Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 23
Lúcifer


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo pessoas lindas.
Pois é...
Como ainda tô escrevendo o ultimo, pode ser que eu consiga postar só para o final da semana. Não tenho certeza. Mas espero que gostem deste, mesmo ele estando gigante T0T"
Foi necessário, okay?
Ah, e você ai que disse que acha que manja dos paranauê porque acompanhou a O lado escuro do sol? Sabe de nada inocente XD


Brincadeira, mas falando sério... tenho surpresas na manga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/23

***

Volto para o acampamento, não há muito do que fazer, mas já é um progresso ter controle total do meu corpo novamente, mesmo que tenha a Chave aqui comigo. Não que a Chave seja ruim, acho que se eu a perdesse sentiria falta, mas... as vezes é estranho ter duas almas no mesmo corpo.

–Nyx? –Dennis gritou correndo.

–Este é o seu namoradinho? O seu tão famoso calcanhar de Aquiles? Eu podia apostar que ele era alguns anos mais velho.

–Eu sou o calcanhar de Aquiles dela, e você é quem? Talvez um ex-namorado que está tentando reatar, ou um coitado que levou um belo fora...

Este é o Vinicius? Nossa, ele realmente é bonito. Pele clara, cabelos loiros, porte atlético, ombros largos, estatura mediana.

–Saia daqui agora mesmo, você não devia ter vindo para cá. –Nyx disse sem encará-lo.

Sinto que algo ruim irá acontecer Chave.

–Mas Nyx foi você quem nos mandou para cá. –Diego disse ficando do seu lado.

–Quem disse a vocês que eu estava aqui? Dennis seu desgraçado, eu te disse, eu te avisei milhares de vezes para não o mandar para cá.

–Ele te ligou no dia em que chegamos aqui, e me disse que você o havia tratado mal, me senti no dever de lhe contar onde estamos.

–Eu me sinto no dever de te dar um soco na cara quando isso acabar.

–Nyx eu praticamente o ameacei até ele me contar. –Vinicius disse agora se aproximando dela.

Oh, a coisa está esquentando.

Como você pode estar tão tranquila Charlotte?

Porque todos já estão nervosos por mim.

–Desculpe interromper o reencontro, mas já o fazendo... Você é o famoso Vinicius? Não sei por que, mas eu esperava mais de você. –Lúcifer disse encarando Vinicius de cima abaixo.

–Quem é esse cara? –Vinicius perguntou.

Ai, é agora que vai ter o barraco?

–Eu sou Lúcifer moleque, e vocês estão dentro da Vamcorp subterrânea asiática, eu fiz questão de trazê-los aqui, para que a Anne me devolva logo meus demônios.

–Droga, o que foi dessa vez? –Anne disse se virando para nos encarar.–Olha, temos visitas. O que te traz aqui Lúcifer? E quem são essas pessoas?

–Vim lhe trazer algo que você estava procurando. –Lúcifer disse apontando para nós.

–Caçadora, Vinicius...e quem são os outros?

–O amigo da Nyx, a Nyx, um cara que eu não sei quem é, e o idiota do Klaus. Você ainda não a conhecia, mas mesmo assim a odeia? –Lúcifer perguntou curioso.

Anne ignorou Lúcifer? Sério? Porque eu não tenho um bom pressentimento quanto a isso Chave?

–Então você é a Nyx?

–Não, foi mal. EU sou o clone dela que se deixa ser sequestrada por um otário que sabe mudar as pessoas de lugar rapidamente. Você quer que eu chame à verdadeira?

Vamos todos morrer. Okay, já entendi, mas essa foi uma boa resposta.

–Prenda-os. Um longe do outro, e leve o Vinicius para os meus aposentos.

Seus aposentos? Ah, entendi, então tudo é complexo de mal comid*. Tsc, eu devia ter percebido isso antes.

–Me solte seu idiota, me solte para que eu possa quebrar a cara dessa patricinha de merda.

