Tudo Bem, Eu Te Amo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 7
Capítulo 7 Encontros inesperados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mais um capitulo para as minhas leitoras que eu amo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125696/chapter/7

            Como pode acontecer depois de ter ido a milhares de festas, essa esta me deixando tão nervosa? Mal conseguir dormi, por conta do nervosismo e ainda mais a sensação de que algo vai acontecer me deixava mais agitada ainda. Desistir de ficar na cama por mais algum tempo, me levantei e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho bem demorado e me troquei, fui para a cozinha onde encontrei a Maria preparando o café da manhã.

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31737590&.locale=pt-br

- Bom dia! Estou fazendo aquele bolo de cenoura com cobertura de chocolate que a senhora adora. – falou sorrindo.

- Bom dia Maria! O que nós duas combinamos sobre essa história de senhora heim? – falei enquanto me sentava de frente a bancada onde ela preparava a calda de chocolate. Maria trabalhava na casa dos meus pais quando eu e a Rose ainda éramos crianças, sempre cuidou da gente como se fossemos suas filhas. Quando eu e Rose voltamos da faculdade e compramos nossa casa, a trouxemos junto com a bagagem.

- Tudo bem. Você já vai tomar café?

- Na verdade, não sei. Vou ver se a bela adormecida já acordou e resolvo. Você sabe como eu odeio tomar café da manhã sozinha. – falei me levantando e saindo da cozinha.

            Assim que sair da cozinha dou de cara com o Emmett ajeitando a gravata, com uma cara de sono, que falava com todas as letras, que ele não tinha dormido nada. Imagina fazendo o que. Parece que a noite foi boa porque da mesma maneira que Emmett Rose vinha descendo as escadas com a mesma cara de cansada. Espero que não tenham encomendado meu sobrinho tão cedo.

Roupa de Rose:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31737268&.locale=pt-br

- Bom dia Bellinha! – falou ela sorrindo como quem viu passarinho verde.

- Bom dia Rose! – falei sorrindo. – Bom dia cunhado.

- Bom dia cunhadinha! – falou o grandão abraçando minha irmã, pela cintura assim que ela terminou de descer as escadas.

- O café da manhã esta pronto. Eu ia subir para acorda a Rose, mas graças a Deus eu não fiz isso. – falei. – Emmett fica para tomar café conosco não é?

- Se não for incomodar. – falou sorrindo. – E voltando a historia de acorda a Rose ainda bem mesmo que você não fez isso. – falou com um sorriso safado no rosto, enquanto Rose ria abertamente, eles eram perfeitos um para o outro.

- Amor é claro que você não incomoda. Afinal de contas estamos e família. Você é meu namorado, e a Bella é sua cunhada duplamente. Quer dizer pelo menos será. – falou Rose rindo da cara que eu fazia para ela.

- É com isso que meu irmão sonha todo santo dia. – falou Emmett sorrindo enquanto o meu rosto ganhava mais um grau acima do vermelho.

- Vocês podem parar de falar de mim como se eu não estivesse presente. – falei quando minha cor voltou ao normal. – Vamos tomar café antes que eu vire alvo de mais brincadeirinhas.

            O café foi regado por piadinhas em relação a mim e ao Edward. Quando esses dois se juntavam podia esperar porque lá vinha bomba. O alvo das gracinhas era eu que ao invés de me defender, me contentava em baixar a cabeça e corava fazendo com que os dois rissem mais. Apesar disso foi bem divertido conversa com o meu cunhadinho, por traz de toda aquela cara de durão e serio que ele apresentava quando se tratava de negócios, existia um verdadeiro palhaço que não perdia uma piada, e era dez mil vezes pior na questão de me deixar constrangida. O mais importante que minha visão critica notou foi o modo como ele olhava para a minha irmã. Era algo como uma admiração, quase devoção me arrisco dizer. Parecia que quando ele falava “Minha namorada” ia explodir de satisfação e felicidade. Com ela a situação não era nada de diferente. Para mim não existia nada melhor que saber o quanto minha irmã estava feliz.

            Depois de tomarmos café da manhã ficamos conversando na sala até o celular de Emmett tocar.

