Eu Te Dou Meu Coração. escrita por Bellaah


Capítulo 9
Capítulo 8 - Nada é perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. :)
Comentar seria muito bom. Hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125537/chapter/9

Capítulo anterior:

Eu era egoísta a esse nível para tentar me esquecer do meu problema e decidi contar á ele algum dia quando eu sentisse que realmente estava próximo ao fim.Assim não me arrependeria e não faria Edward sofrer por não ter aproveitado do seu amor.

Sorri satisfeita e ergui a cabeça,sinalizando um sim.Ele sorriu mais abertamente com aquele seu sorriso de me tirar o ar,e com o lençol me cobrindo,fiquei em pé em cima da cama,enquanto ele se levantava do chão e vinha até mim,me tirando da cama e me abraçando com força enquanto me girava levemente no ar e gargalhando de felicidade.

- Eu aceito ser sua namorada. – murmurei no seu ouvido quando ele parou de me girar para me fitar e depois nos beijamos,fazendo surgir as tão conhecidas sensações.

Ali,com aquele beijo,com aquele “sim”, eu estava selando nossos destinos juntos.

**

Capítulo 8 – Nada é perfeito.

**

Música:

- Pink – Glitter the air  -

Os dias estavam se passando rapidamente,principalmente quando eu tinha Edward do meu lado e lutava para o tempo não se apressar tanto.

Minha avó,Alice e Jasper estavam extremamente felizes por eu ter   aceito namorar com Edward.Certo dia,minha avó disse que ele era um docinho de coco e que era para eu transmitir essa mensagem para ele,quando o fiz, Edward  gargalhou por tempos.

Alice disse que estava satisfeita por eu ter seguido o conselho dela e achou,nas palavras dela,mega ultra romântico o que Edward fez no dia em que fizemos amor pela a primeira vez.Até  insistiu para o coitado do Jasper fazer a mesma coisa,quer dizer insistiu não,obrigou,fazendo o coitado acabar distendendo um músculo do braço,quando caiu de alguns centímetros de altura tentando subir a janela de Alice.

Em certos dias,mesmo eu vendo Alice feliz como ela sempre é,eu conseguia ver de vez em quando um requísio de tristeza no seu rosto quando eu estava com ela.Ela disse que mesmo sendo difícil,iria manter o meu segredo guardado com  a sete chaves,dizendo que deixaria comigo o dia certo para contar para Edward.Claro que eu estava cogitando em contar,mas sempre que queria entrar no assunto um medo absurdo vinha em todo o meu ser e eu simplesmente não conseguia abrir a boca.

Fora essa parte extremamente grande em minha vida,e os vários sintomas que estavam aparecendo de vez em quando em mim,eu estava feliz.Extremamente feliz.Edward e eu era como se fossemos o melhor um para o outro.Éramos melhores amigos e companheiros que nunca deixavam de se divertir um com o outro.Sempre saindo para variados lugares,explorando as belezas que tinha por Seattle.

De noite,quando não saiamos,Edward sempre pulava a varanda da minha casa para dormir comigo,fazer amor ou simplesmente conversar.Dizia que tinha medo de entrar pela a porta e a minha avó vê-lo ali e não achá-lo mais um docinho de coco.Claro que eu morri de tanto rir quando ele me contou isso.Como se minha avó já não soubesse que ele ia lá.Eu não contara para ela,ela apenas acordava de noite e muitas vezes ouvia nossos ruídos por detrás da porta,que muitas vezes chegavam a ser meio constrangedores.

Não contei isso para Edward,deixei que ele continuasse a se diverti com a história do Romeu apaixonado desequilibrado.Eu mesma que botei o apelido nele,e adivinha? Ele adorou.

Não éramos aquele casal malucos por sexo e fazer amor todas as noites.Não,nosso amor não se tratava apenas de desejo sexual,mas sim de algo mais profundo,mais doce.O nosso amor se tratava em apenas senti que um estava do lado do outro.Isso era o bastante para a gente e não nos importávamos em ficar noites e madrugadas apenas conversando sobre os mais diversos assuntos enquanto eu ficava deitada sobre ele,e ele fazia cafuné em minha cabeça,até eu adormecer e ele pular novamente a varanda.

Muitas vezes Edward parecia uma criança e começava a fazer algumas brincadeiras comigo,tentando me atormentar.Percebia o quanto ele estava mudando.Até sua face,sua expressão,estava mais viva,estava mais agradável de ser vê fazendo com que ele ficasse ainda mais bonito do que era.

Bem,as garotas do colégio vendo o quanto Edward estava diferente não deixavam de dar em cima dele,então simplesmente eu fazia questão de demonstrar que ele já tinha uma namorada,e que estava bastante feliz com ela.Mas,nem mesmo assim as garotas desgrudavam do seu pé.Bem,isso era o que dava ter um namorado tão extremamente lindo.

