Jogo e Sedução. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 11
Tudo que vai, volta.


Notas iniciais do capítulo

Er gente essse capitulo vai explicar tudo sobre aquele flashback da Thalia. Eu estou adiantada uns 2 capitulos e estou com historia ate uns 5. O proximo capitulo vai ser o ultimo da primeira fase da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125841/chapter/11

Mais um longo mês tinha se passado desde os últimos acontecimentos, agora a família Jackson e Grace, cada vez mais unidos já que Poseidon e Afrodite marcaram a cerimonia do casamento e seus filhos foram morar juntos na grande cobertura da família Jackson.

- Nossa o filme foi muito engraçado – sorria alegremente Thalia, enquanto saia do cinema a noite, acompanhada de Nico.

- Foi mesmo – gargalhava Nico, olhando para frente onde avistou uma garota olhando fixamente para eles – amor tem uma garota olhando para gente – quando Thalia olhou para a mesma seus olhos se arregalaram.

- Olá Thalia – disse a garota sorrindo.

- Zoe o que faz aqui ? – perguntou incrédula.

- Apenas vim te ver, avisar que voltei das férias em Londres, prazer – estendeu a mão para Nico que a cumprimentou estranhamente, por algum motivo ele se lembrava da mesma só não reconhecia da onde.

- Bom o papo esta ótimo, mas eu e o Nico vamos embora, ate mais – falou Thalia puxando seu namorado para o taxi.

POV ANNABETH

- Alguém pode me dizer o que eu estou fazendo acordado as onze da manhã ? – perguntou Percy incrédulo, afinal o mesmo não acordava cedo.

- Não sei nem por que esta aqui – disse sorrindo cinicamente para ele, que me ignorou.

Eram sete da manhã quando minha melhor amiga me ligou implorando para que viesse a casa dela, pois tinha algo urgente para dizer, mas o que me surpreendeu foi quando cheguei à residência e não só vi Perceus reclamando como também, Luke parado de braços cruzados e uma Thalia com olhos vermelhos, com certeza tinha chorado.

- Dessa vez precisarei concordar com o animal aqui presente – Percy me fuzilou com o olhar- por que nos chamou aqui amiga ? – perguntei.

- Eu fiz algo terrível – ela soluçava – algo que se vocês soubessem não iriam me perdoar nunca – choramingava a mesma.

- Qual é Thalia todos nós cometemos erros – deu nos ombros Luke –, mas isso não é motivo para você chamar a gente aqui.

- Zoe voltou – ela me olhou e eu gelei.

Zoe era uma amiga de Thalia que há um tempo, não me lembro das datas, brigou com a mesma e depois disso nunca mais vimos esta, na época a minha amiga não quis me contar tudo o que tinha acontecido.

- O que ela quer ? – disse incrédula, conhecia essa garota muito bem para saber que a mesma não era flor que se cheire.

- Ela esta me ameaçando tem um segredo muito ruim de mim – falava minha amiga.

- Por favor, amiga o que pode ser tão ruim assim ? – tentei.

- É Thalia o que pode ser tão ruim ? Todos nós temos um podre, eu, por exemplo, fiquei contigo enquanto namorava Annabeth – Luke continuou e eu fiz coro.

- E eu transei com ele – apontei com desgosto para Percy que sorria cafajeste – enquanto namorava Luke.

- E não foram poucas e sim varias – completou Percy, dessa vez eu fuzilei o mesmo com o olhar, todos olharam para o mesmo esperando que ele falasse algo de ruim, mas apenas disse – Eu sou Perceus Jackson, não há nada que eu não tenha feita – nós o ignoramos.

- Mas então amiga o que é tão ruim assim ? – voltei ao assunto.

- Eu acho que matei um cara – nessa hora todos da sala olharam incrédulos e eu não sabia o que dizer – Zoe esta querendo contar isso para Nico – ela colocou a mão no rosto e subiu correndo chorando, antes que qualquer um de nós pudesse falar algo.

- Então o que faremos ? – perguntou Luke se sentando no sofá.

- Como Thalia não esta em estrutura para fazer nada, teremos de agir – pensei um pouco – Luke você vai ate Zoe e ira distrai-la, seduza, mas evite que a mesma se aproxime de Nico muito menos da Thalia – disse.

