Tudo Bem, Eu Te Amo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 Tem como discutir?


Notas iniciais do capítulo

Estou postando de novo, por que o Nyah não estava mostrando os comentários. Beijos, e ja estou trabalhando no próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125696/chapter/1

-Rose não tem nada a ver nos irmos, nem conhecemos os irmãos dela, e a festa é deles. Você não concorda comigo?

-Sim, mas vai falar isso para a Alice, já tentei varias vezes discutir com a baixinha e você sabe que é impossível.

-Deixa que eu ligo para ela e vejo se tem jeito. Como se eu aja não soube-se que ela vai ganhar.

     Vocês devem estar se perguntando quem é essas duas loucas, bom, eu respondo. Essas sou eu Isabella Swan e minha irmã Rosálie Swan. O motivo da discussão? Alice. O que ela quer dessa vez? Nos levar a festa da empresa dos irmãos dela, vê se tem cabimento. Acabamos de chegar de Madri por causa de um a semana de moda. Acho que eu não falei ainda, mas eu e Rose somos modelos, e Alice é estilista. Voltando ela insiste que nos temos que ir. O problema é que nem conhecer esses irmãos delas nos conhecemos, ai eu pergunto a vocês: Tem como argumentar com a Alice?

- Alice tente entender, nos vamos ficar totalmente perdidas. E os seus irmãos irão achar que eu e a Rose somos penetras.

- Não vão não. Porque eu dei a condição. Se eu tiver que ir para esses locais eu poderia levar minhas amigas. E Bellinha é exatamente por isso que eu preciso que você e Rose venham. Por mais que a festa seja dos meus irmãos eu não conheço ninguém daquela empresa, meu ramo é moda e não carros. Se vocês não forem quem vai ficar sozinha e deslocada sou eu.

     Tapei o auto falante do meu celular para falar com Rose que estava deitada na minha enquanto eu estava de frente à varanda sentada com o net book nas pernas. Já sabia que isso iria acontecer ate parece que eu não conheço a fadinha.

- Rose não tem jeito, vamos ter que ir mesmo.

- Eu falei, mas por mim tudo bem não tenho programação para hoje à noite.

- Você venceu como sempre. Nós vamos. Só um duvida que tipo de festa? Por que quero saber se é vestido longo ou pode usar curto.

- Com as roupas não se preocupe, você parece que não me conhece. Mas é claro que eu já tenho a roupa das minhas amiguinhas lindas. Você só precisa vir aqui em casa, para irmos ao meu ateliê particular. E eu mostro.

- Esta bem vamos nos arrumar, daqui a uns trinta minutos passamos ai.

- Muito obrigada Bellinha você salvou a minha noite.

- Ta tudo certo, é para isso que servimos.

- Bem te espero. Vou falar para a Esme que vocês virão, ela esta com muitas saudades de vocês. Às vezes acho que minha mãe gosta mais de você do que de mim.

- Alice nada de crise existência. Estamos indo. Beijos e ate daqui a pouco.

- Beijos Bellinha, da um beijo na Rose, e fala para ela que eu to fazendo a dancinha da vitoria.

- Só você mesmo Alice. - Tive que rir com essa ultima de Alice.

- E ai? Qual é o veredicto?

- O que você acha? Aquela anãzinha é uma peste. Sempre consegue o que quer.

- Como sempre Bells, já sabia desde começo que não tinha saída.

- É fazer o que? Vamos nos arrumar que a peste ta nos esperando. Por falar nisso ela te mandou um beijo e falou para mim lhe comunicar que estava fazendo a dancinha da vitoria.

     Rose começou a rir, e se levantou para ir ao seu quarto.

     Vou fazer um breve relato da minha historia para vocês. Eu e minha irmã desde pequenas tínhamos o sonho de ser modelo, e quando fomos para a faculdade de moda, encontramos Alice. Nossos pais sempre nos apoiaram. Hoje eu tenho 24 anos e a Rose 25, somos modelos consagradas, e Alice virou estilista. Participamos de vários eventos de moda em toda parti do mundo. A chegamos a dois dias de uma serie de desfiles da nova coleção da Alice por toda a Europa o ultimo lugar foi Madri.

