Amor e Maldição escrita por SahPalitos


Capítulo 5
O que Hermione está sentindo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125473/chapter/5

 No domingo as coisas pareciam ter voltado ao normal, Harry, Hermione, Rony e Pandora andando juntos de novo por Hogwarts.

 - A gente podia fazer uma coisa que a tempo não fazemos – disse Rony.

 - O que? – perguntou Pandora.

 - Ir visitar o Hagrid – respondeu Rony e os três concordaram.

 Os quatro passaram a manhã toda com Hagrid, às vezes ele falava sobre algumas coisas que aconteceram e Hermione fazia caretas, que Harry e Pandora perceberam.

 Depois do almoço os quatro voltaram para o jardim, ficaram brincando no lago por estar um dia quente. Antes de jantarem os quatro voltaram para a sala comunal para tomarem banho e trocarem de roupa.

 - Hermione, você está bem? – Pandora perguntou assim que ela saiu do banheiro.

 - Estou, por quê? – Hermione perguntou por sua vez.

 - Primeiro você e o Harry estão muito bem, nem parecem que você não queria a companhia dele e segundo você estava fazendo umas caretas enquanto a gente estava na cabana do Hagrid – respondeu Pandora.

 - Eu queria mesmo falar com você sobre o Harry – disse Hermione sentando em sua cama.

 - O que aconteceu? – perguntou Pandora.

 Hermione contou tudo o que tinha acontecido com ela ontem e como Harry tinha sido super legal com ela. – Mesmo eu não falando com ele e tento agido do jeito que eu agi e aconteceu mais uma coisa.

 - O que foi, fala logo Hermione – disse Pandora.

 - As duas vezes que a gente ficou muito próximo, eu olhei para os olhos dele e eles eram tão sinceros, não sei explicar direito, mas eu senti como se já conhecesse ele, como se fossemos amigos há muito tempo e até mesmo mais do que amigos – disse Hermione. – Pan, você acha que isso é possível?

 - O que? – perguntou Pandora.

 - Harry e eu, amigos há muito tempo ou até mesmo mais do que isso – respondeu Hermione.

 - Mione, eu acredito que sim, mas e sobre as caretas? – perguntou Pandora.

 - Toda vez que o Hagrid falava alguma coisa que “Harry e eu” fizemos juntos minha cabeça doía, era como se eu estivesse tentando lembra algo que aconteceu mais meu cérebro apagou – respondeu Hermione.

 - Sério? E você lembrou de alguma coisa? – Pandora perguntou esperançosa.

 - Como poderia, nunca aconteceu, eu acabei de conhecer o Harry – respondeu Hermione. – O que é estranho, já que não da para entrar em Hogwarts depois dos onze anos.

 - Que tal a gente descer – disse Pandora indo para a porta.

 - Pan, você está escondendo alguma coisa de mim? – perguntou Hermione.

 - Eu? Acho melhor a gente descer porque você já está com fome – respondeu Pandora e deu as costas para Hermione.

 Depois do jantar eles voltaram para a sala comunal onde ficaram conversando por horas, quando a sala já estava quase vazia Pichitinho começou a bate na janela para chamar a atenção de Rony.

 - Rony é o Pichi – disse Pandora.

 - Mas o que será que deu nessa coruja agora – Rony disse indo abrir a janela para a coruja poder entrar. Pichitinho entrou e pousou no braço da cadeira que Rony estava sentado, Rony foi até ele e pegou a carta.

 - Querido Roniquinho... – começou a ler Rony. – Aqueles filhos... – xingou Rony.

 - RONY – disse Hermione.

 - Me dá a carta aqui que eu leio – disse Pandora tirando a carta da mão de Rony e lendo só para ela e disse depois que terminou. – Bom, Fred e Jorge estão nos avisando com antecedência que nessa quarta-feira eles iram inaugurar a Gemialidades Weasley em Hogsmeade e como é final de ano a escola vai abrir uma exceção para uma visita ao vilarejo no meio da semana e que é para a gente se preparar por que vai ser uma festa que nunca vimos.

 - E eles precisavam mandar uma carta só para contar isso? – Rony perguntou mau-humorado pegando a carta de volta e jogando-a na lareira.

 - Que falta de educação irmãozinho – disse Jorge à cabeça dele saindo das chamas. – Nós fomos tão prestativos contando em primeira mão para vocês, não é mesmo Fred?

 - Claro Jorge – respondeu Fred. - Faz uma meia hora que saímos de Hogwarts, estávamos pedindo para Dumbledore deixar vocês virem para a inauguração.

 - Para vocês estarem nos avisando com antecedência é por que iram querer alguma coisa, fala logo o que é – disse Rony.

 - Por que esse mau-humor todo Roniquinho? Está com falta de beijos? – perguntou Jorge.

 - Não te interessa – Rony respondeu com as orelhas vermelhas.

 - O que vocês têm a ver com o nosso namora? – perguntou Pandora e ela mesma respondeu. – Ah é! Nada.

 - Certo, certo, seus extressadinhos, vamos deixar os casais a sós agora – disse Fred e desapareceu de vista.

 - Só para a sua informação irmãozinho, não queremos nada de vocês – disse Jorge e mostrou a língua antes de sumir também.

 - Ah! Esses dois, nunca vão parar de pegar no meu pé –disse Rony.

 - Não se importe com isso Rony – disse Pandora o abraçando.

 - Espera ai, o que eles quiseram dizer com “os casais a sós”? – perguntou Hermione.

 - Nada, até parece que você não conhece Fred e Jorge – respondeu Pandora. – Melhor a gente ir dormir. Boa noite.

 Pandora subiu para o dormitório, Rony e Harry fizeram o mesmo, Hermione ficou olhando os três sumirem pela escada desconfiada que eles estivessem escondendo alguma coisa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.