Eu Te Dou Meu Coração. escrita por Bellaah


Capítulo 6
Capítulo 5 - Cantar Baby!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125537/chapter/6

Capítulo anterior:

Virei a cabeça e olhei o nome do bar,e uma placa grande brilhante com um copo de cerveja e um violão do lado dizia StarBucks.Quando ia sair dali e voltar,desistindo para a casa,ouvi novamente a voz da garota que cantava e meio confuso,constatei que se parecia bastante com a de Bella.

Meio sem esperanças e acreditando que aquilo era apenas um coincidência de voz,entrei no bar só para comprovar de que Bella não estava ali.Portanto,a surpresa,ao passar pela a porta do bar,fez a minha boca se abrir,quando vi Bella em cima do palco e cantando concentrada uma música,tocando um violão.

Então era isso que ela fazia? Cantava em uma bar temático?

Sorri para mim mesmo,satisfeito.

Capítulo 5 : Cantar Baby!

**

Música:

- Magic – Colbie Caillate -

Pensei comigo mesmo como fora bobo em achar que Bella estava fazendo alguma coisa de errado ou algo que iria me decepcionar.Ela estava ali,lindamente,como sempre estava,cantando uma música para os casais que preenchiam o lugar dando um clima ainda mais romântico ao lugar.

Com um sorriso no rosto,e sem tirar os olhos de Bella,fui me sentar em um dos bancos que tinha no balcão,preparado para ficar ali até ela acabar e dizer o quanto ela estava maravilhosa.

- Senhor,vai querer alguma coisa? – Ouvi alguém falar do meu lado,porém fui incapaz de tirar os olhos de Bella. – Senhor? – A voz falou novamente e eu continuei paralisado com a voz doce e meiga de Bella. – Senhor? – A voz saiu mais alta,finalmente conseguindo chamar minha atenção e me fazer virar,constatando que se tratava de um garoto barman loiro de olhos azuis.Ele me olhou com o cenho franzido e depois suspirou. – Vai querer alguma coisa? – Sorri e voltei meus olhos para Bella.

- Não sei.Qualquer drink.- Falei sem olhar para ele.

- Seria mais fácil o senhor dizer que Drink quer. – Ouvi o garoto falar mas não respondi. – Senhor. – Ele falou mais alto e eu suspirei voltando a minha atenção para ele.

- Um daqueles de frutas com um pouco de bebida alcoólica. – Falei um pouco irritado e ele finalmente,se distanciou um pouco para começar a fazer um drink. – Escute... – Chamei sua atenção depois de algum tempo,fazendo- o olhar para mim. – Faz muito tempo que essa garota toca aqui? – Perguntei curiosamente.

Ele deu de ombros.

 - Sim,a Bella tem talento e nunca pensamos em despedi-la –Falou concentrado com a bebida que fazia e sorrindo.

- A voz dela é...Maravilhosa. – Elogiei.

Ele se virou para mim com um sorriso maior,como se tivesse orgulho de algo.

- Eu sei e é justamente por isso que nunca pensamos em despedi-la. – Voltou o olhar para a bebida. – Portanto não era para ela está aqui. – Sua voz se entristeceu.

Fiquei meio confuso com aquele comentário.

- Como assim? – Perguntei curioso.

- Escute essa voz. – Falou indicando Bella. – È doce,suave.A garota tem talento e deveria está tocando em lugares como Live Music Clubs,é de cantores assim que eles precisam.

Franzi o cenho e voltei a olhar para Bella,no palco.

- E o que é esse lugar? – Perguntei para o barman que ainda terminava de preparar a bebida.

- È um local onde os melhores talentos de Seattle tocam.

- E você acha que ela tem chances? – Perguntei totalmente vidrado na garota.

- Claro que sim,ainda pergunta. – Ouvi-o dar um risada meio irônica e colocar o copo de bebida pronto ao meu lado. – Ai está sua bebida,bom aproveito.

Peguei o copo e tomei um gole da bebida,suspirando e voltando a colocar o copo no balcão.

Bella nunca deixava de me impressionar.Quando eu pensava que não havia mais coisas da qual imaginar dela,ela vinha e mudava a minha visão daquele fato.

Como por exemplo,saber que ela trabalhava,tocando e cantando em um bar e tinha uma voz maravilhosa.Nunca me passara na cabeça que ela podia cantar e me perguntava do porquê ela não comentar com ninguém.

Tudo bem que eu achava que a Alice e sua avó deveriam saber,mas por que ela escondera aquilo de mim e não me disse a verdade hoje de tarde? Eu ficaria,com certeza,feliz em vim com ela só para poder ouvi-la cantar.