Ele também estava mudando na questão de estudos.Eu observei que antes ele não era um estudiosos nato,então praticamente o obriguei a começar estudar comigo fazendo a chantagem de que se ele não estudasse eu não deixaria mais ele subir na minha varanda de noite e também dizendo que o estudo era crucial para o sonho dele de ser Médico.Ele acabou concordando,depois de ficar de muita cara feia e fazer algumas reclamações.Mas,ensinando a ele,eu percebi que Edward era um excelente aluno,ele pegava o assunto rápido e quando eu menos via ele já estava gostando de estudar certa matéria.

Edward gostava de estudar,percebia isso quando o pegava lendo na biblioteca ou no refeitório,o problema era que antigamente ele não tinha motivação suficiente para segui estudando.A sua tristeza as vezes lhe tampava o sonho e  sua força de vontade.Ficava feliz em poder mudar ele também nesse aspecto.

Bem,ele também sempre me acompanhava no StarBucks e eu perdi a vergonha de cantar na sua frente.De vez em quando ele até me ajudava a ensaiar certas músicas que eu não conseguia pegar com facilidade.Também íamos no Karaôke que Edward desde daquele dia em que cantou bêbado em cima do bar virara uma sensação.Então sempre que a coragem lhe atingia,ele subia lá e cantava.Todas as vezes ele estava um pouco bêbado,porque era a única forma dele criar coragem.Bem,isso não deixava de ser engraçado e fazer com que eu me apaixonasse ainda mais por ele.

Apesar de sempre ter nuvens pretas ao meu redor,eu sentia que Edward Cullen era o meu sol particular.

Música:

 - Aerosmith – Crazy -

Edward PDV

Bella melou meu nariz de sorvete enquanto nós dois estávamos em uma sorveteria conhecida no centro de Seattle.Ela gargalhou alto,daquela mesma forma que eu gosto de vê-la gargalhar,quando eu abrir a boca abismado com o que ela tinha feito.

- Ei. – Reclamei e sem dó passei o sorvete em sua testa.

Ela olhou para cima também abismada e nós dois gargalhamos.Nos aproximamos para nos beijar com a boca melada de sorvete.

Eu não conseguia imaginar o quanto eu estava feliz nesses meses que já tinha passado com Bella.Eu simplesmente estava louco pela a  garota.Louco por ver todo sua face sorridente todo santo dia,vê-la sorrir daquela forma que iluminava meus dias estressantes,ver seus olhos chocolates brilhando de um maneira entusiasmada quando nós dois estávamos juntos e se divertindo como daquele jeito.

Em todos esses dias Bella e eu éramos algo inseparáveis.Sempre estávamos testando novas coisas ou saindo para novas coisas.Como o dia que eu fiz questão de fazer compras com ela e acabei parando no provador obrigado por ela a vesti roupas de mulher para ver como a roupa ficava em um corpo.Claro que aquilo ela era só uma satisfação para ela tirar uma foto minha vestido de mulher e mostrar para a Alice que literalmente caiu do banco do refeitório de tanto rir.

Como as nossas tardes de estudo.Quando eu já estava caindo de sono e cansaço e Bella começava a dar um monte de beijos em mim,dizendo que aquilo era o antídoto para o sono e para o cansaço.Claro que como sempre ela estava certa,no mesmo momento eu me animava e a beijava com intenso desejo que nunca diminuía e só fazia aumentar pela a garota que mudara minha vida.

Como nos dia em que todos nós fomos ao parque de diversão de Seattle e tiramos fotos das mais diversas maneiras.A questão era que eu e Bella não nos esforçávamos para ser um casal normal,nós éramos totalmente fora de padrões e eu sempre,pelo o meu amor,era impulsionado a fazer as diversas loucuras da minha namorada maluca.Bella era a pessoa mais feliz que eu conhecia na face da terra.

De vez em quando eu a pegava meio triste e lhe perguntava o que estava acontecendo,mas ela sempre fugia do assunto e suspirava dizendo que não era nada demais,eu não suportando ver o seu rosto triste arrumava mil e uma maneira de fazer desmanchá-la da cara triste e dar o sorriso que tanto gostava de ver em seu rosto.Como o dia em que eu comecei a fazer cócegas em sua cintura e descobrir que seu ponto fraco era no pescoço,enquanto Bella se acabava de rir.Agora todas as vezes que eu quero fazê-la sorrir,meu ponto forte,era seu pescoço.

Era assim nossos dias e noites,animados e alegres,como eu nuca fui na vida.Íamos ao cinema,íamos aos parques,íamos aos bares e tudo mais que achássemos divertido de fazer.Sempre com uma Bella disposta a fazer alguma coisa fora do padrão.

Minha mãe estava notando minha felicidade,e eu mesmo podia ver-la alegre.Agora era meio raro eu vê-la triste,ela sempre estava assobiando por ai,ou cantando uma música alegre.Até estava me obrigando a fazer o almoço,me ensinando de forma desastrosa a fazer um macarrão que ela disse ser receita da minha avó.Claro que depois de muitos cortes de faca na mão,de colocar sal demais na comida ou pimenta,a comida feita por mim saia um desastre,então simplesmente minha mãe sorria e pedia uma pizza,fazendo com que nós a devorássemos de uma vez só.

