Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 10
I give it all my oxygen to let the flames begin


Notas iniciais do capítulo

"This is how we'll dance when they try to take us down
This is what will be (oh glory)"
Adoro essa musica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/10

Taylor (ponto de vista)

Fui ao banheiro olhar minha cara de manguaça pra ver se tinha cura.

Ate que nao estava tao ruim,parecia mais uma cara de sono!E com o Shrek...

Lavei o rosto e escovei os dentes umas 5 vezes pra tentar tirar aquele gosto de vodka da boca.

Botei uma camisa preta e uma calça que estava jogada no chao do quarto mesmo.Como estava mais frio que de comum por estar chuvendo um pouco,pus um casaco cinza.

Passei a mao no cabelo pra dar uma arrumadinha e tomei o copo de leite com a aspirina.

Depois fui para o quarto da Hayles.

...

"T. voce esta vivo!" Ela disse fazendo uma careta de felicidade quando abriu a porta.

"É acho que sim..." Estava meio sem voz.. "O que? Eu nem sabia que estava rouco!"

"Entra ai!" Ja estava entrando mesmo.

Sentei-me na cama e Hayles sentou na poltrona um pouco distante.

"Voce nao lembra de nada?" Nem lembrava quem eu sou e onde eu estou...

"Definitivamente nao!" Ela pareceu fazer uma cara de alivio mais tristeza ao mesmo tempo. "Entao...matei alguem ontem?"

"voce nao haha..." Ela ria bem alto e meu ouvido latejava.

Eu adorava ouvir ela rir,mais como eu estava mal.

Tapei o ouvido de leve para que ela nao notasse.Tentativa fail,ela notou e parou de rir.

"Nao se preoculpe Hayles,pode rir...E que meu ouvido ta com um zunido que transforma simples sons em sons monstros!" Ela riu baixinho. "Mais o que voce quis dizer com...Voce nao?Alguem tentou matar alguem?"

"O Jerm quase nos matou!Ele queria brincar de dirigir no colo do tio Josh (Freese) e o Josh quase perdeu o controle do volante!" Ela riu baixo de novo.

"O Josh foi nos buscar ontem?" O Josh era como um pai para nos,ele era o mais velho tinha sempre que ir buscar-nos de carro quando faziamos shit.

"Foi,quando voce desmaiou no meu colo no meio da rua e o Jerm e Justin sairam um derrubando o outro da festa eu tive que ligar pra ele me ajudar" Que mico!Mico nao...King-kong!

"Desculpa Hayles...Eu realmente nao lembro de nada!"ela fez aquela cara de novo. "O que mais eu fiz?"

"Bom...Voce dançou igual um louco pela pista de dança,ate fez coreografia com os meninos." Ela se levantou e imitou a coreografia rindo

Ate eu tive que rir.

"Nossa!Que vergonha!" Vergonha e pouco!

"Nao se preoculpe Taylor,voce dança bem o ritmo brasileiro..." Espero mesmo que isso nao seja so consolo.

"Haha que bom!Mais alguma coisa?A noite me pareceu longa..." Pela ressaca de hoje...

"Voce...me puxou pra dançar la na pista e começou a me agarrar" Ela riu um pouco sem graça.

"NOSSA!Agora eu tenho que procurar um lugar pra esconder a cara!" Oh God...

Ela ria com muita vontade mais tentava de tudo para deixar baixinha para nao doer meus ouvidos.

Eu estava sentindo minhas bochechas corarem e vi que as da Hayles tambem.

Como eu nao me lembrava daquilo?! Eu agarrando a Hayles,nossa deve ter sido uma sensaçao otima.

Espera agora as cenas vinham em minha cabeça...Vagamente,via as cenas como se fosse um sonho que eu tive e nao lembrava.

"Perai...To começando a lembrar algumas coisas..." Ela ficou mais corada ainda.

Ela foi para o frigobar e pegou duas latas de refrigerante e me jogou uma.

Eu abri a latinha ainda passando as cenas na minha cabeça.

Nossa eu tava deploravel de tao insano mesmo!

Bebi um gole do refrigerante quando veio uma cena da qual a Hayles nao tinha comentado ainda...

EU TINHA BEIJADO ELA??

Eu me engasguei com o refrigerante e a Hayles se assustou.

"O que foi Tay?"

"Eu...te beijei?!" Minha voz ficou mais rouca.

Ela imediatamente nao sabia o que fazer,parecia muito envergonhada e começou a andar rapido para a poltrona onde ela estava sentada.

"Taylor voce realmente estava muito louco ontem!" Agora ela falava mais alto.

"Hayles porque voce nao me falou...nossa mil desculpas..." Cara deve ter sido o melhor momento da minha vida e eu nao me lembrava direito daquilo damn!

"Tudo bem foi coisa de momento..." Isso eu nao posso dizer,porque a todo momento eu desejo te beijar.

