Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 14
O que foi escondido é o que se escondeu...


Notas iniciais do capítulo

Me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo temos nosso próprio tempo...

"Tempo perdido" Legiao Urbana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/14

Taylor (ponto de vista)

Quando chegamos no hotel,pedi na recepçao para falar com o gerente do hotel.

Conversei com ele sobre o pedido e pedi para que ele liberasse um dos garçons do restaurante e o terraço.

Ele entendeu depois de 5 tentativas fails minhas de falar em portugues e liberou tudo.

De noitinha,fui para o terraço e preparei tudo juntamente com os meninos.

Quando deu 23hrs,os meninos desceram e Jerm foi chamar a Hayles.Enquanto eu fui me arrumar.

...

Hayley (ponto de vista)

Estava pensando na ligaçao de Josh quando ouvi uma batida na minha porta.

Abri e o Jerm entrou super animado.

"Perdeu a educaçao que sua mae te deu?Sai entrando assim ne..."

"Hayles temos uma entrevista de ultima hora pra um programa muito famoso aqui no Brasil.Se arruma bem gata ok" ele soltou tudo de uma vez so deitado na minha cama. "Cara so voce pode ter um quarto sozinha com essa camona blaah!"

"Calma ai Jerm!Eu nao tenho uma roupa formal pra entrevista!" OMG!

Lembrei de um vestido preto tomara que caia que eu tinha comprado em SP,e tinha aquele meu blazer xadrez...

"Ah Hayles,voce fica bonita de qualquer jeito so poem um vestidinho qualquer ai!" Ownn!

"Obrigada Jerm,mais eu lembrei de um vestido que eu tenho.Mais falta saber o que fazer para o cabelo!"

"Eu vou tomar banho e me arrumar la,vai rapido que a entrevista e daqui a 30 minutos!" Disse ele saindo.

"Damn!E agora o que vou fazer no cabelo?"

Resolvi faze-lo como fiz numa apresentaçao Live Taratata.

Botei minha roupa e uma sapatilha preta.

Jerm bateu depois em minha porta e fomos juntos.

No elevador Jerm apertou o botao para o terraço.

"Jerm,a entrevista nao ia ser no saguao?"

"Nao,essa entrevistadora preferiu no terraço porque tem uma vista melhor e ao ar livre."

Estranho...mais fiquei quieta.

Quando as portas do elevador se abriram,eu sai sorrindo e olhei para frente.

OH MY GOD!

Uma mesa toda arrumada com velas e taças de vinho,com duas cadeiras e logo do lado uma especie de mini mesa de aperitivos com um garçom de terno vermelho servindo.Uma vista linda para a praia e o barulho das ondas.

Ao lado da mesa,Taylor estava recostado no muro olhando a praia.Ele virou-se e sorriu pra mim.

"Jerm o que é isso?" Quando olhei pra tras,Jerm ja havia descido pelo elevador.Virei-me para Tay novamente.

Ele estava vestido com uma camisa listrada na horizontal branca e azul claro com uma jaqueta de couro dobrada nas mangas,uma calça jeans bem escura com o cinto de fivela para o lado e botas coturno abertas.Ele estava elegante e rockeiro ao mesmo tempo.

"Nossa T. voce ta...lindo!" Ele estava mais que lindo,estava maravilhoso.

"Obrigado Hayles...Voce tambem esta linda" ele se aproximou de mim e puxou minha mao para sentar-me na cadeira. "Botei as taças de vinho na mesa so pra enfeitar!Sei que voce nao bebe...o garçom vai trazer sua taça com agua." Ele explicou  sentando-se

Eu so conseguia olhar pra ele encantada.Aquilo tudo era pra mim?Ninguem nunca havia feito isso pra mim antes.

"Nao precisa mudar a taça,eu vou beber sim...hoje e uma ocasiao especial ne?" Parecia ser!

"Muito...espero que voce goste do que eu preparei,nao tecnicamente eu,os meninos me ajudaram juntamente com o gerente do hotel."

"Esse esforço todo pra jantar comigo?" Era so comprar comida congelada mesmo e a gente tomava um refri no quarto do hotel.

