Tudo Bem, Eu Te Amo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 2
Capítulo 2 É o destino.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125696/chapter/2

Chegamos da casa dos nossos pais, pouco depois do almoço. Rose foi dormi um pouco antes da Alice chegar para nos arrumarmos, a limusine viria nos pegar as vinte e uma horas. Sentei-me na varanda, onde dava para ver todo central park. Eu amava aquela cidade, por sua beleza, por tudo que tinha conseguido aqui, todos os sonhos conquistados. Agora sempre senti falta de uma coisa, minha irmã sempre se apaixonava e vivia amores tórridos, isso nunca aconteceu comigo. Nunca senti borboletas em meu estomago, nem a mão suando, pernas bambas... Nada disso. O único com quem eu realmente namorei foi com o Jacob Black, mas eu não o amava, nem perto disso. Apenas sentia um carinho especial por ele. E em troca recebi um belo par de chifres. Depois dessa experiência trágica não tive, mas nem um relacionamento serio, isso não quer dizer que vivo sozinha e amargurada, pelo contrario, saio e me divirto muito.

Suspirei, e mais uma vez naquele dia o rosto do desconhecido do semáforo veio a minha mente. Como será o seu nome? Será que ele tem namorada? Com certeza. Bonito daquele jeito não tenho nem duvidas. Mas porque isso em haver comigo? Eu só o vi uma vez.

Balancei a cabeça dissipando esses pensamentos, olhei para o relógio ia dar cinco e meia da tarde, nesse mesmo instante meu celular tocou.

- Oi Bellinha, to ligando para avisar que eu estou indo para ai, tudo bem?

- Esta sim, a Rose ta dormindo, mas jaja ela acorda pode vir.

- Estou indo, o Edward e o Emmett estão aqui em casa, e eu acabei de comunicar a presença extraordinária, das irmãs Swan’s as modelos mais famosas do mundo.

- Pode ir parando com a puxada de saco, e que eles falaram?

- O Emmett como sempre perguntou se vocês eram bonitas, minha mãe respondeu e ele ficou bem satisfeito, o Edward falou que estava curioso para conhecer vocês já que eu e a mamãe falávamos tanto das duas.

- Então ta, estou esperando, por favor, não demora vou ver se consigo acorda a Rose, o que eu acho bastante complicado.

- Antes deixa e te contar os meninos me apresentaram um amigo deles. Bellinha quase tive um ataque cardíaco, ele é perfeito, nós conversamos e combinamos de nos encontrar mais tarde.

- Vamos torce para você desencalhar dessa vez.

- Pode e parando com a piada porque não tem graça ta. A senhorita não ta melhor que eu no quesito relacionamentos.

- Estava só brincando fadinha, e só para constar to tranqüila.

- Ta bem, vou indo que eu vou pegar carona com o Ed.

- Cadê o seu carro.

- Não to a fim de dirigir, e já que tenho motorista hoje, não vou precisar

. - Ta bem estou esperando. Beijos.

- Ate mais.

Desliguei e fui para o quarto da bela adormecida, mas ela já estava no banho. Fui para a cozinha a fim de preparar algo para comer. Antes de começar a maratona. Fiz dois sanduíches naturais, e enchi dois copos de suco. Coloquei na mesa.

- Um, dois, três.

- Bella por que não me acordou, acho que eu dormi demais.

- Dormiu nada, fica tranqüila. A fadinha esta vindo, e temos tempo.

- Como sabia que eu estava com fome?

- Te conheço, e conheço a Alice para saber que precisamos esta bem alimentadas, para a maratona salão.

- É mesmo.

Comemos enquanto conversávamos amenidades. Quando terminamos arrumamos a cozinha, e fomos para a sala esperar Alice. Não demorou nem meia hora e o Sr. Vanner falou que ela tinha chegado e estava subindo. Pouco tempo depois escutamos o barulho da campainha, me levantei e fui atender.

- Ola de novo Bellinha. – falou Alice enquanto adentrava nosso apartamento.

- Oi Alice. – falei a seguindo.

- Mãos a obra. – falou super animada.

Se tem uma coisa que Alice amava fazer, era arrumar as pessoas. Era a sua paixão, por isso ela se consagrada tão rápido. Simplesmente ela nasceu para isso. Por isso ela adorava me arrumar eu e a Rose era como se ela volta-se a ser criança e brinca-se com Barbie. Ficamos nos arrumando até o horário que a limusine veio nos buscar.

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/roupa_de_bella_festa_ed/set?id=27525935

Roupa de Rosalie:http://www.polyvore.com/roupa_de_roosalie/set?id=27521601

Roupa de Alice:http://www.polyvore.com/roupa_de_alice/set?id=27520444

O salão onde estava ocorrendo à festa era no centro da cidade, era lindo e muito elegante. Do lado de fora em volta do tapete vermelho havia vários paparazzi, foi ai que eu percebi que não era só Alice Cullen que chamava atenção, mas sim todos os Cullen’s. descemos da limusine e começamos a andar para a entrada do salão, fomos interrompidas por um fotografo que queria uma foto de nós três. Pousamos para a foto e voltamos a caminho da entrada.

A festa estava muito bem decorada e organizada, havia uma pista de dança no centro do salão onde pendia um globo, havia um pequeno placo, onde um DJ estava localizado, garçons andavam entre as pessoas, e barman faziam malabarismos com as bebidas. Conseguimos avistar a Esme e o Carlisle, e caminhamos ate eles.

- Ola pai e mãe. Cadê os meninos? - falou Alice chamando a atenção dos dois para nós.

- Oi meninas vocês estão lindas, você se superou Alice, os vestidos são maravilhosos. – falou Esme que estava abraçada a Carlisle.

