Jogo e Sedução. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 17
Os problemas acabaram ?


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a Annie122 e Nivea_Leticia
que me mandaram duas indicações lindas *---*


Hey gente, desculpa a demora para postar, tinha ido a Petropolis =D
Esses dias eu reparei que a fanfic ja esta quase acabando :O, só falta uns 3 ou 4 post ( sem contar esse) para acabar a fanfic :O.

Eu estava a pensar em uma segunda temporada, mas o final da temporada de Gossip Girl me deixou tão nervosa com o fator BLUCK ( Chuck e Blair), que eu ate pensei em matar a Annie no final dessa fanfic HUSAUHSAHUASHU, mas minha amiga disse que se eu fizesse isso ela me mandaria pro Tartaro então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125841/chapter/17

Uma semana tinha se passado desde os últimos acontecimentos, impressionei-me com a rapidez pelo qual Perceus se reergueu, o mesmo agora se encontrava mais responsável, segundo minha amiga ele queria assumir o grande império do pai, mas para isso deveria se mostrar bom o suficiente para isso, tarefa que era um tanto quanto difícil, já que todos na cidade sabiam da fama deste então não seria nada fácil dele mudar aquilo.

Já Thalia começou a sair com um paquera dela Grover, parece que esta feliz com ele, agora ela sorri como antes e não fala mais do garoto solitário o que é excelente, mais ainda porque o atual da mesma é ótimo, sinal de que esta progrediu eu espero realmente ver a felicidade da minha amiga com ele, ate porque o mesmo demonstra gostar da minha amiga.

- Você não pode me dizer o que devo fazer – gritava minha mãe lá de baixo, desviando totalmente meus pensamentos.

E fazia uma semana que meus pais brigavam constantemente, era todo dia assim e por motivos, aparentemente fúteis, eu não os compreendia nunca brigavam e quando discordavam era de maneira civilizada, agora estes praticamente querem se matar, como se algo mais estivesse os perturbando.

- O que esta acontecendo ? – perguntei ao avista-los discutindo.

- Nada filha – disse meu pai – agora vá comprar aquela roupa que você me falou que queria tanto seu cartão já estar renovado – sorriu meu pai.

Eu apenas assenti saindo dali, mesmo com o coração em casa, sentia que a tendência era piorar e aquilo me deixava nervosa, aflita. Fui desviada mais uma vez dos meus pensamentos quando esbarrei brutamente num garoto, que também esbarrou em mim, bufei ao constatar quem era.

- Nico Di Angelo – bufei mais uma vez – Você realmente me segue não é garoto ?

- Claro como se minha vida fosse seguir você Chase – ironizou.

- Olha Nico eu realmente não estou a fim de gastar meu tempo com você – falei saindo dali, quando ele me puxou.

- Aconteceu alguma coisa ? – perguntou mirando-me.

- Não é da sua conta – respondi saindo antes que ele pudesse me puxar de novo.

POV AUTORA

Enquanto isso não tão longe, Perceus conversava com Afrodite a respeito do futuro das empresas do seu pai, queria assumir os negócios da família, mas sabia que não seria tarefa fácil, já que seus parentes estavam dispostos a tudo para pegar o que era de pertence seu.

- Calma Percy, vai da tudo certo – tentava acalma-lo.

- Como quer que eu fique calmo, todos sabem minha má reputação – disse aflito, quando avistou uma pessoa que não queria ver – O que faz aqui ? – perguntou raivoso.

- Olá para você também meu sobrinho, conhece a minha filha ? – perguntou apontando para uma linda garota.

- Não sou idiota Hermes, sei que não tem filhos – retrucou sorrindo.

- Ela é minha filha adotiva Percy – disse para a surpresa do garoto – Silena este é meu sobrinho Perceus e Perceus esta é Silena.

- Prazer – sorriu sedutoramente Percy.

