Jogo e Sedução. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 12
O casamento de Poseidon e Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou com um serio problema que não consigo mais escrever, os capitulos estão ficando uma droga, não é por falta de ideias e sim por não saber o que escrever, eu não entendo isso nunca me ocorreu, mas com essa fanfic esta me ocorrendo. Eu ja tenho uns 2 capitulos adiantados, mas estou empacada, se a coisa não mudar vocês ficaram um tempo sem post, ja que honestamente nao quero dar capitulos pessimos para voces.
Me digam se estão gostando, porque eu honestamente nao estou curtindo o que estou escrevendo..

Esse post indica o final da primeira parte da fanfic, o proximo post ja vai ser da "segunda temporada"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125841/chapter/12

Eram exatamente onze e meia da manhã, quando o despertador tocou: o domingo tinha chegado o dia que Afrodite e Poseidon iriam não só formar o casal mais bonito como também o mais rico da cidade. Coitada da minha amiga – pensei - já que teria de aturar o herdeiro Jackson como brinde. Levantei da cama e fiz minha higiene pessoal voltando para o quarto, comecei a tirar minha roupa quando avistei pelo reflexo do meu espelho algo que não queria ter visto.

- O que esta fazendo aqui ? – gritei exasperada – Que eu saiba ontem eu me despedi de você no saguão da minha casa.

- Calma eu posso explicar – disse calmamente – eu vim aqui te dar um beijo de boa noite, mas acabei admirado com a sua beleza e cai no sono.

- E você espera honestamente que eu acredite nisso ? – ergui a sobrancelha de braços cruzados.

- Bom não tem escolha, afinal de qualquer maneira eu já estou de saída – falou indo ate a porta quando eu gritei.

- Não quer que meus pais me matem e te matem ? – perguntei e ele negou a cabeça – Me espera aqui, tenho um plano – disse saindo do quarto e voltando com Martita – a Marta vai te levar ate a saída de emergência do prédio, agora, por favor, vaza – falei estendendo minha mão para a porta e o mesmo ia saindo quando parou e perguntou.

- Vai hoje para a festa de casamento do meu pai não é ?

- Claro que sim – respondi e o mesmo sorriu sedutoramente o que fez Martita ri e sair andando atrás do mesmo.

Assim que o mesmo saiu, voltei a me arrumar, não demorou muito e uma mensagem dele apareceu no meu celular dizendo que já tinha saído da minha casa sem muitos apertos, sorri, de certa forma por mais que ele fosse um completo idiota ele mexia comigo de uma maneira inexplicável.

Neguei com a cabeça, decidida a ligar para minha melhor amiga, não precisei chamar muito, pois a mesma atendeu e disse que não poderia falar muito, pois a casa dela estava uma pilha já que vários presentes de casamento e só tinha chegado agora, perguntei a ela se queria minha ajuda e obvio-a não relutou em aceitar, então fui direto para casa dela.

Chegando à casa de Thalia quase dei meia volta e ir para casa, a mesma não brincou quando disse que a casa estava uma bagunça, moveis livros, tudo jogado de qualquer maneira.

- Olá Annabeth veio ajudar ? – perguntou Jason com uma enorme caixa na mão apenas confirmei com a cabeça.

- Onde esta Thalia ? – perguntei e ele apontou com a cabeça para o quarto da mesma onde fui andando cuidadosamente para não tropeçar em nada.

- Oi amiga – sorri a abraçando, a mesma arrumava a estante.

- Então quer dizer que o Percy dormiu na sua casa e você não me disse – disse e eu arregalei os olhos.

- Como você sabe ?

- Ele chegou a pouco tempo sorrindo que nem bobo dizendo que tinha dormido na sua casa – deu nos ombros e riu quando eu sussurrei um MOTHERFUCK – vocês tem que se resolver logo sabia ?

- É eu sei, mas eu ainda estou meio chateada pelo que ele fez – falei e depois continuei -, mas pera ai não era você que dizia que ele só estava me usando ?

- Na verdade Annie eu pensei isso, mas desde que o mesmo veio morar aqui conosco, a gente tem conversado muito e a magoa que eu tinha dele do passado sumiu hoje estamos vivendo como irmãos, por mais que o jeito dele seja um tanto quanto estranho – sorriu e eu ri da afirmação dela – e acabei descobrindo uma coisa apesar de tudo eu acho sinceramente que ele gosta muito de você, mas ainda ele te ama – quando ela disse isso minha boca abriu tudo bem gostar é uma coisa, mas amar ? Jamais imaginaria que Perceus me amasse – por isso peço de uma chance para ele.

