Tudo Bem, Eu Te Amo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 5
Capítulo 5 Ele sabe encantar.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.
Tenho alguns avisos.
1. Estou sem pc.
2. Vou demorar a postar o próximo capítulo.
3. Mas ja estou trabalhando nele.
4. Vem vindo fic nova por ai: Um principe em minha vida.

É serio galera me desculpa. Espero q continuem comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125696/chapter/5

Capitulo V – Destino, sempre o destino.

         Acordei pela manhã e logo as imagens da noite passada invadiram minha mente. Sempre achei que Carlisle tinha um charme todo especial, e enquanto em muitos o tempo era uma dor de cabeça no seu caso só o melhorava. Também havia a Esme com seu jeito carinhoso e meigo que deixava qualquer um bestificado. Depois de conhecer os irmãos Cullen’s percebi quanta influencia essa família tinha, não precisa ser dita nenhuma palavra para que eles fossem prontamente atendidos. Sem falar em Alice, que conseguia tudo na base das carinhas produzidas por ela. Em resumo não havia quem resistisse a essa família, e era ai que morava o perigo.

         Me levantei, tomei um banho quente e demorado e me vesti. Fui para a cozinha. Sempre adorei cozinhar, mas por conta da correria que o meu trabalho proporcionava essa atividade ficava meio impossível. Como hoje acordei muito bem disposta e animada resolvi fazer o café, em dias normais eu sairia para correr, mas a paz que eu sempre queria nessas corridas não havia como conseguir a essa hora, com certeza o central park já estava lotado. A Rose sempre adorava quando eu cozinhava, ela falava que eu podia abrir um restaurante que daria muito certo. Então nada melhor que levar um café para ela na cama. O nosso prato preferido sempre foi panquecas com recheio de chocolate. Peguei os ingredientes necessários e comecei a trabalhar. Ao terminar deixei a cozinha devidamente limpa, peguei o suco na geladeira, torradas, geléia e café. Coloquei tudo em uma bandeja e levei para o quarto da dorminhoca. Coloquei a bandeja na ponta da cama e abri as cortinas.

 Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30835775&.locale=pt-br

- Vamos Rosálie levanta. Para de sonhar com o Emmett e vem tomar café comigo. – falei enquanto via ela esfregar os olhos.

- Bom dia. – falou enquanto se sentava. – Quanta animação, me deixa adivinhar o nome do energético. Edward Cullen? – falou sorrindo debochada. Assim que acorda ela já tem disposição para tirar uma com a minha cara.

- Deixa eu te lembrar que a preguiçosa da casa é você. E não era eu que estava dormindo enquanto sussurrava do nome do Emmett. – falei sorrindo vendo o rosto dela ficar vermelho. E mesmo que involuntariamente um sorriso apareceu em seu rosto.

- Ao contrario de certas pessoas eu não nego. O Emmett mexe comigo como nunca ninguém fez. – falou com ar de sonhadora. O que esse cara fez com minha irmã, geralmente os homens eram quem suspiravam por ela. – Essa mordomia é efeito Edward? Adorei, não sei o que ele fez como você, mas vou pedir para ele fazer de novo. – falou puxando a bandeja para mais perto e pegando uma torrada. 

- Só me deu vontade de cozinhar e acorda minha irmã chata com o café na cama mesmo que ela não mereça. – falei sorrindo. – Lembra que você dizia que eu podia abrir um restaurante e esse iria fazer muito sucesso, acordei com vontade de ver se ainda me dava bem na cozinha. – falei pegando suco para mim.

- O Edward faz milagre. – falou rindo. – Me lembre de agradecê-lo.

- Você não tem jeito não é Rose. – falei entrando não brincadeira.

         Comemos entre risadas e piadinhas maldosas que a Rosálie me lançava, eu já deveria estar preparada. Fomos interrompidas pelo celular dela tocando. Rose se esticou pra pegar o celular, que estava em cima do criado mudo, assim que olhou no visor um sorriso imenso foi se abrindo. Nem precisava falar porque eu já sabia quem era. Ela atendeu e colocou no alto-falante.

- Bom dia Rose, espero não ter te acordado. – falou Emmett se desculpando.

- Que é isso Emmett, não me acordou. A responsável por isso foi a Bella, estávamos tomando café e falando da noite passada. Ou seja, de você e seu irmão. – falou e quase se era capaz de ver coraçõezinhos flutuando.

- Eu e o Edward fazíamos a mesma coisa agora, por isso resolvi ligar. Lembrei de você e deu saudade. – falou galante e Rose quase sai pulando pelo quarto. – Entre nós dois o teor da conversa se resumia a apenas elogios a companhia das duas.  – falou e escutei uma risada irresistível e inconfundível. Então o Edward também estava escutando, só espero que Rose não resolva começar com as piadinhas.

