Tudo Novo de Novo escrita por belalucena


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: obrigada por ler isso, segundo : essa é uma fic que eu gosto muito e não via a hora de dividir com vocês,terceiro: por favor deixem comentário para eu continuar escrevendo ( se vcs gostarem claro, e se não criticam são bem vindas : D), quarto : Eu queria fazer uma capa personalizada pra fic só que não sei como fazer se puderem me ajudar eu fico muito grata, me contatem por mensagem ou Review. Beijos B, Nos vemos lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126170/chapter/1

2:30 da tarde, a sensação de liberdade é libertadora, vou te dar uma idéia, sabe quando você anda pelas ruas de madrugada apenas de roupa de baixo ? Não que eu tenha feito isso, claro, é que eu só acho que bom ... deve ser libertador, tão libertador quantos as férias no High school você não tem noção de quanto eu não agüentava mais olhar na cara da Sra. Gonsalez coçando o seu segundo queixou enquanto explica sobre a guerra da secessão, blá blá crescimento sulista blá blá  barreiras proteccionistas, sério quem precisa saber disso ? Eu é que não, bom, mas agente não escolhe né? Sabe às vezes eu acho que a escola é um programa criado por adultos para colocar idéias nas cabeças de pobres e inocentes crianças e tortura-lhas até a hora que se achar “justo” tira-las disso, e meus pais sempre dizem que eu fico “protegida” na escola, Qual é? O que deu nesses caras? A escola é tão perigosa quanto à cadeia, tem os mesmos marginais, a mesma droga e extorsão eu poderia aprender muito mais em casa vendo um programa da Discovery, com um grande balde de sorvete no meu colo! Mas isso tudo acabou pelo menos por um verão e... Opa! O que é isso? Por que a minha casa está cheia de caixas e mais caixas de uh papelão? Uau não sabia que meu pai tinha tanta droga no sótão, olha esse... Conjunto de suéteres não usados que a minha mãe comprou ontem na liquidação da Macy’s?!

“Mãe, porque a casa ta cheia de bom... isso?”

“Querida vai lá para cima eu vou te contar e aos seus irmãos no jantar.”

“Tá, seu eu consegui achar o meu quarto!”

“Não seja irônica, suba e vá tomar um banho!    “

  Então para você que não está entendendo nada e eu não quero que isso fique um monologo confuso eu vou me apresentar. Oi, meu nome é Blair, e eu tenho 16 anos moro em Nova York, tenho dois irmãos mais velhos: Sasha (19), uma perdida, aparece em casa de quinze em quinze dias com cheiro de bebida, só pra trocar de roupa (que a propósito ela sempre perde), e o Tom (17) ele tem uma banda “os gatos da garagem”, e nenhum dos caras é muito criativo porque eles catam a mesma música todos os dias, se chama “vamos lamber o seu pelo!”original não ? Sinceramente eu não sei o estilo deles, deve ser alguma coisa entre vergonha e lixo, omg eu sou tão engraçada!

   Algumas coisas que deve saber sobre mim:

1 – Eu tenho meio que um TOC porque eu elejo cores, e a cada dia eu só como e uso coisas com aquela cor (isso explica porque sou tão magra), eu tentei fazer terapia, mas não adiantou: o terapeuta era mais louco que eu, e vamos concordar que não existem muitos tipos de grupos de auto-ajuda para isso então... .

2 – Minha banda favorita são os Rolling Stones e eu tenho uma camiseta incrível que eu comprei em 7 cores diferentes sabe, pra poder usar constantemente.

3 – Eu odeio a cor preta, acho morto, sem contar que achar comidas com preto é tão difícil quanto fazer a Lindsay Lohan parar de beber e eu não sou muito a fim de passar fome, ou tentar operar um milagre com a Lindsay, então... .

4 – Eu não vivo sem o meu blackberry, ele é como se fosse meu filho, tem até um nome: Bill!

 5 -...

  “Blair vem jantar!”

  Foi mal gente depois eu continuo o grande saco de carne ta me chamando e (sim é assim que eu chamo minha mãe,mas não diz pra ela, porque sabe ....) é melhor eu ir .

“Tô indo sa... quer dizer mãe! Qual era o grande assunto que tinha para tratar com agente”

“A família tem que estar toda aqui.” – Pai.

“Ah, qual é? Se tivermos que esperar a Sasha, ela não vem pra casa há duas semanas e... por falar no... ei voltou da escoria?” – Tom.

“Sim, mas só vou trocar de roupa e já tô voltando pra lá!” - Sasha.