Será que ela tinha vergonha de mim,vergonha de falar que cantava em um bar temático? Não,não podia ser aquilo,a voz dela era linda demais para ela ter vergonha de alguém.No entanto,nunca ouvira ninguém comentar nada sobre isso comigo.

Sorri comigo mesmo,era mais um segredo daquela doce garota que não cansava de me surpreender com sua vida.Bella era feliz,eu percebia isso só em olhá-la.Ela parecia contagiar de uma certa forma a alegria a todos que estavam ao seu lado,como estava fazendo comigo agora.

Aquele buraco,que eu sentia antes,já parecia não existi mais.Fiquei tão concentrados nesses dias em persegui-la,convencê-la a sair comigo que não tinha percebido que há muito tempo o vazio que sentia em meu coração já não existia mais e era como se nunca tivesse existido,como se Bella tivesse completado.

Ainda não sabia do meu motivo de está naquele lugar e porque do destino ter colocado Bella em minha vida,no entanto mesmo não sabendo disso tudo,era incrível agora como eu me sentia bem e com a vontade louca de viver,quando estava ao lado de Bella.Era como se ela fosse a peça que estava faltando no meu quebra-cabeça,como se ela fosse a única pessoa que estava faltando em minha vida.Portanto,mesmo sabendo disso,sabia também que algum motivo o destino tinha para tê-la colocado ao meu lado,aliás o destino nunca faz nada que não tenha conseqüências depois.E eu me perguntava que conseqüências eu poderia esperar do destino,já que se tratava da vida de Edward Cullen?

Suspirei,e balancei a cabeça,não queria voltar com os meus momentos depressivos.Ouvindo a voz de Bella,era impossível pensar em algo de ruim.

Voltei a pegar o meu copo e tomei um gole da bebida,procurando não pensar e escutar a melodia da música que Bella tocava.Parecia já está no final,e eu estava já empolgado em ouvi-la cantar as próximas músicas.

Bella terminou de tocar a última nota da música no violão,sendo aplaudida fervorosamente pelos os casais quando terminou.Levantei-me do banco e também aplaudi empolgado.

- Obrigada. – Ouvi Bella agradecer no palco e ao passar os olhos pelo o bar,procurando agradecer todos que estavam lhe aplaudindo,cruzar em breves segundos com meu olhar animado e segui pelo o bar,voltando de repente para o mesmo lugar que tinha me visto,como se fosse para confirmar que realmente era eu.

Sorri e dei tchau,quando ela ficou me encarando.Estranhei sua expressão que ficou séria de repente,como se não gostasse de está me vendo ali.

- Mike,Mike. – Ela falou o nome no microfone,depois de desviar o olhar com a mesma seriedade dos meus.

Percebi que o garoto barman,olhou para ela especulativamente e constatei que Mike só poderia ser ele.

- Será que poderia vim até aqui? – Perguntou no microfone,e Mike deu de ombros,passando pela a portinha do balcão e indo em direção á Bella no palco,que estava com uma expressão que eu não gostava de ver em seu rosto.

Isso tudo por que ela tinha me visto ali?

Quando Mike chegou no palco,percebi Bella conversar com ele,com a expressão preocupada e Mike gesticular para mim de uma forma meio tristonha,depois vi ele suspirar e Bella olhar para ele meio autoritária,ele deu de ombros e subiu no palco quando Bella desapareceu do mesmo pela a escada que havia do lado.

- Atenção,galera apaixonada,a cantora vem jájá. – Mike falou no microfone e a turma fez um “aaaah”meio decepcionado enquanto eu tentava encontrar Bella pelo o bar. – Por enquanto fiquem com a voz de Christina Perrin,Day Dream. – Mike comentou no palco,depois indo até um som e apertando play,deixando uma música suave começar a ser tocada.

Música:

- Christina Perrin – Day Dream -

Ergui a cabeça procurando encontrar Bella pelo o lado que eu vi ela sair do palco mas não estava conseguido encontrá-la.

- O que faz aqui? – Ouvi sua voz dura,atrás de mim,do lado contrario de onde eu estava procurando.Virei para ela com um sorriso no rosto,mas minha expressão mudou ao ver sua face tão dura,como nunca esperava ver.

- Eu só... – Comecei não sabendo o que dizer.

Ela se aproximou de mim e seus olhos estavam insondáveis.

- Me seguiu? – Perguntou com um olhar acusador,parecendo bastante nervosa.

- È só que eu fiquei curioso sobre o que você ia fazer e...

- Você me seguiu. – Concluiu,antes mesmo que eu pudesse terminar a minha frase,indo depois até o balcão e se encostando nele me olhando mais perplexa. – Você não tinha direito de fazer isso.

- Bella,eu fiquei curioso e...