- Alô... Oi Edward pode falar... Estou na casa da Rose... Sim ela esta aqui também, quer falar com ela? – falou me olhando torto, enquanto Rose me olhava com um sorriso muito malicioso. – Não. Estava lembrando sim... Chego em vinte minutos... Pode deixar que eu digo sim. – falou e mais uma vez me olhou sorrindo. Isso estava ficando muito estranho. – Nem me fale. – falou depois suspirou. – Thau, até logo. – falou e desligou o telefone.

- Amor o Edward acabou de me ligar falou que acabaram de marca uma reunião de ultima hora, sobre a campanha publicitária. Eu vou ter que ir. – falou Emmett.

- Tudo bem amor.  – falou Rose dando um selinho nele, e levantou para o levar até a porta.

- A Bella. – falou Emmett e eu sabia que vinha bomba. – O Edward mandou um beijo para você e mandou eu dar um bom dia para as duas. – falou sorrindo.

- Obrigada Emmett manda outro para ele. – falei sem graça.

- Thau. – falou ele, e eu apenas acenei. Rose o levou até a porta e voltou suspirando de lá, sentou na minha frente e quando a olhei nos olhos percebi que ali não tinha volta.

- Vamos desembucha. – falei.

- O que eu posso dizer? Ele é maravilhoso. – falou suspirando.

- Vocês não negam que estão apaixonados.

- Como assim?

- Tem um letreiro enorme em cima de sua cabeça deixando isso bem claro.

- Não sei como evitar isso. E quer saber? Não quero evitar isso. Quero que todos vejam o quanto eu estou feliz, quer dizer o quanto ele me faz feliz. – falou.

- Não se preocupe com isso. Com certeza todo mundo já percebeu isso. – falei feliz ao ver a euforia em que ela estava.

- Ele falou do Edward. – falou ela como quem não queria nada. – Falou que ele esta super animado com a festa de hoje à noite. Emmett falou que ele esta mais para ansioso como se esperasse que algo acontecesse. – falou sorrindo, me olhou de lado e quando viu que eu não pretendia fazer comentário. – O que você acha?

- O que você quer que eu diga? Eu também estou muito animada com essa festa, um pouco nervosa na verdade, com o pressentimento de algo vai acontecer, mas nada disso quer dizer que vou voltar de lá casada com o Edward.

- Não quero que volte casada, quero apenas que vocês dois se entendam. Ta na cara dos dois que vocês estão afim, mas parece que os dois adoram complicar. – falou suspirando, depois retomou a expressão seria. – Quero te ver feliz como eu estou.

- Você e o Emmett têm um ritmo. Um tempo para as coisas acontecerem. Eu e o Edward temos outro. Se tiver que acontecer algo, vai acontecer. Tudo no seu tempo.

- Tudo bem, não vou te amolar. Só quero que me prometa que vou ser a primeira, a saber, se algo vier acontecer. Não importa a hora nem o dia. Estamos combinadas? – falou com um sorriso mais que malicioso. – Quero saber até dos detalhes sórdidos. 

- Se acontecer algo, prometo que vai ser a primeira, a saber. Agora me deixa tomar um banho e relaxar antes de chegar o grande momento.  – falei me levantando.

            Fui em direção ao meu quarto, coloquei uma musica de Mariah Carey – I want to know what Love is - que eu amava, preparei um banho de banheira com sais que sempre quebravam a tenção. Relaxar era tudo que eu mais precisava. Depois de entrar na banheira o assunto numero um veio a minha mente.

Eu entendia a preocupação da minha irmã comigo. A vontade de me ver feliz como ela, na verdade eu também tinha, mas o fantasma chamado Jacob aparecia para reabrir a ferida. Sabia que o Edward poderia ser a solução para isso, quando estava com ele, mesmo isso tendo acontecido poucas vezes, parecia que o passado e o Jacob não existiam a única coisa que existia era o agora, e isso me fazia tão bem. Me sentia segura e protegida ao receber os pequenos gestos de afeto feitos por ele até agora, parecia que funcionava como um lembrete para eu saber que mesmo ele estando longe, ele esta comigo, que se preocupa comigo.

