Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 11
My heart beats for only you...


Notas iniciais do capítulo

como sou uma pessoa very ansiosa...tomei um remedin pra melhorar a dor de cabeça so pra escrever o proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/11

Hayley (ponto de vista)

Eu nao acredito no que o Taylor fez....enquanto eu cantava ele me beijou!

O melhor beijo da minha vida.

Quando ele se afastou senti extrema vontade de beija-lo de novo.

Mais entao eu despedi-me dos fãns e nos corremos para o backstage.

Lá jerm e Justin começaram a parabenizar Tay pela coragem,que antes lhe faltava.

"O que?voces dois sabiam?" Bando de trairas!

"Bom Hayles,o T. nos pediu ajuda para te conquistar entao..."

"Taylor mais e a tal Olive..." Esse nome me dava um odio profundo.

"Era voce..." What?

"Como assim eu?Me chamo Hayley Nichole Williams desde que nasci" Huun!

"Sua boba,o T. queria se declarar pra voce no meio do show,mais na hora ele nao teve coragem e falou qualquer outro nome que veio na cabeça dele" Jerm falava rindo

"Hayles nao acredito que voce nao tinha percebido ainda!" Ah Justin ate parece que voce ta por dentro do assunto!

Enquanto eles riam indo para o camarim,Taylor segurou minha mao e sorriu para mim.

"Nao sabe o quanto eu queria te beijar,te abraçar e ter voce so pra mim,o Chad nao te merece pequena!" Oh my God! Esqueci o Chad!

"Ah eu ainda namoro o Chad...e milhares de pessoas viram nosso beijo que daqui a alguns minutos vai estar na internet e o Chad.... AAAH" Ta agora eu pirei.

Precisava terminar com Chad antes que ele visse o beijo.

Corri para o meu camarim pegar o celular,Tay veio atras de mim.

Peguei-o e disquei rapidamente o numero de Chad errando umas 3 vezes.

'Alo...'

'Chad é a Hayles...é que eu sei que é meio estranho terminar assim por telefone,mais eu estou apaixonada por outra pessoa e...quero terminar.'

'Rá gotcha...Nao posso atender agora porque estou fora deixe sua mensagem.' Damn! Ele e suas brincadeirinhas idiotas!

'Chad me liga assim que puder.'

Desliguei o celular e começei a chingar.

"E agora T.?"

Ele me abraçou e beijou minha testa.

Eu realmente gostava de estar com Taylor.Ele me fazia bem,me sentia mais mulher com ele do que com Chad.

...

Taylor (ponto de vista)

No aviao indo para São Paulo,Hayles falava ao celular com Chad.

Pelo que a Hayles gritava falando com ele.Ele parecia nao se conformar com o termino do namoro,nem do beijo em publico.

Quando ela desligou,sorriu para todos nos e disse que agora ela estava feliz de verdade.

eu estava sentado na poltrona.

Hayles pulou com tudo no meu colo e me deu milhares de beijos pelo rosto ate chegar na boca.

Depois que paramos de nos beijar,vi que ela tinha feito uma carinha preoculpada...Que alias tambem era linda.

"O que foi pequena?" Ela fez aquele sorriso que eu amava e eu estremeci.

"E se acontecer como aconteceu depois que Josh e eu terminamos?E se enjoarmos um do outro fazendo abalar a nossa convivencia direto e voce sair da banda para casar com uma loira bitch?" Eu tive que rir

"Hayles,eu te amo muito,e isso so foi acontecer graças a nossa convivencia.Eu nunca vou enjoar de voce!" Ela fez uma carinha de bebe e sorriu.

Ela deu um beijo rapido em minha boca e se levantou.

"Melhor voce ir jogar GH com o Jerm,se nao ele vai ficar reclamando que eu estou te roubando dele." 

"Vamos tambem..."

"Na...nao quero dar uma lavada em voces! E eu tenho que terminar de compor as musicas do novo demo."

Nos beijamos pela ultima vez e fui jogar.

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá adimito que esse capitulo ficou um pouco menor...mais ja estou com dor nos dedos de escrever UAHUAHSAHSUASHUH Mais prometo postar logo
tenho a historia toda escrita num caderno aqui