- Mesmo assim.È minha vida,só porque agora somos amigos,você não tem o direito de ficar me seguindo por ai. – Sua voz estava um tanto triste,o que fez meu coração dar um certa pontada,por não gostar nada do seu tom.

Abrir a boca sem saber o que falar ou saber o que pensar por ela está tão nervosa por eu ter simplesmente ter descoberto que ela cantava.Me aproximei dela meio hesitante.

- Qual é o problema? – Perguntei um pouco sério e não querendo brigar com ela.Queria entender seus motivos por está agindo daquela forma. – Está assim só por que eu descobrir que você canta...em um bar temático?

- Sim. – Ela respondeu prontamente,deixando bem claro para mim que era exatamente aquilo.

Franzi o cenho olhando para ela meio confuso,me perguntando o que havia demais eu saber sobre isso.Bella cantava bem e tudo o que eu tinha para dizer era elogios,portanto o seu olhar um pouco agressivo. – olhar da qual não era acostumado ver em sua face. – acabaram evacuando minhas tentativas de elogiá-la.

 - Qual é o problema de eu saber que você canta? – Perguntei me aproximando mais dela.

- Eu não gosto. – Falou simplesmente.

- Ela evita que pessoas que conhecem ela,saibam de seus talentos. – Mike,do balcão,falou como se aquilo fosse um absurdo,recebendo logo depois um olhar assassino de Bella.

- Bella,me desculpe por tê-la seguido. – Me desculpei,sabendo que tinha sido idiota por segui sua vida privada. – Mas é que eu fiquei meio triste quando você não aceitou meu convite...

- E preferir fazer a coisa misteriosa? – Perguntou acusadoramente. – Me desculpe Edward,nem tudo gira ao seu redor e eu tinha uma vida antes de você aparecer. – Suas palavras foram bastante duras para me fazer recuar já sentido que deveria embora e que não estava sendo bem vindo ali,até que ela suspirou e seu olhar meigo voltar ao rosto. – Me desculpe... – Falou,abaixando a cabeça. – È só que eu fico meio nervosa quando descobrem algo sobre mim que eu não quero que descubram.

- Quer dizer que nem Alice sabe que canta aqui? – Perguntei meio surpreso com aquilo.

- Não. – Ela murmurou.

- Por que você esconde? Não tem motivos para isso.

Ela olhou para Mike que devolveu o olhar como se dizesse que sentia muito por aquilo e que como se ela não tivesse alternativa ao não ser me contar a verdade.Ela voltou o olhar para mim e suspirou.

- Eu tenho vergonha de cantar na frente de pessoas que eu conheço.

Sorrir irônico,como se não acreditasse naquilo e como se fosse uma piada,mas logo meu sorriso desapareceu quando vi a expressão desolada de Bella.

- Você tem vergonha? – Perguntei agora perplexo. - Você canta maravilhosamente bem,Bella.

- È,eu já disse isso á ela. – Mike se intrometeu.

- Mike,cala a boca. – Bella falou olhando para ele irritada novamente e depois voltou o olhar para mim. – Eu não gosto de ouvi ninguém que eu conheço me criticando pelo o que eu faço,entende? È algo particular,do meu mundo.Como se fosse uma Isabella diferente e eu pudesse ser outra pessoa em cima daquele palco,coisa que não poderia ser com alguém que me conheça,vendo eu fazer isso. – Abaixou a cabeça. – È meio vergonhoso e idiota esse meu motivo,mas é o que eu sinto.

- Idiota mesmo! – Mike completou.

- Mas é o que eu penso. – Finalizou e depois deu de ombros.

Sorrir torto,enquanto olhava para ela um pouco admirado.

- Quer dizer que não é só sobre mim?

- Não. – Ela sorriu meigamente novamente. – È só que é algo que eu gosto de fazer,sem que pessoas conhecidas estejam me observando,é por elas já me conhecerem e estranhar eu agir diferente em cima de um palco.

Gargalhei me divertindo e depois cheguei perto dela que me olhava meio confusa.

- Bella,não precisa ter vergonha de ser outra pessoa quando quer. – Falei,já que eu era meio experiente naquilo tudo. – Volta lá e canta. – Indiquei o palco.

- Não sei se conseguiria sabendo que você está por aqui.

Aproximei-me dela e peguei suas mãos,erguendo seu queixo que estava para baixo.

- Vai lá.Não precisa ter vergonha,você é ótima e mesmo sendo outra pessoa em cima de um palco eu sempre vou te admirar. Tente imaginar só o que você sente quando está comigo,talvez isso facilite as coisas e façam você se esquecer que eu estou por aqui. – Finalizei e sorri,tentando parecer convincente.

- È,vai lá,Bella,o povo te quer. – Mike falou do balcão.