            O que eu mais queria naquele momento era suspirar da mesma maneira que Rose e poder dizer para alguém o quanto o meu namorado é maravilhoso. Suspirar ao falar o nome do homem que eu amava e me sentir amada também. Sorri feito boba por receber uma ligação fora de hora em que ele liga para dizer que estava com saudades e que queria ouvir minha voz. Saber que a pessoa com quem eu estou é a certa, e que nunca mais vou querer outra do meu lado. Mesmo essa pessoa tendo inúmeros defeitos, para você ela parece ser a mais perfeita e maravilhosa do mundo. As sensações causadas pelo Edward não tinham como ser explicadas. Eu não sabia como explicar o fato de pensar nele a todo momento, do efeito que o sorriso dele tem em mim, da maneira como o meu corpo reage ao ouvir sua voz dizendo o meu nome ou qualquer outra coisa, de ficar feliz por receber um mensagem de texto ou até mesmo um a ligação apenas para me desejar uma boa noite. Nada disso parecia com o que eu sentia pelo Jacob. Com o Edward era algo um milhão de vezes mais intenso. Exatamente por essa razão o medo era grande, se as sensações causadas por ele eram maiores, a decepção se algo acontecesse também seria maior. Se o que Jacob fez comigo me deixou no chão, o que aconteceria se o Edward me fizesse a mesma coisa? Como eu ficaria?

            Nesse momento me lembrei das palavras de Rose “se permita”. Como eu saberia o que sentir se algo acontecesse se eu não tentasse? Não seria pior sofrer por algo que eu não fiz? Eu sabia a resposta pára essas perguntas.

Deixaria as coisas acontecerem, sem nenhuma intervenção ou medo da minha parte. Se fosse para o Edward entrar na minha vida, baixaria a defesa e guardaria as armas. Sabia desde começo que era uma luta ganha, não havia mais nada que eu pudesse fazer. Então já que não havia alternativa iria viver.

            Sempre esses banhos me faziam colocar minhas idéias nos lugares, e esse de agora me deixou muito bem. Fiz uma verdadeira faxina em minha cabeça e decidir que direção tomar. Vesti uma roupa levinha e pequei o meu livro favorito “Orgulho e preconceito” me sentei na varanda, onde estava correndo uma brisa gostosa. Me deixei mergulha no mundo de Elisabeth Bennet e Mrs. Darcy.

- Bella? Maninha você ficou a tarde toda ai, nem almoçar você quis esta tudo bem? – me perguntou Rose preocupada da porta do meu quarto.

- Esta tudo ótimo. Não precisar se preocupar. – falei sorrindo de maneira que deixou bem claro o meu estado de espírito. – Já esta na hora de nos arrumamos?

- Esta sim. Ficar maravilhosa para o seu Cullen. - falou com um sorriso travesso. – Desculpa saiu no automático.

- Quem sabe não vira meu Cullen mesmo hoje? – falei sorrindo e o sorriso dela se ampliou.

- Assim é que se fala. Agarra o gostosão.  – falou com um sorriso enorme.

            Comecei a me arrumar calmamente, não queria esquecer nenhum detalhe. Meu vestido tinha sido criado pela minha estilista favorita “Alice Cullen” feito especialmente para mim, como ela mesma falou. Era uma festa de gala, por isso o vestido tinha que ser longo.  Maquiagem escolhida foi uma bem marcante na região dos olhos, chamando toda atenção para essa parte.             Penteado optei por um simples mesmo.

            Depois de pronta me olhei no espelho para checar se não estava faltando nada. Percebe que estava sem brincos e comecei a colocá-los.

roupa de Rosalie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31737982&.locale=pt-br

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31785033&.locale=pt-br

- Uau! Espero que o Edward tenha seguro de vida, porque com certeza ele terá um infarto. Assim como todos os homens da festa. – falou Rose entrando no meu quarto. E só para constar, linda. – Ainda bem que o Emmett te considera uma irmã para ele se não eu estaria correndo risco.

- Rose deixa de exagero. – falei super corada. Agora me perguntem como uma modelo com carreira internacional, cora ao receber um elogio? Sinceramente eu não sei. – De verdade, como estou?