- E por que eu não posso fazer isso ? – choramingou Percy – Esta com ciúmes ? – abriu um sorriso malicioso.

- Zoe esperta, conhece você não vai cair na sua lábia tão fácil, eu só cai na tua porque estava num momento ruim – senti o mesmo revirar os olhos – e tenho uma tarefa para você irá cuidar para que Nico não descubra nada ao mesmo tempo quero que pesquise tudo, descubra o que essa Zoe tem contra a minha amiga algo que possa ficar de bico calada – levantei-me.

- E você o que fara ? – perguntou Percy.

- Eu tenho outras coisas a fazer, como recuperar minha popularidade, mas me ligue quando tiver informações eu tenho um plano – abri um sorriso de orelha a orelha e os mesmos assentiram, pois sabiam que quando eu tinha um plano esse plano sempre daria certo.

Pelo canto do olho pude ver Luke perguntando ao “cabeça de alga, adorei esse apelido para o Percy,  o que eu iria fazer o mesmo apenas disse “ ela vai recuperar a popularidade dela, creio que vai se vingar da irmã do Nico “. Ele estava certo, eu iria ate a lanchonete, onde com certeza minhas antigas aliadas estariam com Bianca a nova rainha delas.

Peguei um taxi e pedi para que me levasse a HOUSE, lanchonete que com certeza elas estariam não queria ir de carro, pois hoje seria um longo dia, mas antes pedi para o taxi para em algumas lojas, comprei algumas coisas que as meninas estavam namorando há um tempo e fui ate lá.

- Annabeth o que faz aqui ? – olhou-me de cima a baixo Clarisse.

- Vim em missão de paz e trouxe presentes – apontei para as sacolas onde cotiam Armani, Dior, entre outras marcas de perfumes e roupas o que fez as garotas, menos Bianca, que sacara meu jogo, ficarem felizes e voltarem a falar comigo – olha gente eu e Luke, já não estávamos mais juntos como antes, nosso namoro nada mais foi que uma farsa – falei.

- E quanto a Perceus ? - cruzou os braços Clarisse, o garota chata.

- Ele foi nada menos que um caso que tive para fazer ciúmes em Luke, na época que o mesmo estava meio distante, o que obvio deu certo – sorri e as meninas fizeram o mesmo, voltando a me chamar de diva.

Enquanto eu conversava com as garotas, sentia o olhar reprovador de Bianca sobre mim, o que pouco me incomodava, se ela pensava que eu ia deixar a mesma fazer isso tudo comigo e ficar impune estava muito enganada.

POV AUTORA

Enquanto Annabeth recuperava sua popularidade, Perceus distraia Nico e tentava encontrar informações sobre Zoe, geralmente o mesmo não ajudava ninguém, mas era de Thalia que estávamos falando, o garoto nutria um profundo carinho pela mesma, mesmo por todos os acontecimentos que ocorreram ele gostava dela como um irmão.

- Olha Perceus desculpa dizer, mas por que estamos conversando há horas aqui ? Ate outro dia você nem sabia meu nome – falava impaciente Nico.

 - Quero saber com quem minha irmã esta – disse concentrado em seu celular que já tinha o relatório todo de Zoe – um minuto – foi ate a cozinha onde ligou para Annabeth.

POV ANNABETH

- Gente o papo esta ótimo, mas eu tenho que ir e vocês também, precisam ir à festa da Artemis – falei e as mesmas assentiram saindo dali, sem nem ao menos se despedir de Bianca que olhava incrédula – querida não fique triste, assim é a vida o mundo das voltas – pisquei para a mesma e sai – Então já tem a informação ? – perguntei para Percy do outro lado da linha.

POV AUTORA

Enquanto isso um garoto beijava ardentemente uma garota, tentando a todo custo distrai-la seu nome: Luke. O mesmo já tinha chegado à residência da menina e como não sabia o que fazer, decidiu apelar um pouco a seduzindo, tal fato que não fazia muito para conquistar, já que era acostumado, as garotas tomarem atitude.

- Eu tenho que ir – falou de repente, ao sentir o seu celular vibrando – meu pai quer me ver agora – disse.

- Tudo bem, você volta ? – perguntou Zoe sedutoramente, o mesmo apenas assentiu abobalhado saindo dali.

