Tudo Bem, Eu Te Amo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 4
Capítulo 4 Os homens da familia Cullen.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125696/chapter/4

Quem diria ontem eu não queria nem aparecer na festa deles por eles não me conhecerem, hoje já vamos sair para jantar. Mas me digam vocês como dizer não a um cara como Edward Cullen. Tem como? Pelo menos para mim não.

         Estava de frente ao meu closet, olhando os vestidos e sem saber que usar. Deve ser pelo fato de não saber aonde vamos. Quando sou interrompida pela minha adorável irmã.

Roupa de Rosalie:http://www.polyvore.com/rose_jantar/set?id=28683542

- Bella ainda ta assim. – falou Rose, quando eu me virei minha decepção aumentou mais ainda, para quer se arrumar com Rose Swan próxima a você, é algo desnecessário.

- Não sei o que usar. me ajuda? – falei.

- Por que não vai com o tubinho azul de um ombro só? – falou enquanto calçava a sandália. O que eu faria sem a minha irmã.

- O que eu faria sem você? – falei me vestindo.

- Só não entendi uma coisa. Porque Isabella Swan esta nervosa? – falou com uma sobrancelha arqueada.

 - Eu não estou nervosa. – menti na mesma hora. Respondi a pergunta dela mentalmente. Porque eu vou sair com Edward Cullen.

- Conta outra, nem escolher uma roupa você conseguiu. Logo você que se vesti sempre tão bem. Eu te conheço. Anda desembucha. – quem manda ir morar com a irmã dá nisso, ela conseguindo ler você apenas te olhando.

- Rose, vai parecer loucura, mas esse homem me desarma totalmente. Fico parecendo uma boba perto dele. Quer mais um motivo para eu estar super nervosa.

- Então você esta nervosa, porque você esta completamente atraída pelo Edward, isso é se for só isso. – falou pensativa, não me dei ao trabalho de tentar entender o que ela disse.

- Eu não sei o que fazer quando estou perto dele. Meu corpo age sozinho. – falei calçando minha sandália.

- Bella isso é coisa da sua cabeça. Em todos esses anos os homens eram quem corriam atrás de você. Bella é uma mulher livre, independente, segura, forte, corajosa. E isso não vai mudar por causa de um homem não é? – ela tinha razão. Eu iria manter o controle, como eu sempre faço.

- Não. Não mesmo. – falei decidida.

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/jantar_com_edward/set?id=28683352#

         Nesse mesmo instante o interfone tocou dizendo que o Emmett estava à espera da minha irmã lá embaixo. Chagava a ser engraçado o sorriso que minha irmã esbanjava ao descer. Terminei de me arrumar no mesmo instante que o interfone tocou avisando a chegada do Edward. Respirei cinco vezes bem fundo, a fim de me acalmar e graças a Deus deu certo. Desci e quase, eu falei quase, deixei a minha boca se abrir. Encostado num Bugatti Veyron Pur Sang(http://thisislavie.com/car-news/bugatti-veyron-pur-sang-edition), simplesmente lindo, com uma calça preta uma camisa social branca aberta dois botões e um blazer cinza aberto (foto de Edward :http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/8007/) . Meu deus que homem é esse.

- Boa noite. – falei enquanto me aproximava.

- Boa noite, você esta linda. – falou me dando um meio sorriso de tirar o fôlego.

- Muito obrigada você também esta muito bonito. – falei sorrindo.

- Vamos? – falou abrindo a porta do carro para mim.

- Claro. – falei sorrindo também.

         O caminho foi silencioso, e eu dava graças a Deus eu ter segurado minha onda e não ter dado bandeira de quanto eu estava intimidada com a presença daquele homem. Não intimidada como se tivesse com medo, mas intimidada por não saber como agir. Forcei a mascara de mulher segura e vou segurar pela noite toda, depois, em casa sozinha posso ficar com cara de boba lembrando dos belos olhos verdes.

         Chegamos a um restaurante muito bonito (http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=47451&Midia=1) . Nem percebi quando Edward saiu de carro, mas quando me dei conta ele já estava parado na minha porta, abrindo-a para mim. Sai do carro, ele me ofereceu o braço com aquele meio sorriso, que deixava qualquer uma atordoada. Aceitei o ato de cavalheirismo enquanto ele entregava a chave do carro para o manobrista, que arregalou os olhos ao ver a maquina que ele iria dirigir mesmo que por pouco metros. 

