A Prisioneira - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 8
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126068/chapter/8

7 – Claire e Joe em: Um passo a mais na relação?! Okay, o campus estava completamente diferente do que eu imaginava – e ainda mais com estudantes de toda parte descendo do céu para encostar-se no estacionamento – e me senti um peixe fora d’água pela primeira vez na vida… e adivinha por quê? PORQUE TODOS OS ALUNOS ESTAVAM USANDO UNIFORME. Como completos almofadinhas. Como detestei isso! Procurei o dormitório dos garotos e não demorei a encontrar o quarto nove. - Joe? – chamei batendo na porta. - Entra! Enfim, entrei. Não quero dizer bem o que aconteceu naquele minuto – foi a coisa mais constrangedora da minha vida. Tá, tá tá. Eu e Joe já tomamos banho juntos mais era outra coisa… Mas naquele momento, olhei para Joe de toalha. AI PAPAI! Foi a sensação mais bizarra do mundo – digamos que eu notei um volume um pouco… anormal. - JOE! – gemi tapando os olhos – Por que, diabos, está de toalha? Ainda com os olhos tapados, ele respondeu: - Algum problema? - ALGUM PROBREMA?? ANDOU BEBENDO?! QUER POR FAVOR, SE VESTIR? Destampei os olhos e percebi que ele continuava de toalha, com um pequeno detalhe… a centímetros de mim. Senti sua respiração fria e seus cabelos louros pingando no meu nariz. - Achei que poderíamos dar… um passo a mais na nossa relação. – e sem dizer mais nada, me agarrou. Me beijando como um maluco me derrubou na cama e comprimiu meu corpo abaixo do dele. - JOE! – gritei quando empurrei seu peito para poder respirar – Não podemos fazer isso! Imagine se seu colega de quarto chegar aqui! - Relaxa, Claire! Meu companheiro de quarto é o Kent, ele disse que vai ir beber alguma coisa forte… e tentar esquecer que conheceu uma garota com o sobrenome Howe, uma coisa assim… vamos lá, colabora Benny! Tá. Eu admito: nunca imaginei que teria que fazer… hãan… sexo com o Joe por que ele queria. Acima de tudo, eu… adoro ser virgem. Por quê? Ah, sei lá, companheiro! Mas eu sei que não estava pronta para deixar meu estado sexual atual, okay? Joe voltou a me beijar e arrancou minha camisa e desabotoou meu jeans. Vamos Claire, vamos… entre no clima… - pensei. Mas será que vai ser assim mesmo? Minha primeira vez… ISSO NÃO ESTÁ CERTO! Retribuí os beijos de Joe e espalmei as mãos em suas costas. Vamos Claire, seja… você! A toalha que Joe se enrolava estava ganhando um volume maior, pressionando contra a minha coxa. Por que isso não estava dando certo? Por que aquilo estava parecendo tão... grotescamente… vadia? - Chega Joe. – disse, enquanto o pânico dominava a minha pele. Espalmei minhas mãos doces e perfeitas no peito musculoso e gelado dele. – Eu não quero fazer isso, tá? Joe me olhou com a expressão interrogativa. - Você disse que poderíamos fazer isso quando estivéssemos preparados. Qual é o problema? - Estivéssemos é a palavra chave, Joe, e isto é… “nós” e um de “nós” não está adequadamente… no clima. Ele ergueu uma sobrancelha e me olhou de perto. – Não quer transar comigo? Admito, a frase fica muito estranha quando dita em voz alta. - Não… não é isso… é que… sei lá… acho que não estava esperando por isso, sabe? - Mas e daí? Vamos deixar as coisas fluírem, sabe? Fica mais fácil. Sei que é bem difícil negar alguma coisa para Joe. E foi. Mas eu não queria fazer isso… realmente. Mas também não queria que Joe e eu… tivéssemos a nossa primeira vez. - Calma, falou? Não estou dizendo não… terminantemente. Só que não agora, não hoje! Afastou-se centímetros seu rosto do meu. - E qual o problema de agora?! O que vai mudar? Respirei fundo, tentando fingir que tudo o que separava nossa pele era uma toalha branca e felpuda. - Eu vou mudar, entende Joe? Preciso me situar nisso, sacou?! Garotas são assim. Ele pareceu rabugento. - Situar? - É, me acostumar com a idéia de que você quer fazer… sexo comigo. Ouviu? Só preciso de alguns dias… - DIAS, EU DISSE DIAS? POR QUE EU DISSE DIAS?? - E quando? - Mês que vêm? - Não, logo. - Daqui a três semanas? - Isso é um mês. - Duas semanas? - Não. - No próximo fim de semana? Ele bufou e assentiu. MOMENTO DE CONFISSÃO: Nunca tive medo do Joe. Mas ele começou a me dar náuseas e meu peito se apertou de pavor. Ele estava me pressionando, caso você queira saber. Encarar seus olhos, sentir seu corpo e ainda debater, não é o que qualquer garota em sã consciência faria. - No próximo fim de semana. No seu dormitório. – ele confirmou, se levantou e beijou minha testa – Acho que já pode ir. Vou ter de me vestir de qualquer jeito… Resmungou, enquanto eu aproveitava a deixa e evaporava do dormitório dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!