O que mais Importa escrita por DePercabeth, mcluques


Capítulo 17
Nos Arrumando Com Miniaturas de Amor


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, é que esse cap deu uns probleminhas, mas já está tudo resolvido. Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125380/chapter/17

POV Annabeth

Eu estava no meu chalé, separando minha roupa de baile.

Sabe é bem legal isso que eles estão fazendo, baile, baile Percy, baile Percabeth. Podia ser pra sempre, será que vai ser pra sempre? Percabeth... significa eu e o Percy juntos, misturados, um só, mas será que eu sou uma parte tão importante da sua vida? Ele quer que sejamos Percabeth? Que isso Annabeth! É claro que ele quer, afinal é mais que amor. Eu nunca fui aquela garota que sonha em se casar, ter sua casa, seus filhos... e o que é engraçado é que com o Percy eu não preciso porque, meu futuro é o agora, parece que eu não tenho mais futuro, que a minha vida já está perfeita do jeito que é, não precisa de mais nada, eu não preciso mais sonhar. O Percy não me mudou, ele me acrescentou, é por isso que eu o amo.

Fui interrompida de meus pensamentos por uma batida na porta. Lá fui eu atender. Era Amanda.

- E ai, Amanda? Não era pra você estar usando máscaras ou sei lá o que no rosto a essa hora? – Perguntei. Ela deu uma risadinha desdenhosa e respondeu:

- Há-há! Vamos no arrumar com a B., no chalé de Hades. Pegue suas coisas já!

- Ah não, nem pensar que vou me arrumar com você! Você tem algum tipo de doença quando se trata de se arrumar!

- Annabeth Chase! Você não quer ficar lindona para o seu namorado? Então! Me deixe ajudá-la, eu prometo que não faço nada demais!

Parei para pensar. É, eu tinha que ficar o mais bonita possível para o baile.

- OK, mas só pela Bárbara! – falei.

- Ótimo, mal posso esperar pra ver sua cara quando eu mostrar o meu kit de maquiagem!

Não, kit de maquiagem, não! Olhei para a cara dela com um olhar assustado e tentei correr e me trancar no banheiro, mas acho que ela percebeu minha intenção, então agarrou minha blusa.

- Deixe de bobeira, Annie! Você vai adorar!

Ela pegou minha roupa e meus acessórios. Então me levou pela blusa para o chalé de Hades.

POV Nico

Cheguei no chalé de Percy umas cinco e vinte. Como nós nos arrumamos muito rápido, nem nos importamos em começar naquele momento. Ficamos conversando sobre esportes, os treinos, missões e, é claro, garotas. Mas não de qualquer umas, e sim, das nossas namoradas. Nos divertimos muito, e quando deu seis e meia, ele foi tomar banho.

POV Bárbara

Sentei na minha cama e esperei as duas chegarem. Assim que o 5:29 virou 5:30 no relógio digital, ouvi baterem na porta. Andei em pulinhos até a porta e abri. Amanda entrou arrastando Annabeth.

- Oi! – eu disse. Então notei que Amanda estava agarrada à blusa de Annie

- Longa história! – Annie falou, quando Amanda soltou sua blusa.

As duas estavam com os vestidos nos braços e os acessórios em sacolas. Amanda olhou em volta e fez cara de nojo. Quando abriu a porta do banheiro, deu um grito e se virou para nós duas.

- Nem pensar que vamos nos arrumar aqui! Vamos para o meu chalé, AGORA! – ela disse. Então pegou o meu vestido, jogou meus acessórios numa sacola e saiu porta afora. Eu e Annie não tivemos opção senão segui-la.

Quando você entra no chalé de Aphrodite, você baba completamente. Milhares de revista de fofocas e de moda espalhadas pelo quarto inteirinho, umas camas que dão vontade de se jogar de tão macias que parecem, espelhos por toda parte, alguns com aquelas luzinhas em volta e nas escrivaninhas, no lugar que teriam que haver livros e etc., há todos os tipos de produtos de beleza que você possa pensar: cremes, máscaras, batons, gloss, perfume, delineador, lápis de todas as cores, sombras, blushs, pós, bases, corretivos, esmaltes e muito mais.