- Não sabia que vocês eram tão inseguros. Não me lembro de nada que fizessem os dois receberem menos que elogios. Lugar fantástico e companhia fantástica, isso sempre tem como conseqüência vários elogios. – minha irmã queria deixar o Emmett de quatro por ela.

- Agora estou lisonjeado, simplesmente ganhei o meu dia. Essa frase vai fazer com que eu enfrente um dia de reuniões chatas com um sorriso no rosto. – falou e percebi que minha irmã não era a única querendo encantar. – Sim, o Edward esta mandando um recado para a Bella. – meu coração começou a bater desenfreado.

- Pode falar ela esta ouvindo. – falou Rosálie me olhando com um sorrisinho mais que malicioso.

- Ele não pode falar se não ele mesmo dava o recado. Esta fazendo uns relatórios. Bella ele pediu para você ligar o celular, porque faz um tempão que ele tenta falar com você. Ele ta quase jogando o celular pela janela porque não consegui falar ainda. – a Rosálie soltava uma risadinha enquanto eu saia em disparada atrás do meu celular. A droga estava descarregada, assim que troquei a bateria o celular ganhou vida novamente, mostrou dezessetes chamadas de um numero desconhecido. Meu coração praticamente falhou uma batida ao ver isso. Voltei para o quarto de Rosálie. Ela me olhava como quem estuda, sabia que seria bombardeada com perguntas.

- Fala pra ele que ela já viu. E que pela cara dela, ele pode ligar a hora que quiser. - se você matar sua irmã você passa muito tempo presa?

- Ele ta escutando. E por ter certeza que não é só ela que exata sorrindo. Nunca vi dois empresários tão felizes para dois dias de reuniões chatas e repetitivas. – falou Emmett.

- Você e a Rose fofocam feito velhinhas. – falei rindo da cara que Rose fez para mim.

- Oi Bella. Não estávamos falando nenhuma mentira. Eu não sei que poder é esse que vocês têm. Só sei que tanto eu como meu irmão estamos completamente dominados. A propósito Rose se quiser casar amanha eu topo. – e minha irmã ficou estática. – Acho que já tomei tempo de mais de vocês, e também tenho uma reunião agora. Tenho permissão para ligar quando ela acabar? – falou.

- Claro que pode, e não brinca com a proposta de casamento pode ser que eu aceite. – falou Rose.

- Não to brincando. – falou Emmett super serio. – O Edward ta mandando um beijo.

- Ta Emmett, manda outro para ele. Pode deixar que eu cuido da sua cinderela. – falei rindo.

- Valeu Bellinha, e eu do seu príncipe. – falou e mais uma vez escutei a risada mais linda do mundo. – Eu ligo depois. Beijos. Juízo as duas.

- Thau Emmett, um beijo. – falou minha irmã e me olhou sorrindo assim que desligou o telefone.

         Depois de recuperadas do choque que essas ligações no deixou. Nos levantamos e fomos nos arrumar. Tínhamos que ir ate a agencia para fazer a prova e escolha das roupas para o ensaio fotográfico. Depois de devidamente produzidas fomos nos encontrar com Jane.

Roupa de Rosalie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30836198&.locale=pt-br

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/roupa_de_bella/set?id=30836397

         Deixei a Rose dirigir dessa vez, e como sempre acontece um senhor, eu acho que tinha os seus sessentas anos, parou ao lado da minha irmã no semáforo e ficou soltando cantadas. Rimos da situação lembrando que foi assim que eu conheci o Edward. Ao chegarmos a agencia, subimos direto para falar com Jane que já nos esperava. Quando estávamos no andar no escritório dela, encontrei com a ultima pessoa com quem queria encontrar hoje.

- Bella minha deusa. – que coisa brega. – Já estava quase enlouquecendo de saudades suas. Nem um telefonema nessas duas semanas que passei sem te ver, me deixou meio cabes baixo. Não faça mais isso em?- falou Felix. E eu quase tive uma sincope com o que ele falou.

- Como vai Felix? Não tive tempo de ligar. – falei educadamente. Ele meio que nunca desistiu de ter alguma coisa comigo, mesmo depois dos inúmeros foras que eu dei nele.

- Estou bem melhor agora que você chegou. – falou e eu quase morri, depois dessa. Meu Deus. Quem nunca ouviu essa?

- Felix vamos combinar uma coisa. Você vai treinar mais um pouco suas cantadas porque essas não estão colando. – falou minha irmã e eu me agüentei para não rir. – Assim meu querido você nunca vai conseguir. Treina um pouco depois volta a tentar, agora nós duas estamos com um pouco de pressa. – minha irmã é foda não é?

