Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 15
Eu tenho outra confissão, eu cai em tentação...


Notas iniciais do capítulo

'Pegue o passado, queime-o e deixe-o ir
Continue eu sou tão forte que você nunca saberá'

To be loved - Papa Roach



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/15

Taylor (ponto de vista)

Acordei com o sol da manha em meu rosto,Hayles estava dormindo em meus braços.

A noite passada teria sido sonho ou foi real?Foi...foi mais que real,foi perfeita!

Passei a mao nos cabelos dela.

Ela acordeu,coçou os olhos e virou-se pra mim sorrindo.

"Nao quis te acordar" Desculpei-me

"Tudo bem" Ela disse espreguiçando-se

Beijei-a por um tempo.

"Feliz?" Perguntou quando parei de beija-la.

"Muito" Muito é pouco!

"Aquilo tudo ontem foi por uma noite de sexo comigo ne?" Convencida! Huun "E eu me rendi!"

"Claro que nao Hayles,eu..." Ela me silenciou com um beijo avassalador.

"Voce me ama,eu sei...so estava brincando seu bobo!" Ela beijou-me de novo.

Uma batida na porta atrapalhou.

"Hayles é o Jerm,o T. ta ai?Ele sumiu!" Disse Jerm desesperado.

"Ele ta aqui sim!"

"Ah...ok,Justin estava preoculpado porque ele nao dormiu no quarto essa noite!"

O que meu irmao tava pensando?!Ele tinha algum tipo de problema?Algum tipo nao...TODOS!

"Porque voce falou?"

"Porque seu irmao estava preoculpado!"

"Hayles ele so quer saber se eu transei com voce!" Tao inocente!

"Cala a boca!" Ela me agarrou e beijou-me novamente.

Nos levantamos para ir tomar cafe.

Vesti minhas calças e olhei para a Hayles enrolada nos lençois pegando as roupas dela no armario.

Abraçei-a por tras ainda sem camisa,e beijei o pescoço dela.

"posso me vestir agora por favor?" Pediu rindo

"Desculpe,nao resisto!"

"parece estranho mais nao me lembro onde coloquei minhas roupas intimas!"

Futriquei as gavetas do armario menor e achei as calcinhas e sutias dela.

Peguei uma calcinha vermelha com caveirinhas desenhadas de preto,e um sutia combinando.

Levantei-os para olhar melhor.

"TAYLOR!!" Ela reclamou arrancando-os da minha mao. "Vou tomar banho,depois do cafe poderiamos ir andar no calçadao,o que acha?"

"Pode ser...posso tomar banho com voce?" Diz que sim!!

"Nao..." Ela mordeu o labio. "Talvez...se voce se comportar!" Acho que nao em...Mais so porque ela pediu com jeitinho entao vou!

"Vou,vou!"

"Entao vem seu safado!"

Corri para o banheiro desabotoando minha calça.

...

Hayley (ponto de vista)

O banho com o Taylor saiu mais engraçado do que saliente.

Ele fez uma barba no rosto com a espuma do sabonete e ficou me beijando.

Saimos do banho,nos arrumamos e fomos caminhar no calçadao.

No calçadao os paps corriam feito loucos para nos fotografar andando de maos dadas.

Fingimos que eles nao estavam la,e morriamos de rir das besteiras que Taylor falava.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno denovo...desculpem :s To com muita dor nas maos do treino de Handball hoje :/