Os Olhares Descendentes escrita por Bellah102


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126096/chapter/1

- O Olhar dos Descendentes –

            POV. Roxanne

            Eu costumava ser rebelde, porque como humana, e gêmea de uma meia alma, eu tinha que ser o elo forte. Saber exatamente quem era minha raça.

           

            Mas essa parte da minha vida durou muito pouco, porque aos 12 anos, um choque balançou minha vida. Eu e minha irmã fomos separadas, o que havia acontecido apenas uma vez, quando ela tinha sido seqüestrada.

            Mas dessa vez foi uma decisão dos nossos pais, e mesmo sendo rebelde, não podia dizer não ao meu pai, meu herói, o homem mais forte que eu conhecia, e minha mãe, meu porto seguro, a mulher mais frágil que eu já conhecera.

            E assim, Saralynn e eu fomos separadas, ela foi para um colégio interno que era um fachada para uma resistência, onde eles ensinavam apenas humanos, e se algum humano alma chegasse, era retirado, e depois os pais recebiam cartas dos filhos dizendo que o ensino tinha sido recompensador e estavam partindo para nunca mais voltar.

            Mas o meu comportamento era ruim demais para Sta. Edwiges, e eu e minha prima Teresa Marie, fomos passeando de resistência em resistência. Desde as praias da Califórnia com Knox e Michael. (Note o pacote de Doritos, nham...)

Até as ruas calmas e despopulosas (nem sei se essa palavra existe) da tediosa Nova Jersey. 

            O parque que as almas pensam estar abandonado: Disney World.

            Um rancho em Oklahoma.

Uma resistência bem Cristã, chamada Bom Jesus do Iguape.

E todos esse lugares em conjunto, me transformaram em uma pessoa mais calma, me ensinaram a escutar antes e morder depois. E a distância da minha irmã me ensinou o que era saudade.

            E foi quando me toquei que sofria de saudade que arranjei, meu primeiro namorado.

            Mas eu e ele éramos muito imaturos e as regras do Bom Jesus do Iguape eram bem rígidas, o que separou eu e Vince, para sempre.

            E agora, eu vou para uma nova resistência. Eu e Terry estamos acostumadas com mudanças, e ainda temos esperanças de rever nossas irmãs e primas. Uma ilha... Parece o tipo de lugar onde humanos podem se esconder em paz.

            Aqui, sentada na lancha para ir para a ilha Pandora, eu começo a imaginar. 

Voar no tempo...

Esse é meu grande sonho... Até o tempo de quando eu era apenas uma criança.

            Sem perder meu estilo, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos 3 capítulos serão difíceis de postar devido às muitas imagens, mas é só para vocês se acostumarem com as garotas, depois não vai ter mais ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhares Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.