Na escola minhas notas estavam subindo gradativamente,fazendo minha mais incrível professora se orgulhar de mim e dar vários beijos pelo o meu rosto como recompensa e como eu gostava que ela fazia.

Eu já tinha contado praticamente tudo da minha vida para Bella,e ela praticamente toda  sua vida para mim.Contara dos seus pais,como eles morreram em um acidente de carro quando foram fazer uma viagem para se divertirem,como ela adorava cantar e colocar seus sentimentos no mesmo,como ela sempre sonhou em cantar no Live Music Clubs e muito mais que isso.Nas noites em que Bella e eu ficávamos horas conversando em sua cama,os assuntos eram os mais diversos possíveis.Iam de passado para preferências de músicas e livros.Assuntos com Bella nunca faltavam e melhor ainda,não eram inúteis como os de diversas pessoas.Ela sempre tinha alguma coisa coisas para me ensinar em suas palavras.

Minha amizade com Alice e Jasper também estava crescendo.Eles eram amigos que eu me divertia também o bastante quando saiamos os quatro juntos para algum lugar divertido.De vez em quando Alice era uma garota bastante louca,mas sempre que eu precisava conversar alguma coisa séria e Bella não estava por perto - o que era raro - Alice sempre me ouvia com seriedade e dizia o que achava.Ela era uma amiga para todos os momentos.Assim como o seu namorado,que juntos,levávamos as garotas a loucura quando chegávamos ao estado de criancices total só para tirar elas do sério.Era divertido e intenso viver uma vida assim.Não era uma vida perfeita,portanto ninguém tem uma vida perfeita.Era incrível como eu demorei para perceber isso.

Como sempre Bella estava me abrindo os olhos para o verdadeiro mundo e me dizia que apesar das coisas ruins que existiam por ai,no final,sempre tudo tinha um lado positivo,que só bastava nós procurarmos para enxergá-lo.Eu estava me tornando craque nisso e ficava feliz de ter Bella para me transformar em uma outra pessoa.Uma outra pessoa totalmente feliz e capaz de ver que nós podíamos ser felizes mesmo não sabendo o motivo de estamos ali,mesmo existindo sofrimentos em nossas vidas.Bella conseguiu fazer com que eu tivesse uma outra visão do mundo.E isso era o que eu mais admirava nela.Sua força de vontade e seu bom humor que nunca era diminuído.

O que eu podia dizer era que eu ficava cada vez mais louco e mais louco por ela.Que estava me tornando finalmente uma pessoa sem fantasmas do passado para me atormentar.Que Bella conseguiu me transformar em uma pessoa forte que não tinha mais hesitação para aproveitar a vida como ela tinha que ser aproveitada.Que a cada dia que eu podia vê-la ali,e a cada noite de amor que eu podia senti-la minha,era como as melhores coisas que poderia ter acontecido em minha vida.Não era normal eu me senti tão extasiado quando uma noite de amor com ela terminava.Não era normal os sentimentos crescerem a cada vez mais quando eu simplesmente ouvia ela falar da mais variadas experiências de sua vida.Não era normal o nosso amor crescer tão rapidamente como estava crescendo e eu simplesmente não ligava se nós éramos normais ou não.No mundo para sermos felizes,o melhor era ser diferente.E Bella me mostrou isso da maneira mais gratificante possível.Tendo ela do meu lado em todas essas experiências malucas de ser vividas e me fazendo feliz da melhor forma que gostaria.

Bem,agora não havia mais nada apara reclamar da vida.Tive meus momentos ruins,meu passado estranho,mas agora aprendia a ser cada vez mais uma pessoa melhor.

(...)

- Amanhã é o baile de primavera a fantasia,você vai,não é Bella? – Alice perguntou animada quando nós quatro estávamos no refeitório e eu devorava um pastel. – Bella? – Alice gritou mais alto quando Bella não respondeu sua pergunta.

Hoje ela estava estranha.Era um daqueles dias em que ela ficava triste sem dizer o  porquê.Tentei de todas as formas animá-la mais cedo,mas hoje ela realmente não estava para brincadeiras.Era a primeira vez que eu via ela tão deprimida desde que nos conhecemos.

Bella saiu de seu mundo com o grito de Alice,parecendo está acordando de um pensamento que eu estava louco para saber o que era,e olhou para sua amiga de cabelos espetados.

- O quê Alice? – Perguntou agora um pouco interessada.

- A festa,o baile amanhã,vocês vão,não é? – Alice perguntou,e estranhamente não estava irritada como sempre ficava quando Bella está no mundo da lua e não responde suas perguntas.

- Bem... – Bella olhou para mim e eu dei de ombros. – Não sei se...