O local era bem decorado, e de muito bom gosto. A maître quase babava em cima de Edward, mulherzinha mais vulgar. Me ignorando completamente.

- Boa noite o que o Sr. deseja? Espero que possa servi-lo. – falou a moça quase pulando sobre o balcão. Ela era bonitinha ( imagem da atendente:http://esvettylano.blogspot.com/2010_11_01_archive.html , a primeira imagem) . 

- Eu fiz reserva no nome de Edward Cullen, acho que alguns amigos já chegaram. – falou lhe dando um sorriso discreto, mas esse ato a deixou mais confiante.

- Ah sim, claro. Jantar para seis na área vip. Os outros já chegaram sim. Venha comigo eu o acompanho. – ela realmente estava me ignorando, e ela falava com uma voz. Acho que tentando ser sexy, não tinha como não rir.

         Não conseguir me conter e dei uma risadinha, Edward olhou para mim e também sorriu, então percebi que não era só eu que estava achando aquela cena cômica. Acompanhamos ate uma escadaria em curva, subimos e ao chegarmos lá em cima fiquei sem palavras. Era simplesmente perfeito (http://carlosseixas.blogspot.com/2009/10/o-maior-restaurante-ao-ar-livre-do.html) . A vulgarzinha nos deixou e fomos de encontro aos nossos amigos.

 Emmett:http://www.caras.com.br/imagens/158237/em/noticias/24583/kellan-lutz

Jasper:http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?attachment_id=42511

Alice:http://www.polyvore.com/alice_jantar/set?id=28683858


- Boa noite, ate que enfim vocês chegaram. Já estava achando que o Edward tinha atacado a Bella. – Emmett falou isso como se nos conhecêssemos há anos, e por incrível que pareça eu me sinto assim. Com o comentário dele todos riram.

- Bom como todos estão vendo eu não ataquei a Bella, só cheguei um pouco atrasado. – falou Edward rindo também. Edward puxou a cadeira para me sentar e sentou ao meu lado.

- Adorei o lugar, é muito bonito. – falei encantada. Era muito bem ambientado e detalhado.

- Escolha do Edward. – falou Alice. – O dono é um velho amigo da família.

- Já ganhou pontos Edward, acertou o lugar. – falou Jasper rindo. Os meninos estavam todos piadinhas hoje, e engraçado que o alvo sempre era a mim e o Edward.

- Que? Hoje é à noite vamos tirar uma com o Edward? Pelo menos eu tomei iniciativa e chamei a três para jantar, já que o meu querido irmãozinho e o meu querido amiguinho não sabiam como fazer isso. – falou Edward rindo e bebendo um pouco de vinho que havia sido servido pelo garçom. Foi à vez de nós rimos.

- E eu que pensava que os Cullen sempre sabiam o que fazer. Pensava que Emmett Cullen já tivesse discurso pronto, para atirar em qualquer mulher que chamar sua atenção. – falou minha irmã olhando para Emmett.

- E tenho, mas este só serve para mulheres normais, que vemos todos os dias. Quando vi uma diferente das outras confesso que fiquei sem saber o que dizer. – falou Emmett com um sorrisinho de lado. Isso só podia ser de família.

- Parece que aprende rápido o que dizer. Não é mesmo Rose? – perguntei sorrindo para expressão bestificada da minha irmã, concentrada no ursinho dela como ela mesma o chamava.

- É minha irmã acho que estamos correndo um serio perigo com os homens da família Cullen. – falou Rose sorrindo. – E você Alice não pense que escapou, pois Jasper anda muito com esses dois.

- Eu já percebi isso. – falou Alice e todos sorriram.

         O jantar se passou assim, entre risadas e brincadeiras, e coisas ditas pelos meninos que nos deixavam sem fala. Ate que começou a tocar a introdução de uma musica tão linda, que fechei os olhos para apreciar ainda mais aquela melodia. Fui tirada desses devaneios por uma mão em cima da minha.

- Vamos dançar? – me perguntou Edward, e eu apenas acenei com a cabeça.