Eu precisava beijar ela de novo...como se fosse o primeiro beijo,mais ela nao pareceu ter gostado muito disso.

"Entao hoje tem show ne..." Ela tentou quebrar o silencio.

"Nossa ja tinha me esquecido...vou ter que fazer alguma coisa pra nao parecer que tive uma noite de manguaça pras fans."

"É..."

"Vou indo la Hayles,muito obrigado por tudo mesmo...E desculpa"

"Tudo bem T." ela estampou um sorriso lindo e brilhante no rosto.

Fui para o quarto de Jerm contar tudo.

...

Hayley (ponto de vista)

O fato do Taylor nao ter se lembrado das coisas me deixou muito triste mais aliviada...

Depois ele se lembrou logo do beijo!

O que sera que passou na cabeça dele quando ele lembrou do beijo?

Será que ele achou estranho beijar a melhor amiga?

Sentia necessidade de cantar uma musica que fazia muito tempo que eu nao cantava,aquela musica me fazia chorar lembrando o passado da banda que agora eram so vagas lembranças.

Eu chorava desesperadamente agora.

Eu iria cantar essa musica em nome dos velhos tempos no show hoje.

...

Taylor (ponto de vista)

"Jerm e o pior de tudo é que eu nao lembro da sensaçao de beijar a pequena!" Isso me corroia por dentro.

"Cara eu queria sentar no colinho do tio Josh?! Me mata please!" Foco no meu assunto que é mais importante.

"Nao da pra perceber que o que rolou comigo e mais importante?" Hãn...Nao!

"Cara eu dançei macarena!!" Ele levou o rosto as maos agora.

Ele nao iria me ouvir agora...

...

No camarim do Citibank Hall eu bebia uma garrafa de agua enquanto pensava nas coisas.

Hayles se maquiava.

Como ela conseguia ser tao linda?Aquele sorriso dela era perfeito.

Jerm e Justin brincavam de jogar bolinha de papel pro alto.

Josh fazia um tipo de meditaçao para se alcalmar e soltar as articulaçoes.

O assistente de palco avisou que faltavam pouco menos de 5 segundos para nos entrarmos.

Fomos caminhando para o backstage.

Quando ele deu o sinal Josh entrou primeiro e começou a fazer a parte dele no solo da bateria.

Hayles entrou pulando e nos a seguimos.

...

No final do show a Hayles começou a falar varias coisas sobre como era a historia do Paramore e que ela sentia muita falta de tudo e que ela precisava cantar uma musica que a muito tempo nao cantava que a fazia lembrar muito daqueles tempos.

Eu olhei para Justin e Jerm sem enteder,e percebi que nem eles sabiam de nada.

Ela olhou para nos e pediu Stop this song.

Justin,Jerm e eu começamos a tocar seguidos de Josh.

'You say the sweetest things
And I can't keep my heart from singing
Along to the sound of your song
My stupid feet keep moving

With this 4/4 beat I'm in time with you
With this 4/4 beat I would die for you.

Someone stop this...

I've gone too far to come back from here
But you don't have a clue
You don't know what you do... to me'

Hayles cantava com muita emoçao,e quando fui pra perto dela e a olhei ela estava com os olhos fechados e chorava.

Sentia um impulso de ir consolar ela,abraça-la...mais tinha que continuar a tocar.

A voz dela era linda nessa musica,e saia tao afinada...

Ela parou de cantar para chorar enquanto a plateia cantava gritando.

Hayles se afastou do suporte de microfone deixando-o lá , levantou as maos e jogou o cabelo...

Ela voltou a cantar.

Nao aguentava mais...precisava beija-la de novo.

Olhei para Jerm e ele entendeu o que eu iria fazer.

Parei de tocar e corri para perto da Hayles.

Puxei o rosto dela para o meu a beijei.

Ela correspondia perfeitamente meu beijo.Sua boca era...incrivel,nao achava outra palavra para descreve-la.

Os fãns deliravam na plateia e Jerm incentivava.

Mais nos nao ligamos,continuamos com o beijo como se estivessemos so eu e ela.

Lembrei na mesma hora com clareza do beijo da noite passada.

Foi um beijo diferente desse,eu libertei todo meu sentimento no beijo e foi selvagem e me consumia.

Esse era calmo e durou muito tempo.

Quando nos paramos de nos beijar,ja estavamos sem ar.

Ela me olhou nos olhos e ameaçou um sorriso mais nao quis arriscar.

"Hayles eu te amo,essa semana eu tentei de tudo para te contar mais nao tive coragem e nem certeza dos meus sentimentos...mais agora eu tenho!" ela me abraço.

"Eu...acho que tambem estou" Disse no meu ouvido.

Ela se afastou de mim,agradeçeu ao publico e nos saimos do palco.

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente hoje eu acordei com uma dor de cabeça fortissima entao nao deu pra escrever muita coisa :/