Love Letter escrita por LuckieD


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125742/chapter/1

Em casa, Lag estava doente. Durante um trabalho, se movimentou para uma área de muito frio, e pegou um resfriado. Niche e Steak felizmente se salvaram da doença. Sylvette precisa sair para entregar algumas encomendas de bonecas, mas não queria sair e deixar Lag naquela situação. Estavam a conversar sobre isso, ele sentado em sua cama, com seu cobertor cobrindo-lhe as pernas, e ela em sua cadeira de rodas, ao lado direito de sua cama.

- Lag, eu precisava entregar algumas bonecas na loja, mas você não está bem, tem certeza que não quer que eu fique? – Indagou Sylvette, um pouco apreensiva, não queria deixar o amigo sozinho.

- Não tem problema, Sylvette. Pode ir, e leve Niche e Steak com você, eles podem ser de alguma ajuda! – Dizia Lag, ao meio de alguns espirros, mas logo abrindo um lugar para seu doce e meigo sorriso de sempre. Sylvette apenas sorria, e virava-se em direção a saída do quarto, parando na porta e virando a cabeça para trás, olhando fixamente em direção a Lag.

- Se cuide então, darei meu jeito de convencer Niche a ir comigo. Não se esforce e não saia da cama!  - Exclamou Sylvette, logo sorrindo mais uma vez e saindo do quarto.

Após muita briga, Niche aceitou ir com Sylvette à pedido de Lag, claro, levando Steak consigo.

- Ahn, finalmente, um pouco de paz e sossego... – Disse Lag, logo se jogando de costas na cama, puxando as cobertas até seu pescoço e caindo no sono.

Depois de algum tempo dormindo, Lag acordou ao ouvir alguns passos vindos da parte de baixo da casa, e se prontificou a levantar da cama, logo pegando sua Nocturne #12, dada por Gauche, e seguindo em direção aos passos. Ao chegar à parte inferior da casa, percebeu a presença de alguém na cozinha, que por trás, conseguia ver apenas os cabelos negros e curtos, e aparentava ter praticamente seu tamanho, e então, já apontando a arma para o culpado, Lag percebeu quem era.

- Z-Zazie!? – Gritou Lag, surpreso. E então, Zazie se virou e percebeu Lag apontando-lhe a arma.

- L-Lag, abaixa essa arma! – Exclamou Zazie. Após o mal entendido passar e ambos se acalmarem um pouco com um chá que Sylvette havia preparado, sentaram-se nas cadeira em volta da mesa, e Zazie foi contando o motivo de estar em sua casa.

- Sylvette disse para mim vir em sua casa dar uma olhada em você, em decorrência do resfriado. – Disse Zazie, corando um pouco. Lag abriu um sorriso, após um pequeno momento de raciocínio.

- Essa Sylvette, vive preocupada! – Lag disse, sorrindo. – Mas obrigado por vir, Zazie. Mas já me sinto bem melhor, tive um ótimo sono agora!

- Que bom que se sente melhor... – E Zazie soltou um suspiro. – Então, er... Quer que eu vá embora? – Perguntou Zazie, corado, olhando diretamente para baixo, um tanto envergonhado. 

- Não! – Disse Lag, pegando na mão de Zazie, mas ao perceber o que fez, foi soltando-lhe a mão. – Digo, se quiser, pode ir, mas seria legal se você ficasse! – Disse Lag, passando a olhar para baixo também, corado. Zazie ainda estava meio chocado com o ato do jovem, que pegou em sua mão. Porém, foi logo soltando uma resposta.

- Entendi. Então eu vou ficar! – Disse o garoto de cabelos negros, logo voltando a encarar o outro, gesticulando um sinal positivo com a mão e dando uma piscadela com o olho direito. Lag então, passou a também encará-lo e sorrir. Os dois combinaram de irem arrumar o quarto, e assim foi feito, os dois se colocaram em direção ao quarto. O quarto estava todo bagunçado, cama desarrumada, cobertas no chão e as roupas do trabalho de Tegami Bachi todas retiradas dos cabides.

- Nossa, como aqui está bagunçado!  - Se espantou Zazie. – Precisamos arrumar isto urgentemente!

- Está certo Zazie, pobre Sylvette, que teria que arrumar isso mais tarde. – Disse Lag, aparentando um olhar de tristeza.