Perceus olhava Silena de cima a baixo, impressionado com tamanha beleza da mesma, aproveitaria o engate para conquistar a garota e assim o fez. Passaram-se mais algumas semanas e ele conseguira leva-la para a cama e agora estavam e um relação sem compromisso, o menino não conseguia compreender, mas cada vez que o tempo passava, mais ficava difícil separar o profissional do pessoal.

Enquanto isso, a aproximação entre Nico e Annabeth, mesmo os dois não querendo, era visível, a todo o momento eles se cruzavam, por justamente terem gostos parecidos, e assim acabaram por combinar varias sadias juntos, já que ninguém além deles gostava das mesmas coisas que eles. Não demorou muito e a menina dos olhos cinzentos começara a falar mais de sua vida pessoal com o agora então amigo, ela andava triste pelo fato das constantes brigas de seus pais e achava que logo estes iriam se separar.

- Então ? – puxou conversa Grover acariciando o rosto de Thalia – Quando você vai assumir que esta perdidamente apaixonada por mim ?

- Sabia que o senhor é muito convencido – sorriu a menina o puxando para um selinho, que foi logo transformado por um beijo.

Thalia e Grover agora namoravam e a mesma estava “apaixonada” segundo algumas pessoas, eles faziam tudo juntos e viviam num grude, não que Thalia tivesse esquecido totalmente Nico só tinha encontrado alguém que pudesse o substituir, mesmo que fosse temporariamente.

- O que fazes ? – perguntou Jason se aproximando da amiga que escrevia algo em seu caderno, mas que ao ver o menino fechou rapidamente.

- Nada – sorriu amarelo – de importante – completou sorrindo.

- Tudo bem – decidiu não encucar- mudando de assunto, eu estou com dois convites para assistir aqueles filmes que você queria ir topa ?

A menina iria responder quando outra chegou por traz do menino pegando os convites, fazendo Bianca bufar irritada e consequentemente fazer com que Jason desse um sorriso rápido ao constatar que a menina estava com ciúmes.

- Jason você tem convites para esse filme, obrigada, você é mesmo um fofo – disse Rachel dando um selinho no menino que ficou sem reação.

- Claro e eu pensando que você queria me chamar para o cinema – bradou irritada Bianca saindo dali.

- Mas – tentou dizer, porem já era tarde as duas tinha ido e deixado o garoto sem saber o que fazer.

Não muito longe dali, Perceus tinha uma de suas noites com Silena, o mesmo estava tendo um caso com ela enquanto tentava provar ao seu tio que era responsável o suficiente para assumir as empresas do pai, mesmo não possuindo nenhuma faculdade sabia do seu grande potencial e tinha a convicta certeza que se sairia bem.

- Isso não esta certo – comentou Silena tirando o garoto de seus pensamentos.

- O que ? – perguntou sem entender.

- Eu transar contigo, sendo que meu pai quer sua tutela – explicou.

- Nem sempre o certo é divertido – sorriu maliciosamente dando um beijo que fora interrompido por uma batida na porta – pode entrar – disse um pouco de mal humor.

- Percy eu estava passando por aqui e – não pode terminar de falar ao avistar quem estava com ele – Silena – exclamou Luke – o que faz aqui ? – perguntou confuso.

  A garota o mirou, também, confusa, e Perceus olhava aquilo tudo mais perdido ainda não sabia o que acontecia naquele ambiente, mas suspeitava de algo, já com os outros dois era outra historia nenhum dos dois creia na coincidência do destino.

- Eu é que pergunto, o que faz aqui ? – respondeu com outra pergunta.

- Sou o melhor amigo do Percy a tendência é que eu o visite e você parece que é mais uma das ficadas dele não é ? - riu sarcasticamente não acreditando que tal fato estava acontecendo, mais uma vez – quer saber eu vou embora, depois conversamos Percy – disse saindo dali.

- Agora que ele foi embora poderia me explicar o que esta acontecendo aqui ? – perguntou cruzando os braços a garota assentiu contando como ela e Luke tinham se conhecido.