- Precisa responder? – me olhou incrédula. – É lógico que você esta linda sempre esta. Não sei se é apenas impressão, mas estou vendo um brilho nos seus olhos que há muito tempo não via.

- Deve ser porque há muito tempo eu não me sinto tão bem assim. – falei sorrindo. – Algo me diz que essa noite promete.

- Também tenho essa impressão. – escutamos a campainha tocar, e logo depois Maria apareceu na porta do quarto.

- Meninas, têm dois bonitões aguardando as duas lá em baixo. E se me permitem hoje vocês estão mais lindas que o normal. – falou sorrindo.

- Pode deixar Maria, já vamos descer.  – falou Rose e a Maria saiu. – Então, pronta?

- Sim. – falei sorrindo. Descemos conversando as duas super animadas.

Ao chegarmos à sala, me deparo com Edward muito bem arrumado, com o smoking que o deixava mais lindo do que ele já era. Bem se era possível. Nunca tinha o visto tão lindo, ele me olhou da cabeça aos pés e para me deixar completamente sem fala, terminou me dando um sorriso de lado que só ele conseguia fazer. O mesmo quebrou o silencio.

- Você ta linda Bella! Quer dizer linda é subestimar a sua beleza hoje. – falou Edward me deixando super corando, notando a deixa ele se virou para Rose que já se encontrava abraçada com seu irmão. – Na verdade as duas estão. – falou olhando para ela.

- Concordo com você, elas estão lindas, mas essa já tem dono. Acho bom você agir Edward porque com a Bella do jeito que ela esta hoje, vão tentar roubá-la de você a toda hora. – falou Emmett sorrindo.

- O Edward não corre risco nenhum. Não é mesmo Bella? – falou Rose olhando para mim e sorrindo. Me virei para o Edward que aguardava uma resposta com um sorriso nos lábios.

- Não, ele não corre risco algum. Na verdade não consigo imaginar quais mulheres estarão melhores acompanhadas do que nós duas Rose. – falei sorrindo para ele que me correspondeu com um sorriso perfeito.

- Me sinto imensamente lisonjeado. –falou pegando minha mão e beijando. – Vamos então?

- Claro. – falei.

            Edward tinha vindo com um volvo preto dessa vez, muito bonito por sinal. Como cavalheiro que ele sempre é abriu a porta para mim. Rose estava com Emmett no carro dele. Fomos todo o caminho conversando animadamente. Tínhamos gostos muito parecidos. Apreciávamos musica clássica, comida italiana era a nossa favorita, a nossa paixão por carros esportivos e os clássicos da literatura eram os livros escolhidos por ambos.

- Sabe Bella, algumas pessoas me acham antiquado ou até mesmo antigo. Talvez isso seja atribuído a mim por eu pensar que quando se ama uma pessoa tenha que ser para sempre. Pode ser também por eu ser o único homem no planeta que queira casar e construir uma família, ou talvez porque eu não entenda a causa para que a maioria dos homens traiam (O Robert falou isso em uma entrevista, lindo não?). Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha dezessete anos e o meu pai vinte e cinco até hoje vejo eles suspirando como se tivessem se conhecido ontem.

- Não acho que você seja nem antiquado e muito menos antigo. Apenas é uma pessoa que acredita no amor, sinceramente acho isso muito bonito. Você sabe a diferença de uma paixão para um amor. O exemplo que você teve em casa foi esse, então não poderia ser diferente. Admiro os seus pais pelo casamento deles e pela família que os dois construíram. Quero poder ter a sorte da sua mãe e encontrar um homem para casar e construir a minha família.

- Vai conseguir. O homem que tiver o privilegio de ser capaz de chamar a sua atenção não vai poder deixar passar essa chance. Se isso acontecer ele não a merecia. – falou me dando um meio sorriso.

- Espero que seja mesmo assim. – falei sorrindo.

            Chegamos ao cais e um navio enorme aguardava. Edward me ofereceu o braço que eu aceitei prontamente. Encontramos com Emmett e Rose na entrada da rampa onde o capitão do transatlântico dava as boas vindas aos convidados. O salão de festas do navio estava muito bem decorado e cheio de convidados que eram servidas por vários garçons. Tinha uma pista de dança no centro do salão. Percebi que a maioria das mulheres olhavam para o Edward com o olhar de cobiça e para mim como se fossem me matar, tive que rir com essa.

