O que mais Importa escrita por DePercabeth, mcluques


Capítulo 7
O começo da missão


Notas iniciais do capítulo

agora que o bicho começa a pegar! kkkkkk, aproveitem ; D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125380/chapter/7

POV Barbara

Acordei e fui pro chalé de Hades, pois havia dormido no de Atena, coloquei qualquer roupa e fui pro café da manhã. Depois disso, estava indo em direção ao meu treino de arco e flecha e encontrei Amanda, então começamos a conversar.

Ela é bem legal e rimos muito, ela me contou a sua história e eu descobri que ela gostava de um garoto do chalé de Dionísio, mas dai Percy apareceu e gritou de longe:

-Barbara, Quiron falou que precisamos ir!

Me despedi de Amanda, mas quando estava saindo ela me chamou.

-Barbara! – me virei – Prometa pra mim que vai fazer de tudo para pegar aquele cinto de volta! Sem ele minha mãe enfraquece, e assim, enfraquecemos também!

-Pode deixar! Afinal, o amor sempre ganha. –respondi.

Dei um abraço nela, me despedi novamente, peguei minhas coisas e fui em direção á vã.

POV Nico

Já estávamos eu, Percy e Annabeth na vã. Bárbara vinha correndo. Quando ela entrou na vã, se desculpou pela demora e colocou o cinto. Ela olhou pra mim, e ao perceber que eu a estava encarando, perguntou:

- Perdeu alguma coisa?

Revirei os olhos pra ela e olhei pela janela. A maioria dos campistas estava ocupada treinando ou conversando, mas algumas filhas de Aphrodite e alguns irmãos de Annie acenavam ansiosamente na nossa direção. Eles contavam com nós quatro. Isso quer dizer que eles estavam contando comigo também. Suspirei. Eu não podia falhar.

POV Bárbara

Sério, o Nico às vezes age meio estranho perto de mim. Fica me encarando e falando coisas bobas. O ultimo garoto que agiu assim perto de mim foi o Lucas, mas eu acabei descobrindo que era apenas porque ele estava apaixonado por mim. AI MEUS DEUSES, o que eu estou dizendo? É claro que o Nico não está apaixonado por mim, ele me odeia! E eu odeio ele também. Ponto final.

POV Annabeth

Assim que a Bárbara entrou na vã, eu senti um clima entre ela e o Nico. Posso não ser filha de Aphrodite, mas garanto que até os filhos de Ares, o deus da guerra, conseguiriam perceber o amor entre esses dois. Os únicos que não percebem, ou pelo menos não admitem, são eles próprios. E juro que não sei como a Bárbara, sendo filha legitima de Aphrodite (tanto que sentiu o amor entre mim e Percy), não quer admitir isso. Ela e Nico ficam perfeitos juntos! É uma pena...

POV Percy

OK. Nico estava agindo estranho perto da Bárbara. Bárbara estava agindo estranho perto do Nico. E enquanto os dois ficavam tentando se sentar o mais longe do outro no banco duplo que dividiam, Annabeth olhava de um para o outro com uma expressão que eu já vi no rosto de muitas filhas de Aphrodite quando tem um garoto bonito por perto. Eu era o único “normal” daquela vã? Se bem que “normal” não é exatamente o termo que eu usaria. Eu estava lá, com cara de retardado olhando para os três. Acho que “menos estranho” seria o termo certo.

――――― ∞ ―――――

POV Nico

Chegamos no aeroporto e fomos direto para o jato especial do Acampamento Meio-Sangue. Minutos depois já estávamos decolando. Desde que Bárbara entrou na vã, ninguém falou uma só palavra (a não ser o motorista, que falou “chegamos!” ao pararmos no estacionamento do aeroporto). Só ficamos os quatro sentados: eu e Bárbara confusos com o que estava acontecendo entre nós (que a propósito não é nada, porque ela e eu nos odiamos, viu? ÓDIO!), Annabeth nos olhando com cara de boba, e Percy com a cara mais retardada que eu já vi encarando nós três. É, nós podemos ser tudo, mas não somos nem um pouco normais.

POV Bárbara

Estávamos no meio do caminho. Percy e Nico dormiram logo depois de decolarmos. Garotos.

- E então, não precisamos de um plano ou sei lá o quê? – perguntei eu.

- É, nós precisamos mesmo de um plano – respondeu Annabeth – Mas como nós duas temos o dom de Atena, podemos fazer isso em dois minutos e deixar os meninos descansando. – Ela olhos com ternura para Percy, que dormia encostado na cadeira e ajeitou seu cobertor.

Enquanto ela fazia isso, olhei para Nico e tive que me segurar pra não cair na risada. Ele estava dormindo todo torto, com a boca aberta e babando um pouco. Dei um sorrisinho de canto de boca e olhei para o colar de prata que ele estava usando. Dava pra ver meu reflexo de tão brilhante! E pelo meu reflexo percebi que estava olhando para Nico de um jeito que não era tão irritado, mas eu não consegui decifrar o aquele olhar significava. Annabeth apareceu ao meu lado, olhou para o meu rosto e me perguntou:

- Quer conversar sobre ele? - E apontou para o garoto que agora roncava.

- Conversar sobre o quão irritante ele consegue ser? Não, obrigada. – Dei um sorrisinho desanimado pra ela – Vamos fazer esse plano logo.

POV Percy

Acordei de um sono profundo e sem sonhos. Isso é bom, porque o que eu menos preciso agora é um sonho importante pra bagunçar minha cabeça.

- Bom dia, Cabeça de Alga – Annabeth veio até mim e me entregou uma caneca com café.