–Deixem-na longe de todos, não posso deixar que essa vampirazinha coloque meus planos em risco.

–Sim senhora.

–Me solte sua Barbie de laboratório. Solte-me agora mesmo. Eu vou te matar Anne, toque em um fio de cabelo deles que eu te mato sua Barbie.

***

–O que foi Charlotte? Não vai me ameaçar? Vamos, eu quero uma motivação para começar a torturar o seu namoradinho. Será que ele já se recuperou dos ferimentos causados pelos demônios do Lúcifer?

–Uma merda como você Anne não merece que eu gaste a minha saliva. –Falei puxando os meus braços daqueles ogros.

Vadia, ela sabe que eu estou machucada, ela conta com isso.

–Garota você sabe com quem está lidando? Eu posso acabar com a tua raça, ou melhor, ainda posso te oferecer a Lúcifer, tenho certeza de que ele ficará feliz em te arrastar novamente para o inferno. –Anne disse fazendo sinal para os seus guardas que me prendiam, e eu pude sentir grandes correntes serem presas em meus pulsos e pernas.

Novamente nessa maldita situação, estou realmente pegando certo preconceito por correntes, principalmente quando sou presa com elas. Droga, porque eu não consigo recuperar minha força. MERDA, merda de machucados, merda de Lúcifer.

–Já fugi de lá uma vez. –Falei entre dentes.

–Com a ajuda da Nyx, Lúcifer me contou, mas dessa vez você não a terá. Desculpe interromper nossa maravilhosa conversa, mas é que eu tenho um assunto pendente com certo loiro que a muito não vejo, irei deixá-la sob os cuidados de uma velha amiga da Nyx.

–Quem? Que amiga? –Perguntei a encarando enquanto saia da sala onde eu me encontrava. Continuei encarando a entrada fixamente, até que uma loira apareceu, ela era...ela é... –Alexis?!

Alexis está viva? Como? Nyx não mentiria pra gente, não é Chave?

Tudo pode ter sido uma fraude pra fazer a Nyx se revelar.

Mas...então ela não sabe. Deus, imagino o quanto ela vai sofrer quando ela o descobrir.

Acho melhor você se preocupar com a nossa atual situação Charlotte.

***

É engraçado como o tempo parece parar quando você está preso. Nunca sei exatamente há quanto tempo eu estou, ou como devo prever os movimentos dos outros. Droga.

–Nyx está tentando negociar com a Anne. –Scarlett disse aparecendo para mim.

–Como ela pretende fazer isso?

–Você viu onde ela deixou as espadas?

–Acho que ficou no acampamento, mas não tenho certeza. Porque?

–Essa será a oferta final. Scarlett me respondeu e desapareceu no ar.

Agora entendo. Nyx tem um plano, mas...

Você tem medo de que ela tenha que lutar contra a Alexis, não é Charlotte?

Sim, me pergunto se ela o conseguiria.

Um guarda entra na sala onde me encontro. Me solta e logo me prende novamente, levando-me até um longo corredor onde Vinicius, Klaus, Dennis e Diego já estão. Me prendem junto com eles, logo começa a nossa procissão até um grande salão,

Deixo a Nyx me salvar agora.

Onde está seu orgulho Charlotte?

Acho que Lúcifer conseguiu o destruir.

Anne entra no grande salão e vai direto sentar-se em um grande trono que fica ao lado de Lúcifer. Ela parece estar brava, alguém deve ter descoberto que Nyx fugiu. Anne conta algo para Lúcifer, esse começa a gargalhar alto, é nítida a sua face de alegria e euforia perante o ocorrido.

–Aconteceu uma pequena surpresa, Nyx escapou e prendeu o guarda em seu lugar. Me pergunto onde ela pode estar agora, será que seus amiguinhos sabem de algo? – Ela diz isso e eu sou arrastada até a sua frente. - Sabe de algo? Pode compartilhar conosco ou terei de terminar o que Lúcifer começou?

–Eu não sei de nada.

