Jimy,o Homem do Reformatório escrita por agente21


Capítulo 1
Jimy,o homem do reformatório


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,me desculpem a história terrível,foi a minha primeira e eu não sabia como fazer.Leiam esta que acho que vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12544/chapter/1

Jimy estava,em um belo dia na sua casa fazendo absolutamente nada quando sua mãe disse que iria mandá-lo para bullworth.

Jimy:a mãe

Mãe:sim senhor

Jimy:vá se ferrar,mãe.Só porque você não sabe nada,sapatona do inverno!

Mãe:pare de reclamar muleque.Está vendo como está precisando de uma escola moleque burro!Não é inverno,é inferno!

Jimy:tanto faz senhora dada ao mundo!

Mãe:olha o respeito seu viadinho!

Jimy:não,mãe.Eu não sou torcedor do São Paulo!

Mãe:mas eu vi você dando alguma coisa para seu amigo Russel.

Jimy:era dinheiro senhora tarada e besteirenta!

Mãe:nossa,também te amo filho!

Jimy:foi a senhora que começou.

Mãe:o muleque como você é chato.Vai irritar seu pai,aquele senhor tão bondoso.

Jimy:meu pai,um homem bondoso!Ele era um ex-fusileiro,treinado em Israel!Acho que não dá para dizer que ele é bondoso.

Mãe:já chega!Você vai para Bullworth e ponto final.Moleque infernal!

Jimy:manda mesmo!Eu vou pegar um monte de mulher,ficar passando a mão na bundinha delas!Pode mandar!

Mãe:pois é.Sai todo mundo ganhando!

Jimy:Pegue minha mala e vamos!

Mãe:graças à Deus!

E então,Jimy foi levado à Bullworth,mas quando chegou lá,teve uma surpresa.A suposta escola interna,era na verdade um reformatório de travestis.

Jimy:o quê estou fazendo aqui mãe!?

Mãe:está junto a seus amigos iguais a você! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!