Bella ficou por algum tempo me olhando e depois suspirou,sorrindo meio brincalhona.

- Você me deve essa. – Sua voz estava divertida novamente.

- Oh! Completamente. – Me rendi,antes que ela mudasse de idéia.

Ela soltou nossas mãos,dando um beijo mais demorado em minha bochecha e logo depois começou a se direcionar para o palco.

- Desculpem-me – Falou quando já estava sentada em cima do banco e já havia pegado o violão,colocando em seu colo. – Houve um contratempo... – Olhou para mim e sorriu. – Mas agora está tudo bem.

Os casais aplaudiram,animados.

- A música se chama : Innocence. – falou começando,depois de mais aplausos,a tocar as notas conhecidas da música da Avril Lavigne.

- Mandou bem,cara. – Ouvi Mike comentar alegre ao meu lado.

Música:

- Avril Lavigne – Inocence -

Olhei para ele e sorrir,depois voltando á minha atenção,e vendo que Bella cantava perfeitamente bem,mesmo sabendo que eu estava por perto.A cada dia eu descobria o quanto ainda mais ela era perfeita.

Meio melancólico,por saber que nosso relacionamento,nunca poderia passar de uma simples amizade,encostei meu rosto em minhas mãos,olhando concentrado para Bella que cantava realmente com emoção em cima do palco.   

(...)

- Eu não acredito. – Minha voz saiu divertida e eu gargalhei,sentindo logo depois o tapa que Bella deu em meu braço.

Estávamos voltando do StarBucks e andávamos em uma rua qualquer de Seattle com os braços dados.Eu ria por descobrir que Isabella Swan não tinha coragem de fazer alguma coisa,como cantar na frente de pessoas conhecidas.No entanto,a única coisa que ela parecia ter medo era tão minucioso que chegava a ser engraçado.

- Isso não é engraçado. – Ela reclamou ao meu lado,fingindo aborrecimento.

- È claro que sim,eu descobrir que Isabella Swan tem medo de fazer alguma coisa. – Minha voz saiu bastante animada.

- Não é bem assim,eu tenho medo de várias coisas.Não sou perfeita como você acha,Edward. – Bufou. – Como se existissem pessoas perfeitas por ai.

- Não parece que você tem medo de alguma coisa. – Discordei.

- È só que eu tento contorná-las. – Falou apertando seu braço contra o meu por está sentido frio. – Diferentemente de outras pessoas que nem ao menos tentam contornar.

- Então,por que você não contorna esse? – Perguntei meio irônico.

- Porque é diferente. – Ela falou,sua voz ficando mais divertida.

Ela falava assim,mas no fundo eu sentia um pitada de tristeza em sua voz.Era como se ela sempre quisesse se parecer forte e ignorar que alguma coisa pudesse abalá-la.Isabella Swan,usava a alegria como escudo para suas dores.

- Tem medo de que te critiquem? – Perguntei tentando entender a cabeça daquela garota que se confundia a cada vez na minha cabeça.

Ela assentiu pesadamente,como se não gostasse de se senti daquele jeito.

- Por isso tem medo de tentar um teste no Live Musics Clubs? – Perguntei de repente.

Ela soltou o meu braço e parou no lugar,olhou para mim meio confusa.

- Aposto que foi Mike que te falou sobre isso.– Seu olhar tinha um certa repreensão divertida.

- È,ele não sabia que eu era seu amigo.- Tentei tirar a culpa do garoto da conversa. – Ai eu perguntei e ele me disse sobre esse tal lugar.

Ela bufou e voltou a pegar o meu braço,recomeçando a andar de novo e apertando ainda mais o seu braço e ficando calada,sem responder a minha pergunta.

- Então? È por causa disso que você não vai cantar lá? – Perguntei novamente,querendo saber o quanto cantar nesse Live Music Clubs era importante para ela.

Ela suspirou.

- Sim,lá os críticos são mais pesados. – Deu de ombros. – È um sonho bobo que tenho desde que comecei a dar meus primeiros passos na carreira musical.Acho que não passaria no teste de lá.

- Que é isso? – Parei no lugar de novo e olhei para ela. – Isabella Swan,sendo negativa? – Perguntei com uma incredulidade falsa.

Ela gargalhou.

- Não,é só que eu sei que vou ficar triste se souber que não faço a única coisa que gosto de fazer realmente bem.

- Como você pode saber disso se nunca tentou? – Perguntei fitando-o seus olhos.

Ela não tinha que ser tão dura consigo mesma.Tudo bem que eu não era um exemplo de pessoa para falar sobre acreditar em si próprio,mas Isabella e eu éramos tão diferentes nesse aspecto,que era realmente de se assustar ela sendo tão negativa assim.

Ela deu de ombros,em forma de descaso.