- Bella! Amiga eu sabia que o vestido ia ficar perfeito em você. – falou Alice se aproximando com Jasper. – Agora já posso te chamar de cunhadinha ou vocês dois ainda insistem em enrolar? – falou sorrindo olhando para o meu braço apoiado no de Edward.

- Alice para com esses comentários, vai deixar a Bella constrangida meu amor. –falou Jasper calmamente. - Bella realmente você esta muito linda.

- Amor nós temos que dá uma ajudinha se não esse romance não vai acontecer. – falou Alice suspirando.

- Jasper meu amigo eu acho que você tem a maior paciência do mundo. Me ensina como agüentar a Alice por três horas consecutivas. – falou Edward rindo da cara que a Alice fazia.

- Você deveria ser mais grato a mim, porque foi através da anãzinha aqui que você conheceu a Bella. Do contrario você viria sozinho, não teria a belíssima companhia da minha amiga. – falou Alice como uma criança birrenta. - Você não pode me culpar porque querer ver minha amiga namorando com um cara bonitão, bem sucedido e que é muito mal agradecido.

- Obrigada pela parte que me toca. – falou Edward com um sorriso divertido.

- Sabia que o Emmett é bem mais agradecido que você. – falou Alice ainda fazendo birra.

- O que vocês estão falando de mim heim? – falou Emmett se aproximando com Rose.

- Estou querendo dar uma ajudinha a esses dois, mas parecem que eles gostam de complicar as coisas. – falou Alice suspirando.

- Se eu fosse você Alice desistia, seus serviços de cupido não vão funcionar com esses dois. Eles não admitem de jeito nenhum. – falou Rose.

- Da para pararem de falar da gente como se não estivéssemos aqui. Nunca pensei que minha vida amorosa fosse tão importante para vocês duas. – falei sorrindo.

- Bella vamos dar uma volta, pelo menos eles falam da gente sem estarmos aqui e não ficamos constrangidos. – falou Edward me tirando de lá. – Desculpa, os meus irmãos eles agora estão com essa mania de tomar conta da minha vida amorosa, e acham que é normal me deixar as pessoas constrangidas para fazerem piada disso.

- Sei como é. Convivo com Rose e ela resolveu me fornecer seus serviços de cupido também. Conheço Alice também e sei como ela é, quando coloca uma coisa na cabeça não a nada que a faça tirar. – falei sorrindo.

- Fico bem mais aliviado em saber que isso não te incomoda... – falou Edward e foi interrompido por um homem muito bem apessoado.

- Edward que bom que você veio. – falou se aproximando e apertando a mão de Edward. Deduzi que esse deveria ser o Aro Volturi o dono do navio.

  - Aro, eu não podia faltar. E meus parabéns o navio ficou muito bonito. – falou Edward depois de cumprimentá-lo.

- Quem esta de parabéns é você, e não falo pela empresa, e sim pela sua belíssima acompanhante. Com certeza você merece os meus parabéns, esta com a mulher mais bonita da festa. – falou me sorrindo educadamente. – Finalmente conheço a futura senhora Cullen? - nos entre olhamos e sorrimos.

- Quem me dera poder dizer que sim. – falou Edward sorrindo me deixando muito corada. – Essa é Isabella Swan, irmã de Rosálie Swan a namorada do meu irmão. Acho que já ouviu falar delas.

- Claro que sim. – ele se virou para mim pegou a minha e beijou. – É um prazer conhecê-la. Aro Volturi ao seu dispor.

- É um prazer conhecê-lo senhor Volturi. – falei dando um sorriso simpático.

- Por favor, nada de senhor Volturi apenas Aro. – falou sorrindo. – Adoraria ficar aqui e conversa com os dois, mas tenho que falar com os outros convidados. Edward te deixo em extraordinária companhia. – falou sorrindo para o Edward, se virou para mim. – Espero que um dia o meu humilde cruzeiro tenha o prazer de contar com a presença da senhorita e da sua irmã. Seria uma grande honra para todos nós.

- Claro seria um prazer. – falei sorrindo.

