Os Olhares Descendentes escrita por Bellah102


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hoje, dia 7 é meu aniversário!!!
Post de aniversário!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126096/chapter/7

POV. Roxanne

            Eu gostei do clima rancheiro, mas depois de tanto tempo longe de Oklahoma, eu queria distância de qualquer tipo de trabalho rural, por isso fui passear por uma das únicas fazendas que existiam na ilha, a fazenda da Sra. Gilbert.

            Saralynn preferiu se recolher no quarto pra tocar o violino surrado dela e Terry, Anammei e Tristan foram tomar o lanche da tarde. Comecei a andar por aí saltitando, pensando em na morte da bezerra, quando de repente, fui derrubada.

            -Ei... Garota nova. Foi mal.

            Eu me levantei e dei de cara com o garoto. Ele tinha cabelo negro espetado e olhos verdes. Usava uma camisa branca com os dois primeiros botões desabotoados.

            -Ahn... Oi. Desculpe tropeçar em você.

            Eu disse.

            -Tudo bem. Sou Austin Bill.

            -Roxanne... O’Shea.

            -Tem certeza? Você não parece muito certa.

            -Não costumo usar meu sobrenome. Mas tenho certeza. Sou Roxanne Stryder O’Shea.

            Para falar a verdade, tinha acabado de inventar baseado nos sobrenomes dos meus pais.

            -Então... Veio do continente?           

            -É. Desembarquei hoje.

            -E como vão as coisas por lá?

            -Mais fáceis. As almas já se acostumaram com o planeta e acreditam que não existimos mais. Assim fica mais fácil de retirá-las.

            -Por mim, matávamos todas elas.

            Fechei a cara e saí andando. Como uma pessoa podia ter o planeta atacado e não mudar a visão desse jeito. Ele devia ter nascido já depois de muito tempo de invasão e não entendera.

            -Espera aí! Roxanne! O que foi que eu disse?

            Parei e me voltei para ele.

            -Já parou para pensar que nem toda a alma é ruim?

            -Não. Nenhuma é. São todas boas, mas querem o mundo só para elas.

            -Minha mãe é uma alma, e posso te garantir, que tudo o que ela quer é que os humanos retornem ao poder. Foi ela que revelou o segredo de retirada das almas. Ela tentou se matar para devolver o corpo da hospedeira dela. Eu sou filha dela com um humano e ela o ama mais que tudo. E ela não é a única. Você deve ter nascido já no meio da invasão e ainda não tinha percebido isso?

            -Para falar bem a verdade não.

            Ela deu uma risadinha sem humor de escárnio.

            -Adeus Austin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhares Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.