- Bella,você tem que ir,você sabe disso. – Alice falou aquilo como se soubesse de algo que nem eu e Jasper sabíamos.

Parecia dizer aquilo como se dissesse que Bella necessitava ir.O pior foi a troca de olhares entre elas.Alice meio repreensiva e Bella meio entediada.Bufei e olhei para Jasper que deu de ombros assim como eu.Vai ver era assunto de meninas,e eu comecei a aprender que assuntos de meninas, garotos tinham que ficar de fora.Principalmente quando era segredo assim.

Bella suspirou e bufou.

- Tudo bem,acho que eu e Edward podemos ir,não Edward? – Ela me perguntou um pouco desanimada e eu sorri.

- Claro que sim.Baile eu nunca fui.

- E não adianta ficar com essa cara desanimada. – Alice repreendeu quando Bella apenas encostou o cotovelo na mesa quando ouviu minha resposta. – Se for por causa da fantasia que você não tem eu te empresto uma que eu tenho lá em casa que vai servir perfeitamente para você.Edward vai ficar de queixo caído. – Alice tagarelou.

Bella revirou os olhos.

- Bella,vai ser divertido. – Falei,querendo que ela ficasse mais empolgada.Não queria que ela perdesse algo como um baile de colégio.Eu já perdi vários e me arrependo por isso. – Podemos ir juntos,certo? Eu adoraria dançar com você. – Falei com intensidade e ela me olhou com um sorriso torto no rosto.

- Tudo bem,nós vamos. – Concordou e mordeu os lábios.Ela estava mais animada e eu sorrir satisfeito.

- È isso ai manola. – Alice gritou do seu canto e todos nós gargalhamos.

(...)

Esperava pacientemente na sala da casa de Bella ela ficar pronta para irmos ao baile.Já estava ali há alguns minutos com a avó gentil de Bella conversando comigo.Eu gostava de dona Margareth e podia deduzir de onde saíra o bom humor que Bella sempre tinha.

- Eu fico feliz que Bella esteja indo  ao Baile. – Ela disse quando chegou da cozinha com a água que eu tinha pedido para ela.

- E eu estou feliz em poder ir com ela. – Falei depois de tomar um gole da água.

Dona Margareth me olhou com os olhos brilhando e com um sorriso nos lábios.

- Você gosta muito dela,não é rapaz? – Perguntou seriamente.

- Sem duvida.Eu amo a Bella e espero seriamente que nada nos separe. – Baixei a vista e suspirei. – Eu não sei se conseguiria viver feliz como estou vivendo sem ela. – Dei de ombros. – Mas se algo assim acontecer,que eu sei que não vai acontecer,eu vou sempre me lembrar dos conselhos dela.

Dona Margareth ficou com uma expressão meio triste.Quase desolada e eu me perguntei o que eu havia dito para deixá-la assim.

- O que houve,Dona Margareth? – Perguntei preocupado.

Ela me olhou triste e deu um sorriso sem um mínimo de empolgação.

- Edward... – Começou com uma voz pesada. – O que você faria se a Bella tivesse uma....

- Edward,vamos? – Ouvi a voz de Bella atrás de mim,cortando a fala de dona Margareth no meio.Senti que ela ia me falar alguma coisa importante.

Mesmo assim deixei para lá,quando me virei e vi como Bella estava,incrivelmente linda,qualquer pensamento ou preocupação se esvaíram da minha mente.Levantei-me do sofá e me aproximei da escada de onde ela estava descendo e ergui a mão para que ela pegasse,enquanto eu sentia que eu estava babando por ela.

Ela usava um vestido branco rendado,com algumas camadas que deixavam ele um pouco cheio  a baixo de sua cintura.O vestido era apertado na cintura,fazendo que dessa forma o busto de Bella fosse mais preservado,deixando-o bem maior.A capa atrás de Bella dava o toque final para a fantasia que eu entendi bem ser da Cinderela.O cabelo estava preso atrás em vários cachos,deixando uma parte solta em uma penteado perfeitamente arrumado.Para completar sua fantasia,Bella usava uma máscara branca que só cobria os seus olhos.

- Você está perfeita. – Murmurei,incapaz de falar mais alto, quando ela pegou minha mão.

Ela sorriu abertamente e ergueu a cabeça.

- Ora,ora,Sr.Principe Edward,você também está perfeito.  – Ela falou satisfeita olhando para minha fantasia de Príncipe.O casal perfeito.

Eu usava uma calça justa,daquelas que príncipes e reis usavam,uma camisa branca de mangas folgada,por cima um  casaco azul grande,que ia até o joelho,e nos pés uma bota.Para completar a fantasia um chapéu bordado típico de príncipe.

Sorrir para Bella e aproximei nossos rosto,beijando-a gentilmente seus lábios que combinavam perfeitamente com os meus.

- Mmmmm. – Ouvimos a avó de Bella pigarrear quando nosso beijo demorou demais e meio sem jeito e sorrindo nos afastamos,olhando para ela logo depois.