POV ANNABETH

Cheguei à minha casa tarde, fiquei com Nico praticamente o dia todo vendo filmes e assistindo a peças de teatro, mas quando cheguei em casa me arrependi amargamente de não ter ficado mais tempo fora meus pais conversavam amigavelmente, mas dessa vez estava pior que todas as brigas deles, pois meu pai se encontrava com uma mala no braço.

POV JASON

Corria pelos corredores da escola a procura de Rachel, precisava resolver isso agora de qualquer maneira, se não poderia ficar pior, graças a deus a encontrei sentada numa cadeira da lanchonete bebendo um suco, sorridente, como sempre, ate que ela é bem bonita, pena que não sinto nada pela mesma.

- Rachel aquele convite não era para você – disse sem enrolação.

- Eu sei – respondeu calmamente – esta aqui – a mesma pegou o convite e me deu a olhei estranhamente e ela sorriu – queria brincar com vocês, sei que esta apaixonado por ela, não iria atrapalha-los – riu me dando um beijo na bochecha saindo andando, ri negando com a cabeça, ela era bastante legal.

POV ANNABETH

- O que esta acontecendo aqui ? – perguntei finalmente.

- Estamos nos separando filha – respondeu meu pai, minha mãe nada falava apenas se concentrava no ambiente.

- Por quê ? – perguntei de novo.

- Porque já não temos nada a ver um com o outro, escute minha querida eu vou sempre estar contigo, só não estarei mais com a sua mãe, agora tenho que ir o taxi esta a me espera lá fora – ele me deu um beijo na cabeça e saiu.

Eu ia falar algo, tentar desvendar tudo que aconteceu, mas quando eu ameaçava falar algo minha mãe subiu as escadas me ignorando completamente, só o que me restou foi sair de novo, não queria ficar em casa, pois se ficasse iria fraquejar, ia ligar para Thalia, mas lembrei-me que há essa hora a mesma estaria com Grover, liguei para Perceus, o telefone dava ocupado, foi quando vi na minha lista telefônica o numero de Nico, em outros casos não ligaria para ele, porem precisava desabafar com alguém nem que me arrependesse amargamente por estar fazendo isso.

- Alo Nico ? Encontra-me na Starbucks, agora, por favor – disse assim que ele atendeu.

POV AUTORA

Na casa de Thalia o clima já era mais “fogoso” se é que essa era a palavra certa para descrever o momento, a mesma beijava Grover intensamente, ambos já estavam completamente suados, pronto para dar os próximos passos quando o celular tocou.

- Não atende – fez biquinho Thalia.

- Não dar, amor, é importante – sorriu amarelo o mesmo indo para a cozinha, que fora seguido sem perceber por Thalia – você podia ter me ligado um pouco mais tarde não é ? Eu estava quase conseguindo transar com ela quando você me ligou – negou com a cabeça falando no telefone, enquanto era observado por uma Thalia confusa – sei, eu vou embora amanha, mas antes preciso ficar com essa gata que me desprezou antes, é uma questão de honra entende ? Agora deixa ir terminar o que comecei – sorriu maliciosamente desligando o telefone, mas este sorriso se desfez ao ver Thalia ali parada em sua frente.

- Não precisa ir amanha, vai hoje, perdi totalmente à vontade – sorriu cinicamente apontando a porta para o mesmo que suspirou saindo dali.

Mas não era só na casa dos Grace que o clima não estava dos melhores, não muito longe Luke falava com Silena, ou melhor, dizendo discutiam, a verdade era que o menino não entendia como seu melhor amigo se envolvia de novo com uma garota que o mesmo tinha ficado afim.

- Luke me escuta, eu já disse milhões de vezes só estou com Percy por causa do meu pai, quando conseguirmos provar que ele não é bom o suficiente para assumir as empresas eu prometo que terminarei tudo com ele – dizia a garota.

- Não precisa terminar comigo, não temos nada – falou Perceus atrás da mesma que se virou bruscamente – não precisa explicar nada – sorriu cinicamente indo para longe, precisava resolver outras coisas pendentes agora, mais do que nunca.

POV ANNABETH

- Filha vai aonde ? – perguntou minha mãe, quando viu saindo.