- Você é medrosa. – falei,achando aquilo um absurdo,mas só para lhe encher o saco e demonstrar o quanto estava sendo tola por ter aquele medo bobo.

- Hei,eu não sou. – Sua voz saiu em um irritamento divertido e logo depois ela deu outro tapa em meu peitoral,me fazendo gargalhar.

- È sim,muito medrosa. – Me aproximei de seu rosto,falando aquelas palavras bem perto dela,para que tivesse o efeito que queria.

Quando pessoas são chamadas de coisas que sabem que não são e que não querem aparentar ser,se sentem pressionadas a demonstrar que são capazes de fazer certas coisas.Era desse modo que eu queria impulsionar Bella a fazer o teste do Live Music Clubs.Ela não era medrosa,de forma alguma,era até um absurdo eu falar que ela era.Portanto seu medo de ser criticada em algo que ela gostava estava lhe impedido de fazer algo que sonhava.

- Não sou,não. – Bella falou mais firme e ergueu o queixo em forma de desafio. – Aliás,olha só quem fala.Edward Cullen que hesita em fazer muitas coisas. – Falou,disputando comigo.

- Não sou não. – Falei,mas sabia que era exatamente o que ela dizia.Eu estava tentando mudar essa parte de mim.

- Então prove. – Ela falou meio de repente,com um sorriso meio sombrio no rosto,como se estivesse aprontando alguma.

Ergui um sobrancelha querendo saber sobre o que ela estava falando.A garota era doida e eu só sabia me diverti ainda mais com esse seu lado.

- Como? – Perguntei confuso.

- Eu te desafio. – Ergueu o queixo mais alto.

- À que? – Perguntei já querendo me matar por ter começado aquele assunto.Pela a sua expressão,ela estava armando uma boa para mim.

Bella,como se fosse para confirmar o pensamento que tive,sorriu mordendo os lábios animada com alguma coisa que passava pela a sua mente e depois pegou minha mão.

- Vem comigo que eu te mostro. – Falou com um sorriso e sem nem ao menos esperar eu responder,começou a correr me puxando pela a mão.

- Hei, Bella,com calma. – Reclamei,mas foi algo inútil já que ela não ligou e apenas olhou para mim sorrindo e logo depois correu ainda mais rápido.

Bella PDV

Música:

- You got me – Colbie Caillat -

- E ai,Jonh? – Cheguei falando com meu amigo quando entrei no bar Karaôke City Theater,me sentando em uma dos bancos do balcão,ainda puxando Edward pela a mão que todo o caminho ficou perguntando para onde estávamos indo.No palco nesse exato momento,alguma garota tocava You Got Me.

- Ei,Bellinha? – Jonh venho até mim,atrás do Balcão,e nós levantamos as mãos para nos cumprimentar com uma batida de mãos. – Venho nos presentear com sua voz? – Perguntou animado.

Jonh era um cara de uns quarenta e poucos anos,de cabelos pretos e expressão sempre animada.Por ser dono daquilo tudo eu o conheci quando comecei a freqüentar o karaokê.O City Theater,apesar de não ser um local muito conhecido,era bastante legal e as vezes sempre apareciam pessoas que queriam se esbanjar na bebida e sempre acabavam no Karaôke cantando abertamente,sem nenhuma vergonha,por causa da bebida e outra vezes,realmente apareciam pessoas que queriam mostrar seu talento.

Eu gostava de lá,era um local calmo e bastante bonito,foi onde comecei a pegar gosto pela a música quando tinha apenas 14 anos e como sempre ia ali conhecia muitas  pessoas que sempre nos encontravam no Karaôke para esquecer dos nossos problemas através das músicas.Me mantinha em contato com essas amizades e outras com várias pessoas que gostavam de cantar.Era como se fosse uma família privada que se encontravam sempre que queriam ali.

O City Theater tinha um palco central,bastante grande para que as pessoas pudessem se expressar de qualquer maneira – Já que sempre tinha alguém que sempre gostava de ficar pulando,dançando,se jogando no chão enquanto cantava. - com uma cortina vermelha atrás.O bar circular ficava bem de frente e todas as cadeiras vermelhas com símbolos de música atrás e as mesas ficavam circundando o palco e o bar de maneira que todos pudessem enxergar o palco.

Era um local bom,bonito,aconchegante e que qualquer pessoa se sentiria bem vinda.

Olhei para Edward,quando Jonh fez aquela pergunta,que me olhava bastante confuso e sorri para ele de uma forma que ele visse que eu estava aprontando para cima dele.

- Na verdade,não sei se hoje vou cantar,mas quem vai fazer isso hoje é meu amigo aqui. – Apontei para Edward que esbugalhou os olhos com o meu comentário.