POV ANNABETH

Andava de um lado para o outro no apartamento mixuruca de Nico, Perceus tinha me dito para ir lá, encontra-lo, mas o mesmo ainda não tinha atendido a porta com Nico e eu começava a ficar preocupada, ate Luke já tinha chego, mas ele estava um pouco grogue.

- Por que esta assim ? – perguntei.

- Ela me deixou completamente nas nuvens – sorria abobalhado e eu revirei os olhos: homens.

- O que estão fazendo aqui ? – disse Nico abrindo a porta de casa.

- Sinceramente eu estou me perguntando isso agora, onde esta Percy ?

- Estou aqui Annabeth, bom eu descobri sobre Zoe – falou e eu arregalei meus olhos, já que Nico estava do meu lado – não se preocupe ele já descobriu.

- E ainda não acredito que Thalia não me contou, nem você – olhou seriamente para mim e eu gelei.

- Por que ela deveria contar ? – cruzou os braços Percy.

- Porque no dia que Zoe e Thalia pararam de se falar, Nico é que trouxe a mesma para minha casa – disse abaixando a cabeça, enquanto recebia um olhar reprovador dos meninos por não ter contado esse pequeno detalhe.

- Então vocês dois já se conheciam ? – continuou cabeça de alga, era impressão minha ou ele estava com ciúmes ?

- Sim já nos conhecíamos, mas isso não vem ao caso agora – antes que Perceus pudesse protestar ele continuou – Tudo que eu sei daquele dia é que – então ele começou a explicar o que tinha acontecido realmente naquele dia, cada coisa que o mesmo contava meus olhos se arregalavam mais não acreditava em tamanha historia, e eu já estava decidida a colocar os pingos nos i, mas antes precisava urgentemente fazer a segunda etapa do meu plano.

Enquanto Nico narrava o período que ficou ajudando Thalia eu fui ate a cozinha e passei um SMS para uma pessoa.

- Aonde você vai, não temos que destruir Zoe ? – perguntou Percy a me ver saindo do apartamento.

- Dela, cuidaremos mais tarde, ainda hoje, mas agora irei resolver a segunda parte do meu outro plano – sorri saindo dali.

Sai da casa de Nico e fui direto para a pracinha onde a essa altura do campeonato o circo já estaria pegando fogo e sorri ao constatar que estava certa Bianca e Jason discutiam feio, o garoto parecia realmente irritado, não era para menos.

- O que aconteceu com você ? – perguntei sarcasticamente.

- Não seja sarcástica Annabeth eu sei que armou isso tudo para a gente brigar – cruzou os braços.

- Por favor, Bianca não queira culpar a Annabeth pelo seu erro, por que não admite logo que você só anda comigo para me usar ? – perguntou Jason.

- Ela esta falando serio Jason, dessa vez foi eu que atrapalhei vocês dois – disse e o mesmo me olhou incrédulo – fiz isso para me vingar depois do que a mesma fez comigo e isso foi apenas um aviso Bianca Di Angelo, saiba que da próxima vez que tentar fazer alguma coisa comigo, você não só voltara a estaca zero, como farei com que seja expulsa dessa cidade, então não se meta comigo – ia saindo dali, quando me virei de novo para completar algo – aproposito belo plano se antes eu tinha duvidas, agora tenho certeza, sua hora um dia vai chegar Bianca, mas não tente pular etapas, e uma dica aproveita essa amizade bonita que tem com o Jason ele é um garoto ótimo e muito lindo – sorri saindo, sabia que Jason era perdidamente apaixonado por ela, que infelizmente nem ao menos sabia da sua paixão.

Quanto peguei outro taxi, meu telefone vibrou era Luke avisando que já tinha marcado o encontro com Zoe.

POV AUTORA

- Agora você acredita em mim ? – cruzou os braços Bianca.

- Me desculpa eu já deveria ter suspeitado, mas bom você mereceu não tinha nada que ter se metido com ela – comento.

- Você ainda gosta dela mesmo depois disso tudo ? – exclamou Bianca indignada.

- Olha Bianca, Annie é a melhor amiga da Thalia, cresci com a mesma ela é uma ótima pessoa quando a conhece, mas assim como uma excelente amiga ela também é uma perfeita inimiga, você só deve saber que com ela não se pode mexer – deu nos ombros.

- Mas que a mesma precisa de uma lição precisa – disse.

