Gossip Girl escrita por QueenG


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviewws !!! *_*
hahaha
então aqui vai um capítulo maior :D
http://fanfiction.com.br/stories.php?action=newchapter&sid=126107&inorder=4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126107/chapter/5

Bom dia meus queridos leitores ! Sei que faz 2 dias que não atualizo aqui,o que nunca conteceu desde de quando foi criado o blog,mas estive viajando e estava muito ocupada.Hoje volto com uma notícia super escandalosa : nossa little J. está de volta e pelo que parece alguns probleminhas para contar ao pai.Todos acreditaram que J. perdeu a virginidade com C. mas na verdade aquilo foi uma farsa total e J. perdeu a virginidade com um cara desconhecido depois do desfile de Eleanor Waldorf,sim naquele dia em que Nate pegou no flagra J só de calcinha e sutiã tirando fotos,ou seja há  provas.Achou isso muito ? Então sente,porque tem muito mais : o cara engravidou J e foi por isso que ela passou uns tempos fora ,foi buscar auxilio com seu querida mãe,que mesmo furiosa não a deixou na mão.E agora voltou para contar a todos,antes que a mãe ligasse contando tudo. Isso 2 dias antes da grandiosa e luxuosa festa de 20 anos de B.Veremos no que resultará toda essa confusão.

XOXO GG

P.O.V Rufus -

Quando Jenny entrou em casa,eu já sabia que havia algo errado,ela estava tensa e parecia confusa e com medo.E o fato dela ter "convocado" uma reunião familiar com todos incluindo Blair,Vanessa e Nate que não fazem diretamente parte da família me assustou muito.

-Boa tarde a todos,sei que não querem me ver e também sei que não tem tempo para mim,mas precisava de todos aqui para contar ... - e do nada ela começou a chorar desesperadamente,e ninguém sabia o motivo.

-Olha Jenny,estamos aqui pra o que você precisar,independente do que tenha ocorrido no passado,somos uma família.-Serena disse

-Deve ser sério porque se não você não teria chamado eu e a Vanessa.- disse Blair perdendo a paciência.

-Gente eu preciso contar uma coisa a vocês:Eu não perdi a virginidade com Chuck,perdi com um cara depois do desfile da Eleanor e descobri que estava grávida antes de viajar,por isso aceitei tão facilmente ir embora ,já que seria mais fácil  a mãe resolver do que arrumar mais confusão por aqui,então escondida de tudo e de todos fiz um aborto,e só estou contando porque mamãe disse que eu não contasse a todos vocês ela mesma contaria e através da Gossip Girl.

- Você abortou Jenny ? - Dan estava paralisado

-O que você queria que eu fizesse,tivesse uma criança aos 16 anos ?

-As consequências naturais dos seus erros seriam essas,mas porque escondeu isso por tanto tempo Jennifer ?

Eu estava com raiva,não acredito que minha filha teve coragem de mentir para todos que havia perdido a virginidade com Chuck,e muito menos que engravidou de um cara que nem mesmo sabia o nome.

-Porque eu fiquei com medo,tá legal ? Eu não sabia o que fazer e sabia que todos falariam sobre isso se eu contasse,então inventei que tinha perdido com o Chuck para a Blair me expulsar da cidade,então eu teria uma desculpa para sumir por uns tempos.

-Eu não acredito que você me usou Jenny,sinceramente achei que você era a mais sã de todos nós,mas pelo que parece estava completamente errada.

Então Blair saiu pisando firme com seu Christian Laboutin perfeito em seus pés seguida de Chuck que lançava um olhar de dar medo para Jenny,por ter usado ele também.

-Sinceramente Jenny,não esperava isso de você,achei que tinha mudado,que decepção. - E Dan saiu de cabeça baixa,parecendo extremamente chateado com a irmã,e Vanessa depois de dar um abraço de apoio em Jenny foi junto pelo que parecia ajudar Dan a esfriar a cabeça.

P.O.V Serena

O que Jenny fez foi repugnante,mas precisava apoiá-la,sabia o que era ser rejeitada por alguma atitude errada,e não era fácil isso.

-Ei Jenny,você sabe que o que fez é errado,mas sei como é ser julgada por causa de alguns erros e sinto muito por isso,mas saiba que depois de um tempo isso passa,e todos esquecem,só preste atenção para não continuar teclando na mesma tecla.

-Obrigada pelo apoio Serena e desculpa pelo que fiz pra você no passado.

-Força aí Jenny,e cuidado porque você mesma pode se prejudicar ouviu ? - Nate falou como um irmão mais velho.

E então resolvemos respirar ar fresco e dar uma volta pelo Central Park.

Lá fora estava tão gostoso,a neve caindo,o ar puro,podíamos ser nós mesmos um com o outro,o tipo de coisa que realmente estava mudando com o tempo,acho que finalmente estávamos nos descobrindo e dessa vez não era necessário se aventurar fora do próprio mundo,bastava simplismente querer.

Ficamos sentados no banquinho de mãos dadas e nos beijando por um tempo,depois conversamos um pouco sobre a vida de cada um e enfim fomos tomar um chocolate quente para se aquecer,afinal qualquer outra bebida não aqueceria com esse tempo.

E depois de tudo isso  pegamos um quarto no Empire,para passar a noite,porque ir para casa estava fora de questão.

Quando entramos no quarto ligamos o aquecedor e a TV apara ver um filme que por sinal era PS:Eu te amo,então o clima acabou esquentando e o plano de ver o filme foi por água a baixo e foi como se o dia em que perdi a virginidade estivesse acontecendo novamente,depois de diversas vezes.

