Gossip Girl escrita por QueenG


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126107/chapter/4

Boa dia para todos vocês que me amam ! C. saiu do hospital hoje,acompanhado por sua amada B. meia hora depois de todos os outros,que seguiram para a casa dos Van der Woodsen,para pelo que parece dar uma festa de boas vindas a C. que pelo menos por um tempo terá que morar com a "madrasta",até se recuperar completamente do acidente ocorrido.S e N foram flagrados se beijando na frente do prédio dos Van der Woodsen,e D. entrou de mãos dadas com V.

Ahhhh e antes de falar sobre os pombinhos maus do Upper East Side,parece que alguém resolveu fazer uma supresinha para os pais: Scott foi visto mo aeroporto com malas e tudo,será que o filho de Lilly e Rufus veio definitivamente ? Descobriremos depois da festa de boas vindas de C.

e falando nele,estamos esperando para ver quando esse tal pedido de casamento será feito,e se B. aceitará o pedido.

XOXO Gossip Girl.

P.O.V Chuck -

Quando Blair entrou naquele quarto de hospital,senti uma certa culpa por tê-la magoado tanto,mas fiquei muito feliz por tudo estar bem agora e esse pedido de csamento será perfeito,na festa de 20 anos de Blair.

Enfim quando chegamos agarrados um ao outro em casa,fiquei surpreso ao ver todos ali,me esperando e aparentemente felizes em me ver.

-Chaarles,meu querido,seja bem vindo novamente a esta casa !

-Obrigado Lilly,agradeço muito pelo apoio de todos vocês,e realmente não esperava tudo isso,pela primeira vez na minha vida me senti realmente acolhido e não odiado por todos.

-Eiii cara,você quase nos matou de susto sabia ? Pra você ter noção tive que colocar calmante no suco de Blair.

-Ahhh é ? Então foi por isso que eu apaguei do nada ! - Blair falou entre os  risos de todos que estavam na sala.

-Aeee maninho,fico feliz que tenha sobrevivido-disse Serena

-Eu também te amo maninhaa linda.Nossa que coisa melosa,quem diria Chuck Bass falando esse tipo de coisa.

E esse foi o clima durante a noite toda,todos rindo e se divertindo,até que alguém apareceu causando surpresa em todos,mas trazendo felicidade também.

-Oi pessoal,será que posso fazer parte dessa festa ?-Scott surprendeu a todos entrando com uma mala na casa dos pais.

-Claro Scott seja bem vindo,essa mudança é definitiva ?

-Não mãe,vim passar alguns dias com vocês,será que posso ?

-Claro,mais um maninho para integrar a trupe - e novamente todos caíram na risada,como a muito tempo não acontecia.

P.O.V Serena

Fico feliz que tudo esteja bem,nossa família parece estar mais unida e finalmente quase todos os filhos estão aqui,menos Jenny é claro.

-Ei pessoal vamos ao Empire fazer nossa própria festinha que faz anos que não acontece ? Como nos velhos tempos !

- Vamooos !

E assim foram : Blair e Chuck,Nate e Serena e dessa vez mais um casal estava incluso Dan e Vanessa,por mais estranho que parecesse.E Scott preferiu ficar em casa na companhia dos pais mesmo.

Ao chegarem ao Empire foram pra cobertura reservada para Chuck e foram para a banheira,o clima de romance dominava e por um momento conseguiram esquecer quem eram : pessoas fúteis que faziam parte da elite de NY e que só pensavam em querer tudo e conquistar tudo acima de qualquer coisa.Só se ouvia TRÊS PALAVRAS E SETE LETRAS naquele quarto,coisa que nunca aconteceria se fosse a anos atras,quando pensavam simplismente em fazer zona.

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo saiu meio no improviso,a ortografia tá um desastre, enfim ficou uma porcaria,mas prometo recompensar no próximo tá ?
XOXO QueenG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.