- Poxa Rose me ajuda... – mas antes dele terminar com o discurso nós já estávamos andando em direção a sala de Jane. Encontramos Ângela, a secretaria de Jane, na sua habitual mesa próxima as portas duplas que dão acesso ao escritório.

- Bom dia meninas. Como foi a semana de moda? – perguntou Ângela sempre muito simpática.

- Bom dia Ângela, e a semana de moda foi ótima. – falou Rose. – Jane esta nos esperando?

- Ela me falou para quando vocês chegarem irem direto para a sala dela. As bruxas estavam perguntando quando vocês voltavam, elas estão achando que o comercio dos carros vai ser delas. – falou Ângela rindo.

- Deixa com a gente. Nós vamos entrar, com licença e bom trabalho. – fomos em direção ao escritório.

- Se a Tanya vai ficar com ódio por causa da campanha imagina quando ela souber que você ta namorando o Edward Cullen. Vai ser super engraçado ver a cara dela. – Rose não prestava.

- Eu não estou namorando com o Edward.

- Por enquanto.

         Batemos na porta de Jane, e ouvimos um entre vindo na da nossa chefinha. Entramos e fomos recebidas por um enorme sorriso. Era sempre assim quando campanhas boas vinham para a agencia por nossa causa. E pelo que vi a viagem de Madri já estava rendendo bons frutos. Só assim para a aquele sorriso enorme no rosto dela.

- Bella, Rose fico feliz por terem voltado. Essa agencia não é a mesma sem vocês. Alguns clientes adiaram as campanhas só para terem como estrelas as irmãs Swans. – falou Jane sorrindo, não falei que o sorriso queria dizer mais campanhas para a agencia. Nos sentamos e ela fez o mesmo.

- Também estamos felizes por termos voltados, mas suspeito que havia alguém com mais saudades de nós, quer dizer da Bella, do que você. – falou Rose sorrindo. – O Felix não perde a vez, mal viu a Bella e já soltando a sua melhor cantada. Coitado não sabe que se as chances dele já eram escassas agora sumiram de vez. – falou Rose sorrindo.

- Ele estava quase me deixando louca por causa de você Bella. Quando você for viajar de novo, vou dar férias a ele. Ninguém merece todo dia a mesma ladinha querendo saber quando você voltava. – falou Jane com uma cara de mau humor, que logo deu lugar a um sorriso. A parti daí ficou ela e Rose rindo da minha desgraça.

- Da para vocês duas pararem de rir as minhas custas. Vamos falar da campanha. – falei tentando mudar o foco da conversa, que mania esse pessoal tem de rir das coisas que acontecem comigo.

- Que tal irmos vermos as roupas para as fotos? – perguntou Jane enquanto íamos em direção ao nosso camarim. – A proposta da campanha é mostrar dois carros com design totalmente voltado para a satisfação feminina. O diretor do setor de propagandas da empresa falou que os donos passaram a ideia de sofisticação e potencia. Tudo isso com a delicadeza feminina. 

- Então ao mesmo tempo em que as fotos têm que ficar sexy elas tem que ficar delicadas. – falou Rose. 

- Exatamente. – falou Jane sorrindo.

         Escolhemos os vestidos que iríamos usar. Já que tinha que ser sexy pegamos modelos curtos, mas não colados no corpo, e sim soltinhos para dar o ar de delicadeza proposta pela empresa. Quando terminamos voltamos para o escritório e ficamos conversando por um tempo sobre a repercussão da coleção da Alice. Fomos interrompidas quando a Tanya e sua fiel escudeira Victoria invadiram a sala. Eu digo invadiram porque nem bater na porta elas bateram, simplesmente entraram como se fossem donas de tudo.

- Tanya quem lhe deu o direito de entrar na minha sala dessa maneira. Eu quero te informa que eu tenho uma secretaria por que eu quero ser avisada quando alguém quer falar comigo, e não para ser interrompida dessa maneira.

- Desculpa senhorita Jane, eu falei que você estava em reunião. – coitada da Ângela, ter que barra as malucas.

- Esta tudo bem Ângela, pode voltar para a sua mesa. – falou Jane e Ângela saiu o mais rápido possível. – Vamos Tanya estou esperando um motivo plausível para essa entrada na minha sala.

- Eu queria saber o porquê dessas duas ai, terem ganhado a campanha que era minha por direito. Alem de terem roubado os nossos lugares a viagem para Madri. – falou Tanya e o meu sangue ferveu. Como assim essas duas ai, acho que ela perdeu a noção do perigo.

- Primeiro você não é ninguém para estar nos chamando de essas duas ai. Segundo nós fomos para Madri porque a dona da coleção nos queria lá e terceiro, se vocês não ganham campanhas melhores é por sua total falta de competência. – falou Rose com um sorrisinho duro.