- Porem isso é a vida que vai ensinar a mesma, não seremos nós que vamos ensinar – falou a abraçando que fez a mesma sentir um arrepio, que foi obviamente ignorado.

POV ANNABETH

Cheguei ao local que Luke tinha marcado todos já estavam presentes, menos Nico e Thalia, o que me deixou um pouco intrigada.

- Ele foi falar com Thalia, estava nervosa – disse Percy, desvendando meus pensamentos.

- Como sabia que eu pensava nisso ? – perguntei.

- Eu te conheço – respondeu indo na direção de Luke que olhava o relógio.

Os segundos começavam a se passar e com eles os minutos, já estava ficando agoniada, andava de um lado para o outro, o plano tem que dar certo. Quando comecei a achar que tudo estaria perdido Zoe chegou.

- Luke você não me disse que seus amigos estariam aqui – disse ela.

- E nem você me disse que era uma assassina – respondeu Luke.

- Como é que é ?! – exclamou indignada – Da onde tirou essa historia ? – perguntou.

- Por favor, vamos ser rápidos aqui, já perdemos tempo demais com isso –falou Percy.

- É só nossa queridinha aqui prometer parar de perturbar minha melhor amiga – disse e a mesma me olhou, pela primeira vez reconhecendo quem eu deveria ser – olha aqui garota serei bem direta, temos provas que você matou aquele cara com um telefonema te colocamos na cadeia então é melhor você sair dessa cidade o quanto antes, pois a única garota má que tem aqui sou eu – apontei com o dedo indicador em mim mesma.

- Só podia ser amiga de Thalia – negou com a cabeça – tudo bem eu estou indo, já fiz o que tinha que fazer, agora já posso ir – saia andando quando voltou -, mas não pense que seu reinado vai durar muito Annabeth – falou para logo depois sair andando – e quanto a você Luke é uma pena que seja amigo deles – disse olhando a gente de cima a baixo – podia ser um ótimo namorado – sorriu e se virou pegando um taxi para ir embora.

POV AUTORA

No quarto, Thalia se encontrava desde cedo, não queria falar com ninguém a única coisa que a mesma pensava era em como Nico reagiria se soubesse que a mesma não é tão santa quanto aparenta, a verdade é que a mesma não sabia direito o que ocorrera naquela noite, mas achava que a culpa fora dela, afinal o seu sonho dizia que a mesma iria dirigir.

- Quem te deu permissão para entrar ? – perguntou ao ver o garoto na porta do seu quarto de braços cruzados.

- Ate ontem você viria com amor que bom que veio – falou sarcasticamente.

- Desculpa – forçou um sorriso.

- Por que não me contou que aquela garota estava te ameaçando ? – perguntou sentando-se na cama, surpreendendo-a.

- Não queria que você se decepcionasse comigo, ainda mais sabendo do que a mesma estará me ameaçando – disse encolhida.

- Se você me conhecesse um pouquinho saberia que eu te amo do jeito que é – sorriu dando um selinho na mesma – olha Thalia, se lembra de que nesse dia um garoto te ajudou ? – a garota confirmou – Era eu, vi o acidente todo e quem estava dirigindo era Zoe, você nem ao menos estava no carro – disse sorrindo fazendo a mesma arregalar os olhos – o carro atropelou você, mas foi de raspão por isso os ferimentos leves, ao qual eu fiz questão de te ajudar. E quer saber de um segredo ? – olhou a mesma que o mirava esperando uma resposta – Eu já te amava nessa época – sorriu fazendo a mesma dar um beijo nele – já te disse uma vez e irei dizer de novo eu te amo.

- Também te amo Nico – sorriu dando selinhos no mesmo – e não sei o que fiz para merecer um cara como você – falou o beijando.

POV ANNABETH

- Esta entregue – falou Perceus entrando comigo no meu apartamento.

- Obrigada por hoje, você demonstrou que apesar de tudo é um excelente amigo – eu disse e o mesmo sorriu.

- Não sou um idiota como você pensava – ele riu e eu também.

- Olha eu vou dormir amanha a gente se fala – falei subindo as escadas, quando parei e completei – boa noite – sorri e o mesmo sussurrou um boa noite, voltei a subir as escadas, realmente Perceus não é tão mal quando se conhece-o de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews. Não gostaram ? Reviews.Só não pode é não comentar :]Beijos :)