Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 21
Você é minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/21

POV – Jake

Não tinha lugar pra mais felicidade dentro de mim, eu me sentia como uma criança abrindo seu presente na manhã de Natal, mas nenhum dos presentes de Natal que ganhei se comparava à esse presente que recebi de volta. Chegamos à frente da casa dos Cullen e eu pude ver nos olhos de Kaileena o alivio de se sentir em casa. Nós entramos juntos, o sanguessuga ficou do lado de fora.

- KAILEENA! – todos gritaram juntos, mas ninguém se moveu do lugar onde estava.

- Oi pessoal – Kay falou – eu voltei. – Klaus foi o único a se mover, ele veio depressa dar um abraço em Kay.

- Minha pequena, que susto você nos deu! – ele falou levantando-a no ar.

- É bom ter você de volta, Kaileena – Carlisle falou vindo até nós – e como vocês estão? – ele perguntou se referindo a Kay e ao bebê.

- Bem, eu acho – Kay falou – fora o susto que nós passamos.

- Depois vamos fazer alguns exames, e eu vou avaliar vocês – ele sorriu pra ela, ela sorriu de volta.

- Antes – Kay falou – tem muita coisa que eu preciso falar pra vocês... pra começar – ela foi até o sofá e se sentou – como eu consegui sair do castelo das bruxas, eu ainda estaria lá se não fosse a ajuda de Demetri...

- Então era isso que ele queria com você? – Alice perguntou – Nós pensamos tanta coisa... mas por que ele te ajudou?

- Acho que isso seria melhor explicado por ele. – Kay falou e olhou pra porta, onde o sanguessuga estava.

- Olá – ele falou.

- Agora é uma boa hora pra começar a explicar por que você foi atrás da Kay. – falei.

(...)

Demetri contou por que ele ajudou Kay, e sinceramente de todos os motivos esse o que eu menos imaginaria seria que ele viu a irmã em Kay... coisa de gente doida, mas eu fiquei agradecido. Agora os dois contavam os planos pra acabar com os Volturi, nós faríamos uma aliança com os tais filhos da noite e com um bando de lobisomens... os filhos da lua. Outra coisa maluca foi saber que o líder desses lobisomens é tio de Kay. Cada dia que passa eu percebo que não existe nada impossível... e que as histórias que antes achávamos ser fantasia, são todas muito reais.

Kay contava tudo animada, eu não prestava muita atenção, apenas em alguns pontos, alguns fatos, pois eu não conseguia parar de olhar pra ela, era como se eu estivesse enfeitiçado. Ela estava sentada do meu lado e eu mantinha uma mão na mão dela e a outra na barriga, sentindo o meu filho. Engraçado que eu nunca me imaginei sendo pai, mas agora sinto como se essa criança fizesse parte da minha vida desde sempre.

Eu estava tão concentrado nos meus pensamentos que nem percebi que Kay estava me olhando.

- O que foi? – perguntei.

- Você estava longe... – ela sorriu – em que estava pensando?

- Em você, no bebê – acariciei a barriga dela – em como eu estou feliz de vocês estarem aqui.

- Também estou feliz em estar de volta. – ela me deu um beijo calmo. Novamente fomos interrompidos por um pigarro.

- Eu já vou indo Kaileena – Demetri falou – tenho que trazer a princesa Safira, os guerreiros dela e os lobisomens...

- Não esquece de ligar pro Aro – Kay falou – e boa sorte – ela se levantou e deu um abraço nele.

- Boa sorte pra vocês também – ele respondeu – e Jacob, ela não come nada há bastante tempo...

- Pode deixar que vou faze-la se alimentar – falei – e obrigado – estendi a mão pra ele – por trazer as razões da minha vida de volta pra mim.

- Não foi nada – ele apertou minha mão – cuida bem dela, e do meu sobrinho...

- Sobrinho? – Kay perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Você pode não ser a Sophie – ele falou – mas te considero minha irmã...

- Uma feiticeira filha de um humano com uma bruxa, sobrinha de um lobisomem, irmã de um mestiço, namorada de um transmorfo... bem... diferente. – nós rimos.

- Se cuida – ele deu um beijo na testa dela – e nos vemos em breve.

Ele saiu e Kay voltou a se sentar, me sentei também e puxei ela pro meu colo.

- Você não vai precisar se esforçar muito pra me fazer comer – ela flou sorrindo – eu estou morta de fome.

- Vou preparar alguma coisa pra você – me levantei e a coloquei no chão.

- Enquanto isso acho que vou tomar um banho – ela falou.