Jonh olhou para Edward com um sorriso.

- Aah! Então se é amigo de Bella é nosso também. – Esticou o braço para cumprimentar e Edward cumprimentou ainda olhando meio apreensivo para mim.

- Você está brincando,certo? – Perguntou temeroso.

Levantei uma sobrancelha para ele e sorri.Quem é que estava falando de coragem á pouco tempo comigo mesmo?

- Claro que não. – Sorri.

- Está sim. – Falou.

Balancei a cabeça negativamente.

- Estou não. – Me virei para Jonh. – Jonh,me sai com uma dose de uísque ai para ver se Edward se anima um pouco.

- Com prazer. – O cara falou enquanto Edward olhava perplexo para mim. - Não venha me dizer que não bebe que eu vi você bebendo no StarBucks. – Falei divertida antes mesmo que ele pudesse reclamar alguma coisa.

- Eu não vou cantar Bella,eu não sei cantar. – Sussurrou como se estivesse contando um segredo.

- Não se preocupe,muitas pessoas que vem aqui e sobem naquele palco não sabem cantar.

- Eu não vou Bella. – Ele falou com um olhar implorativo que me fez gargalhar. – Eu não sei cantar.

- E quem é que estava falando que não era medroso? – Perguntei retoricamente,lembrando sua afirmação á pouco tempo.

- Eu estava brincando,você sabe que eu sou. – Falou e suspirou. – E eu e você somos completamente diferentes.

- Por que? Eu sou um ser humano e você também é. – Fiz piada,para deixá-lo ainda mais nervoso do que estava.

- Você sabe cantar e eu não. – Sussurrou novamente.

Gargalhei e cheguei mais próxima dele.

- Não se trata de saber cantar Edward.Se trata de ter coragem e não se importar com os outros. – Sorri. – Além do mais para cantar bem é só colocar amor nas palavras que fala,nas melodias que escuta,é ouvi e senti como se participasse da música.

- Eu não sei fazer isso. – Ele falou um pouco emburrado.

- Como? Se nunca tentou. – Perguntei a mesma coisa que ele falara a pouco para mim. – Vamos Edward,pare de ser medroso.Precisa aproveitar mais a vida,só temos uma.

- Aqui. – Jonh chegou com a bebida de Edward e botou no balcão,peguei-a e entreguei a ele.

- Aqui.Isso vai tirar um pouco da sua vergonha. – Falei entregando o copo para ele,que olhou meio apreensivo e depois para mim.

- Você sempre toma isso para tirar a coragem? – Falou querendo se fazer de difícil.

- Não,eu não preciso. – Suspirei e peguei sua mão,colocando a bebida nela. – Agora beba. – Praticamente ordenei.

Ele olhou para o copo e depois para mim de novo,engolido em seco.

- Tem certeza que quer que eu faça isso? – Perguntou e eu pude ver nos seus olhos a vontade de eu dizer “não.”

- Sim.Você prometeu lembra? Disse que estaria me devendo uma se eu subisse no bar do StarBucks e cantasse da sua frente.Eu o fiz. – Empurrei o copo para sua boca. – Agora é a sua vez de aproveitar um pouco de sua vida e deixar uma vez a hesitação de lado.

Ele suspirou e me olhou com um sorriso torto.

- Você não tem jeito. – Falou e tomou de um gole só o Whisky do copo.

- Jonh,traz outro. – Gritei quando vim que Edward tinha terminado já um e sorri divertida para ele.

Tentar mudar o jeito de Edward e tirar sua vergonha,era algo que sempre me divertiria.

(...)

- Alô,alô,testandoooooo. – Edward,completamente bêbado,gritou no microfone,enquanto afastava e aproximava o mesmo de sua boca.

Gargalhei alto,acompanhando todo mundo do bar.Foi preciso alguns copos de uísque para ele ter ficado desse jeito e se achar o cara mais corajoso do mundo.

- Ok,ok,ok.Não riam de mim. – Falou no microfone com a voz embolada,enquanto mexia nos números do karaokê procurando a música que queria.

Gargalhei mais ainda,e pensei que nunca veria Edward mais engraçado do que como estava hoje.A blusa de manga dele estava uma parte para dentro da calça,e a outra fora.Os botões estavam totalmente deslocados e seu cabelo estava mais bagunçado do que o habitual.

- Achei. – Ele gritou no microfone,quando eu acho que ele achou a música que ele queria.

Deixei ele escolher a música que queria pois achei que ele estava consciente o bastante para escolher uma música que gostasse,portanto estava com medo de sua escolha pela a sua cara de animação quando olhou para mim e apontou o dedo em minha direção,fazendo todo mundo olhar para mim.