Depois da babada básica, Amanda me empurrou junto com a Annie pro banheiro para tomarmos um banho de espuma. O banheiro nem preciso falar, um luxo.

 Enquanto tomávamos banho a Amanda e a Pamela( uma filha de Aphrodite) entraram no banheiro e começaram a nos analisar. Ficaram olhando pra nossa cara por uns cinco minutos. Eu e Annie já estávamos ficando irritadas.

-Qual é o problema de vocês? Perderam alguma coisa na nossa cara? – perguntei fazendo um movimento brusco, o que fez a água se esparramar pelo piso rosa claro do banheiro.

- Ai! Calma assim vai me molhar! –disse Amanda se encolhendo no banco como se a água fosse uma lava fervente.

- Nós viemos aqui para ver o quanto nossos poderes terão de ser usados. –disse Pamela como se tivesse explicado tudo.

-Tá, olha eu sei que eu sou filha de Athena, mas ahn? – perguntou Annie sem entender nada.

-Nós temos muito pouco tempo para nos arrumarmos da maneira certa, então vamos usar nossos poderes para “acelerarmos” as coisas. –disse Amanda relaxando.

Eu e Annie nos entreolhamos e tivemos um entendimento mutuo: nem iríamos perguntar.

Saímos do banho e nos secamos, colocamos um roupão e voltamos para o lugar onde estavam as camas. Nos sentamos eu e Annabeth em uma, Pamela e Amanda em outra.

-Bom, elas vão precisar de esfoliação...

-... mascara...

-... depilação...

-...pé...

-...mão...

-... e sobrancelha.

Sério aquilo me deu medo, cada uma completava a outra. Como assim tudo isso? Elas só podem ta ficando loucas.

-Só isso? – Annabeth perguntou ironicamente.

-Pois é, temos muito pouco tempo e nossos poderes não são muito fortes ainda. –disse Amanda com cara de lamento.

- Poderes? –perguntei.

-Claro fofinha, ou você acha que com os atrasos das senhoritas daria tempo de fazer tudo isso com o pouco tempo que temos? –respondeu minha filha de Aphrodite preferida.

-Ok então, né? – falei me rendendo.

Elas sorriram e fecharam os olhos, pareciam estar se concentrando, provavelmente pensando em tudo que haviam falado e usando roupas e garotos como fortalecimento. Então elas estralaram os dedos e eu senti um formigamento no corpo e como se surgisse do nada uma nuvem escrita PUF! Eu estava mil vezes melhor e Annabeth também.

-Genial! –gritei.

- Não é mesmo?! –comentou Pamela.

POV Nico

Eu e Percy já havíamos tomado banho, passamos uma colônia e fomos nos vestir. Dava para perceber que nós dois estávamos uma pilha, queríamos ver logo nossas namoradas, bom era essa nossa primeira prioridade até que chegou a gravata.

Não estávamos conseguindo fazer um nó, a minha parecia mais um cisne do que uma borboleta e o do Percy... melhor nem comentar.

Estávamos quase desistindo quando uma nuvem enorme de blush apareceu e quando a poeira abaixou lá estava Aphrodite.

-Pelo amor dos deuses! Os meninos não sabem fazer nada mesmo! –disse andando apressadamente até mim, fazendo o nó na minha gravata.

Depois que ela fez o nó na gravata de Percy sumiu novamente na mesma nuvem.

Eu e Percy nos entreolhamos com as sobrancelhas levantadas, demos de ombros e fomos acabar de nos arrumar.

POV Annabeth

Eu estava maravilhada, elas conseguiram transformar eu e a Bárbara em segundos, minhas unhas estavam perfeitas, minha pele lisinha, sem pelo nenhum... Tá, eu tenho que parar de andar com filhas de Aphrodite.

-Bom, vamos á maquiagem! –disse Amanda – Pamela você fica com a B e eu fico com a Annie, ok?