- Eu te ajudo – Bella se ofereceu e as duas subiram as escadas.

Fui até a cozinha, já estava há tanto tempo aqui que já me sentia em casa.

- É exatamente assim que queremos que vocês se sintam – Edward falou entrando na cazinha.

- Edward – falei – ta ficando chata essa coisa de ficar lendo meus pensamentos... você pode ver alguma coisa que você não goste sabia?

- Eu já vi – ele falou rindo – quando Bella era humana...

- É nisso que dá, ficar xeretando a cabeça dos outros... – nós rimos.

Terminei de preparar o lanche pra Kay e logo em seguida ela entrou na cozinha. Ela estava linda vestida com um short curto – que deixava de fora as pernas maravilhosas dela – e uma blusa de manga comprida que deixava um ombro de fora (n/a: roupa de Kay http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29491220&.locale=pt-br). Incrível como ela me enlouquecia só por respirar.

- O cheiro ta ótimo... – ela falou – acho que dá pra ouvir meu estomago roncando lá em La Push! – ela sentou num banco do balcão e começou a comer – por falar em La Push... onde estão os outros lobos? Estou com saudades deles também...

- Estão fazendo ronda – falei – nós não podemos nos descuidar mais.

- Hum... Jacob, isso aqui ta muito bom! – ela falou mostrando o meio sanduíche na mão dela.

- Que nada, você é que ta com muita fome, então tudo parece ser um banquete... – a abracei por trás e cheirei seu pescoço – senti tanta falta desse perfume...

Ela ficou de frente pra mim e me abraçou.

- Me desculpa – ela falou.

- Desculpar o que? – perguntei.

- Se eu tivesse ficado aqui dentro, se eu  não tivesse ido na floresta, Alec e Jane não teriam me pegado e nada disso tinha acontecido... – ela estava chorando.

- Para com isso, amor... – limpei o rosto dela – eu é que não devia ter deixado você sozinha. – peguei o rosto dela nas minhas mãos – nunca mais eu vou deixar você sozinha, eu prometo. – ela me abraçou.

(...)

Depois que Kay terminou de comer eu a levei pra sala, que agora estava vazia, todos tinham saído pra buscar ajuda, mais gente pra lutar conosco. Só Edward e Bella tinham ficado. Kay estava deitada no sofá de olhos fechados, eu me sentei e coloquei a cabeça dela no meu colo. Fiquei fazendo carinho na cabeça dela que logo dormiu.

Fiquei ali olhando ela dormir, seria possível alguém amar com a intensidade que eu amo essa garota? Eu não consigo nem imaginar minha vida sem ela. Ela ocupa cada um dos meus pensamentos, a cada hora do dia.

Pra mim basta que ela esteja feliz, não me importa o que isso custe. Não acredito que seja apenas por causa do imprinting, é como se eu a amasse antes mesmo de nascer, eu viveria e morreria por ela. Daria qualquer coisa só pra poder ver esse rosto todos os dias ao acordar, pra senti-la nos meus braços durante a noite.

Foi com esses pensamentos e olhando para a mulher linda que dormia no meu colo e ainda pensando no presente maravilhoso que ela me daria, que eu decidi. Posso não ter muito pra dar a ela, mas eu daria minha vida se ela aceitasse. Edward e Bella entraram na casa avisando que iriam caçar.

- Será que antes de ir vocês se importam de ficar com Kay um pouco – perguntei – eu preciso falar com Seth. Vai ser rápido.

- Claro Jake, pode ir – Bella falou – leve o tempo que precisar.

Sai rápido, assim que alcancei a floresta me transformei em lobo.

- Hey, Jake! – Seth me cumprimentou – Tava sumido...

- Vocês ainda não souberam? – perguntei.

- O que? – mostrei a ele os últimos acontecimentos.

- Cara, a Kay volta e ninguém vem aqui contar pra gente! – ouvi latidos concordando com ele.

- Calma pessoal – falei – eu não vim antes porque estava cuidando dela... achei que os Cullen tinham contado a vocês...

- Nós não estávamos aqui – Seth falou – estávamos correndo, fomos até a fronteira com o Canadá.

- Você precisam descansar um pouco.

- Embry e Quil estão fazendo a patrulha agora, pra que eu e Leah possamos descansar.

- Vou recompensar vocês depois – falei.

- Deixa disso, cuida da Kay, ela precisa mais de você do que nós.

- Certo garoto. Antes de vocês parar, pode me fazer um favor? Eu preciso de uma coisa que está lá em casa, mas não quero deixar Kaileena sozinha, será que você pode pergar pra mim?

