O que mais Importa escrita por DePercabeth, mcluques


Capítulo 18
A NoiteTão Esperada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125380/chapter/18

POV Amanda

O “salão” estava exatamente do jeito que eu planejei. O tema todo verde e cinza, cores de Poseidon e Athena. Ah, e também os detalhes de ferro preto. As mesas redondas para oito pessoas, com toalhas verdes claras, pratos cinza, taças de cristal e cadeiras de ferro preto. Tudo estava cheio de tulipas lilases e a pista de dança estava linda! Galhos de cerejeira cresciam em volta dela e se curvavam, formando uma abóbada marrom. Havia apenas uma entrada, que era através do corredor pelo qual os quatro entrariam. Ao fundo da parte principal do salão, havia uma máscara cinza gigante, com detalhes em metal retorcido tingido verde. Estava to-tal-men-te maravilhoso!

Algo começou a tocar e percebi que era o despertador do meu celular. Eu o tinha programado para as oito e quinze, que era a hora da entrada daqueles quatro. Fui até o DJ, e falei para ele por a música que eu escolhi: What You Mean To Me.

Todos estavam em seus lugares olhando para a direção em que os casais entrariam. Primeiro Percy e Annabeth entraram. Graças a minha ajuda, Annie estava maravilhosa! Tomara que Percy tenha gostado...

POV Percy

Assim que vi minha namorada entrando no salão, eu congelei. Ela estava linda demais! Seu vestido era verde, a minha cor favorita. Ao nos encontramos no corredor, me curvei para ela e ela se curvou de volta. Peguei sua mão e continuamos até a entrada da abóbada. Então começamos a dançar. OK, eu confesso que pisei no pé dela uma vez, mas ela estava tão feliz que acho que nem percebeu. Ela estava totalmente linda, aquela máscara que ela usava deixava seus olhos mais misteriosos e bonitos que o normal. Beijamos-nos várias vezes em quanto dançamos, e eu nem sentia vergonha, afinal aquele baile era pelo nosso amor.

-É mais que amor – sussurrei em seu ouvido.

-É mais que amor. – concordou.

(n/a roupa da Annie: http://sextaamuitofoda.blogspot.com/2011/02/roupa-annie.html obs.: o vestido é menos volumoso)

POV Annabeth

Eu estava tão feliz ali, com o homem que eu amo, era como se o resto do mundo não existisse mais. Éramos eu e ele, no baile em homenagem ao nosso amor. Estava tudo completamente perfeito, a decoração, a música... a minha vida.

Percy havia até se arrumado, é claro que seu cabelo continuava bagunçado, mas eu não o imagino com o cabelo arrumado, até porque é um charme. Sua brisa marinha estava mais intensificada, o que fazia seu perfume me prender naquela sensação deliciosa.

-É mais que amor. – ele sussurrou em meu ouvido.

-É mais que amor.  –concordei.

E era a pura verdade.  

POV Annabeth

Terminamos de dançar e fomos em direção a nossa mesa. Então minha melhor amiga se sentou ao meu lado.

-Thalia! Eu não acredito que você veio! E as caçadoras? –perguntei lhe dando um abraço apertado.

- Eu queria fazer uma surpresa pra vocês. Odeio admitir mais estava com saudades. E quanto às caçadoras, acho que Aphrodite ameaçou Lady Ártemis a me deixar vir. Se não ela iria fazer todas as caçadoras se apaixonarem. – disse rindo.

Ri junto. Estava tão feliz por estar ali, com todos unidos.

- Você está linda Thalia. – disse.

E ela realmente estava, com aquele vestido preto, que eu achei deslumbrante. Ela corou.

- Obrigada, você também. –respondeu – er... eu não acredito que você conseguiu namorar aquele cabeça de algas por tanto tempo! – percebi que ela queria mudar de assunto.

- Nem eu. Se alguém me dissesse que eu ia amar tanto assim um filho de Poseidon eu diria que ela foi amaldiçoada pela deusa Lissa (n/a deusa da loucura) e chamaria o Sr.D para curá-lo. – falei olhando para Percy.

Depois disso começamos a conversar como nos velhos tempos.

POV Percy

Todos nós ficamos meio perdidos depois que Nico saiu atrás da Bárbara. Ninguém sabia o que tinha acontecido. Nós seis ficamos em silencio, e eu tenho certeza que todos estavam tentando resolver o mais novo enigma: a correria dos dois.

Enfim, quebramos nossas cabeças e ninguém conseguiu concluir nada. Mas, uns 15 minutos depois de saírem, os dois apareceram.

- Desculpe por isso, eu estava com um pequeno problema. – Bárbara disse, envergonhada.

- É, mas já resolvemos isso. E então, cadê aquele petit gateau, Amanda? – Falou Nico. Todos rimos e esperamos a sobremesa chegar.