Pamela assentiu.

-Pelas cores do seu vestido eu acho que um degrade de preto para cinza fica bom nos olhos, um blush normal e na boca um rosa claro e um gloss meio dourado por cima.

Assenti.

Fiquei acho que dez minutos de cara fechada, só esperando, já estava ficando com cãibra quando a Amanda gritou:

-Terminei!

Me olhei no espelho e não acreditava no que via, eu estava completamente diferente, eu chegava até a estar bonita!

Do meu lado Pamela também terminou seu trabalho. B estava no olho com um degrade de preto com azul escuro, blush e a boca em um vermelho vivo. É claro que nós duas também estávamos com lápis, delineador, etc.

-Tá bom, agora só falta o cabelo. –quando Amanda falou isso alguém bateu na porta.

-Eu atendo. – disse Pamela.

Depois de um minuto ela voltou.

-Gente, eu vou ter que ir emergência 009. –disse virada para Amanda

-Tudo bem. –respondeu sua líder.

Pamela saiu porta a fora. Eu não tinha a mínima idéia do que 009 significava, deve ser um código de filha de Aphrodite.

-Vamos logo! Vou ter que fazer tudo sozinha, tem que ser rápido. –disse Amanda apontando para a cadeira.

Me sentei.

-Como você será a homenageada eu pensei em fazer uma trança no estilo grego antigo e para dar uma diferenciada podemos trançar junto linhas pratas.

Eu achei uma idéia genial. Dei um sorriso e assenti. Amanda começou a pentear o meu cabelo, e eu com a minha dificuldade ficar quieta eu ficava me concentrando em qualquer coisa, o que fazia Amanda brigar comigo gritando para eu parar de mexer a cabeça.

Depois de um tempo lá estava eu, com o penteado descrito por ela e me sentindo mais linda do que nunca. Quando foi a vez da Bárbara eu me sentei na cama ao lado da penteadeira.

Quando Amanda começou a escovar o cabelo da B eu ouvi um barulho de metal se chocando e as duas gritando “ai”.

-Ops, desculpa me esqueci de tirar a tiara. –então quando a B pegou algo invisível na cabeça dentro de sua mão se materializou a benção de Athena.

-Como? –perguntei.

-Elas podem se aderir a minha pele, para no caso, eu não ficar cheia de jóias que não combinam com o meu vestido. –disse.

Ela começou a procurar um lugar para colocar a tiara, mas a mesinha estava cheia.

-Deixa que eu seguro – falei.

Ela sorriu e me entregou a benção.

Era tão estranho isso, não que eu queira ser a filhinha da mamãe, mas ela sempre me dizia que eu era seu orgulho e deu a sua benção para uma menina que nem era sua filha e não deu para mim. Sim, por um lado eu me sentia magoada. Será que eu era mesmo seu orgulho? Se eu fosse ela me daria algo, não daria? Nesse momento a coruja que ficava no topo da tiara piscou para mim e abriu o bico.

-Você é meu orgulho minha filha, minha benção já esta no seu coração e essa nem eu poderei tirar. –disse com a voz da minha mãe.

Sorri. Olhei para os lados e parece que ninguém além de mim ouviu isso.

-Pronto. –disse Amanda virando a cadeira que a Bárbara estava sentada.

Seus cabelos estavam soltos, mais ondulados do que o normal. Amanda pegou uma mecha de cada lado do cabelo e juntou no meio, só que em baixo do resto do cabelo, isso fez com que seus brincos aparecessem. Ela estava linda.

-Aprovado? –perguntou B.

-Com certeza. - respondi.

-Bom, já que o meu trabalho terminou... –disse Amanda estralando os dedos ficando completamente pronta – Vamos!

Olhei no relógio, eram 8:05, minha “entrada triunfal” com Percy eram as 8: 15. Colocamos nossas máscaras e caminhamos em direção á saída.

Eu só tinha um pressentimento que essa noite ia ser a melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã postaremos as roupas.

X.O.X.O

Reviews?