- Bom dia – Respondi. Me espreguicei e chutei Nico para acordá-lo.

- Uuuughn – resmungou ele.

Virei-me e cochichei para Annabeth – Já sei como fazê-lo acordar – Ela deu uma risadinha baixa e então eu me virei de volta e cheguei perto do ouvido de Nico.

Então falei: - Hey Nico, aquela não é a Bárbara tomando sol de biquíni?

Imediatamente ele pulou e procurou em volta. Quando viu que era mentira, se virou pra mim e falou:

- Não teve graça nenhuma! – eu ri. Então ele chegou mais perto de mim e falou de um jeito que só eu consegui ouvir: - Ela não viu isso, não é?

- Se com ela você quer dizer sua namoradinha, é, ela não viu. Está no banheiro se trocando e arrumando o cabelo. Com certeza essa produção toda é só pra você. – Pisquei pra ele. Ele revirou os olhos e foi procurar alguma coisa na mini-geladeira.

POV Bárbara

Logo depois que eu e Annabeth fizemos o plano (que na minha opinião, ficou muito bom), eu peguei minha coisas e fui para o banheiro. Antes de entrar, Annie me perguntou se eu queria acordar o Nico de um jeito especial. Bati a porta na cara dela e me olhei no espelho. Eu estava horrível! Meu rosto tinha olheiras profundas e meus lábios estavam rachados e sem cor. Troquei de roupa, arrumei o cabelo num meio-rabo e passei uma maquiagem bem básica.

Sai do banheiro e dei um beijo de bom-dia na bochecha de Percy. Enquanto tagarelava com ele, fui andando de costas até a geladeira. E adivinha só o que aconteceu? É, eu tropecei e cai em cima do Nico. Percy e Annie trocaram olhares e então começaram a conversar disfarçadamente.

- Desculpe – eu disse á Nico.

- Relaxa, já estou me acostumando com isso. – Ele piscou pra mim e então foi se sentar. Mas não foi uma piscadela romântica, foi mais uma piscadela de zoeira, apenas para tirar uma com a minha cara. AAARGH, que garoto irritante!

POV Nico

Depois daquele incidente com a Bárbara na frente da geladeira, Percy e Annabeth ficavam trocando olhares estranhos comigo, o que já estava me deixando irritado. Quantos todos terminaram de tomar café, começamos a organizar as coisas. Annie nos mandava ir pra lá e pra cá para pegar armas, armaduras, mochilas, bonés... E o pior de tudo, é que enquanto fazíamos isso, eu e Bárbara nos trombamos varias vezes, pois o jato era pequeno. E, além disso, ela tropeçou mais três vezes em cima de mim! Será que ela não consegue ser mais desastrada?

POV Annabeth

- Eu não sei o que ainda posso fazer, Cabeça de Algas – falei baixinho para Percy quando Nico e Bárbara estavam do outro lado arrumando as coisas. Eu já tinha mandado os dois buscarem coisas no mesmo lugar para ele se esbarrarem, e mesmo eles se esbarrando, não aconteceu nada demais. Odeio quando um plano dá errado. Os dois são muito cabeça-dura.

- Que tal você parar de dar uma de cupido? – Fiz cara feia pra ele, mas ele continuou: - Quando eles estiverem prontos, vão admitir que se gostam e ficarão juntos, assim como aconteceu com a gente. – Então ele me deu um beijo rápido. – Você vai ver.

- Tomara que você esteja certo. – Dei um sorriso malicioso pra ele, como quem quer dizer: “senão, você acordará no meio do nada”. Ele sorriu de volta e eu me virei para os dois:

- OK gente, já está tudo arrumado. Obrigada por fazerem o que eu pedi. – Pisquei pra Bárbara e ela me devolveu um olhar irritado.

Olhei pra Nico. Ele tinha me visto com aquela cara de satisfação, e me olhava com uma cara de incrédulo. Com certeza ele estava pensando: “Eu não acredito que a Annie fez isso”!

POV Nico       

Eu não acredito que a Annie fez isso! Ela ficou mandando Bárbara e eu para pegar coisas no mesmo lugar, assim nós ficaríamos nos encontrando toda hora! A Annabeth está ferrada comigo!

POV Annabeth

Todos nos sentamos quando o avião ia pousar. Eu do lado do meu Percy lindo, e Nico e Bárbara um do lado do outro. E não, isso não foi de propósito, porque tinham apenas quatro bancos, e eu sento do lado do meu Cabeça de Algas, é claro. Então, isso não é minha culpa! Enfim, depois de reclamarem os dois pra mim, eles acabaram sentando juntos.  

Assim que o avião pousou, pegamos nossas respectivas mochilas e descemos do avião. O aeroporto de lá não era nada bonito comparado ao de Nova York. Por mais que pareça estranho, eu não tinha a mínima idéia de que cidade estávamos.

Antes de começar com o plano, decidimos ir tomar um café. Pegamos um táxi e o motorista nos levou para a cafeteria mais próxima. Assim que Percy pagou o taxista, ouvimos um barulho de explosão que vinha do outro lado do carro. Nós quatro demos a volta no táxi e ficamos boquiabertos quando vimos o que nos esperava na frente da cafeteria. Era um monstro. Um não, seis. Seis gigantescos minotauros parados na frente de uma inocente cafeteria.

POV Nico

Assim que saímos do taxi, ouvimos um barulho e nos deparamos com seis minotauros muuuuito grandes. Preparamos nossas armas e escudos. E mesmo que estivéssemos preparados pra lutar, será que não podíamos ter um dia sem a porra de um monstro pra nos atacar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????XOXO