Tudo Novo de Novo escrita por belalucena


Capítulo 2
“Descobertas”


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Reviews Biiah_Volturi e
Ana Paula Souza :) Nos vemos lá embaixo, Obrigada por ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126170/chapter/2

Acordei com o sol quase me deixando sega, isso não aconteceria em NY, lá eu tinha uma cortinha tão grossa, mas tão grossa que poderia ficar dormindo o dia todo em pleno verão que a única coisa que eu ia ver era o escuro, mas bom aqui não é NY, porque lá eu nunca acordaria ás oito da manhã no verão com minha prima me apressando pra me aprontar pra tomar o café, iríamos conhecer a cidade eu, ela, Sasha e Tom, urgh ela ficou toda vermelha ao falar do Tom, acho que o sol modificou o cérebro dela só pode ser.

   Fui me arrumar e como hoje eu estava com fome resolvi que seria o dia do branco, pão, queijo e leite são brancos, certo? Quando desci agradeci mentalmente por não acordar de cara amassada já que o Tom parecia uma torta depois de ser pisoteado por um elefante.

“Hey, perdedor” – Chamei o Tom pelo seu segundo nome haha

“Se estivesse em dias normais faria um solo de guitarra ensurdecedor, e te deixaria surda”

“Ai irmãozinho, não sabia que você tinha TPM”

“Sabe o que eu quis dizer”.

  E eu realmente sabia o que ele queria dizer com “um dia normal”, um dia normal era o Tom comendo waffles na escada enquanto fazia solos de guitarra do Guns’N’Roses, ri mentalmente e baguncei os cabelos dele.

“É T eu sei”.

“Sinto falta de tudo lá, de como se podia ter todo o tipo de coisa, apenas rodeando o central park, de poder encontra tudo que você nunca sonhou no Brooklin sinto falta dos gatos da garagem e de tudo mais...” 

“Eu também, mas essa é a nossa nova vida agora e teremos um verão inteiro para se acostumar com ela antes de pensar em escola e cadê a Sasha? Amber, Tia Eme vocês a viram?”

 Ai não!

“Vocês estão ouvindo esse barulho lá no celeiro, eu vou dar uma olhada”- Amber já ia se levantando, e eu já tinha escutado esse barulho antes e alguma coisa me dizia que tinha a ver com a Sasha.

“Não, precisa prima eu e o Tom vamos já terminamos mesmo, não é Tom?”

“É, acabe de comer que eu mal posso esperar pelo passeio na cidade com você” – Eu tava tão feliz que meu irmão tinha entendido afinal ele é lento, mas parece que o ar puro foi bom pro cérebro dele. Agente estava quase no celeiro quando eu finalmente quebrei o gelo:

“Tom, você sabe muito bem que barulho é esse não sabe?”

Ele fez que sim com a cabeça.

“Alguma coisa me diz que tem haver com a Sasha”

“Eu estava pensando a mesma coisa... – E de repente:

“ah!”

“É a Sasha “- Dissemos juntos e bom era mesmo ela, e se você está se perguntando o que estamos vendo, é que bom a S tem um talento muito raro de vomitar muito alto em lugares em que ela não deveria fazer isso como, um celeiro, o lado bom é que não foi no closet da mamãe como da última vez, é ela fez isso.

“Minha nossa diz que você ta só passando mal por causa da viagem diz que não é o que eu to pensando.” – Já foi dizendo o Tom.

“Talvez eu tenha bebido um pouco, ou mais que um pouco ou...”

“Sasha,mas você não fica bêbada, pelo menos não aponto de ficar desse jeito, o lance do vomito no closet da Mamãe foi porque você bebeu licor barato, igual ao do tio – ai não ela não fez isso – Você roubou bebida da Tia e do Tio, e ta vomitando no celeiro deles ?        Você é louca quer que eles nos expulsem? Eu nunca achei que você fosse viciada, só que gostava de beber! S.

“Eu não sou viciada só queria dar um motivo pra o papai me mandar de volta pra NY, eu odeio isso aqui”

“Olha S, você vai pro seu quarto vai dizer que ta se sentindo mal, e eu e a Blair vamos pra cidade, não vamos contar, mas, por favor, não faça de novo, vem B”

“Tchau S, fica bem tá”

  Passei o caminho todo preocupada com a S, ela precisa de ajuda, e bom o passeio pela cidade foi bom e eu até me surpreendi, é uma cidade muito liberal, jovem e você vê republicas para todos os lados, e tem Starbucks, Mcdonalds, um walmart e um shopping minúsculo, cinemas espalhados pela cidade e a Loja de música que meus pais vão tomar conta e é realmente demais, mas para a nossa sorte (bandeira da ironia levantada), não moramos na cara da cidade e sim no meio do nada e tem que pelo menos ter carro pra poder chegar lá em 30 minutos, é a vida.

