Gossip Girl escrita por QueenG


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126107/chapter/2

Boa noite upper east siders ! Quem diria que nossa QueenB se desesperaria ao saber que C. foi baleado hein ? Parece que a mascara de " não estou nem aí pra ele " caiu antes do esperado.Por enquanto não tenho mais notícias,já que desde ontem a noite,ninguém sai daquele hospital e os que entraram depois da família,não abriram a boca.Até que C. possui mais amigos do que imagínavamos,afinal B. e N. entraram no hospital em pânico e não deixaram sair uma palavra sobre o estado de nosso tão supostamente odiado C.

XOXO GG

P.O.V Blair-

Eu lutei com todas as minhas forças para odiar Chuck,mas essa missão é impossível e quando Serena me ligou a 5 minutos atrás,comecei a me sentir culpada pelo que aconteceu com Chuck,tenho medo de perde-lo.

-BLAAAAAAAAAIR

-SERENAAAAAAA,CADE ELE ?

-Oi Blair,sou o Dr.Michael,se acalme,precisamos levá-la a sala de transfusão,quer que alguém venha com você ?

Eu já não me aguentava mais e comecei a chorar na frente de tudo e de todos e não estava nem aí pra minha reputação de durona ou pra qualquer coisa,eu só queria salavar Chuck.

-S. vem comigo por favor ?

-Claro B.

Então Serena me abraçou e começou a chorar também,afinal era seu meio-irmão,independente do quão repugnante ele era.De relance vi minha mãe chegando ao hospital e Nate a recebendo,ele era o que estava em melhores condições ali,até Rufus estava abalado e Dan também.

-Ok Blair,não olhe para a seringa e feche os olhos,imagine que está salvando a vida de Chuck.

Só senti meu sangue sendo sugado,enquanto passava aquele filme de todos os momentos juntos,e lágrimas quentes escorriam por sobre meus olhos,enquanto minha melhor amiga também se desmanchava em lágrimas ao meu lado apertando minha mão firmemente,e então pela primeira vez na vida,confiei plenamente em algúém.

P.O.V Nate -

Quando Blair voltou a sala particular de recepção estava desesperada,e Serena não sabia o que fazer.Ninguém imaginava que Blair reagiria dessa forma,afinal Chuck aprontou feio dessa vez.

-Senhorita Blair Waldorf ?

-É aquela morena-eu falei para a enfermeira que vinha com um calmante na mão.

-Acha que ela vai aceitar o calmante em forma de comprimido ?

-Deixa comigo,que eu arrumo um jeito de disfarçar esse calmante.-e fui até Serena e Blair.

-Vocês precisam beber alguma coisa meninas,S venha comigo,vamos arrumar alguma coisa para Blair.

Então Eleanor veio abraçar sua filha e nos mandou pegar apenas um suco de laranja para Blair,o que nos deixou assustados,Blair tomando suco ? Ok né.

Fomos até a cantina pegar o suco e colocar o calmante nele

-Ei venha aqui S.-e abracei Serena,afagando seu lindo e luxuriante cabelo.

-Eu te amo Natie,e muito obrigada por tudo que está fazendo,sei que não é fácil pra você também,Chuck é seu melhor amigo.

-Vai ficar tudo bem,minha linda e vamos sair daqui rindo com Chuck.E eu também te amo e você sabe disso.

-Eu tenho medo por Blair,ela deve estar se sentindo tão culpada.

Então o suco chegou,e as duas taças de vinho também,nós bebemos nosso vinho e colocamos o comprimido no suco de Blair,então subimos para a  enorme recepção privada,onde todos os familiares e amigos de Chuck estavam.

-Pronto Blair,tome isso e se acalme.

Blair bebeu e depois de dez minutos apagou abraçada em Serena,que chorava ao ver o estado da amiga.

P.O.V Serena-

Eu jamais imaginei que choraria tanto em público,mas ver Blair assim parte meu coração,ela deve estar tão mal por dentro.

Depois de quatro horas de espera o Dr. chegou

-Está tudo bem com Chuck e deu tudo certo na tranfusão,agora é só esperar ele acordar do coma induzido.

-Ai,que bom Dr.-disse minha mãe e todos ficaram mais aliviados.

Era 11 da noite e a essa hora aquela vadia da Jenny já deveria estar bem longe daqui,mas tenho certeza que essa ausencia dessa não dura muito e logo ela está de volta para nos importunar e estraga com a vida de todos.

-------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã posto mais ok ?
beijinho QueenG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.