- Eu vou pensar amiga, agora vamos trabalhar ? – disse mudando de assunto, a mesma apenas confirmou com a cabeça e assim fomos arrumar a casa.

POV AUTORA

- Então maninho você vai à festa de casamento da mãe da Thalia ? – perguntou Bianca.

- Claro e não só eu, você e o papai também tem que ir, ordens da sogrinha – disse.

- Filho, mas eu nem gosto dessas festas – fez careta e os filhos riram.

- Eu sei papai, mas tem que ir a Thalia esta muito ansiosa para um encontro das famílias – riu ao se lembrar do comentário da mesma.

- Eu vou – os filhos comemoraram-, mas com a condição que eu possa voltar cedo ? – falou e os mesmos concordaram.

Na casa de Thalia o clima era bastante alegre ao mesmo tempo existia muita agitação já que todos iam de um lado para o outro preparando as ultimas coisas que faltavam, felizmente já não estava uma bagunça quanto antes.

- Jason atende a porta – gritou Afrodite enquanto a cabelereira fazia o cabelo da mesma.

- Vó ? Já aqui – sorriu o garoto ao atender a porta.

- Sim Jason eu vim mais cedo, onde esta a sua mãe ? – perguntou e o garoto apontou a sala de estar onde a mesma foi.

- Mamãe já aqui – disse sarcasticamente.

- Não venha com os seus sarcasmos - falou – oi minha neta – deu um beijo no rosto da mesma – soube que esta namorando.

- Nossa – bateu com a mão na cabeça – as revistas de fofoca já comentaram ? – a mesma apenas assentiu.

- Então minha neta ele é de família rica ? – perguntou.

- Claro vó – mentiu e Afrodite olhou estranhamente para a filha.

- Oi lady Reia – sorriu Annabeth ao avistar a avó da sua amiga – vamos tomar um chá enquanto a senhora me conta a respeito de Paris ? – a mulher confirmou dizendo.

- Claro, mas a senhorita deve parar de me chamar de senhora ou lady sabe que não é bem isso, de lady já não tenho mais nada – riu saindo com a garota para o salão principal.

- Então minha filha vai me contar por que mentiu para sua vó ? – mirou a garota.

- Porque se ela descobrir que o Nico é pobre ira encrencar com o meu namoro, e honestamente não estou afim de atritos com a dona Reia – revirou os olhos fazendo a mãe dar uma leve gargalhada do comentário da filha.

- Sinceramente nem eu – estendeu as mãos rindo.

Depois desse dialogo, nada de tão relevante aconteceu. Passado algumas horas todos foram se arrumar afinal a grande festa de casamento necessitava pessoas bem arrumadas. Todos já estavam no salão principal para aguardar os pombinhos que chegariam dentro de alguns minutos do cartório onde oficializaram a união.

POV ANNABETH

Andava pela casa de Thalia, a mesma tinha me pedido para espera-la tomar um banho e se arrumar, que era só o que faltava para a mesma estar pronta, já que passara o dia todo ajudando sua mãe.

- Oi – disse Perceus tentando ajeitar a gravata sem sucesso.

- Deixa que eu ajudo – falei pegando a gravata e ajeitando para o mesmo que sorriu.

- Obrigado – notei que suas mãos estavam suando, o que simbolizava claramente um nervosismo.

- Percy por que esta nervoso ? – perguntei e ele me olhou como se fosse algum tipo de vidente.

- Fui encarregado de fazer o discurso para os pombinhos e bom estou com – hesitou – medo.

- Medo de que ?

- De fazer feio Annabeth – andou de um lado para o outro com a mão passando por entre seus cabelos – eu não quero decepcionar meu pai, não gosto de decepcionar as pessoas que gosto – falou e eu me surpreendi – eu tenho poucos amigos, poucas pessoas que eu realmente gosto, mas estas que são especiais para mim eu além de fazer tudo por elas também não curto brigar com as mesmas – me olhou nos olhos.

- Nossa eu não sabia – falei com sinceridade -, mas você não ira decepciona-lo – sorri e o mesmo tentou forçar um sorriso.