- Tanya eu acho que você não compreende bem as coisas. A dona disso aqui sou eu, então da mesma maneira que eu te contratei eu posse te demitir. Outra coisa que você não sabe é que quem escolhe as modelos são os clientes, se a Rose e a Bella estão no comercial dos carros foi porque o cliente escolheu. Da mesma maneira que a Alice quis que elas fossem para Madri. Isso não depende de mim, apenas de você e do trabalho que você desempenha.

- Mais é injusto, as boas campanhas sempre vão para elas. – falou Victoria.

- Como já falei não sou eu que decido. Então as duas se retirem da minha sala.

- Isso não vai ficar não Swan, eu vou falar com o Edward para ele me colocar na próxima campanha dos carros da empresa dele. – falou Tanya.

- Sinceramente boa sorte para você. – falei completamente tranqüila.

- Com toda certeza você vai precisar. – complementou Rose. Depois do que foi dito por Rosálie ela saiu pisando duro da sala.

- Desculpa meninas. Vocês mais do que ninguém sabem como ela é. – falou Jane.

- Esta tudo bem, mas nós já vamos também. Nos vemos daqui a dois dias. – falou Rose pegando a bolsa eu fiz o mesmo.

- Thau Jane e boa sorte com essas duas ai. – falei rindo da expressão que ela fez.

         Para a minha sorte não encontramos com o Felix na volta. Fomos para o apartamento lembrando da maneira com que a Tanya entrou na sala de Jane. Agora fico me perguntando como o Edward conseguiu ficar noivo daquela mulher. Não consigo imaginar o Edward junto com a Tanya.

         Deixamos o carro na garagem e fomos em direção a portaria do prédio. Pegamos o elevador e fomos para a nossa cobertura, tudo que eu queria agora era um banho, um livro e a minha varanda. Assim que entramos percebemos dois buques de flores que estavam enfeitando a sala.

- A as senhoritas chegaram. Essas flores estavam lá em baixo para você dona Bella. Tem cartão nas duas. – falou a nossa empregada.

- Tudo bem, obrigada. – falei tentando imaginar quem havia me mandado flores.

- Hum já posso ate imaginar quem mandou. Esses homens da família Cullen sabem deixar alguém sem fala. – falou Rose sentando no sofá.

- Você acha que foi ele? – será que o Edward tinha mandado flores para mim.

- Acho que sim, olha os cartões para ter certeza. – fui em direção ao primeiro buque e peguei um envelopo branco, dentro dele escrito numa caligrafia muito bem desenhada. Tinhas essas palavras:

Bella

Não sabia qual seria as flores que deveria mandar para você.

Então escolhi essas orquídeas, que possuem tamanha beleza

Que não passam despercebidos aos olhos de ninguém.

Dessa maneira vejo você, por onde passa deixa todos encantados,

Com sua beleza. De modo que sei disso porque aconteceu comigo.

Ass.: Edward Cullem.

         Não tinha como acreditar no que eu tinha acabado de ler. Esse homem queria tirar totalmente minha sanidade. Mesmo longe ele conseguia fazer isso com perfeição. Agora me responde qual a mulher que não ficaria sem ação ao receber de um a pessoa como o Edward umas orquídeas lindas, acompanhadas por um cartão desses. Meu deus.

- E ai quem enviou? – perguntou Rose e eu li mais uma vez, só que dessa vez em voz alta. – Meu Deus Bella. Que cartão foi esse, o Edward esta querendo que você vá ate Chicago atrás dele. Porque que cartão. E o outro de quem é? – eu ainda não havia olhado o outro, eram rosas vermelhas, lindas. Peguei o cartão com uma tremedeira.  Nesse havia.

Bella

Do mesmo modo que enviei orquídeas envio rosas,

Acho que as flores falam tudo, e não preciso complementá-las.

Espero que dessa maneira possa me fazer presente durante essa viagem.

E saiba que quando voltar quero ter o prazer de sua companhia outras vezes.

Espero que tenha gostado.

Ass.: Edward Cullen

         Estou completamente estática depois de receber essas flores, meu Deus como esse homem tem esse poder. Se o que ele queria era se fazer presente, ele conseguiu. 

- As outras quem foi que enviou? – perguntou Rose curiosa, li o segundo cartão para ela. – Depois eu estava errada.

Rosas:http://floresmoema.com.br/loja/index.php?action=exibir&cod=230&cat=|1|,|3|,|8|,|9|,

Orquideas:http://www.floriculturafrutaflor.com.br/site/index.php?pag=proddetalhe&cat=6


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjocas e continuem acompanhando. O proximo capitulo sera de : "O acaso me sorriu".

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Bem, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.