"Um jantar romantico...e tambem,voce tinha comentado que eu nao te pedi oficialmente em namoro entao..." Ele tirou uma caixinha do bolso e abriu com um anel prata com pedrinhas pequenas brilhosas.

"OH MY GOD²!" Meu coraçao disparou.

"Hayles eu nao tenho jeito pra essas coisas entao so vou pedir normalmente...namora comigo?" CLAROO AINDA PERGUNTA?

"Nao precisa nem perguntar ne Tay...claro que sim!" Ele colocou o anel no dedo de compromisso da mao direita.

"Ah tem uma frase escrita no anel!"

Tirei o anel e olhei na parte de dentro que havia escrito : 'Maybe we're too young,but i've never wanted anyone so bad'

Era parte da cançao Adore.A cançao foi feita na epoca para o Josh,mais se encaixava tao bem na nossa relaçao!

Eu podia sentir a lagrima descendo dos meus olhos.

As enxuguei e ri com vontade.

"O que esta escrito no seu?" Perguntei analisando o anel dele que ja estava em sua mao.

Ele o tirou e deu pra mim ler...'You would've never known i had it all, but not what I wanted.' 

Essa era parte de Careful.

Entreguei o anel para ele e ele pos no dedo.fiz o mesmo com o meu que estava em cima da mesa.

"Bom...vamos comer que eu to morrendo de fome." Eu ri

"So voce mesmo pra estragar um momento romantico por causa de comida!"

"Ah Hayles qual é eu to com fome,passei o dia todo fazendo isso tudo." Ele fez biquinho.

Levantei por cima da mesa ate alcançar o rosto dele e o beijei.

Foi um beijo apertado,mais bem rapido.

O garçom trouxe os pratos com um tipo de macarronada mais chique.

Taylor pegou o guardanapo de pano e pos na gola de sua camisa e começou a comer desesperado.

Eu ri muito agora.

"HAHA...Taylor o que é isso?Perdeu a classe?"
"É pra nao sujar a camisa!"
Começei a rir de novo.
...
Depois que terminamos o jantar,ficamos conversando e aproveitando a vista.Agora estavamos sozinhos.
Taylor segurava minha mao.
Senti-me momentaneamente excitada olhando para ele.
"Porque voce ta me olhando com essa cara de safada?" Ele fez uma careta de desconfiado.
"Nao sei..." Respondi rindo.
"Acho melhor nos irmos dormir...ta tarde,ja sao 2 da manha e amanha nos temos que viajar."
Levantamos e fomos pegar o elevador.
Eu estava com muito calor,agitada.
Deve ter sido efeito do vinho.
Ele me deixou na porta do meu quarto.
"Boa noite linda..." Disse beijando-me
Ta agora eu estava mesmo excitada!
Puxei ele para minha boca de novo e segurei forte o cabelo dele.Ele colocou as maos em volta da minha cintura.
Quando me dei conta ja estavamos dentro do meu quarto,Taylor fechou a porta com o pe e eu o puxei pra minha cama.
Tirei a jaqueta dele e a camisa,ele brigava com o meu casaco.
Empurrei ele para longe de mim e eu mesma tirei.
Deitamos na cama nos beijando ardentemente de novo.
...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gente eu sei que voces vao falar "eu nao tenho nada a ver com isso e nem quero saber disso" mais mesmo assim vou contar o que aconteceu quando eu fui no jornaleiro comprar as revistas.Bom voces nao devem saber provavelmente,que eu uso oculos...oculos de grau normal...mais...o a minha armaçao é estilo wayfarer,nada por causa do restart que eu odeio,mais sim porque eu vi uma foto da hayles com esse oculos e tive a brilhante ideia de trocar meu oculos por um desse modelo.So que o que ficou bem no meu rosto foi o branco,logo o que o carin do restart usa.Ai os caras do jornaleiro ficaram..."i cara olha o restart" ai eu virei pra eles e falei "Quer um autografo?Estou sempre ao dispor dos fans!".Juroo eles ficaram caladinhos e eu morrendo de rir.Quando eu fiz esse oculos eu pensei nas possibilidades das criticas,tanto as boas quanto as ruins.E eu me acostumei a aguentar as ruins,porque se eu nao aguentar criticas eu nao aguento a vida ne gente!Obrigada pela atençao de quem leu isso UASHUAHSUAH