“Não, Sasha vai ficar aqui temos que...” – Pai

“Ah, qual é? Não tem um lugar que você possa me mandar que eu não consiga sair, NY é o meu bebê eu conheço todos os buracos dessa cidade!” – Sasha.

“Só os buracos...” – Resmunguei, e ela me olhou como seu tivesse acabado de roubar a bota da Gucci cor azul que tava na liquidação! E daí se eu fiz isso? Não se acham muitos sapatos assim e eu não gosto de andar descalça, no dia do azul! 

“A questão é esse é um dos motivos que estamos deixando NY! E os outros são que sua mãe e eu fomos despedidos!” – Pai

“Espera, acham que mudar vai dar mais dinheiro a vocês? Se estamos duros podemos ficar duros em NY, não é? E a Sasha vai arrumar porcarias para fazer em qualquer lugar e por que não em NY? Pelo menos ela é uma desencaminhada de NY é bem melhor do que ser uma de sei lá... Wisconsin!” – Ai minha nossa nem eu acreditava no que tava dizendo!

“A única coisa que importa é recebemos uma oferta de emprego lá para tomar conta da loja de música do meu tio então a família toda vai” – Pai

“Onde pai?” – Tom

“Chapel Hill” – tinha que sair da boca da minha mãe, toda felizinha, cara!

“Pai, onde fica isso?” – Sasha

“Carolina do Norte”

“O que? Não não se você acha que eu vou me mudar para um lugar com nome de ... Por que ? Eu posso ficar, o Tom toca para pagar as contas e eu posso Trabalhar na Starbucks pra pagar o aluguel... e a Sasha pode diminuir a quantidade de bebida em 50% e então nossa vida fica perfeita ! O que acham ?

“Não! Agora nós vamos para Chapel Hill e está decidido! Vão arrumar às malas a mudança sai em dois dias!” - Eu nunca vi meu pai tão nervoso, que droga, eu odeio, eu odeio ter que ir embora e ele está tão chateado por que perdeu o emprego que nem dá pra fazer chantagem emocional, droga! Nota mental: Nunca eu repito NUNCA faça chantagem emocional com seus pais tristes porque se não você pode receber de 2 a 3 semanas de castigo, acredite experiência própria.

  Outra nota mental comprar uma mala maior, não que eu fosse consumista (o que eu não sou) é porque a minha mala é para viagens em que eu não levo todo o meu guarda-roupa, então... viva as caixas de papelão!

   Eu já tinha adormecido três vezes, e bebido 2 garafas de suco de laranja (dia laranja hoje) e nem por isso a viagem se tornou menos irritante, eu fiquei sentada no entre um senhor que roncava e a cadeira do corredor estava vazia o seu dono passou a maior parte do tempo no banheiro, e eu nem teria notado se ele não se parecesse com Orlando Bloom ,mas enfim é hora de conhecer minha nova “casa”.

 “Você não espera que eu more nisso espera?” – Sasha gritava desesperada ao ver o sítio dos meus tios onde íamos morar, acredite mais um segundo e era eu que teria gritado.

“Sasha! Espero que pare de gritar conosco você não é nada além de uma desencaminhada que vive as minhas custas, então é melhor começar a me tratar com respeito por que EU sou seu pai” – Papai falou pra S Ler-se gritou droga! Porque na minha vida tinha que ser tudo tão complicado?

  A minha nova casa era... Diferente. Era enorme, mas parecia que podia desmoronar a qualquer segundo não deu nem cinco minutos e a tia Eme e a minha prima Amber fossem nos receber, elas eram bonitas  porém uma beleza bruta, Amber me puxou pelo braço e disse que iria me mostrar a casa e o meu quarto, graças a Deus que a casa era grande o suficiente para não precisar dividir quarto com ninguém, imagina dormir com a Sasha ? Nem pensar.

“Então prima se precisar de alguma coisa é só chamar, e o seu irmão Tom, ele é um gato, ele tem namorada?”

Pensei em dizer, “Não, as garotas de NY têm bom gosto”, mas não queria ter minha doce, inocente e brega priminha contra mim, queria? Então apenas disse:

“Não, ele está sozinho há algum tempo não se recuperou ainda da última namorada, foi um término muito triste para o meu irmão.”

“Entendo, mas acho que um tempo no campo vai recuperá-lo” E saiu dando risadinhas, garota estranha o Tom, bonito? é a mesma coisa que dizer que o Orlando Bloom é feio!

Acabei de arrumar as coisas, e me lancei na cama meus olhos estavam quase me matando e o dia amanhã vai ser longo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, desculpem por qualquer coisa Beijos B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Novo de Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.