- Desculpe,vovó. – Bella murmurou,meio constrangida.

- Quer isso minha Netinha. – Dona Margareth sorriu e venho até a neta. – Veja como você está linda,parecendo a verdadeira Cinderela. – Bella riu e eu também. – Vocês dois estão perfeitos,precisam de uma foto. – Falou empolgada.

- Vovó. – Bella reclamou. – Não precisa disso.

- Precisa sim. – Dona Margareth falou e correu para uma mesinha de canto que ficava na sala,tirando de lá uma maquina,enquanto Bella revirava os olhos e sorria para mim,parecendo meio envergonhada. – Ok! Agora se aproximem e digam X. – Dona Margareth falou já com câmera apontada para tirar uma foto.

Eu e Bella nos aproximamos um com a mão atrás das costas do outro e Dona Margareth tirou uma foto.Depois fez com que déssemos um selinho para tirar outra foto.Depois fez com que eu abraçasse Bella por trás para tirar outra foto.E depois de muitas e muitas outras fotos,Bella se emburrou e disse que já era o bastante.

- Vó já chega. – Bella reclamou.

- Só mais uma.... – Dona Margareth implorou.

- Não vovó,eu já estou suada de tanto ficar fazendo poses para tirar foto. – Reclamou e eu sorri.

A avó dela fez um biquinho com a boca e se aproximou da neta.

- Tudo bem,minha neta Chatinha. – Sorriu. – Aproveite bem o Baile,não vai ser todo dia que você vai ter isso. – Senti ela querer dizer mais do que suas palavras davam a entender.

Bella sorriu torto e abraçou a avó com carinho.O que também admirava nela era esse afeto tão maternal que ela tinha com a avó.Sentia que se fosse preciso Bella morreria só por ela.Era quase como uma admiração pela a avó que tinha.

Dona Margareth deu um beijo em seu rosto e depois venho me abraçar fortemente,fazendo que também a abraçasse.Era bom me senti tão bem vindo nessa família Swan.

- Cuide bem da minha netinha ouviu rapaz. – Falou quando se distanciou de mim.Parecia realmente falar sério.

- Eu prometo.Palavra de Príncipe Edward.

- Olha que vale muito. – Bella murmurou do lado.

Depois de mais outra despedida,pudemos sair da casa de Bella e irmos para o Baile em sua picape.Bella disse que achava meu engraçado, um príncipe e uma cinderela sair de uma picape como aquela.Por mais que ela amasse a picape nós todos as vezes enchíamos o saco dela dizendo que aquele carro nem chegava a 20 Km/H,ela brigava e se emburrava mas no fundo acabava se divertindo.

Quando chegamos ao Baile de Fantasias e Bella encostou o carro no estacionamento,entramos no salão de festas do Colégio Vivency,exclusivo,logicamente para aquele tipo de momento.Não deixamos de ficar boquiabertos,o lugar estava perfeitamente decorado visto da escada de cima que nós descíamos agora.

Música:

- Rihana - Don't Stop the Music -

A pista de dança estava lotada com alunos vestidos de tudo que era fantasia.O local estava bastante colorido com seus efeitos no teto e também com as luzes de dança que piscavam freneticamente,animando os alunos.Percebemos em alguns cantos,bares servindo bebidas e uma mesa cheia de comidas um pouco distante.A música estava alta e também era bastante animada para empolgar todos nós.

Bella PDV

Estava boquiaberta com a arrumação do lugar.O pessoal caprichou em todo o efeito de discoteca e também fantasia.

- Bella. – Ouvi um grito ao longe,e olhei para trás já sabendo de quem se tratava.

Alice vinha ao meu encontro,vestida de chapeuzinho vermelho,enquanto Jasper estava vestido de o que se parecia com o Drácula,pela a sua capa preta e seus dentes falsos de vampiro na boca,foi o que eu consegui concluir.

- Aaain,como vocês estão lindos. – Alice murmurou com olhos brilhando quando chegou perto o suficiente para que nós escutássemos sua voz.

- Cinderela e Príncipe? Vocês não tinham algo mais doce que isso para botar? – Jasper perguntou meio sarcástico e nós gargalhamos enquanto Alice lhe olhava com um olhar meio assassino.

- Isso é inveja. – Bufou. – Era para você vim como o caçador da Chapeuzinho Vermelho e não com uma coisa que se parece com um vampiro.- Reclamou e eu Edward rimos mais ainda.

Jasper e Alice podiam brigar um pouco,mas seus olhares diziam que eles tinham sidos feitos um para o outro.Eram essas diferenças entre eles que o completavam.

Depois de conversarmos por um tempo,decidimos que o melhor era sentar.Alice arrumou uma mesa um pouco distante da pista de dança para assim as luzes não ficarem muito em nossos rostos.Tudo estava muito perfeito,a música,a arrumação,os meus amigos e nossas fantasias,quem não estava perfeita o bastante era eu.Estava a cada dia me sentido mais fraca e cansada.

