And In The End Everything Was Real... escrita por Aninha23, sarinhakaulitz


Capítulo 1
Quando tudo começou


Notas iniciais do capítulo

O primeiro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125914/chapter/1

POV Isabella

La estava eu lendo meu livro de o ultimo olimpiano (pela milesima vez) meu irmão estava no quarto fazendo sabe-se deus o que e minha mãe em seu quarto foleando uma revista. Quando alguem toca a campainha.

Espera acho que ainda não disse quem sou eu sou Isabella Giacomeli. Moro em florianopolis - sc com minha mãe meu padrasto e o filho deles não cohecia meu pai e digamos que meu padrasto não gosta muito de mim. Mas vamos continuar a historia.

Fiquei esperando ver s alguem ia atender ninguem foi fazer oque vou eu mesmo marquei a pagina do livro e deixei ele em cima do sofá e fui até o portão e la havia 4 adolescentes parados. Uma moça de cabelos loiro e lhos cinzas, um rapaz de cabelos pretos e olhos verdes, uma meninade cabelos pretos e olhos azuis e um menin de cabelo e olho negros que me parecia emos (ele estava todo de preto) eles pareciam extremamente a annabeth o percy a thalia e o nico dos livros do Rick Riordan (sim eu sou viciada na serie percy jakcson e os olimpianos)

- Pois não? - Perguntei

- Gostaria de fala com Isabella Giacomeli - perguo o que parecia com nico

- Sou eu - respondi

- Podemos falar com você e sua mãe? - perguntou o sosia do percy

- Claro. Entrem! - disse meio desconfiada entrem dentro de casa e gritei - MÃE VEM AQUI!

5 minutos depois la estava minha mãe descendo a escada.

- O que foi queri... - quando ela viu os quatro na sala arfou - Não vocês nao vão leva meu bêbe - Disse me abraçando cara agora eu bonhei legal.

- Alguem me explica o que esta acontecendo?

O sosia do nico viu meu livro em cima do sofá e cutucou o sosia do percy.

- Olha pelo menos ela vai entender.

Fiz cara de "whath?!"

- Sabe tudo oque esta escrito nos livros do Rick Riordan? - perguntou o menino de preto - É real eu sou nico di angelo esses são thalia grace, percy jackson e annabeth chase.

Eu soltei uma gargalhada.

- Claro e eu sou Afrodite - disse sarcastica e um trovão ecoou pelo céu ok isso foi estranho - Provem! - com cara de arra agora eu peguei vocês

Thalia apontou pra uma tmada e derrepente a eletricidade saiu dela e começou a dançar com seus dedos, percy começou a mecher a agua que estava em um copo na mesinha de centro da sala e nico sacou um espada negra murmurou algo e uma fenda se abriu e de la saiu um esqueleto.

- Ok! Vocês me convenceram - ai a ficha caiu - O MEUS DEUSES eu sou uma semi-deusa!

- Obrigada capitã obvia. - disse thalia.

- Ignoria todos nos fazemos isso. - Disse lançando um sorrisinho pra punk - Presisamos que nos leve a 3 semideuses - ele olhou em um papel esses semideuses tem problemas com nomes viu - Jonnatan Giacomeli, Giovanna e Leonardo Santos.

- Vamos eles moram nessa rua mesmo.

Minha mae disse que iria arruma minhas coisas e subi as escadas. Primeiro os levei a casa do Jony que era ao lado da minha e come esperava la estavam ele e leo na sala jgando video-game.

- Jony?- ele nem se moveu- Jony?- nada agra me irritei- JONYYYY!?

- O que você quer isa? - disse sem disgrudar a cara da tv

- Olha pra mim tenhos pessoas a apresentar a vocês dois. - finalmente eles pausaram o jogo e se viraram para mim - Assim esta melhor. Estes são nico, thalia, percy e annabeth.

- Isa não temos tempo pro seu vicio por percy jackson e os olimpianos.

- É serio! Mostrem para eles. - então eles demonstraram e eles se convenceram di fomos ate a casa do leo contar pra rma dele e depois de todos prontos fomos até o aeroporto pegar um avião para nova iorque (N/A: Jura achei que era pro egito ¬¬).

Era um sarro ver o medo na cara do nico e do percy achando que zeus ia ns jogar para fora do ceu depois de algumas horas de vôo chegamos e fomos para o acampamento o jantar ja ia começar agora para ser reconhecido você joga a comida no fogo primeiro foi a giovana ela era filha de apolo depois foi o jony e derrepente um tridente verde começou a girar sobre a cabeça dele e quiron disse:

- Ajoelhen-se diante de jonathan giacomeli filho de poseidon.

Depois foi leo ele jogou a comida e um elmo apareceu.

- Ajoelhen-se diante de leonardo santo filho de hades

Dai a hora da verdade a minha vez joguei a comida e uma aguia azul eletrico apareceu acima da minha cabeça e quiron disse

- Ajoelhen-se diante de Isabella Giacomeli filha de Zeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewns?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And In The End Everything Was Real..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.