- Claro, o que é?

- Uma caixinha preta, que está na primeira gaveta da cômoda. E fala pro meu pai que eu to bem e logo volto pra casa.

- Pode deixar, eu vou rápido e volto.

- Obrigado, Seth. – ele saiu correndo pela floresta, eu me virei pra voltar pra Kay.

Entrei na casa e ela não estava no sofá, já ia voltar lá pra fora quando dei de cara com Edward.

- Bella levou ela pro quarto – ele falou.

- Eu vou lá – fui em direção às escadas. Entrei no quarto e Bella estava sentada num sofá, lendo um livro. Kay estava deitada na cama ainda dormindo.

- Obrigado por cuidar dela – falei.

- É o mínimo que eu posso fazer – ela sorriu fraco – vou descer.

- Bells – chamei – me desculpa se tenho sido grosso com você, é que saber que ela – olhei pra Kay – estava correndo perigo e depois ficar sem ela me deixou meio perturbado.

- Tá tudo bem Jake, acho que eu agiria da mesma maneira se fosse Edward no lugar dela. – ela saiu me deixando sozinho com Kay. Me deitei ao lado dela, eu não conseguia mais ficar muito tempo longe.

(...)

Não demorou muito e Seth estava assoviando lá embaixo pra me chamar. Levantei devagar e sai. O dia já estava quase acabando, já dava pra perceber que o céu embaixo das nuvens estava escuro.

- E ai – perguntei a Seth – encontrou?

- Encontrei, mas tive que dar a maior volta no seu pai pra sair com isso de lá. – ele riu – ele tomou de mim quando eu tava saindo e viu o que era, ele disse que nem sabia que estava com você e quis saber pra que você queria isso.

- O que você falou? – perguntei.

- A verdade, oras, que eu não sei. Mas eu falei com ele que Kaileena estava de volta, então que dava pra ter uma idéia de qual era o motivo... – ele pensou um pouco – você vai mesmo fazer isso?

- Vou – falei – eu quero ela pra vida toda...

- Isso é bom cara, então te desejo felicidades...

- Valeu Seth, agora vai dormir um pouco.

- É eu vou, minha mãe deve ta doida querendo saber sobre mim... – ele ia saindo, mas lembrou de algo – ah... A matilha de Sam ta querendo ajudar. Ele disse que se é o seu imprinting que ta correndo perigo, que é obrigação deles ajudar. E Paul ta doido pra matar alguns sanguessuga.

- Fala pra eles que a ajuda será muito bem vinda.

- Certo, vou dormir agora, até mais Jake.

Caminhei em direção à casa e ouvi  o piano sendo tocado. Isso lá é hora de Edward querer mostrar seus dotes musicais? Entrei e vi Edward descendo as escadas.

- Dessa vez não sou eu Jacob... – ele riu.

 Olhei pela sala pra ver quem estava tocando, já estava todo mundo de volta, e mais alguns sanguessugas que eu não conhecia.

Continuei olhando até chegar no piano. Vi Kaileena sentada, tocando com a maior habilidade, e ainda mais linda. Ela me olhou, sorriu e fez sinal com a cabeça pra que eu me aproximasse. Sentei do lado dela.

- Essa é pré você – ela sussurrou no meu ouvido e começou a cantar.

"You’re a song written by the hands of God

(Você é uma canção, escrita pelas mãos de Deus)

Don’t get me wrong

(Não me entenda errado)

‘Cause this might sound to you a bit Odd

(Por que isso pode soar pra você meio estranho)

But you own the place

(Mas você é dono do lugar)

Where all my thoughts go hiding

(Onde todos os meus pensamentos se escondem)

And right under your clothes

(E bem debaixo das suas roupas)

It’s where I find them

(É onde eu os encontro)"

O silencio reinava na sala, apenas o som das teclas do piano tocadas por Kay, e os nossos corações acelerados eram ouvidos.

"Underneath your clothes

(Debaixo das suas roupas)

There’s an endless story

(Há uma história sem fim)

There’s the man I chose

(Há o homem que eu escolhi)

There’s my territory

(Há o meu território)

And all the things that I deserve

(E todas as coisas que eu mereço)

For being such a good girl

(Por ter sido uma boa garota)"

Há cada nota que saia do piano, há cada palavra cantada por Kaileena eu tinha mais certeza do que eu queria. Eu estava mais seguro que o meu lugar era ao lado dela.