- Não seria a primeira vez – desviou o olhar, vendo Thalia arrumada e consequentemente mudando de assunto – vamos ? – apenas assentimos.

Naquele momento eu percebi que algo de estranho tinha acontecido com Percy, ele falava como se fosse o pior filho do mundo, pensei em perguntar por que dele estar falando isso, mas não quis ser intrometida.

POV AUTORA

Quando Thalia chegava à festa a primeira coisa que avistou foi Nico, Hades e Bianca entrando no salão, a mesma não pensou duas vezes em dar um oi para todos e puxar seu namorado, afinal quanto mais pudesse evitar um confronto com sua vó melhor.

- Você deve ser Jason – disse Hades apertando a mão do garoto que sorria envergonhado.

- Sou sim, prazer em conhecê-lo, tem uma filha muito especial – o homem arqueou uma sobrancelha e o mesmo continuou – e um filho também muito legal – sorriu timidamente.

- Bianca fala muito de você garoto – riu fazendo o menino ficar sem graça.

- Então vamos ? A cerimonia vai começar agora – disse Bianca, fazendo os mesmos irem para a mesa junto à mesma.

POV ANNABETH

- Percy acalmasse – já era a decima vez que dizia isso para o mesmo, que andava de um lado para o outro no salão.

- Eu não consigo me acalmar – ele ia falar alguma coisa mais foi interrompido por Afrodite e Poseidon que desciam as escadas, consequentemente o mesmo e todos ali presente, incluindo eu, batemos palmas para o novo casal que se associava a sociedade.

Todos já estavam sentados e Perceus teve que ir ate a frente para falar algumas palavras, o mesmo possuía um discurso na mão com a outra mão segurava o microfone, o mesmo suava frio e a cada frase que formulava praticamente todas as palavras saiam gaguejando, encarava o mesmo esperando, sussurrei um você consegue para o mesmo que capitou a mensagem e jogou o discurso longe, nessa hora todos olhavam para o mesmo abismado.

- Quer saber eu não vou ficar falando aquilo que alguém redigiu para mim vou falar o que eu realmente penso sobre tudo isso – nessa hora todos se surpreenderam afinal, Perceus não era do tipo que fazia algo bom, depois de uma fala como essa, olhei para seu pai que o mirava de cara emburrada – a minha vida toda me perguntei o que era o amor e o porquê dele existir, para falar a verdade ainda me pergunto por que ele existe  - nessa hora todos rimos – a questões é no momento que vi os olhos do meu pai brilhando toda vez que falavam dessa linda mulher – ele sorriu apontando para Afrodite que retribuiu o gesto de carinho – percebi o quanto o amor podia nos cegar ao ponto de fazermos mudar todos os nossos ideais ou nosso jeito pela pessoa amada e foi isso que meu pai fez desde que conheceu Afrodite – todos voltaram o olhar para o menino que continuou – ele por diversas vezes tentava conquistar a mesma e com isso foi parando os antigos hábitos que tinha desde quando minha mãe se fora e aquilo me tocou bastante ate por que tem prova maior de amor do que largar tudo pela pessoa amada ? –  todos negaram – E quando via o carinho e a dedicação que Afrodite tinha com o meu pai tinha a plena certeza que o sentimento de ambos era reciproco e isso já fez minha felicidade, e um dia espero encontrar alguém que faça meu mundo girar, meus olhos brilharem e a pessoa corresponder a tudo isso que Afrodite corresponde ao meu pai – ele me olhou e eu sorri envergonhada – um brinde ao casal – o mesmo levantou uma taça e todos levantaram também.

Depois disso, as pessoas ali presentes algumas foram dançar outras se sentaram de novo, eu estava incluída na primeira opção, já que assim que Perceus me viu o mesmo me chamou para dançar, não pensei duas vezes em aceitar.

- Você foi incrível – disse sorridente.

- Tinha alguém para me inspirar – ele piscou e eu corei fortemente.

POV AUTORA

Nico e Thalia estavam perto da entrada conversando animadamente, a mesma tentava a todo o momento fazer com que o mesmo se esquecesse da festa, mas infelizmente isso não durou muito ate porque Afrodite veio falar com eles.

- Parabéns pelo casamento – apressou-se em dize Nico – teria ido a falar contigo, mas sua filha me prendeu – lançou um olhar furioso para mesma que sorria.

- Eu entendo – a mesma ia falar algo quando sua mãe chegou.