- Essa música... – Falou embolado. – Vai para aquela garota de olhos castanhos ali. È isso ai batam palmas porque ela é sensacional. – Abaixei minha cabeça morta de vergonha enquanto todo mundo assobiava e batia palmas olhando em minha direção.

Olhei para Edward e gesticulei com a boca:

- Você me paga! – revirando os olhos logo depois.

- Você pediu Baby,agora agüenta. – Gritou no microfone enquanto apertava PLAY,fazendo uma posse sexy depois,tipo entre colocar a mão em suas partes intimas e levantar o braço para cima,como se fosse o Michael Jackson.

Música:

- The Beattles – Twist and Shout -

Quando a música começou e Edward começou a dançar no palco como um louco,não pude deixar de colocar a mão na boca,totalmente espantada com sua escolha,e logo depois gargalhando juntamente com todos do bar.

Ele escolhera The beatles  twist and shout e agora estava dançando todo desengonçado lá em cima.

- Vamos lá gente. – Gritou no microfone querendo que todo mundo se animasse.

Então depois simplesmente começou a andar para trás,querendo fazer os passinhos de Michael Jackson e eu me perguntei se ele poderia ser fã do mesmo.Depois começou a dar cambalhotas no palco e eu não pude deixar de gargalhar.Levantou e com o microfone na boca,levantou uma mão para cima e começou a bater palmas como se tivesse uma mão direita invisível.

Cantava praticamente gritando no microfone e sempre dançando de uma forma engraçada.Como por exemplo: Girando no palco,como se fosse um cachorro atrás do seu rabo,escorregando de um lado para o outro no chão escorregadio,pulando alto e gargalhando,tentando fazer poses sexy como passar toda a mão pela a extensão do seu corpo,fazendo as garotas ali presentes gritar.Dançar igual ao Michal Jackson,puxando e repuxando suas partes intimas e entre outras coisas que eu não pude agüentar ver de tanta gargalhada que estava dando.

- Vamos lá gente,quero ver todo mundo em pé. – Falou em um certo momento e olhou para mim. – Você também Bella. – Gritou meu nome e eu indiquei com o meu dedão que iria dançar,mas isso estava fora de cogitação.

Ele sorriu e começou a descer o palco com o microfone na boca e eu me perguntei o que ele ia fazer.Começou a levantar as pessoas que estavam sentadas,tentando-as fazê-las dançar e ensinando como fazer os passos que tinha feito em cima do palco.

Foi fazendo isso até começar a se aproximar de mim,que estava no bar,e ergueu a mão me chamando para dançar.

- Oh! Não,não. Eu não sei dançar. – Ele gargalhou com minha negativa,embolando a letra da música e me puxou pela a mão,levando-me para cima do palco e fazendo todo mundo começar a rebolar o esqueleto.

- Agora dança,Bella. – Ordenou e eu balancei a cabeça negativamente.Me ignorando,ele pegou a minha mão e começou a me sacudi.

As palmas começaram do público enquanto todo mundo já estava dançando,tentando imitar exatamente os passos de Edward.

Esse passou seus braços em minha cintura,e nos girou juntamente,querendo me forçar a dançar.Começou a balançar os pés e arrastá-lo no chão como se fosse dança daquelas músicas dos anos 80 e praticamente me obrigando a fazer a mesma coisa.

Depois juntou nossos corpo de novo,enquanto  cantava no microfone a música embolada que não dava para entender praticamente nada,me separou do seu corpo,ainda segurando minha mão e me puxou,fazendo eu girar até chegar em seu corpo,com os braços ao redor de mim.

Não pude resisti,ele estava tão animado e já tinha até conseguido animar todo mundo dali que também não resisti e comecei a dançar querendo imitá-lo em seus passos.Indo para trás,para frente,para o lado e para baixo,todo desengonçado.

Até que de repente,distraída com minha própria dança, ouvi um baque do meu lado e quando olhei Edward estava caindo no chão,gargalhando alto e totalmente incapaz de consegui se levantar.

- Edward. – Grite e fui até ele sorrindo,puxando-o ele pela a sua mão,para ficar sentado.

- Acho que eu não tô bem,Bella. – Falou com a voz embargada e logo depois nós dois começamos a rir,exatamente na hora em que a música terminara.

(...)

Música:

- Keyshia Cole – This is Us -

- Você me paga,Bella – Edward falou com a voz um pouco baixa e ainda embolada,enquanto estávamos dentro de um táxi nos direcionando para casa depois que Edward tomou quase um litro de água e uma torneirada de água na cabeça,para ver se ficava só um pouco mais sóbrio.

Gargalhei e encostei minha cabeça em seu ombro,me sentido totalmente exausta.Já era duas da manhã e nós simplesmente tínhamos esquecido que amanhã teria aula.