         Ele me conduziu pela mão ate uma pista de dança no meio do restaurante, onde alguns casais já dançavam. Ele colocou a mão na minha cintura, e a outra segurava a minha encostada ao seu peitoral musculoso, minha outra mão estava sobre o seu braço e repousada em seu ombro. Encostei minha cabeça na curva do seu pescoço e ficamos nos movendo ao ritmo da musica.

Musica: Case comigo (Marry me)

Train  
Para sempre nunca será tempo o suficiente para mim
Sinto que já tive tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer

Agora que o peso se ergueu
O amor certamente mudou meu caminho
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã

Juntos, nunca estaremos perto o bastante para mim
Sinto que estou bem perto de você
Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo
E você é linda
Agora que a espera acabou
E finalmente o amor mostrou-lhe o meu jeito
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu um dia tiver coragem de dizer Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã

Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Eu prometo
Cantar para você
Quando todas as músicas morrerem

E case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu um dia tiver coragem de dizer Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Casar comigo
Hã-hã

         Quando a musica acabou me vi ser praticamente forçada a me separar de Edward por que o meu corpo queria continuar entre os seus braços quentes e fortes. Levantei minha cabeça e encontrei um sorriso lindo em seu rosto. Já falei para vocês do meio sorriso sexy que só os Cullen’s sabem dar, mas esse que sorriso que Edward me deu foi amplo e o mais bonito que já vi na vida.

- Seu cabelo tem cheiro de morango. Adorável assim como você. – falou ele ainda com o sorriso no rosto.

- Me sinto lisonjeada recebendo um elogio de Edward Cullen. Quantas mulheres dariam tudo para estar em meu lugar. – falei sorrindo enquanto ele pegava a minha mão e caminhávamos em direção da varanda. A vista assim como o lugar era deslumbrante.

- Mesmo tendo um numero considerável de mulheres querendo estar no seu lugar, duvido que alguma dessas chegassem aos seus pés. E falo isso tanto em elegância como em personalidade, tenho certeza que nenhuma seria tão interessante como você. – falou serio me olhando nos olhos.

- Posso dizer o mesmo de você. – falei o olhando da mesma maneira. Depois me virei para a varanda a fim de tentar controlar o meu coração que pulava feito um louco em meu peito.

- Isso sim, é um elogio para se ficar lisonjeado, afinal não é todo dias que se ouve algo assim de alguém como você. Espero que esse seja o primeiro de muitos encontros, não só trazidos pelo destino como também dos planejados. – ele me falou.

- Eu também espero isso. – falou o olhando de novo.

         Voltamos para a mesa e pude perceber a diferença no clima. Rosálie agora tinha sua mão segurada e constantemente beijada pelo Emmett, já Alice estava sendo abraçada protetoramente pelo Jasper. Os meninos pagaram a conta, não nos deixando nem ao menos discutir sobre ajudar. Depois cada um foi para o seu carro.

         Como na vinda o caminho foi silencioso. Ele parou na portaria do meu prédio, desceu e veio abrir a porta para mim, me oferecendo a mão como apoio. Sai do carro e ele fechou a porta se encostando nele e cruzando os braços.

- Muito obrigada pela noite, e como eu falei espero que essa seja apenas a primeira de muitas. – falou ele me lançando o sorriso atentado.

- Eu é que agradeço, foi muito agradável. – falei sorrindo.

- Então boa noite. Acho que fico sem tiver por dois dias. Posso te ligar para combinarmos de sair? – ele ainda pergunta.

- Claro. Ficarei esperando, então boa noite. – caminhei ate ele e depositei um beijo que era para ser na bochecha, mas acabou sendo no canto da boca. Ele sorriu, e me desejou boa noite.

Ele esperou ate que eu entrasse para sair. Fui para o meu apartamento tomei um banho e vesti minha camisola, peguei uma taça de vinho e fui para varanda, sorri sozinha. Ao lembra da nossa dança, e de ele ter descobri do o cheiro do meu shampoo. Os olhos verdes que hoje me prenderam varias vezes, percebi que estava ficando cada vez mais difícil me liberta deles. Mas quem disse que eu queria me liberta?

Camisola de Bella:http://www.meganoivas.com.br/blogs/2010/04/12/lingerie-para-noivas/ > terceira camisola, modelo loira.

Vista da varanda:http://www.baixaki.com.br/papel-de-parede/18175-nova-iorque.htm






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
E como eu sempre peço, comentem e recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Bem, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.