- Esfriar a cabeça, mamãe – respondi.

- Olha minha querida, essas coisas acontecem – disse ela, apenas assenti não querendo dar continuidade ao assunto.

POV AUTORA

- Olha o que eu tenho aqui – disse Jason chegando perto de Bianca com os convites na mão.

- Agora sim, esclareceu tudo com ela ? – perguntou e o mesmo apenas assentiu.

- Bom agora que eu resolvi tudo, podemos resolver a nossa questão – falou chegando perto da mesma.

- Que questão ? – perguntou inocentemente se esquivando do menino.

- Deixa para lá – suspirou pesadamente o garoto.

POV ANNABETH

Já conversava com Nico fazia um tempo, devo dizer que apesar de tudo, foi uma ótima escolha a minha, o mesmo me fez esquecer todos os meus problemas e depois de desabafar muito com ele, este me disse que entendia como eu me sentia, pois tinha passado por uma situação como essa, mas que no final de tudo as coisas se encaixariam, assenti, indisposta a mudar de assunto, então começamos a conversar sobre livros, era incrível como tínhamos gostos muito parecidos.

- Já chega isso não pode continuar – disse Nico me desviando totalmente dos meus pensamentos.

- Do que esta falando ? – perguntei.

- De nós dois, digo você não acha muito estranho tudo isso ? Quero dizer os gostos parecidos eu ate entendo, mas a pergunta é por que se somos tão amigos temos que ficar falando escondidos de todos ? Por que simplesmente não podemos ser amigos junto com todos ? – ele me perguntou e eu fiquei sem reação – E se existir algo mais entre nós ? – dessa vez eu fiquei confusa, não podia estar se quer tendo algum sentimento por Nico Di Angelo.

- Eu garanto que não temos nada, além de gostos parecidos – respondi sorrindo.

- Um beijo Annabeth, só um beijo para sabermos se isso tudo não é só fruto da imaginação – ele falou.

- Tudo bem – me aproximei dele, o mesmo também se aproximava de mim, sentia que este piscava a todo o momento como se estivesse nervoso, e eu confesso também estava, por fim ao ver que ele não tomaria uma atitude mais ousada o puxei para um beijo.

POV AUTORA

Um pouco mais longe dali, Perceus falava com todos os acionistas da empresa do seu pai, tentando prova-los que era sim digno de ocupar a empresa, mesmo sendo um pouco irresponsável, Afrodite estava ao lado dele o ajudando, a mesma por ser viúva de Poseidon tinha 20% das ações, o que fazia dela, depois de Percy a dona da empresa.

- Tudo bem garoto, aceitamos que você tome conta da empresa, mas uma falha se quer e a tomamos de você e para garantir queremos que Afrodite seja sua guia nesse período – Dionísio, um dos acionistas disse.

- Sem problemas – respondeu Percy sorrindo.

Todos então saíram, deixando o mesmo a sós com Afrodite que sorriu e disse “ parabéns”, também saindo dali. Percy sorriu e ligou o telefone vendo que tinha uma mensagem de Annabeth, tentou ligar para a garota chamou e ninguém atendeu, então ligou para Thalia, talvez esta soubesse onde estar à amiga.

- Eu estava ligando para você – comentou-o ao ver a garota entrando na sala.

- Por quê ? – perguntou com a voz um pouco falha.

- Queria saber onde esta a Annie – respondeu -, mas porque você esta triste ? – perguntou.

- Terminei com o Grover – suspirou pesadamente, o garoto a abraçou tentando passar força.

Ficaram um tempo em silencio ate que uma mensagem chegou pelo celular de Perceus, surpreendendo-se ao ler o conteúdo que estava na mensagem, o garoto fechou os olhos e abriu tentando controlar a raiva que acabara de tomar conta do mesmo, Thalia que notou a mudança repentina de humor do mesmo, perguntou.

- O que aconteceu ?

- Preciso encontrar Annabeth – respondeu, ignorando a garota e saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Recomendações ? Gostaram ?