–Resposta errada Charlotte. – Dito isso um dos guardas me deu um soco no queixo. - Pense um pouco, creio que logo se lembrará. Quem de vocês pode saber onde aquela covarde está? Quem sabe esse belo lobisomem jovem?

Anne moveu-se rapidamente até a frente de Dennis e segurou a sua cabeça com uma mão firmemente. Droga, vai acontecer um massacre aqui se a Nyx não se revelar.

–Então vai torturá-los até encontrar o que procura?- Nyx grita aparecendo com as espadas em punho.

–Quem é... Nyx, não teve coragem de fugir para longe?

Até parece que ela iria a algum lugar. Só pra sua cara Anne.

–E você? Teve coragem de bater, e prender pessoas que não tem nada com o nosso negócio?

–Preciso tirar o melhor da situação Nyx, sem falar que eu ando tendo uma escassez de cobaias.

–Então é essa a sua ideia sob todos? São todos cobaias? E eu achando que seu irmão era louco.

–Sim, mas a minha cobaia perfeita é você. Infelizmente não poderei estudá-la a fundo porque acredito que os cães infernais não deixaram sobrar muito, eu não me importo é pra isso que tenho a Alexis e o Diego.

–Não fale da Alexis. – Diego grita tentando se levantar.

–Eu sabia que essa era a verdade do que você pensa sobre a Alexis, mas não posso deixar de sentir ódio por você ter a enganado, por estar machucando uma das pessoas mais importantes para mim. –Nyx responde colocando a espada no pescoço da Anne.

–Acabei ajudando você Nyx.

–Preferia o ódio da Alexis, a ver o sofrimento em seus olhos.

–Eu sempre soube, quer dizer, depois do que o Vinicius me falou tudo ficou claro. Ainda não me lembro do que aconteceu, mas algo em mim sempre soube a verdade, sempre soube que a Anne estava apenas me usando.

–Sim, eu estava e agora o que vai fazer? Matar-me? Idiota, eu tenho o controle sobre você, sobre você e todos os outros.

–O que você fez? – Nyx pergunta ao ver todos os guardas se jogarem no chão contorcendo-se de dor.

Anne se preveniu. Diferente de Marcus, ela sempre se imaginou sendo traída.

–Ajustei os comandos, não sou burra como meu irmão Nyx, se eu entro em uma luta, eu entro pra ganhar. E sempre tenho certeza de estar com a carta da vitória em mãos. –Anne disse sorrindo e se sentando novamente em seu trono.

–Sua filha da... Alexis você esta bem?

–Afaste-se... Saia daqui. –Alexis disse em tom de angustia, seus olhos vermelhos, sua boca se desfigurada...

–Deus de novo não. Por favor, de novo não.

–Já é tarde Nyx, não podem mais se controlar, o corpo deles é meu, posso fazer o que quiser. Inclusive, fazer a cria lutar contra a criadora. –Anne diz isto sorrindo, enquanto vejo a Alexis levantar com dificuldade, com movimentos estranhos.

–Nyx, eu mandei sair daqui, porque não o fez? –Alexis disse transformando o seu braço em lança novamente.

–Não posso te abandonar.

–Eu não quero machucá-la, mas não consigo controlar meu corpo, me desculpe.

–Você também ficou bastante rápida.

–Sim, mudei muito, mas você não está me levando a sério, o que fará você não descobrir as outras mudanças.

–Scarlett liberte os outros e não deixe a Anne ou o Lúcifer fugir, logo eu volto. –Nyx disse atraindo Alexis para longe.

Scarlett solta a todos nós, e uma “guerra” sangrenta começa. Abro caminho até Lúcifer, entre todos os demônios e guardas que surgem na minha frente, golpeando-os da forma que eu consigo até encontrar uma espada caída no chão e pegá-la.

–Nos encontramos novamente Caçadora? –Lúcifer me pergunta sorrindo.

–Espero do fundo da minha alma que esta seja a última vez. – Digo saltando e tentando golpeá-lo no ombro.