Hesitei tanto ir para aquela festa porque sabia que podia me cansar,não queria ser uma pedra no sapato de ninguém.As pessoas estavam ali para se divertir e não para ficarem cuidando de mim.Portanto,os olhos de Edward ao insistir de ir para aquela festa pareciam tão cheios de vontade que eu não queria tirar sua animação,sabia que se eu não viesse ele também não viria.

Foi exatamente como eu estava pensando. Depois de algum tempo de dança,uns breves cinco minutos na pista de dança com Edward,comecei a ofegar mais rápido e decidi que o melhor era ficar sentada.As luzes de pista de dança estavam me deixando zonza e um pouco fora de foco.Edward se manteve ao meu lado por todo o tempo,Alice vinha constantemente a mesa e a cada vez percebia como eu estava me sentido.

- Bella. – Ela gritou sobre a música alta certa hora quando veio ver como estávamos. – Está se sentido bem? – Sua expressão estava bastante preocupada.

Edward olhou para mim com o cenho franzido,como se só agora percebesse o quanto eu estava me sentido.

- Ei,você está pálida. – Comentou meio preocupado.

- Quer ir para casa Bella? – Alice perguntou alto novamente.

- Eu estou bem OK? – Comentei para Alice para que ela lesse em meus olhos que não entrasse em pânico agora porque eu não estava tão mal como ela pensava que eu estava. Olhei para Edward que ainda me olhava preocupado. – Eu estou bem,amor.Não se preocupe.È só as luzes que me deixam um pouco zonza.

- Talvez seja melhor ela ir lá para fora. – Alice gritou novamente.

- Não,não,eu estou bem. – Neguei.Não queria estragar a diversão de Edward.

- Lá fora é mais calmo e estão tocando músicas para se dançar juntos. – Alice ignorou a minha reclamação e continuou a falar.

- È,talvez seja melhor. – Edward falou já se levantando,eu o impedi pegando pelo o seu ombro e sentando-o novamente na cadeira.

- Eu estou bem,não quero estragar sua diversão.  – Falei um pouco emburrada.

Ele riu torto como se achasse graça de alguma coisa.

- Acha que dançar uma música calma com você vai estragar minha diversão? – Perguntou retoricamente,e eu revirei os olhos. – Vamos,talvez até eu precise de um pouco de ar também. – Sorriu e piscou para mim.

- È Bella. – Alice gritou de onde estava. – Não venho com esse vestido lindo para não aproveitar,não é? Porque não vai dançar com seu príncipe e se sente como se estivesse no conto da cinderela? – Ela fez piada e sorriu,um pouco menos preocupada.

- Ou um Romeu e Julieta.  – Edward completou meio brincalhão.

- È que no caso do amor de vocês,é bem mais parecido. – Alice comentou e eu olhei para ela de repente repreendendo pelo o que ela acabara de dizer.Ela sorriu meio sem graça e Edward ficou fitando nós duas como se suspeitasse de alguma coisa.

- Bem,eu acho que eu já estou um pouco bêbada. – Sorriu como se fosse para comprovar o que estava dizendo. – Quer saber é melhor vocês irem lá para fora,OK? – Olhou para mim. – Vai Bella. – Ordenou.

Suspirei e Edward olhou para mim.Dei de ombros e ele se levantou erguendo a mão para que eu pegasse e de braços dados nos direcionamos para fora da festa.

(...)

O local do qual Alice dissera que estava tocando músicas mais românticas,estava levemente decorado com alguns enfeites brancos e rosas,que contornava o pequeno palanque que alguns casais dançavam,em vários corações e flores levemente enfeitadas.

- O que Alice quis dizer com a história de que Romeu e Julieta se parecia mais com nós dois? – Edward perguntou enquanto percorríamos a distância que nos separava da porta de saída da festa principal ao palanque de casais.

Droga! Eu ainda matava Alice por aquilo.

- Ela só estava brincando. – Tentei colocar o máximo possível de diversão em minha voz,só que percebi que não saiu como eu queria. – Você ouviu,ela disse que estava bêbada.

- Ela não parecia tão bêbada. – Ele revidou.

- Edward,não é nada.- Minha voz estava um pouco mais irritada e eu procurei controlá-la antes que ele percebesse. – Alice só estava brincando,você sabe como ela é. – Sorri para ele procurando ser mais convincente.

Ele suspirou e deu de ombros,parecia seriamente preocupado.

- Bella,você não está escondendo nada de mim,não é? – Perguntou.

Engoli em seco e desviei meu rosto para longe para que ele não visse minha expressão tensa.Não queria falar desse assunto justamente agora quando eu só estava adiando.

- Nã-não. – Gaguejei e me odiei por isso.Isso era sinal de nervosismo. – Por que estaria? – Me virei para ele fingindo um olhar especulativo, como se não soubesse do que ele estava falando.