 Enquanto estava refletindo sobre o passeio no banheiro meu celular começou a tocar, não, droga.

“Hey Martin, como tem ido?” – Martin é meu ex-namorado, eu terminei com ele quando ele foi preso, não me olhem assim eu não sabia que ele gostava de por fogo em lojas de departamento, na realidade eu sabia muito pouco sobre ele, que ele tinha uma banda, que eles eram bons, e que ele é um gato, e eu meio que me contentei com isso, eu tenho uma queda por garotos de lindos que cantam e tocam violão. Bom eu tinha um pouco de receio desse dia porque eu nuca deixei claro que agente terminou eu simplesmente parei de ir ver ele, na realidade eu nunca fui, talvez me mudar para o outro lado do país não tenha sido má idéia. 

 “Eu vou bem gata, o que aconteceu você não foi me visitar eu senti sua falta”

Merda.

“Meus pais me proibiram, disseram que eu não devia ir à cadeia.”

“Eu sabia, eu sabia que você teria vindo se pudesse, ta em casa? Desce ai to na porta, vim te fazer uma surpresa”

Droga.

“Eu não moro mais em NY, eu me mudei pro outro lado do país”

“Não diz, onde você está? Você é meu amor eu vou onde você estiver”

“No Alasca, ta frio aqui”

“Eu vou te encontrar e vamos ficar juntos meu amor, adeus.”

“Adeus”

 Merda, merda, merda. Nota mental: Mudar o numero do meu celular.

   Tirando o telefonema do Martin, o resto da tarde foi legal, eu falei com a Liss (minha melhor amiga), e ela me contou que Suze Mendez (a mexicana) apareceu bêbada na escola e fez o maior barraco e quase tirou a roupa inteira, filmaram e colocaram no youtube e se tivesse sinal de internet aqui eu até poderia ver. É isso eu sou aquelas tipo aquelas pessoas que já nasceram teclando, e hoje quando eu procurava, inutilmente, um sinal pelo quintal da minha “casa”, eu o vi. O cara mais gostoso de todos e aquele que tinha sentado do meu lado no avião, o cara é o Orlando Bloom todinho, e ele tava todo suado e sem camisa levando o cavalo pra dar uma volta que menina, eu acho, sabe uma leve impressão que eu estava de boca aberta com direito até uma paralisia cerebral que, por favor! OMFG, ele ta vindo, sorrindo, ele vai falar comigo espero que saia alguma coisa.

“Pode olhar, o que é bonito é pra ser admirado”

“O que?”- Ele já ta ficando feio.

“Você é surda? Não parece surda”

“E você não parece ignorante, mas as aparências enganam. E não eu não sou surda, agora se você me dá licença eu tenho muitas coisas importantes pra fazer.”

 Ele tão irritantemente lindo, e prepotente mente gostoso, e eu odeio ele,

“Pode olhar, o que é bonito é pra ser admirado”, quem ele acha que é o Orlando Bloom?

  Eu iria continuar meu monologo raivoso, só que meu pai entrou no quarto, sem bater, me dando uma noticia não muito boa.

“Blair, você vai me ajudar na loja.”

“O que? Eu vou trabalhar lá? Não, é o verão eu to de férias de tudo que envolta cansaço”

“Bom filha precisamos de dinheiro e se eu pagar mais de um funcionário não sobra dinheiro para agente”

“Quer dizer que eu vou trabalhar, no verão, de graça? E o Tom e a Sasha?”

“Eles também, já falei com os seus irmãos e o Tom ficou empolgado, e a Sasha quase vomitou em mim. Vocês não vão precisar fazer tudo já tem um funcionário e você fica como vendedora, para ajudar as pessoas com os CDs, DVDs e livros, Tom cuida dos instrumentos, sua mãe do caixa, a Sasha da limpeza, o nosso funcionário na mesma coisa que você e eu sou o gerente, pode me ajudar filha? “

“Tá pai, tudo pela família. Quando eu começo?”

“Amanhã.”

   Eu me deitei e tentei dormir, o dia amanhã vai ser longo, e eu to repetindo muito essa frase e não é uma coisa boa, odeio dias de trabalho longos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, Reviews são bem vindos e criticas também . Beijos
B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Novo de Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.