A New Beginning For The Piano escrita por naty naty


Capítulo 6
Capítulo 6 - O primeiro encontro dos quatro.


Notas iniciais do capítulo

o nome do capitulo eu nao gostei muito, mas a historia fico legal.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125726/chapter/6

A jake tava deitada na cama desacordada . O bill tava falando no celular acho com o irmao sei la .Ele me disse que tava no parque com o irmao foi compra sorvete e comprimento a jake  e pum ela caiu dura no chao. Não é surpresa a jake encotra o bill vocalista da banda tokio hotel que ela ama tava na cara que ela ia desmaia . Bom tentamos de tudo agua na cara, alcool pra ela cheira e nada dela acorda.

- noss essa é boa, eu brigava com ela toda vez que falava que podia encontra voce aqui e agora ela vai tira saro da minha cara- eu disse já imaginado ela fala ‘’ eu disse eu avisei que podia encontra ele la, toma !’’

- kkkk...ela pelo visto é fã da banda – não é da banda é sua fã, eu ia dizer mas pensei e não queria deixa a jake mais envorgonhada do que já tava.

- é, ela é fã mesmo.- eu escutei alguem bate na porta. Quem sera a essa hora.

- não queria ser abusado mas falei pro meu irmao que eu estava aqui ele deivia estar preocupado – ele disse alias não era abuso nenhum ele me ajudo com a jake.

- não, magina voce me ajudo com ela , tudo bem vou abri a porta- fui abri a porta e me deparei com um homem de mais ou menos 1,80 de altura,blusa largas, calça larga de dreads, bone e uma cara de safado que nem todos os brasileiros junto tinham igual e muito lindo .

- oi sou o tom irmao do bill voce é ...? – ele disse  perguntando meu nome .

- a.. desculpe .. dulce  a prima da desmaiada entra !- disse pra ele dando passagem . Ele passo e me olho de cima a baixo não sei se foi a minha roupa que era um short curto e uma blusa de uma manga so mostrando o ombro ou sei la o que.

- oi tom desculpa por ter te deixado la mas sabe não podia deixa ela desmaniada la – o bill falo ele é legal pelo que eu conheço.

- não foi nada ela ainda não acordo? – pergunta idiota não viu ela na cama não tonto

- não magina ela já acordo e ta treinando pra morre – tolerancia zero.

- kkkkk....nao tom ela ainda não acordo – o bill caiu na gargalhada.

- bom vamos leva pro hospital entao – ele pensa... gente.

- não tenho que pensa, da outra vez que ela desmaiio eu acordei não lembro com o que – pensa dulce pensa .

- JÁ SEI – disse isso e fui correndo para o quarto dos meninos.

POV TOM

Essa garota é doida fala serio , mas é muito gostosa  que corpo é esse *cara de safado* . Bom ela deu a loca e saiu correndo fiquei la com a desmaida e o bil :

- bill o que aconteceu ? – tava na cara que eu queria saber .

- olha depois eu conto deixa eu tenta acorda ela – ele fico preoculpado nossa.

- ei .. acorda jake – ele já sabe ate o nome dela.

- humm o que aconteceu – ela tava levantando mas ai viu nos dois perto dela e pum caiu na cama de novo.

- a droga deve estar muito espantada, de ver a gente aqui – é pode ser uma fã nossa eu pensei.

-PERAI QUE JAJA ELA ACORDA -  a doida disse entrando correndo com um frasco de perfume na mao.

- que é isso ? – o bill pergunto.

- é do matt ela odeia esse perfume , da outra vez acho que acordei ela com isso – ela colocou um pouco no pulso e passo no nariz dela . Acordo rapidinho.

- eca esse perfume veio ... sai daqui – pratico.

- não disse , agora fica quieta e presta atençao .Voce desmaio no parque porque  viu o bill kaulitz da banda que voce ama, agora se voce desmaia de novo eu jogo um balde de agua fria em voce . Endenteu ?- ela é doida.

- ta eu já sei o que aconteceu . Não precisa da uma de louca da esquina – é ela é louca.

- bill desculpa por dar uma de doida – jake disse

- não tem problema – o bill disse dando um sorriso que a garota retribuiu.

-DULCE, JAKE SE ARRUMA VAMO SAI – um doido entra com tudo no quarto. – opa se eu soubesse que voces já se ocuparam eu não tinha vindo.

- FELIPE.- as  duas gritaram com ele. Mas quem esse cara pensa que é pra entra assim no quarto delas.

- a desculpa, mas da pra explica senhorita dulce ma... – ela logo tapo a boca dele.

- eu juro se voce fala meu nome completo, voce nunca mais vai fala nome nenhum. – cara eu disse ela é loca.

- ta mas explica – o tal de felipe ainda queria sabe.

- lipe eu e dulce fomos na praça, fui compra sorvete vi o bill kaulitz desmaiei eles me carregaram  pra ca e voce chego, feliz. – noss que lingua ela falo eu não endenti nada.

- olha sem querer interromper que lingua voce falo ?- tinha que sabe.

- a desculpa, é portugues somos brasileiros. – noss que legal por isso são tao gostosas.

- nossa que legal – o bill disse – prazer bill kaulitz e ele é meu irmao tom kaulitz.

- a prazer felipe primo da desmaiada. – ele disse e começo a ri .

- felipe ou voce para ou eu te mato.- ele paro na hora.

- bom já que voce chego nos já podemos ir. – bill seu chato eu ainda tinha que tenta pega a tal dulce.

- a sim-  a jake disse não muito contente – eu e dulce levamos voces la em baixo, ne dul?

- a é claro, lipe espera aqui daquia pouco eu conto o que aconteceu- ela disse pro tal lipe ele se jogo na cama, que cara folgado.

Pegamos o elevador, o bill tava no maior papo com a tal jake, que na verdade se chama jakelline. E a dulce tava meia pensativa, hora de eu tenta algo.

- entao dul, voce ta aqui a muito tempo?- perguntei, já mechendo no meu piercing.

POV DULCE:

- é..é..- cara ele não presta fiquei ate distraida com ele mechendo nopiercing, dulce foco – primeiro meu nome é dulce, e não cheguei hoje de manha na alemanha.

- a foi mal dulce, nossa entao voce não conhece nada aqui – aposto que ele vai querer me mostrar.

- ainda não, mas pode deixa que eu vou conhece.- já disse pra acaba com suas esperanças eu conheço a fama de tom kaulitz e não é das melhores. Mulherengo de primeira.

- bom dulce – o bill disse quando percebi já estamos na portaria. – foi um prazer em conhecer voces.

- que isso o prazer foi nosso ne jake? – a garota tava viajando, dei um cutucao nela que a cordo rapidinho.

- é sim – ela se despediu do bill com um beijo no rosto eu fiz o mesmo.

- bom tchau jake. – o tom deu tbm um beijo no rosto dela.

- tchau tom.

- tchau dulce – ele veio me dar um beijo no rosto eu como sou educada na ia recusa.

- tchau tom – mas a desgraça viro o rosto e beijo metade a minha boca. Filho da put**- seu des...

- tchauzinho – ela saiu correndo ate o bill.

E assim fico, subi pro quarto e contei tudo pro lipe, que fico a noite toda tirando saro da cara da jake, fomos no cinema e voltamos, cada um foi pro seu quarto dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capitulo depois da manutençao do nyah... que fico muito legal.
deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning For The Piano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.