A Prisioneira - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 1
PREFÁCIO


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY *--* AQUI ESTÁ O SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE ;)
VOU TENTAR MANDAR PARA TODOS OS LINKS E TUDO MAIS, ESPERO SEU REVIEW, COMPANHEIRO
:*****

PRA QUEM NÃO LEEU E QUER LER: >> A Profetisa - LIVRO I - http://www.fanfiction.com.br/historia/100606/A_Profetisa_-_Heroes_Series



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126068/chapter/1

- PREFÁCIO -

Sabe, companheiro, quando você é uma garota – com o estilo de moda aguçado e com o poder para transformar qualquer ser vivo em um monte de fiapos – uma das ultimas coisas que se deseja é ter que passar as férias lendo uma coletânea de livros que sua mãe – que por sinal é uma deusa Olimpiana – deixou para você ler. E por que, você pergunta, e a resposta é: EU NÃO SEI! Yeah, eu poderia estar beijando meu namorado, gastando horas á fio comprando lingeries na Victoria Secret’s, ou até mesmo jogando sanguessugas na minha arqui-inimiga-quase-amiga Sharon Louis – o alvo perfeito para centenas de sanguessugas, mas não. Eu tenho que ler uma dezena de livros falando sobre coisas que eu nunca vou precisar saber! E por que tanto mistério?! Eu vou precisar disso pra quê?! Minha mãe – Éphira – e meu pai – Apollo – se pudessem, esconderiam de mim meu próprio nome, se achassem que não era importante… E é sempre assim. Escondem-me – e eu descubro da pior maneira. MAS POR QUE EU ESTOU DEVANEANDO?! EU TENHO QUE LER ESSA DROGA DE LIVRO!

Se salvar o mundo Dot vale de alguma coisa, eu não sei. Por que Apollo e Éphira continuam a esconder coisas de mim… Beeeeem, talvez esteja na hora de meu adorável papaizito conhecer o poder de um blueberry ladrão.

MUHAHAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisioneira - Heroes Series" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.