And In The End Everything Was Real... escrita por Aninha23, sarinhakaulitz


Capítulo 2
Daydream! (Delirio!)


Notas iniciais do capítulo

Estão gostostando??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125914/chapter/2

POV Nico

Nos chegamos no acampamento ja era hora do jantar então todos eles foram reconhecidos a menina chamada giovana era filha de apolo o jony (N/A: que intimidade não?) era irmão do percy o leonardo meu irmão e a isa (N/A: não to falando) irmã da thalia depois do jantar quando todos estavam indo para a fogueira vi a isa indo de fininho em direção a praia quando cheguei la ela estava sentada na areia com as mãos apoiadas nos joelhos e oude ver que ela estava chorando devia estar com saudades de casa.

Sem dizer nada me sentei  ao seu lado quando ela me viu enchugou as lagrimas.

- Oi - disse pra ela - tudo bem? - Dããrrr claro que não esta bem nico ela esta chorando.

- Mais o menos. - respondeu olhando para o mar.

- Saudades?

Ela não respondeu apenas ascentiu.

- Ei quer ir comigo na fogueira? Ir la sempre me anima. - Disse me levantando e esticano a mão pra ajudar ela.

Mais por qalgum motivo estranho (Leia-se: Um empurrão de Afrodite) quando fui puxa-la perdi o equilibrio e cai em cima dela (N/A: Que menino pervertido não?) com nossas bocas bem proximas enconsientemente nos dois começamos a nos aproximar quanddo eles estavam quase se tocando aparece o primo da isa. (N/Isa: Por que sempre tem um estraga prazeres?)

- Isa eu vim te chamar para... Desculpe eu não queria atrapalhar!

- Não foi nada - ela disse se levantando - Você ia me chamar pra que?

POV Isabella

- Eles pediram pra gente fazer uma apresentação dos The Rock Stars (noss banda: minha do jony do leo e da chata do irmão do leo a giovana) Topa? - perguntou esperançoso

- Claro - olho pro garoto ainda sentado na areia - Você vem?

- Sim.

Eles pediram uma musica em portugues. Nos cantamos uma das que eu mais gostava em portugues a musica Vou Cantar - Restart ( a letra da musica é linda)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=XJZTxgsTLWE

Por agora é so talvez a noit eu poste mais um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And In The End Everything Was Real..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.