     Ontem à noite Alice nos aparece com essa historia, de festa da empresa Cullen’s Veículos. Uma fabrica de carros, que sua própria rede de concessionárias espalhadas pelo mundo. Como eu sei disso? Alice vive me falando dos irmãos. Por falar na fadinha, voltamos ao assunto principal, ela tem que ir nessa festa por que são os irmãos dela, mas ela sempre fala que é sempre muito chato para ela, pelo fato de ela não conhecer ninguém. Onde eu e Rose entramos nisso? Como boas amigas que nós somos vamos ter que ir à festa dos irmãos de Alice que nem o nome eu sei qual é. Para a nossa amiga e fiel escuderia não ficar sozinha.

     Coloquei o meu net book. Na escrivaninha do meu quarto. Eu e Rose moramos sozinhas desde faculdade, quando saímos de lá, já fomos chamadas para trabalhar pela Star Models e compramos uma cobertura, de frente ao centra park em NY.

     Tomei um banho rápido. Troquei de roupa, guando estava prendendo meu cabelo Rose entro no quarto, linda como sempre. E sentou em minha cama sorrindo para mim. Terminei de me arrumar, pegando meu Sobretudo, estávamos no inverno, e minha bolsa.

Roupa de Rosalie:http://www.polyvore.com/roupa_de_rose/set?id=27505321

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/roupa_de_bella/set?id=27505438

- Vamos antes que Alice tenha um passamento. O seu carro ou o meu? – Me falou Rose enquanto nos dirigíamos para a garagem do prédio.

- Vamos no meu, estou a fim de dirigir.- Rose tem um Chrysler 200 conversível e uma Ferrari preta, e eu tenho porsche hibrido 918 spyder e um cts-v coupe.

     Peguei o meu porsche.

- Bom dia Sra. Bella e Sra. Rosálie. - Falou o porteiro, amigo nosso.

- Bom dia Sr. Vanner bom trabalho para o senhor. - Eu falei e Rose apenas sorriu, enquanto estávamos paradas perto da guarita.

- Tenho certeza que vou ter. Logo cedo receber um bom dia das mulheres mais lindas do mundo.

- Obrigada e thau.

     Ele é sempre assim, um amor de pessoa. É como um segundo pai para a gente, sempre cuidadoso e preocupado, a mulher dele é como uma segunda mãe. Parei em um sinal e parou um Aston Martin Elite LMV R. vocês devem estar se perguntando. Porque você sabe o nome de todos esses carros? Eu respondo adoro carros. Tenho uma verdadeira paixão. Mais o melhor veio agora o motorista baixou o vidro, e quase, eu disse quase deixo minha boca escancarada.

     Dentro do carro estava um homem com os cabelos num tom de um loiro arruivado, bagunçados o que o deixava extremamente sexy. Pelo que pude ver ele era bem gostoso. Rose me olhava praticamente babar, no Deus Grego sorrindo, quando de repente ele virou o rosto, e dessa vez minha boca abriu. Como pode existir criatura com uma beleza daquela, boca perfeita, nariz perfeito, e os olhos de um verde intenso. Me recompus mas não parei de olhar e ele para testar de vez a minha sanidade me dar um sorriso de lado,  e continua me olhando. Ficamos dessa maneira ate eu me virar ajeitar os meus óculos de sol, e o sinal abriu, me virei e dei um thauzinho depois disparei no meu bebê.

- Como você tem tanta sorte. Por que sempre que eu dirijo quem para do meu lado é, velhotes indecentes. Mas no seu caso para um monumento daquele, em um carrão daqueles.

- Sei lá, mas que eu gostei disso pode ter certeza.

- Quem não gostaria.

- Ate me esquece, que tal depois de irmos lá na Alice passarmos na casa dos nossos pais. Ainda não fomos desde que cheguemos.

- É verdade pode ser.

     Parei próximo ao portão da enorme propriedade.

- Bom dia Alfredo, é a Bella Swan. Alice esta nos esperando. - Falei no interfone.

- Claro Sra. Bella, um bom dia para a senhorita e para a Sra. Rose também.