- Hey, não se preocupe! Vamos arrumar para ela. – Disse Zazie, sorrindo, logo conseguindo arrancar um sorriso de Lag também. E então, a arrumação começou. Enquanto o jovem de cabelos negros arrumava a cama, o outro arrumava os armários. Depois de algum tempo, tudo estava terminado, o quarto impecável, o chão parecia brilhar. Lag e Zazie se encontravam ao lado direito da cama, em pé.

- Conseguimos Zazie! – Disse Lag, esboçando um grande sorriso de felicidade.

- Você se esforçou muito, Lag! – Disse Zazie.

- Fui tudo graças a você! Obrigado por ter vindo, Zazie! – E então, Lag abraçou fortemente Zazie. Nesse momento, Zazie ficou imóvel. Não reclamou, não abraçou de volta, apenas abaixou o rosto, e Lag sentiu algumas lágrimas atingirem seus cabelos.

- Z-Zazie...? – Perguntou Lag.

- Eu te amo. – Zazie falou tão baixo, que Lag não conseguiu ouvir.

- Não entendi Zazie, fale mais alto. – Pediu o jovem albino.

- Eu te amo, Lag! – Exclamou Zazie, abraçando fortemente o jovem. – Eu sempre te amei, seu jeito me conquistou, não ligo de sermos dois homens, não ligo... Não ligo! – Zazie continuava a chorar, enquanto abraçava mais forte Lag.

- Z-Zazie... – Lag apenas sorria para o outro, e o arrancava-lhe um doce e meigo beijo. Zazie se espantava com a reação do outro, mas acabava no fim por ceder, e prosseguir com o beijo, afinal, estava ali, com seu amado. Era uma explosão de sentimentos dentro dele, estava tão feliz, estava se sentindo correspondido, e Lag parecia estar sentindo uma felicidade semelhante. Após um tempo de beijo, o jovem de cabelos brancos afastou-se.

- Isso foi bom... – Disse ele, colocando as mãos nos seus lábios.

- É, e como... – Disse Zazie, espantado com tudo aquilo, mesmo que super feliz. Mas então, Lag passou a sentir uma pequena tontura, e parecia estar caindo.

- Lag! – Disse Zazie, agarrando-o, antes de Lag perder os sentidos.

Algum tempo depois, Lag acordou no quarto, cercado por Sylvette, Niche e Steak.

- Lag, está se sentindo melhor? – Perguntou Sylvette.

- Lag! – Gritou Niche, e passou a lambê-lo. – Aonde dói?

- Hehehe, calma Niche, não estou sentindo dores! – Disse Lag, afastando Niche dele. – Eu acho que passei mal, Sylvette... Onde está Zazie? – Perguntou Lag, ao olhar em todas as direções e não encontrar o amado.

- Ahn? Zazie? – Sylvette perguntou, parecendo curiosa. – Não o vi aqui, ele apareceu?

- Ahn!? Você não pediu pra ele vir aqui, Sylvette? – Perguntou Lag, espantado.

- Não Lag, de maneira alguma o pedi a vir! – Exclamou Sylvette, deixando Lag bem intrigado.

- Ahn, de qualquer forma, obrigado pela arrumação na casa Lag, por mais que deva ter se esforçado demais pra isso, podia ter piorado seu resfriado! – Disse Sylvette, brava.

- Arrumação... – E Lag passou a pensar em todos os momentos com Zazie. Não seria um sonho, seria? Afinal, o quarto ainda estava arrumado.

No dia seguinte, uma carta chegou a casa de Sylvette.

- Lag, é pra você! – Gritou a garota da porta.

- Pra mim? – Se espantou Lag, pegando a carta. – Obrigado, Sylvette. – Disse, subindo logo para o quarto. O jovem se espantou ao ver o remetente: Zazie. Abriu rapidamente a carta e se pôs a lê-la.

‘’ Vi Sylvette na Rua com Niche e Steak, estranhei ela te deixar sozinho, doente em casa, então arrumei essa desculpa para poder vir te ver. Tudo o que eu disse ontem foi verdadeiro. Tudo o que realmente sinto por você. Não precisaremos mais tocar nesse assunto, o que me importa é que tivemos um pequeno momento, que pra mim foi enorme, de amor. E você me despertou novamente esse sentimento que eu não possuía há muito tempo, obrigado, Lag. ‘’

Lag chorava enquanto lia a carta, se sentia feliz. Zazie, o garoto que era tão especial para ele, havia redescoberto o amor ao seu lado. Virando a carta, o garoto ainda encontrou algumas palavras.

‘’Espero que melhore logo, eu te amo. ‘’

Lag e Zazie estavam felizes, emocionados e apaixonados.

Love Letter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!