O Melhor de 3 Herois escrita por jvitor12, HenriqueGouveiaa


Capítulo 2
De volta ao acampamento...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126123/chapter/2

POV Michael

Jason estava no chão do térreo, nosso diretor-jacaré cuspia fogo grego e os alunos não percebiam a situação. Eu só sabia uma coisa, Katherine Sky era a minha única esperança.

Bom voltando um pouco no tempo... Vamos para parte em que Jason cai.

Jason levou um jato de fogo grego no rosto, ele não conseguiu se equilibrar e caiu escada a baixo. Ficou estendido e sangrando lá em baixo.

Nosso diretor-jacaré continuava a cuspir fogo. Eu não estava mais aguentando, Katherine ao meu lado tentava se levantar e atacá-lo, mas era quase impossível. Os alunos pareciam nem perceber a presença de um monstro, eles andavam normalmente e conversavam, como se nada estivesse acontecendo.

Olhei para Katherine, sem saber o que fazer. Não podia correr, nem tinha forças para atacar o monstro. Parecia que o fogo grego tirava minha força aos poucos...

Percebi então que não duraria muito... Eu iria morrer em questão de segundos.

Então aconteceu o impossível, Katherine conseguiu pular em cima do Diretor-Jacaré. Ela o atacou com tanta força que o fez parar de lançar fogo grego. Então o Jacaré começou a gritar de dor. Eu estava confuso, mas me levantei.

-Oque eu devo fazer? - perguntei

-Preciso de fogo, rápido!- disse ela

Não sabia onde iria arranjar fogo... Então fui para a lanchonete do segundo andar... Corri e entrei na cozinha, sai empurrando todos a minha frente à procura de fósforos. A cozinheira estava preparando uma gosma verde na cozinha, que eu não consegui identificar. Empurrei-a e finalmente achei a caixinha de fósforos.

Voltei para o terceiro andar correndo, mas, quando eu cheguei Katherine estava caída no chão. Não estava desmaiada mais estava muitíssimo fraca... Procurei ao redor percebi então que o jacaré estava solto.

-Ah, Não! - gritei - E agor...

Antes que eu pudesse acabar a frase, algo me empurrou para frente. Era o Jacaré que estava com os olhos azuis brilhando. Quando fui empurrado, a caixa de fósforos na minha mão foi jogada do outro lado do corredor.

-Porcaria! –reclamei.

Desviei de mais alguns ataques do Diretor-Jacaré e corri em direção a caixa... Podia ver que os fósforos que caíram no chão tinham sumido na caixa havia apenas 2 fósforos e o Jacaré estava chegando perto...Os alunos, não davam a mínima para os barulhos. Nós estávamos sendo empurrados e eles nem percebiam.

Peguei os fósforos que restavam. Calculei que teria que queimar o Monstro, mas como? S      e eu chegasse perto ele me mataria. O monstro estava mais poderoso que nunca e cuspia fogo em todos os lugares.

Ascendi o primeiro fósforo e corri em direção do Diretor-Jacaré... Ele recuou e me atacou fazendo o fósforo voar para longe... O fósforo aterrissou no carpete da escola fazendo tudo no terceiro andar pegar fogo.

Enquanto o Monstro se esquivava das chamas, eu puxei Katherine para um lugar aonde o fogo não ia nos alcançar. O Monstro percebeu e pulou sobre nós. Eu cai duro no chão, tentando resistir ao peso do Jacaré...

Empurrei-o com o pé. Ele parou por um instante, parecia sem forças. Enquanto isso, a escola pegava fogo, os alunos não paravam de correr e eu estava em estado de desespero completo.

Katherine se acordava aos poucos, mas continuava fraca.

O Fogo chegava perto da gente, minha respiração começava a falhar. O jacaré tentava continuar acordado, mas até ele estava completamente fraco.

Estava sem esperanças, o fogo já estava se alimentando de todo terceiro andar e não ia demorar a chegar ao segundo.

Até que, milagrosamente, uma luz me envolveu. Aquela luz me deixou mais forte, ela restaurava minha alma. Eu me sentia invencível e então finalmente o fogo chegou a mim.

Mas eu não fui queimado, pois estava invencível ao fogo. Segurei a mão de Katherine e tornei-a invencível também. Eu me levantei e levei-a no colo, desci as escadas até chegar ao térreo onde o fogo cercava quase totalmente o corpo de Jason. Coloquei Katherine no chão... Não sabia o que fazer com Katherine e Jason.

-Ei, você! - disse uma voz - Aqui!

Olhei em volta, era Remus Smith um aluno do Sétimo ano.

-Remus?! - disse

-Rápido, venha! - ordenou ele

Eu me levantei. Carregamos Jason e Katherine para fora do colégio, que já estava tomado pelo fogo. Os alunos que conseguiram escapar estavam no estacionamento de fora do colégio. A estrutura ia despencar a qualquer momento, levando junto vários estudantes inocentes. Mas eu não poderia fazer nada.

Arrombamos o carro do Diretor e Remus ligou o motor. Coloquei Katherine e Jason no banco de trás.

 - Você sabe dirigir? – perguntei.

-Mais ou menos! - disse ele.

-Ótimo!

                                                   ....

-Oque eu faço agora? - perguntei

-Bom, Quíron pediu que eu o trouxesse de volta ao acampamento. Na sua idade, você não saberá controlar seus poderes e os monstros vão te caçar. Além disso, ele tem uma missão para você - disse ele.

-Para mim? - perguntei - Ele contou detalhes?

-Não. Só pediu que eu levasse vocês para o acampamento e rápido!

-O que você sugere? - Perguntei

-Sugiro que vá para sua casa, não diga nada a sua mãe. Apenas passe correndo e arrume suas malas. Leve roupas para Jason.- disse.

Ele inclinou o carro e estacionou na frente da minha casa.

Era uma casa bem modesta... Simples, mais espaçosa. Abri a porta correndo e entrei no quarto. Minha mãe estava na sala vendo um filme com seu novo namorado.

- Oi, filhin...-disse ela

Não esperei que ela acabasse de falar e corri para meu quarto. Separei as minhas coisas, levei varias roupas para mim e para o Jason.

Passei pela sala de novo e minha mãe me parou.

-Para onde você pensa que vai? - preguntou ela

-Não posso falar mãe - disse - Eu te ligo mais tarde...Te amo!

Empurrei minha mãe sai correndo.

-Mas... - disse ela mas já tinha saído de casa.

Entrei no carro com pressa e Remus me levou até a colina meio-sangue.

                                         ....

O carro parou de funcionar quando chegamos perto do acampamento... Talvez um tipo de segurança nova. Depois da guerra contra Cronos, Annabeth Chase reconstruiu todo acampamento com ajuda dos deuses.

Jason e Katherine ainda estavam desacordados. Peguei Jason e o conduzi dormindo para dentro do acampamento.

Eu estava cansado e queria muitas explicações.

Estava tudo acontecendo muito rápido... Isso tudo começou quando a briga de Robson começou. Talvez ele seja o responsável por tudo... Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ellen_r: Novamente, está corrigido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor de 3 Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.