- Bom dia Alfredo. –falou Rose, os portões foram abertos, nos dando acesso ao enorme e lindo jardim. Planejado totalmente pela Sra. Cullen, mas para os íntimos apena Esme, uma eximia decoradora. Cada estatua, e cada flor nesse jardim foi pensado e planejado por ela. A mansão toda era assim, como também o nosso apartamento.

     Paramos em frente à escadaria que dava acesso a varanda da mansão. Descemos e fomos em direção a porta. Antes mesmo de tocarmos a campainha Alice veio atender, às vezes acho que ela é uma vampira que prever o futuro.

- Meninas muito obrigada, eu nem sei como vou agradecer a vocês por me ajudarem com isso. – falou nos abraçando.

- Tudo bem Alice, quem sabe não encontro um empresário bonitão que queira casar comigo. - falou minha irmã e nos duas rimos.

- Meu amor os únicos empresários bonitões que vocês iram ver são meus irmãos.

- Isso é bom, quem sabe não entro de vez para a família Cullen. – Eu falei e nós rimos de novo.

- Vamos entrar, quero que vocês vejam minhas obras de arte. – falou a fadinha nos puxando para dentro.

     Quando chegamos à sala, a tia Esme estava arrumando o vaso com flores em cima de um piano de cauda, preto lindo, que eu não sabia para que eles tinham já que nem Alice, nem Esme e muito menos o tio Carlisle sabia tocar. Enquanto cantarolava. Ela se virou, e veio correndo para nos abraçar.

- Oh minhas queridas, eu estava com muitas saudades. – falou enquanto nos abraçava.

- Nós também estávamos tia Esme. – falou Rose sorrindo, enquanto nos sentávamos nos imensos sofares brancos, e a tia Esme na poltrona ao lado dos mesmos.

- Alice me mostrou as fotos dos desfiles, e vocês estavam divinas.

- As roupas da Alice ajudam bastante. – falei.

- Por falar em roupas vamos ver seus vestidos? – Alice se levantou super animada.

- Vão lá meninas, quero vocês maravilhosas hoje à noite, para conhecerem os meus bebês.

- Pode deixar tia, iremos fazer o possível. – falou Rose sorrindo. Subimos para o quarto de Alice, e entramos no seu closet, que funcionava como um mini atelier.

- Aqui esta minhas obras primas. – falou estendendo dois vestidos, um para mim e outro para Rose. Um mais lindo que o outro. Realmente a baixinha se superou.

- Alice é lindo. Muito obrigada. - falei super sincera, aquele vestido faria qualquer gata borralheira vira cinderela.

- De nada amiga, eu já ia dar a vocês, mas como hoje vocês estão me salvando de uma fria resolvi antecipar.

- Que é isso Alice, ir para uma festa não é tão ruim, só estou preocupada com o que os seus irmãos vão falar, não somos convidadas deles, e nem ao menos os conhecemos. – falou Rose enquanto íamos nos sentar na varanda do quarto de Alice, que dava a para a área da piscina.

- Vou lhe dizer o que eles vão falar. O Emmet vai dizer, “Alice me apresente suas amigas.” e o Edward não vai dizer nada. Tenho que avisá-las meus irmãos são muito gatos, não é a toa que eles são considerados os irmãos mais cobiçados do país. Eles juntam duas coisas que as mulheres adoram beleza e dinheiro. Mas convenhamos que eles tem a quem puxar, o meu pai com quase 50 anos ainda é lindo de morrer, e eu não do nem 40 anos para ele.

- Por falar em gatos. Quando estávamos vindo para cá, um mega gato parou num carrão ao lado do nosso no sinal,e  ficou paquerando com a Bells. Mas ele não era apenas gato ele era uma coisa de maravilhoso.

- Só ela tem sorte por que do meu lado sempre para velhinhos, e boyzinhos. Ainda por cima o melhor carro é um Chevette ano 1965. Que desgraça. – todas rimos e ficamos conversando por um bom tempo. Depois fomos embora, ainda tínhamos que passar na casa dos nossos pais. Alice combinou de se arrumar lá em casa.

     Passamos na casa dos nossos pais, conversamos um pouco e matamos a saudade. Depois fomos para a casa, tínhamos que nos arrumar para o bendito jantar. Fazer o que né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Bem, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.