A New Beginning For The Piano escrita por naty naty


Capítulo 5
Capítulo 5 - A chega e a quase morte da jake


Notas iniciais do capítulo

pessoinhas que estao lendo minha fic.
nao me matem quem gosta do gustav e georg... mas é que nessa historia eles nao aparecem, pelo menos nao no começo talvez no final eu coloque eles.
mas foi assim que eu tive a ideia para historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125726/chapter/5

Chegamos no aeroporto de berlim , meu tio fico procurando o matt e nada nos já estavamos impaciente:

- Pai vamos pegar um taxi voce tem o endereço nos vamos e ligamos para ele eu to coom sono quero dormir e to com fome – tinha que ser a dulce para reclama mas ela  estava certa todos estavamso com fome e sono inclusive eu .

- bom faz assim voces duas pegam o taxi e eu e o lipe vamos procurar o seu irmao e vamos logo em seguida – graças a deus uma ideia boa.

- feito – e e dulce falamos ao mesmo tempo – da o endereço, mas como nos vamos entrar ?

- o matt falo que tem uma chave reserva embaixo do vaso de planta- respondeu o lipe

- ta vamo bora – nos dissemos tchau e fomos pegar o taxi levamos so a bolsa de mao com poucas roupas e o essencial, eles ficaram com o resto mas disseram que ia pedir para alguem ir buscar. Chamos o taxi e indicamos o caminho ( le-se demos o endereço a ele e que se vire) .

Estavamos animada berlim era llinda quando chegamos em casa, so vimos um monte de homens trabalho e a casa tava toda molhada .

- dulce, jake, que saudade – o matt veio nos abraçar – como vocês estão?

- estamos bem ou quase ! -  eu disse.

- ora porque ‘’quase’’ – e bicho burro...

- quer sabe porque quase- a dulce falo calma - PORQUE VOCE QUER SABER PORQUE ESTAMOS QUASE FICAMOS MO TEMPO TE ESPERANDO LA NO AEROPORTO E NADA TO COM FOME TO COM SONO E CHEGO AQUI TA TUDO PARECENDO O PISCINAO DE RAMOS ..QUE PORRA É ESSA...- estresso de vez mas tambem a dulce tem razao parece copacabana de tao molhado e tanta gente.

PVO DULCE:

Essa eu quero ver como ele vai explica:

- bom eu posso me explica direitinho mas antes vamos entrar pra mim mostra o que aconteceu e vou liga pro pai tambem ele vai quer me mata.- e eu tambem

Assim ficamos ali nos fundos vendo os homens tarabalhando . O matt falo que foi um cano que estorou e molho tudo os quartos e a sala , o burro foi prega um quadro na parede e furro no lugar errado tinha que ser . Meu pai chego e falo um monte pro matt que se explico e fico tudo bem .

- paiee to com fome – o lipe reclamava a uma hora – e sono quero dormi aonde vamos fica em senhor mateus?

- bom voces vao pro hotel que eu to hospedado e pode deixa que eu resolvo tudo aqui .

- é claro que resolve foi burro pra extraga , seja inteligente pra arruma – isso ai jake curta e grosa.

- ta bom deixa de drama jake vamos emborra – que pressa do lipe.

Pegamos outro taxi e fomos emborra ... o hotel é lindo muito grande . Chegamos e meu pai foi fazer as reservas para uma ou duas semanas o estrago foi grande .

Fiquei junto com a jake, no quarto meu pai fico so e o lipe foi pro quarto do matt. Dormimos um pouco , fomos comer no restaurante do hotel , meu pai foi pra casa para ver como tava tudo e deixo o lipe como responsavel:

- pode deixa pai eu cuido delas , não se prelcupa pode passa a noite la com o matt- e menino sinico queria isso so pra ir pra balada de berlim.

- JAKE, DULCE , TAH LIBERADO ..bom já sabem as regras – la vem – não me torra a paciencia a menos que seja um caso de vida ou morte, não demorem se forem sair so me avisa antes, ate 01:30 ou 02:00 horas quero voces aqui ou lligo pro pai e nos todos vamos se ferrar, entenderam ?

- aham – nos duas respondemos juntas . Esse é o bom te ter o lipe  como responsavel ele nem liga para onde vamos ou com quem .

Ele saiu e ficamos só .

- bom vamos dar uma volta na praça parece ser um otimo lugar – é a noite tava linda entao vamos embora.

- ta. – a jake sabe me anima.

Estavamos caminhado pela praça , que era linda pra fala a verdade . o ceu tava cheio de estralas bem diferente de são paulo, a jake tava enchendo a paciencia com essa historia de tokio hotel pra la bil e tom pra ca, e saco . Cortei ela na hora e voltamos a falar de caras bonitos os caras de berlim eram llindos

-sabe dulce voce me surpreendeu- ela disse eu não endenti.

-porque?- perguntei

-voce ate agora não aprontou, não fez escandalo pra volta pro brasil- ata era isso.

- é conversei com meu pai e deu tudo certo – quase tudo tava feliz alemanha era linda, os meninos entao, mas queria voltar não tava cem por cento feliz

-ata, voce queria fica por causa da sua  mae ne? –ela pergunto

- olha é melhor não fala disso, sabe que eu não me sinto bem- e não mesmo, ela morreu num acidente de carro quando eu tinha 7 anos, mas esse não é o pior ela tava indo pra minha escola me ver tocar piano na semana cultural, tava chovendo e o carro derapou na curva.

-vo compra sorvete ta mo calor . Quer do que ?- ela disse pra muda de assunto.

- limao adoro – as duas adoravam.

- ta, já volto fica sentada ali e não sai de la por nada se não eu te perco..kkkkk, ei –ela grito pra mim.

- que foi – gritei de volta.

- a culpa não é sua – ela disse deu um sorriso e foi compra o sorvete. Eu sei, todos falam isso mas as vezes eu penso se não tivesse insistido tanto para ela ir talvez hoje ela estaria aqui comigo tomando sorvete.

Fiquei la durante um bom tempo pra fala a verdade acho que meia hora já se passaram e nada dela , vo atras. Levantei dei dois passos e um belo de um idiota esbarra em mim e me faz cair com tudo no chao - essa doeu –

- não olha pra onde anda não seu besta – falei me levantando o cara me deu a mao e ajudou a me levantar .

- desculpa moça eu não queria tava procurando o hotel aqui perto uma menina que desmaio ali na barca do sorvete – o cara me disse isso quando eu olhei pra ele não podia acredita.Se eu não tava cega podia jurar que era o bill kaulitz, um homem alto de 1,80 +/- calça preta, blusa vermelha, e com a juba dele. Nossa cade a jake nessa hora .

- e-eu-eu – não saiu mais nada.

- não vai grita pelo amor de deus – ava não sou minha prima – não faz igual a menina ali atras na baraca que me viu grito e pumm cai dura no chao .

- eu nao sou nem louca de grita des..... PERAI – agora caiu a ficha – voce disse menina na barca do sorvete ?

- sim

- ela é branquinha, cabelo liso ate a cintura preto com mechas vermelhas ? – eu perguntei so pra me certifica – a ela tem +/- 1,65 de altura ?

- é como voce sabe ?

- puta que pariu a doida é minha prima – segurei a mao dele e sai correndo pra la .

- jakeee- ela tava no chao toda torta . Eu e bil caregamos ela com a ajuda do dono da barca de sorvete pro nosso quarto agradeci e fui ve se consegui acorda ela .

Era so o que me faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram... epero que siim.
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning For The Piano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.