-Eu te amo Serena

-Eu também te amo Natie, meu Nate.

 P.O.V Chuck

Claro que eu estava com raiva de Jenny,mas não ia esquentar minha cabeça com tudo isso.Pensei muito sobre o pedido de casamento para Blair e no fim acho que é muito cedo para isso,comprei uma casa de campo para passarmos um tempo lá quando precisarmos ficar sozinhos e esfriar a cabeça,e ainda darei o anel que foi recuperado para Blair,mas agora é muito cedo para um casamento,mesmo que eu a ame mais que tudo nessa vida,somos muito novos ainda.

P.O.V Blair -

Ai,que raiva da Jenny,não acredito que ela nos usou para sair da cidade,isso é tão vergonhoso,mas não quero pensar nisso,prefiro aproveitar a noite com Chuck.

-Que raiva da Jenny hein ? isso porque você querendo ou não ela é meio que sua irmã.

-Ai nem me lembre disso,mas vamos esquecer tudo isso tá bom ?

Então seguimos para um lugar que eu nunca tinha ido antes,muito romântico o lugar,uma luxuosa casa de campo,no meio do Upper East Side,nem parecia que estávamos na cidade,era enorme a propriedade,linda,aconchegante.

- Passaremos a noite aqui,tudo bem ?

-Claro,nada mais perfeito do que passar a noite com você e num lugar tão romântico como esse.

A empregada do local tinha colocado a janta em cima de uma mesa para dois perto da lareira e as luzes estavam apagadas,apenas a lareira acesa e duas velas iluminando a sala,onde tinha uma porta de vidro que nos levava á piscina térmica que era pequena mas muito bonita,pelo visto especialmente feita para um casal,no chão da piscina havia duas letras B.W e C.B. e indo para o jardim tinha um campo de golfe e uma área para hipismo,também no primeiro andar havia a enorme cozinha acompanha pela empregada,a sala de TV,a sala de estar e um banheiro e no andar de cima havia uma enorme suíte com uma cama enorme de casal,maior que a minha,uma TV,o closet não tinha nada dentro e no banheiro a banheira de hidromassagem era perfeita,também havia no andar de cima um SPA e uma biblioteca e mais duas suítes que pelo que parecia era pra visitas e no terceiro andar um salão de festas enorme e muito luxuoso.

-Chuck,o que é isso ?

-Eu comprei essa casa,para quando quisermos passar um fim de semana sozinhos,ou com nossos amigos fora do agito dp Upper East Side

-É maravilhosa Chuck ! Você é tudo pra mim,mas essa casa é linda e muito aconchegante.

-Eu sei e foi por isso que eu comprei.E lembra daquele anel que eu ia te dar? Aqui está ele,mas o pedido de casamento não virá esse ano,somos muito novos não acha ?

-Ai eu te amo.E sim,somos muito novos para casar.

-Eu também te amo Blair e muito.

Então seguimos para a suíte e finalmente tivemos nossa merecida noite,depois de muita confusão,lágrimas e dor.

P.O.V Dan -

Cara,eu não acredito nisso,minha irmãzinha,não,não é possível.

-Ei,quer conversar sobre isso ? - Vanessa perguntou

-Sabe,eu me confiei nela,me decepcionei muito,mas o que mais me dói é saber que ela traiu novamente a confiança do meu pai,principalmente isso.

-Ela é uma adolescente Dan,talvez tenha ido longe demais sim,mas não pode julgá-la como se fosse totalmente uma anormal,e acho que dessa vez ela realmente se arrependeu não acha ? Ela precisa do irmão dela agora.

-Você está certa.O que acha de dormirmos no Upper East Side hoje ?

-Tudo bem,é por uma boa causa.

Então fomos para a casa do meu pai e da Lilly novamente e quando cheguei lá,estavam todos os 4 abraçados:Eric,Jenny,meu pai e Lilly,pelo que parece chegando a mesma conclusão que eu havia chegado.

-Nos desculpem interromper o momento,mas desculpa Jenny,você é minha irmã e nada vai mudar isso.

Então ela veio correndo e me abraçou,como se fossemos crianças novamente.

-Ah,Jenny e só para avisar o castigo da vez vai ser trabalhar no Empire como recepcionista por um mês.

-Isso vai ser extremamente humilhante sabia ?

-Então pense melhor antes de fazer qualquer outra burrada ok ?

-Tá legal,pai,desculpa por te decepcionar,eu te amo.

-Eu também te amo minha filha.

E a noite terminou assim,todos nós jantando,como uma família feliz,ou nem tanto,mas pelo menos as coisas estavam certas novamente,mesmo que não dure muito tempo isso.

“Fiz as coisas mais perigosas que podia quando disse: Eu te amo. E valeu a pena.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje me empolguei e escrevi bastante.
HAHAHA
Então pessoal,como no Upper East Side sempre novos problemas aparecem me falem por reviews o que vocês preferem que aconteça :
A)Georgina aparece para trazer a tona algum segredo que ninguém sabe,a não ser ela e quem estava junto ( não é baseado na verdadeira história,então vocês nem imaginam qual pode ser o segredo)
B)Damien volta para causar mais confusão ( e não é só o tráfico de drogas )
C)Juliet entra na história pra se vingar de Serena ( mas o motivo não é o mesmo do da verdadeira história )
XOXO QueenG ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.