- Foi divertido. – Murmurei baixo enquanto sentia Edward passar seus braços circundando  a minha cintura.

Não queria impedi-lo de fazer isso,gostava de sentir seu corpo junto do meu,me deixando quente e relaxada.

- Obrigada. – Murmurou logo depois.

Levantei a cabeça procurando ver os seus olhos,quando ele me fitava com intensidade,procurando ver ali pelo o que ele me agradecia.

- Foi uma noite bastante divertida e tudo por sua causa. – Sorriu e eu desviei o olhar dele,me aconchegando mais em seus braços.

- Ta vendo? Não é tão difícil ser feliz. – Murmurei,começava a brincar com os dedos de sua mão.

- È,talvez não e principalmente se você está do lado.

Dei de ombros.

- Não é só por eu está do lado. – Olhei para ele novamente. – È só por você querer. – Murmurei enquanto ele me fitava.

Ele sorriu abertamente,mostrando seus dentes brancos e me fazendo  observar o quanto sua face era linda.Senti quando Edward ergueu a mão e colocou ela sobre o meu rosto suavemente.O desejo de sempre ter ele por perto aumentando por simplesmente ele alisar minha bochecha.

Vi quando Edward engoliu em seco e nossos rostos começarem a se aproximar,com nossos olhos hipnotizados um pelo o outro.Sabia o que iria acontecer e sabia que tinha que parar.

No entanto,o desejo pelo os seus lábios parecia ser mais forte que o desejo de impedi-lo.Era meu lado egoísta agindo novamente,pois eu sabia que se um beijo acontecesse ali,o muro do nosso relacionamento amigável iria ser destruindo na mesma hora e eu não queria isso,eu não queria me apaixonar por Edward,se é que já não estava.

Quando nossos lábios estavam quase se tocando por eu ser incapaz de me afastar,o destino finalmente deu uma mãozinha para que aquele beijo não acontecesse.

- Rua Beveri,número 40,chegamos. – O taxista falou quando senti o carro parar e fazendo isso se tornar minha deixa para me afastar de Edward e suspirar fortemente.

- Acho que é a sua casa. – Murmurei e senti ele fica um pouco tenso ao meu lado.

- È,acho que sim. – Murmurou e depois suspirou,abrindo a porta.

- Edward.

- Bella.

Falamos o nome um do outro ao mesmo tempo.Nós dois querendo falar alguma coisa que ficara suspensa no ar.

- Você primeiro. – Edward falou.

Franzi o cenho,atrás na minha cabeça,do que queria falar com ele.Talvez não fosse nada,era ó para tê-lo ainda perto por alguns segundos.

-Não é nada demais é só.... – Minha voz estava baixa. – Te vejo amanhã,certo? – Perguntei.

- Certo. – Ele concordou. – Era exatamente isso que eu ia falar. – Sorriu e eu mordi os lábios.

Assenti e me aproximei dele,dando-lhe um beijo na bochecha como sempre fazia,ele sorriu,passou a mão em minha bochecha e logo depois saiu do carro,ainda tropeçando um pouco em seus pés enquanto subia as escadas para a porta da sua casa.

Suspirei,quando vi Edward entrando,e ordenei ao motorista que seguisse em frente para a minha casa.

Me encostei no banco,e olhei pela a janela,vendo as luzes da cidade movimentada de Seattle.

Estava preocupada,bastante preocupada.Edward e eu já não podíamos nos enganar.Estávamos apaixonado um pelo o outro e era exatamente o eu não queria que estivesse acontecendo.Poderia me afastar dele,mas agora parecia quase impossível imaginar viver esse resto de vida sem sua presença.

O que eu deveria fazer? Continuar no meu egoísmo continuando com a presença de Edward ou poupá-lo de um sofrimento maior quando tudo isso acabasse,como eu sabia que ia acabar? Era uma dúvida que vinha constantemente em minha cabeça e somente isso me deixava fraca e triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música:
Magic - Colbie Caillat

Link 1 : http://www.youtube.com/watch?v=F5dIWwk2TvY

Christina Perrin - Day Dream
Link 1 : http://www.youtube.com/watch?v=YDLKDMqrajE

Avril Lavigne - Inoncece
Link 1 : http://www.youtube.com/watch?v=Ir2Sg_8hC3w

— You got me – Colbie Caillat -
Link 1 : http://www.youtube.com/watch?v=CDMS95_WoZw

— The Beattles – Twist and Shout -
Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=3_I8RCUpe-c

— Keyshia Cole – This is Us -
Link 1 :http://www.youtube.com/watch?v=UrRdKP1fLNE

************************************************************
Ufaa,quanta música. --'
Espero que vocês gostem e comentem
Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Dou Meu Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.