"Because of you

(Por sua causa)

I forget the smart way to lie

(Eu esqueci as formas inteligentes de mentir)

Because of you

(Por sua causa)

I’m running out of reasons to cry

(Eu estou ficando sem razões pra chorar)

When the friends are gone

(Quando os amigos se vão)

When the party is over

(Quando a festa acaba)

We will still belong

(Nós ainda vamos pertencer)

To each other

(Um ao outro)"

Era exatamente assim que eu sentia, que nós sempre pertenceríamos um ao outro.

"Underneath your clothes

(Debaixo das suas roupas)

There’s an endless story

(Há uma história sem fim)

There’s the man I chose

(Há o homem que eu escolhi)

There’s my territory

(Há o meu território)

And all the things that I deserve

(E todas as coisas que eu mereço)

For being such a good girl

(Por ter sido uma boa garota)"

I Love you more than all that’s on the planet

(Eu te amo mais que tudo no mundo)

Movin’, Talkin’, Walkin’ and Breathin’

(Movendo-se, conversando, andando e respirando)

You know it’s true

(Você sabe que é verdade)

Oh, Baby it’s so funny

(Oh, querido é tão engraçado)

You almost don’t belive it

(Você mal acredita)

As every voice is hanging from the silence

(Como toda voz depende do silencio)

Lamps are hanging from the ceiling

(Lampadas dependem do teto)

Like a lady tied to her manners

(Como uma donzela, amarrada a seus costumes)

I’m tied up this feeling

(Eu estou amarrada a este sentimento)"

Todos ficaram quietos enquanto ela terminava os ultimos acordes da musica. Eu estava sem ar, meu coração estava disparado no peito, quase explodindo de tanto amor. Eu com certeza teria morrido se ela não tivesse voltado pra mim.

"Underneath your clothes

(Debaixo das suas roupas)

There’s an endless story

(Há uma história sem fim)

There’s the man I chose

(Há o homem que eu escolhi)

There’s my territory

(Há o meu território)

And all the things that I deserve

(E todas as coisas que eu mereço)

For being such a good girl

(Por ter sido uma boa garota)"

Ela tocou a última nota e olhou pra mim, com um sorriso lindo no rosto. Dei a ela meu maior sorriso, o que não foi difícil, pois ele já estava praticamente pulando do meu rosto. Me inclinei até ela e a beijei, um beijo doce e calmo, cheio de amor.

- Foi a declaração de amor mais linda que o mundo já viu... – falei contra seus lábios.

- Eu te amo – ela sussurrou – muito.

- Também te amo – me afastei dela um pouco – e é por isso que quero te falar uma coisa – tentei ignorar todos que estavam na sala olhando pra mim – eu sei que eu não tenho muito pra te dar, mas você me faria o homem mais feliz do mundo se dissesse sim...

Ela me olhou confusa, eu sorri e me levantei, parando na frente dela com um joelho no chão. Peguei a mão esquerda dela, ela parecia já ter entendido pois tinha uma lágrima caindo do seu olho.

- Kaileena Swan, você aceita fazer de mim o homem mais feliz do mundo me dando a honra de se casar comigo? – pude ouvir os “ohs” e “ahs” das pessoas na sala, mas minha concentração estava toda na mulher maravilhosa na minha frente. Ela pulou no meu colo jogando nós dois no chão.

-É claro que eu aceito! – ela gritou – é tido que eu mais quero nesse mundo. – eu levantei, levando-a junto comigo.

Tirei a caixinha do bolso e abri, peguei a aliança dentro dela e coloquei no dedo de Kay (n/a: olha a foto do anel, pra vocês entenderem a próxima fala de Jacob http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29499489&.locale=pt-br).

- Era da minha mãe – falei – cada um dos anéis tem um significado. Amizade, - mostrei o anel de ouro branco – por que acima de tudo, serei sempre seu amigo. Fidelidade – mostrei o de ouro amarelo – por que eu sempre serei seu, e apenas seu. E amor – mostrei o de ouro rosa – por que é o que sinto transbordar no meu coração, por você. – terminei de falar e beijei a mão dela.

- É lindo – ela falou admirando o anel e chorando – obrigada. – eu a abracei, tirando ela do chão.

- Eu prometo te amar todos os dias da minha vida. – selei nossos lábios com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindo, não? Gente, é Jake e ele por si só já é lindo!

To esperando meus reviews...

Ah e a musica é Underneath your clothes da Shakira. Se quiserem ouvir: http://letras.terra.com.br/shakira/35935/traducao.html ai tem a letra com tradução e a musica.

Bejux.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Magia à Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.