- Não sei,esses dias você vem andando no mundo da lua. – Deu de ombros. – Acho que é coisa da minha cabeça. – Revirou os olhos. – De qualquer maneira acho que você deveria ir a um médico.

Virei-me para ele abruptamente,nervosa de repente pelo o nome médico.

- Por que você acha isso? – Perguntei.

- Não sei,você parece mais fraca esses dias.Acho que não sei...

- Não,eu estou bem. – Neguei de repente,antes que ele viesse com suposições.Sua expressão dizia exatamente que ele não gostava de falar sobre aquilo. – Eu vou constantemente ao médico checar se está tudo bem. – Menti,e queria me matar por isso.Portanto não podia falar com ele sobre isso em uma festa e não havia outra maneira de tirar sua expressão preocupada.

Ele sorriu aliviado,aliviado até demais.Fazia com que eu adiasse ainda mais para eu lhe falar a verdade.

- Que bom,fico feliz por isso.Porque detestaria que você tivesse alguma doença grave. – Bufou e bateu a mão na cabeça assim que subimos no palanque. – Oh! Mais que cabeça,eu mesmo estou jogando praga para você? – Perguntou de repente com um sorriso.

Tentei dar um sorriso com animação.

- Não se preocupe,você só esta preocupado comigo. – Murmurei de cabeça baixa,sem forças suficiente para olhá-lo nos olhos e demonstrar que aquela é a verdade diante de toda a minha hesitação.

Música:

- The Fray – Never Say Never -

Nessa hora a música foi trocada por uma mais lenta ainda,senti o dedo de Edward em meu queixo,erguendo-o,e logo pude ver o seu rosto em um sorriso torto.

- Quer dançar comigo? – Perguntou suavemente.

Sorri abertamente.Ele ainda perguntava?

- Sempre,meu amor. – Murmurei e ele ergueu uma mão para mim,a peguei e ele me puxou suavemente juntando nossos corpos e entrelaçando nossos dedos.Coloquei minha cabeça em seu peitoral enquanto nos movíamos de lá para cá em uma dança calma e suave,da qual me fez parar de senti qualquer mal estar que estava sentido.

- Eu te amo,Bella.Prometo que não vou deixar nada separar nossos corações. – Murmurou depois de um tempo,como se estivesse pressentido alguma coisa.Aquilo deu uma certa pontada em mim.

- Como pode saber,Edward? – Perguntei ainda com a cabeça em seu peitoral. – Não podemos saber o que vai acontecer em nossas vidas,se fosse assim as coisas seriam bem mais fáceis.

- E meio entediantes. – Completou e eu rir.

A vida seria meio entediante mesmo se nós já soubéssemos o que iria acontecer nela.A vida é feita de surpresas e isso é o que torna ela boa.

- Mas,nosso amor é para sempre Bella. – Ele me separou de seu corpo para me fitar. – Mesmo que algum  dia estejamos longe,nosso amor vai nos manter sempre conectados.

Sorri torto.

- Fico feliz que você possa pensar assim. – Passei a mão pelo o seu rosto,fazendo ele fechar os olhos e sorrir.

- Eu penso assim e sei que estou certo. – Murmurou quando abriu seus olhos verdes.

Sorri.Não queria que ele estivesse confiante de que nosso amor fosse para toda a vida.Ia ser para mim para toda  a vida,porque eu ia morrer em breve,mas ele ia continuar vivo e sem mim.Por mais que ele dissesse que mesmo longe nossos corações ainda estariam juntos de alguma forma,a morte era algo que não se podia significar distância.Eu estaria morta e ele vivo,somente um coração de nós dois estaria batendo e seria o dele.O meu estaria parado e congelado,Edward não ia ficar na minha memória mas eu ficaria na dele.Então a morte era algo que não podíamos vencer,que o nosso amor não poderia vencer,porque eu estaria morta e não poderia senti o amor que sinto hoje por ele.

- Você não acha? – Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos.

Olhei-o nos olhos e quando senti que meus olhos já estavam lacrimejando como se já soubessem que estava chegando ao fim,eu me encostei em seu peitoral novamente.

- Claro meu amor. – murmurei e apertei-o com mais força. – Até a morte nos separar nossos corações estarão juntos de alguma forma.

Edward levantou minha cabeça,e olhou bem em meus olhos,parecendo querer me hipnotizar com suas lindas esmeraldas verdes.

- Eu te amo sempre Bella.Não importa o que aconteça. – Murmurou com seus lábios bastante próximos de mim.Podia sentir seu calor e seu cheiro de menta. – Você entende que foi você que me mudou,que me tornou esse novo Edward? – Perguntou e sorriu. – Você sempre estará nesse meu novo coração,porque foi você quem o criou. – Senti a lágrima caindo e Edward a enxugou com a ponta dês seus dedos enquanto eu sorria meio constrangida.Ele passou a mão em meu rosto e começou a aproximar seus lábios dos meus,tocando-os gentilmente e contornando com suavidade e amor.