- Com licença, aproveitem a festa. – falou e saiu logo em seguida. Quando voltei o meu olhar para o Edward ele estava me olhando sorrindo.

- O que foi? – perguntei a ele.

- Se em todas as negociações com Aro levássemos você, tudo seria bem mais fácil.  – falou rindo. – Você é maravilhosa no que faz, mas se um dia tentasse o ramo das empresas sei que se daria muito bem, pois nenhum acionista, ou empresário concorrente deixaria de fazer o que você mandar, apenas para ganhar um sorriso seu. Seria bem mais fácil.

- Depois fala de constrangimento. Você às vezes é quem me deixa mais constrangida com seus elogios, acho que nada mais lisonjeiro que receber um elogio de Edward Cullen. Quantas mulheres não dariam tudo para estar no meu lugar? – falei sorrindo.

- Não consigo pensar em melhor companhia do que essa que estou tendo. – falou me dando um meio sorriso, e logo depois beijou a minha mão. – Quer beber alguma coisa?

- Um Martine seria ótimo. – falei tentando me recuperar da pane que ele causou em meu sistema nervoso.

- Com licença, volto logo. – falou. – Espero que ninguém tente roubar minha acompanhante.

- Não vai acontecer. – falei. Como se houvesse algum homem naquele salão que valesse a pena trocar pela companhia do Edward. Ele saiu e para me distrair passei a analisar a decoração do salão. Era de tão bom gosto.

- Bella, quanto tempo. – aquela voz eu nunca iria esquecer, lembranças de tudo que eu havia passado ouvindo aquela voz, vieram a minha mente, tudo que eu passei por culpa dele. Aquela ferida que a pouco eu achava que tinha cicatrizado, estava mais aberta do que nunca. – Que falta de educação conversa com uma pessoa de costas para ela. Não foi assim que sua mãe te ensinou. – falou e segurou o meu braço com força me fazendo virar e dar de cara com aquele idiota. Ao olhar naquele rosto percebi que a minha noite perfeita tinha acabado.

- O que você faz aqui Jacob? – minha voz saiu arrastada. – O que quer comigo?

- Que maneiras são essas meu amor? Fui convidado é lógico, por acaso esqueceu que eu sou empresário? – falou com a sobrancelha arqueada.

- Não penso em coisas desagradáveis. Não lembro de você, não quero lembrar. Não lembro de nada que se refira a você. – falei da maneira mais segura que conseguir. – Com licença tenho que encontrar com quem eu vim. – falei e tente sair, mas o meu braço foi segurado com mais força ainda.

- Quem era o almofadinha que estava conversando com você? Quem é o otário da vez? Vai engravidar de novo e arrancar tudo do idiota. – falou grosso, e as lagrimas quase escaparam tanto pelo que ele falou, como pelo aperto em meu braço. – Tenho absoluta certeza que ele não é nem metade do homem que eu sou.

- Muito pelo contrario, ele é o dobro do homem que você nunca foi. Porque para mim você não é um homem e sim um lixo. – o aperto no meu braço aumentou bastante e ele me encarava com ódio.

- Vou fazer você engolir essas palavras, não aqui e sim em um lugar mais reservado.  – falou com um sorriso cruel. – Estou indo, mas não pense que se livrou de mim. Isso não vai acontecer nunca. – ele soltou o meu braço e saiu, olhei em volta para verse alguém tinha notado a nossa discussão, mas ao que parece nossa conversa tinha sido silenciosa e breve. Olhei para o meu braço, que estava vermelho, e os meus olhos se encheram de lagrimas. Será que eu nunca teria paz? Isso devia ser algo proibido para mim, porque quando eu achava que minha vida ia mudar sempre acontecia algo.

- Bella, aqui esta o seu Martini. – falou Edward logo após chegar. Ele me olhou e levantou o meu rosto, as lagrimas que eu vinha segurando desceram livremente pelo meu rosto. – Bella, o que foi que aconteceu? – perguntou ele aflito.

- Edward você pode me levar embora? – falei, enquanto tentava secar as lagrimas que teimavam em descer pelo meu rosto. Não tinha mais sentido ficar ali, para mim a noite tinha acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Complemento das roupas coloco no fds.
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Bem, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.