O que mais Importa escrita por DePercabeth, mcluques


Capítulo 12
Tudo De Que Se Precisa


Notas iniciais do capítulo

Ta lindo demais! Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125380/chapter/12

POV Percy

Acordei. Eu estava em um lugar azul escuro com varias luzinhas, mas nada parecia slido. Me lembrei do que ocorrera e comecei a me desesperar.

-Annabeth! gritei- Annie!

Ento como se um holofote ligasse vi minha namorada sentada, olhando confusa para os lados.

-Cabea de Algas! gritou- Percy!

Ento como se ela acabasse de perceber que eu estava l correu e me abraou.

-Onde estamos? perguntei.

-Eu...eu acho que estamos no cu. falou olhando tudo confusa.

Para mim era muito surreal o cu ser assim, do jeito que quando olhamos ele. No tinha nada? Lembrei de algo.

-E os outros? perguntei.

-Eu acho que aqui as coisas s aparecem quando a chamamos e quando queremos muito isso. disse Annie.

Comeamos a chamar por Nico e Barbara e depois de andarmos um pouco, achando que a cada passo amos cair achamos os dois andando em busca de algo.

-Achamos vocs! Barbara falou.

-Onde ns estamos? perguntou Nico.

-Eu acho que um lugar paralelo ao cu. Como se fosse o que liga o cu e a terra. disse Annie. mas, como vocs esto se vendo? Vocs gritaram os seus nomes? perguntou desconfiada.

-No- responderam os dois rpido de mais.

Os dois se entreolharam.

-Quando eu acordei Nico j estava l. Barbara falou.

-O mesmo aconteceu comigo. Nico disse.

Eu sabia que os dois estavam mentindo, mas achei melhor no tocar no assunto porque, eu no queria virar peixe frito.

-O que fazemos agora? perguntei, achando melhor quebrar o silncio.

-Ns temos que ir para esse tal lugar seguro. Annabeth falou.

Ento do nada Barbara se sentou no cho e comeou a chorar.

-B, o que aconteceu?- Annie perguntou se ajoelhando do lado dela.

-Eu soluo no sei, eu s queria chorar, eu no me despedi da minha me, do meu pai. Eles nunca estiveram comigo, agora provavelmente eles nem lembram que tem uma filha que pode morrer. Todos pensam que minha vida perfeita, mas no , eu to em uma escola que eu s fiz uma amiga nesse ultimo dia, eu nem vejo minha melhor amiga. Eu sempre amei de mais Mitologia Grega, eu achei que se ela existisse tudo ia ficar bem, mas eu sinto que falta alguma coisa. falou entre soluos.

-Calma. Agora voc tem que ser forte, e alm do mais voc tem ns trs agora. disse Annie.

Barbara negou com a cabea.

-Eu tento tirar fora do amor que eu sinto pelos deuses, mas no d. respondeu.

Ento Nico se abaixou e falou algo que eu no ouvi, ela assentiu e se levantou. Uma porta apareceu e ele a levou para l deixando eu e Annie sozinhos.

/p>

S nesse momento que percebi que todas as minhas bnos estavam brilhando, ento aparecemos onde Percy e Annie estavam quietos olhando para o nada.

-Vamos detonar logo com esses ladres. eu disse. Ento minhas benes comearam a apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!XOXO, mc e d.