–Não enquanto você ainda tiver algo que me pertence. – Diz ele desviando facilmente.

–O que seria? – Pergunto tentando dar-lhe uma rasteira.

–A Chave. – Lúcifer diz saltando e me dando um chute.

–Ela não vai te dar nada. – Klaus diz saltando em direção de Lúcifer.

–Ah vai sim, ou você morre. – Lúcifer diz chutando Klaus para longe.

–Tsc, você deveria achar uma maneira melhor de me fazer cooperar. Quem disse que eu me importo com o Klaus? –Pergunto tomando distância para preparar um ataque.

–Vai começar a mentir agora? – Lúcifer me pergunta sorrindo. – Sabia que mentiras são coisa de gente fraca, certo?

–Não me importarei com ele para sempre Lúcifer. Você deve saber que nada é eterno nesse mundo. – Digo investindo contra ele, levando um chute em troca do meu movimento.

Nyx voltou. – Chave me diz alegremente.

Já era hora. – Respondo me levantando desajeitadamente.

–O que? Você quer mais? – Lúcifer pergunta para mim sorrindo.

–Talvez. – Digo com um meio sorriso pulando sobre ele e o atacando de baixo para cima com a espada.

–Errou de novo Caçadora. – Lúcifer diz aparecendo sob a minha cabeça sorrindo.

–Não por muito tempo. – Sorrio para ele avançando com espada em punho, mas no último segundo ele surge com uma espada, a cruzando com a minha.

–Tem espaço para mais um Charlotte? – Scarlett disse vindo em nossa direção.

–Claro, quando mais melhor. – Lúcifer disse sorrindo.

–Scarlett. – Digo a encarando.

–Hey, ta tudo bem, não se preocupe. – Scarlett mau diz isso e é arremessada por um chute de Lúcifer.

Aproveito que ele ainda não se recuperou, e tento lhe acertar um soco, mas no lugar levo uma cotovelada no olho esquerdo.

–Fiquem quietas, algo interessante está vindo dali. – Lúcifer diz encarando na direção de Nyx, que agora se retirava da briga com Anne, e Vinicius que arrancava a espada de seu ombro.

O que diabos está acontecendo ali?

Charlotte, acho que a Nyx deu o direito do Vinicius de lutar suas próprias batalhas.

Ele vai se matar.

Bom, isso teremos que ver.

–Acho que você não tem a afeição da sua cria Anne. – Lúcifer diz gargalhando, ao ver Vinicius atacando Anne com um golpe de cima para baixo.

Scarlett me ajuda a levantar para ver o espetáculo melhor, é assustador.

–Parece? Porque você é tão mal comigo Vinicius? Não faz tanto tempo você morria de amores por mim e agora me trata tão friamente?

–Quando você é manipulado é normal que morra de amores por alguém, sem ter nenhum sentimento.

–Ai, eu pensei que já havia lhe dito que não te influenciei, foi uma das poucas vezes que não precisei usar disso. Diga a verdade Vinicius você se lembra perfeitamente, está se fazendo de desentendido apenas para ganhar pontos com a sua criazinha. Assuma você me amou, na verdade começo a acreditar que você ainda me ama.

–Quanta vaidade Anne, nem eu chegaria a tanto. –Lúcifer diz coçando a cabeça despreocupadamente, enquanto admira a luta a sua frente.

Nem Lúcifer acredita que Anne conseguiu o que queria do Vinicius sem precisar manipulá-lo, para ver a fama boa da mulher.

A luta desdobra-se lentamente, Vinicius por incrível que pareça parece que está levando a melhor, até... Não pode ser. Anne retira uma espada de aço negro do chão a sua frente. Vinicius parece aturdido, salta com a espada em mãos e corta este ao meio. O que diabos houve aqui? Como?

Ela vendeu a alma.

Mas... anciões tem alma?