Com Edward todos os meus momentos seriam perfeitos e eu esperava que quando eu me fosse,isso fosse o bastante para ele.

Edward PDV

- Bella,olha a foto. – Alice falou de repente,fazendo Bella olhar para ela e dessa forma tirar uma foto surpresa dela.Bella colocou a mão nos olhos assustada quando o flash foi bem em seus olhos e todos nós três rimos.

- O que pensa que está fazendo Alice? – Bella perguntou em uma falsa irritação.

- È a foto do anuário. – Alice falou simplesmente dando um sorriso grande.

- Pode ir apagando isso daí.Não vou sair parecendo que nem uma retardada no anuário da escola.

- Own,meu amor – Falei chegando perto dela e lhe abraçando as costas. – Você fica linda de qualquer maneira.

- Owwwwn, o amor é lindo. – Jasper tirou sarro com a voz irônica.Alice se virou para ele e lhe deu um tapa no braço.

- E é mesmo,tá? – Falou com uma voz chateada. – E você não me diz essas coisas.Na verdade naquele dia em que você tirou aquela minha foto surpresa você nem hesitou para dizer que eu estava ridícula. – Falou irritada e fez biquinho.

- Ora,mas você estava mesmo feia.Queria que eu mentisse para que você saísse colocando a foto por ai?

- Jasper. – Alice deu outro tapa em seu braço e eu e Bella rimos.Senti quando ela encostou a cabeça em meu peitoral,e percebi que ela parecia  cansada. – È assim mesmo... – Alice reclamou. – Depois vem com Alice para lá e Alice para cá.

- Own,meu docinho de coco. – Jasper falou com a voz mansa e se aproximou dela,passando os braços por trás de suas costas enquanto ela tinha um bico enfurecido. – Você sabe que eu te amo,não é? – Perguntou brincalhão e Alice sorriu,mesmo querendo se fazer de durona.

- Eu não sei sobre isso. – Falou cruzando os braços.

- Claro que sabe. – Jasper começou a passar o seu nariz pelo o pescoço de Alice e vimos que ela tremeu.

- Não sei. – Murmurou se encolhendo toda.

- Claro que sabe. – Jasper deu um beijo no pescoço dela e ela riu por sentir cócegas.

- Vocês ai. – Bella chamou com uma voz baixa. – Eu não estou a fim de... – Então de repente ela se encolheu como se estivesse sentido alguma coisa e parou de falar.

- Bella.O que foi? – Perguntei quando eu a ouvi arfar pesadamente.

- Bella,qual é o problema? – Alice perguntou preocupada já se levantando da sua cadeira e vinda até Bella.

- Nada,Alice. – Bella se desencostou do meu peitoral e suspirou.Parecia está lutando contra algo. – Eu só estou meio tonta.

- Está tonta? – Perguntei assustado. – Nós podemos ir....

- Não. – Ela me interrompeu inspirando o ar logo depois. – Eu só preciso  ir ao banheiro... – Sua voz estava saindo meio entrecortada. – Alice,será que pode ir comigo? – Perguntou a Alice que já estava ao seu lado pegando o seu braço para ajudá-la.

- Bella,tem certeza que...? – Perguntei me levantando também e seguindo elas.

- Edward,fiquei ai. – Bella gritou e se contorceu novamente de dor,respirando rápido demais.

- Bella. – Gritei e fui até o seu encontro.

- Eu...eu. – Ela tentou falar e então de repente seus olhos fecharam e ela amoleceu o corpo no braços de Alice,totalmente desmaiada.

- Bella. – Alice gritou desesperada.

Peguei-a dos seus braços meio em pânico e coloquei-a desacordada no chão.

- Bella,acorda. – Bati em sua bochecha,mas ela não fez nada. – Bella – Bati novamente e olhei ao redor os alunos que já se juntavam ao redor dela. – Alguém aqui, por favor, ajuda. – Gritei desesperado. – Bella,Bella,acorda. Bellaa. – Gritei, mas nada venho dela,seus olhos continuavam fechados e um pânico repentino começou a passar por mim.

O que diabos estava acontecendo com minha Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musicas:

Glitter in air - Pink:

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=kQ0zhsvhynw

Link 2:http://www.4shared.com/audio/KNUiYZO7/12__Pink_-_Glitter_In_The_Air.htm

Crazy - Aerosmith.

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=yKEYwXdfAIc

Link 2: http://www.4shared.com/audio/kdkNiEUC/Aero_Smith_-_Crazy.htm

Don't Stop the Music - Rihana:

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=6e6wE8UnJJs

Link 2: http://www.4shared.com/audio/ZfcRLu4f/Rihana-_Please_Dont_Stop_The_M.htm

Never Say Never - The Fray
Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=xPCLNyyxzXQ

Link 2: http://www.4shared.com/audio/RL2y0rIy/The_Fray_-_Never_Say_Never.htm

************************************************************
Boom,espero que tenham gostado e comentem.

Beeeijos ;*