Se um dia eu chegasse a me casar eu queria um casamento igual ao dos dois que por mais que o tempo passe eles continuam super apaixonados.

- Obrigada Esme, e vocês como sempre arrasando. – falou Rosálie.

– Isso deve ser de família, vocês sabem dar uma festa.

- O Edward e o Emmett estão falando com alguns sócios das empresas e convidados. Mas logo eles estarão por aqui. – disse Carlisle respondendo a pergunta de Alice.

- Enquanto isso vamos pegar uma bebida e depois voltamos para conhecer os famosos irmãos Cullen. – falei sorrindo.

- Não precisa sair acabamos de chegar. Não me diga que são as famosas irmãs Swan’s. – falou uma voz atrás da gente. Nos viramos e eu não acreditei no que estava vendo. O bonitão do semáforo, eu não estou acreditando que ele é irmão de Alice.

- Meus queridos estas são a Bella e a Rosálie. As amigas da Alice que falei para vocês. - falou Esme. Sorrimos para eles e quando meu olhar encontrou o dele não conseguir desviar e parece que ele também.

- Deixa eu fazer as apresentações. Estes são Edward e Emmett meus irmãos e esse é Jasper sócio e amigos deles. Estas são minhas convidadas que eu falei que traria. – então quer dizer que o carinha do sinal é Edward Cullen. Meu Deus que mundo pequeno.

- É um prazer conhecê-las. – falou Emmett sorrindo para nós enquanto beijava nossa mão. Devo dizer que ele estava sorrindo para a minha irmã principalmente. Ele era alto, muito forte, com certeza passava algum tempo na academia ou praticando esportes, tinha os cabelos da cor dos de Alice, e olhos verdes muito bonitos assim como os de Esme.

- O prazer é nosso. – falou minha irmã que era toda sorrisos. Ela não perde a vez.

- Devo dizer que concordo com o meu irmão, é um prazer conhecê-las. Mesmo eu sentindo como se já conhecesse vocês. – falou Edward beijando a nossa mão. Vendo ele mais de perto ficava ainda mais lindo, se isso fosse possível. Os olhos eram ainda mais verdes. Ele me olhou e me prendeu nas suas duas esmeraldas, não tinha como escapar.

- Então vocês são as amigas da Alice que ela passou a tarde falando. É um prazer finalmente conhecê-las. – falou Jasper, beijando nossas mãos da mesma maneira que o Emmett e o Edward. Ele era loiro, alto, porte atlético forte, olhos de azul intenso. Alice não tinha mentido ele era muito bonito.

- Alice não mentiu vocês são muito bonitas. – falou Emmett sorrindo em direção a minha irmã.

- Me deixa adivinhar você puxou ao Carlisle no jeito galanteador? – falei brincando

- É meu pai me ensinou um pouco, o resto eu aprendi com o tempo. – falou entrando na brincadeira também.

- E ai meninas, o que acharam dos meus bebês? Não são lindos? – tive que rir da maneira como ela se referiu a eles.

- Com certeza Esme muito bonitos, também com a mãe que tem. - falou Rose. E eu apenas sorri.

- Mãe a Rose ta tentando puxar o seu saco. Por que ela quer entrar na família. – falou Alice sorrindo.

- Elas não precisam disso sabem que eu a considero como filhas, mesmo não sendo.

- Graças a deus que não são. – falou o Edward me dando o mesmo sorriso que me deu mais cedo.

- É mãe quem sabe elas não entram na família oficialmente. – falou Alice sorrindo de um jeito que me deu muito medo.

- Seria uma maravilha. Meninos eu apoio completamente o casamento com a Bella e a Rose. – Esme falou sorrindo, e vindo nos abraçar. Emmett olhou para Edward e os dois sorriram cúmplices.

- Quem sabe não realizamos o seu desejo mãe. – falou Emmett sorrindo.

– Perdão mais eu o Edward e o Jasper, temos que ver alguns sócios, mais uma vez foi um prazer conhecê-las.

Os três saíram nos deixando sozinhas. Esme saiu à procura de Carlisle que tinha saído para falar com algumas pessoas. Fomos em direção ao bar, e pedimos drinks. Eu ainda não estava acreditando em tamanha coincidência.

- O que vocês acharam dos meus irmãos? São lindos não é?- falou Alice sorrindo.

- O Edward é o cara que eu paquerei no sinal. – falei de uma vez, ainda sem acreditar.

- Então você é a morena maravilhosa que ele estava falando lá em casa. Mais que mundo pequeno. - falou com um sorriso maior ainda.

- Ele falou de mim?- perguntei sem acreditar, que um Deus grego tinha falado sobre mim.

- Ele falou que tinha parado ao lado de um porsche hibrido 918 spyder. Você sabe que ele adora carros. E que para completar a visão havia uma loira linda, mas quem encantou mesmo ele foi à morena perfeita que estava dirigindo.

- Meu Deus, que mundo pequeno. Mais mudando de assunto o Jasper é realmente muito bonito. – falei sorrindo para ela.

- É não é. Acho que estou apaixonada – falou Alice com um olhar distante.

- Eu adorei o Emmett. – falou Rose com o mesmo olhar de Alice. Ah meu deus ninguém merece duas apaixonadas de uma vez.

- Pode ter certeza que ele também gostou de você.

Passamos o resto da noite conversando e nos divertindo. Não vimos mais os meninos, eles estavam muito ocupados falando com todos na festa. Deixamos Alice com o Sr. e a Sra. Cullen, pegamos um taxi e fomos para casa. Algo me dizia que essa não será a ultima vez que eu veria os irmãos Cullen, e principalmente Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Bem, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.