――――― ∞ ―――――

POV Annabeth

Depois daquele petit gateau delicioso, começou a balada. Estávamos dançando muito, e olha que eu não sou aquele tipo de pessoa que dança, mas eu estava tão feliz que dava vontade de pular até chegar a Ártemis.

Quando estava no meio de Waking up in Vegas, da Katy Perry, a música parou e Amanda estava no meio do palco segurando o microfone. Ih, isso não podia ser bom.

- Está na hora de Percy fazer uma declaração para Annie... Já que estamos homenageando os dois, nada mais justo, não? - Todos emitiram grunhidos de aprovação. Eu não estava entendendo nada, até que Percy subiu no palco e me levou junto com ele

- Bom – começou – eu não tinha muita certeza do que falar para mostrar o meu amor, porque é uma coisa tão grande que se eu tentar descrever fica tão sem graça comparada ao sentimento... – eu ri - então, eu escrevi um textinho, que espero que você goste, Annie:

“Temos medo da guerra, do ódio, da tristeza, da solidão, temos medo de tantos sentimentos e coisas, que nos esquecemos de ter medo da coisa mais perigosa do mundo, o amor. Destrói-nos, nos fortalece, nos alimenta e nos deixa fracos, podemos fugir e/ou lutar contra tudo menos contra o amor, ele está em todos os lugares, o amor esta até no ódio, ele nos cerca de uma maneira que quando percebemos, não há mais jeito nem de respirar sem senti-lo. Se eu tivesse um Calcanhar de Aquiles ele seria o coração porque, eu faço tudo para aquele quem eu amo ser feliz, eu me jogo do maior prédio do mundo, vou em direção ao um tubarão em alto mar, me mato para protegê-la, se a pessoa que eu amo me pedir para eu me matar eu me mato porque, ela não precisa me amar, só o fato dela me fazer sentir esse sentimento maravilhoso já vale, o amor arrasa e constrói, então não tenha medo de Ares, Atena, Zeus, Hades e sim de Afrodite, mas não se esqueça de depois agradecê-la, por sentir essa dor”

 Ouuun, ele era tão fofo! Quando os aplausos cessaram, ele continuou:

- Annie eu escrevi isso pensando em como foi você que sempre me deu forças nas missões, foi você que sempre esteve do meu lado, é por você que eu morreria. Mas acima de tudo meu Calcanhar de Aquiles não é físico, meu ponto fraco é você, sem você eu não viveria.

Quando ele acabou nem preciso dizer que estava aos prantos, eu não tinha a mínima idéia do que falar, então eu só o beijei... Mas o beijei com todo o meu amor. E todos aplaudiram. 

POV Amanda

Nossa, eu estava certíssima quando pensei em fazer esse baile. Estava tudo lindo! E o depoimento do Percy... Ah Meus Deuses, quase perdi o fôlego enquanto ele estava falando! Aquele discurso foi maravilhoso!

POV Nico

Uau! Que discurso enorme que o Percy escreveu! Claro, foi super legal ver os dois ali, felizes, em cima do palco. “Eu queria poder fazer algo desse tipo para Bárbara”, pensei. E bem quando pensei nisso, ela se virou para mim e disse:

- Ai, ai, que lindo o que o Percy escreveu! Mas não se preocupe... Só de você estar sempre perto de mim já basta.

Eu ri e lhe dei um beijo na bochecha. Então cochichei em seu ouvido:

- Não se preocupe você também, estarei sempre perto de você. – E ela me abraçou.

――――― ∞ ―――――

Depois que Percy e Annie desceram do palco, continuamos a balada. Todos dançaram até que Quiron apareceu, vestindo um pijama, e falou para desligarmos a música. Ninguém ficou chateado, pois já era tarde, tínhamos dançados muito e também, Quiron estava hilário com aquele pijama.

POV Annabeth

Estava indo para o chalé de Poseidon com Percy, pois havia deixado um casaco meu lá. Estava tão cansada, queria dormir logo.

Quando chegamos peguei meu casaco e estava tão grogue que já fui saindo, mas Percy me puxou para perto me dando um abraço.

-Boa noite. – Ele disse me dando um beijo na testa.

-Boa noite. –respondi

Levantei meu rosto e depositei um beijo suave em seus lábios, mas ele continuou me segurando. Começamos a nos beijar e os beijos começaram a ficar mais urgentes. Meu sono já havia até sumido. Passei a mão sobre seus ombros, fazendo o paletó escorregar até o chão. Ele me pegou no colo e me levou até a cama.

E assim começou a primeira noite mais maravilhosa de minha vida... Pela primeira vez nos tornamos Percabeth literalmente.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X.O.X.OReviews?