Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 24
Pingos nos I's


Notas iniciais do capítulo

E então acabou.
Não me matem, tá bom?
Sou uma boa pessoa, quero me formar daqui a 2 anos... espera... eu tenho que ver aquela matéria de inglês... Okay, 3 anos isso se eu não me transferir. ~pensa~ Deixa quieto isso. Eu apenas quero me formar... ficar rica ~sonhando~, essas coisas.

Então... PAZ E AMOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/24

***

Sinto algo duro em minhas costas. Passo meu braço direito pela superfície e sinto...terra. Abro lentamente meus olhos e dou de cara com um céu limpo e azul, cercado por longas árvores, das qual não posso imaginar de onde são.

Consegue se levantar?

Sim, acho que não foi bem uma queda Helena.

Olho ao redor não vejo ninguém, começo a andar em linha reta tentando me localizar pela posição do sol. Ando por alguns minutos até ouvir ruídos. Paro. Ouço. Não sei porque mais me soa familiar, então começo a correr desesperadamente em sua direção.

De longe consigo avistar Nyx, ela está com uma expressão desorientada, sigo seu olhar e vejo... Vinicius?

Ele estava morto. Eu o vi morrer! – Digo em pânico para Helena.

E ele está.

Está? Mas, então que porra está havendo ali?

Olhe direito Charlotte, não vê algo estranho?

Ainda sem entender direito o que a Chave quis dizer, volto a encarar o corpo de Vinicius que um dia não teve vida, mas dessa vez vejo algo estranho, como uma aura, algo que não pertencesse a este mundo estivesse nele.

Possuído?

Exatamente!

Por quem?

Acredito que seja um an...

Um anjo? Mas porque ele faria isso?

Acho que é um Arcanjo para dizer a verdade.

Mas, se fosse um Arcanjo ele não fritaria o Vinicius de dentro pra fora?

Não necessariamente, já que Vinicius já estava morto e não é humano, o que muda sua biologia celular, e deixa seu corpo mais forte.

Okay, entendi, ele é um bom recipiente, mas isso não muda a falta de motivo.

Acredito que ele está aqui para mudar o futuro.

Oi? Mas, porque ele faria isso?

Porque você sabe quem pediu. Algo sinistro deve estar vindo no futuro da Nyx. Quero dizer, algo que foi modificado graças a sua transformação de hoje.

Mas... –Olho para a frente e vejo a Nyx desaparecer.- Não me parece que ela teve muita chance de escolha. – Falo para Helena correndo em direção a onde antes se encontrava a Nyx.

O que diabos você vai fazer?

Dar a opção de escolha pra Nyx.

Você tem certeza?

–HEY! – Grito enquanto corro, fazendo o que sobrou do corpo de Vinicius, virar para me encarar.- Saco de ossos.

–Falou comigo? – A voz soa calma, e ele me encara de cima a baixo. –Ah, Charlotte, é você?!

–Não, não falei. E você se enganou, sou o Papai Noel. –Digo o encarando com desdém.

Vai com calma Charlotte, você não irá conseguir nada assim.

Como é que você disse? – Vinicius... falou me encarando.

–É claro que estou falando com você, quer quem você seja.

–Você devia tratar um arcanjo com mais respeito Caçadora.

–Até um arcanjo deve ter nome.

–Uriel.

Okay, temos um problema.

Porque diz isso?

Se não tomarmos cuidado...podemos ser mortas.

Ele é tão perigoso assim?

Você não faz ideia Charlotte, ele é o arcanjo da segurança.

Okay, temos um problema.

–É divertido? – Uriel me pergunta curioso.

–O que? – Pergunto não entendendo onde ele quer chegar.

–Ter uma voz falando com você, ajudando nas suas decisões.

–Como você sabe sobre a Chave? –Pergunto surpresa.

–Onipresente, onisciente te diz algo?

–É mesmo. –Digo rapidamente, dando em seguida uma longa pausa. – O que vão fazer sobre isso?

–Isso o que?

–A Chave oras.

–Ah, não tem nada o que fazer.

–Como assim?

–Vocês duas estão ligadas, a não ser que alguma coisa absorva a Chave vocês vão continuar assim.

–Me sinto no lugar de uma daquelas criancinhas que encontra um gatinho na rua, e quando chega em casa os pais a deixa ficar com o gatinho. Falando em coisas perdidas, onde está a Nyx?

–Não posso dizer.

–Como assim?

–Não tenho ordens para relatar nada sobre a missão. E como ela já está finalizada, vou embora. –Uriel disse isso, e o corpo de Vinicius caiu no chão com um baque surdo.

–HEY, volte aqui. Como você pode ir embora sem me explicar o que houve aqui? – Digo gritando e olhando para o alto.

–Pare de gritar Charlotte, ordens foram dadas para que ele não contasse o que fez. –Uma voz que não vinha de lugar algum, mas de todos os lugares soou.

–Diga-me o que fez com a Nyx, agora. –Falo autoritária.

–Sempre pensei que nosso primeiro contato direto fosse diferente, mas devido a atual situação, entendo seu desespero. –A voz disse dando um tempo e continuou. –Ela voltou no tempo.

–No tempo? Você só pode estar brincando.

–Eu não brinco, criança. Ela voltou no tempo, não foi bem uma escolha na hora, mas não tínhamos tempo, ela poderia ter causado algo terrível.

–Pra onde exatamente vocês a mandaram? –Pergunto preocupada e nervosa.

–Para a noite em que se transforma vampira, mas pelo que percebo, nada se modificou já que o amiguinho dela não desapareceu, acho que devíamos ter dado outras opções de escolha.

–Vocês tinham outras opções? Vocês tinham outras opções, mas a mandaram de volta no tempo sem nem saber se isso resolveria? Por acaso vocês já pararam pra pensar em tudo o que essa mulher passou? Já fizeram isso?

–Tentamos o melhor para ela.

–Pra ela ou pra vocês?

–Tsc, daremos outra chance pra ela, mas não quer dizer que será como você quer.

–O que tem no futuro que a Nyx escolheu que dá tanto medo em vocês?

–Não posso te contar. Apenas saiba, que se isso acontecer, muitas pessoas que você gosta vão morrer e aqueles que você odeia irão... – De repente a voz para.

–Hey. – Grito. – O que houve?

–Sua relação com Klaus corre riscos. Se vocês continuarem, ele irá morrer.

–Como? –Grito novamente. – Me responda.

Acho que ele não irá mais te responder.

O que ele quis dizer com isso Chave?

Que as coisas terão de mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por favor... eu não tenho marido nem filhos... apenas um gato (paródia tosca da frase do Hommer Simpson, porque Taisu é cultura ~faz sinal de V com a mão~).

Bjokas pessoas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Caçadora: Chave da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.