Gossip Girl escrita por QueenG


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126107/chapter/1

Bom dia para todos vocês que esperavam anciosamente por notícias sobre o que ocorreu ontem depois de B. descobrir que C. havia tirado a virginidade de J. e pelo que parece a reação da nossa QueenB não foi das melhores,mas não é de se surpreender não é ? Parece que finalmente a pequena J. resolveu buscar auxilio longe de tudo e de todos,mas quem acredita que essa tempo morando com sua mãe dure muito tempo ? Isso não sei,mas pelo que parece nosso tão odiado C. realmente pretendia pedir B. em casamento,afinal por qual outro motivo permitiria que atirassem nele em troca do anel,que no fim acabou ficando com os assaltantes?

P.O.V Lilly-

-Lilly Van Der Woodsen ? Responsável por Chuck Bass?

-Sim,sou eu.O que aconteceu com Charles Dr. ?

-Então,Chuck foi baleado no braço e teve muita perda de sangue e precisa de uma transfusão imediatamente.O sangue dele é AB+,difícil de encontrar,nenhum dos “parentes” aqui tem ? Pois nosso estoque não tem AB+

Ninguém se manifestou,então entrei em pânico,mesmo que Charles não fosse meu filho de sangue,eu amava aquele garoto como se fosse meu,desde a morte de Bart.

P.O.V Serena-

Quando ninguém se manifestou,eu sabia que Chuck corria risco de vida e resolvi apelar para a última pessoa que queria ver Chuck no momento,mas que o amava mais que todos a ponto de superar seus ferimentos e salvar a vida do seu amado/odiado.

-Blair,onde você está ?

-Serena o que aconteceu,sua voz está estranha.

-Blair,sei que está com raiva do Chuck,mas ele foi baleado ontem a noite,tentando salvar o anel que daria a você e está internado no Waby,precisando urgentemente de tranfusão de sangue e nós duas sabemos que você é a única com sangue AB+ compatível ao dele.

-O QUÊ ? COMO ACONTECEU ISSO SERENA ? ELE ESTÁ EM COMA ? ELE CORRE RISCO DE VIDA ?ESTOU INDO PRO HOSPITAL IMEDIATAMENTE.

Blair desligou o celular chorando mais do que eu esperava.eu estava com medo do viria a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou nova nisso,mas tenho muitas idéias,espero que gostem.
beijinhos QueenG
hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.