Acho que essa pergunta você não deveria fazer para mim Charlotte, e sim para Lúcifer, ou a própria Anne. Mas, isso explicaria porque os dois estão tão unidos com o esquema.

Mas Lúcifer só se envolve por interesse, o que será que ela o ofereceu?

Algo bom é que não foi.

Apenas tenho tempo de virar e ver Scarlett indo em direção da Nyx que parecia atordoada. Anne, para piorar lambe o aço da espada na nossa frente. Deus, o que diabos está havendo aqui?

O verdadeiro show, começa agora!

O que você quer dizer com isso Helena? – Digo em desespero.

Apenas veja, mas mantenha-se alerta. Se as minhas suposições estiverem certas, o sangue vai jorrar.

–O que diabos...? – Digo sem conseguir tirar meu olhar da Nyx, que agora parece tem algo querendo surgir de suas costas. Sua face está retorcida em dor.

Vamos ver o nascimento de um anjo negro.

–Quem diria que seria a Anne, a que mais temia a transformação, quem tornaria a Nyx em um anjo negro. –Lúcifer disse em meio a gargalhadas.

De repete tudo faz sentido. Lúcifer sabia que Anne forçaria Nyx, sabia dos interesses dela por Vinicius, sabia que ela iria me buscar no inferno, e que Klaus a levaria direto até lá, também sabia que ela havia tomado o meu sangue. Foi por isso que ele ajudou Anne. Ele queria a Nyx transformada, mas por que? Porque ele precisa dela como anjo negro? Porque ele teve tanto cuidado com isso?

Olho para Nyx, buscando uma falha na minha teoria, mas vejo está levantando Anne do chão, esta está se debatendo no ar como se algo a estivesse se asfixiando, como se tivesse algo a comprimindo.

–A Nyx enlouqueceu. – Lúcifer diz com um tom estranho em sua voz, parecido com temor. - Porque eu não estou feliz que isto tenha acontecido?

Não foi Lúcifer? – Meu queixo cai. – Então...minha linha de raciocínio estava errada. Mas, quem lucraria com a Nyx assim?

Eu não sei Charlotte, mas acho que temos de tomar uma atitude, antes que ela saia do controle.

Já saiu.

–O que Diabos aconteceu com você? – Grito assustada para Nyx.

–Nada que já não tivesse acontecido.

Diga para ela se concentrar, talvez pare.

–Nyx, você tem que se concentrar para parar com isto. –Digo tremendo, dando um passo à sua frente.

Então é isso que se sente quando esta cara a cara com o terror?

–E se eu não quiser? – Ela disse ficando pouco mais acima de mim.

–Te farei se concentrar por força. – Digo esticando a espada em sua direção, tentando mirar onde a feriria de uma forma não fatal.

–Acho melhor você não fazer isso Caçadora. – Disse Lúcifer de maneira pensativa.

–Dê-me um bom motivo para te ouvir. – Pergunto sem desviar os olhos da Nyx.

–Você não conseguia derrotá-la antes, agora você realmente não tem chances. Pegue os outros e vá embora. – Lúcifer disse sem desviar os olhos de mim. –Nyx é um demônio que nasceu pelo ódio, ela não tem mais salvação.

–Eu mesma vou dar um jeito. – Falo saltando com a espada em mãos tentando atingir seu ombro.

–Não, não vai dar. – Nyx disse me segurando pelo pescoço. – Você vai pegar todos, inclusive o Vinicius e vai embora. –Ela me arremessa e eu caio aos pés de Klaus. –AGORA. –Nyx grita, me fazendo levantar num pulo e ajudar a todos a sair dali.

O que diabos foi isso?

Não sei.

Enquanto corremos para a saída, sinto algo estranho, é como a vez que a Scarlett usou uma oração para nos mover, só que dessa vez parece ser um a oração mais forte, recitada por alguém diferente. Infelizmente não consigo saber de quem é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Um curtir?
Um docinho?
Uma voadora?
Sinal de fumaça?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Caçadora: Chave da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.