- Você deve ser Nico o namorado da minha neta não é ? – o garoto confirmou – Soube que é de família rica, mas eu estava procurando nunca tinha ouvido falar do seu sobrenome o que seus pais fazem ? – perguntou fazendo o garoto arregalar os olhos.

- O pai dele é um astro do rock – mentiu Thalia fazendo o namorado olhar para a mesma.

- Mamãe por que não vai falar com Poseidon ? – tentou mudar de assunto, a mulher apenas confirmou saindo dali.

- Diga para meu pai que eu estou indo para casa – disse Nico saindo dali.

- NICO espera – falou Thalia indo atrás do mesmo.

- Aonde Nico foi ? – Bianca que chegava com Jason perguntou.

- Espero que não muito longe – soprou no ar Afrodite.

- Filha ainda bem que te encontrei chame seu irmão, já quero ir embora – disse Hades chegando por entre eles.

Enquanto isso Thalia e Nico discutiam, o garoto não acreditava que sua namorada tinha mentido a tal ponto.

- Nico me deixa explicar – lagrimas rolavam dos olhos da mesma.

- Explicar o que ? Que sente vergonha de mim ? Que eu não sou um bom partido para você ou que mentiu sobre minhas origens só para deixar a vó feliz ? – dizia indignado.

- Nico eu – foi interrompida pelo mesmo.

- Acabou Thalia já chega, eu não me importo com as suas historias do passado, mas me importo com o fato de eu ter que mudar para entrar na sua vida, quando disse que te amava acima de tudo eu não estava mentindo ao contrario – passou a mão por entre os cabelos – eu só queria que você fosse honesta comigo e me deixasse participar da sua vida, mas vejo que isso é pedir muito – disse acenando para um taxi que vinha o mesmo não hesitou em entrar, deixando a menina na rua parada olhando para o horizonte completamente desiludida.

POV ANNABETH

Percy e eu ficamos dançando por um longo tempo, ate que decidimos ir para a casa dele, já que Poseidon e Afrodite iriam para lua de mel, Thalia a essa altura estava com Nico e Jason com certeza só sairia da festa tarde da noite.

- Nossa fico pensando quantas devem ter passado pela sua cama e isso sinceramente me enjoa – fiz careta ao chegar ao quarto do mesmo que riu com a minha afirmação.

- Podem ter sido varias, mas você é a única que realmente pode ocupar esse lugar – ele piscou para mim, fazendo cada nervo do meu corpo se arrepiar.

 - Sabe temos que agradecer a Thalia ela que me incentivou a vir conversar contigo – a essa altura ele beijava o meu pescoço, então eu já dizia aquilo ofegante seguido de alguns gemidos – ela me disse que você me amava – quando eu falei isso o mesmo parou bruscamente.

- O que ? – perguntou de olhos arregalados.

- Não é verdade ? Então você não me ama ? – repliquei.

- Annie eu – a voz dele cessou o mesmo não sabia sobre seus sentimentos.

- Não precisa falar nada eu estou indo para minha casa – disse pegando minha bolsa.

- Não quer que eu te leve ? – neguei saindo dali.

POV AUTORA

- Obrigado Jason por ter pedido ao motorista para trazer a gente – comentou Bianca sorrindo, quando seu pai entrou em casa, agitadamente.

- Não tem de que – sorriu – eu preciso ir agora, já esta tarde e prometi a minha mãe que não iria ficar muito tempo na rua – colocou as mãos no bolso.

- Tudo bem, nós vemos amanha então – disse indo dar um beijo em sua bochecha quando por um impulso o garoto virou o rosto, fazendo ambos darem um selinho – me desculpa – corou fortemente a garota.

- Me desculpa também eu – o mesmo a olhava chegando perto de novo, quando foi bruscamente interrompido.

- Bianca vai dormir – falou Nico sonolento a mesma apenas assentiu.

- Então ate mais.

- Ate – disse Jason chegando perto de novo da mesma, mas dessa vez deu um abraço desengonçado na mesma que corou de novo e assim foi para casa com um meio sorriso na boca, enquanto Jason saia do prédio gritando: EU A BEIJEI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?
Gente eu vou começar uma nova fanfic, dessa vez Poseidon e Athena, nessa eu estou com ideias e agora tudo que vem de dialogos eu só imagino para essa fanfic, vou prepara uns posts para começar a posta-la.