O que mais Importa escrita por DePercabeth, mcluques


Capítulo 10
Quem diria isso de Londres?


Notas iniciais do capítulo

eles ja estão quase lá! mas ainda tem uma etapa que precisa ser passada. Aproveitem ; D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125380/chapter/10

POV Annabeth

Fomos para o quarto dos meninos e Percy atendeu.

 -Gente, nova pista.

 -O quê? – Nico perguntou.

 -Precisamos ir para a Inglaterra. – Bárbara respondeu, sem sequer ousar olhar para Nico.

 - Para Londres, rápido. –completei.

 -Por quê?- Percy perguntou.

 Mostrei o papel para ele e Nico, os dois assentiram. Arrumamos as nossas coisas o mais rápido possível, mas antes disso, Percy apareceu e me deu uma caixa.

 -Para provar que eu sempre serei seu. –falou.

 Abri a caixa para ver o que era e achei isso: 

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.amazonparadisebijoux.com.br/loja/config/imagens_conteudo/produtos/imagensPQN/PQN_2044_AIN2154P.jpg&imgrefurl=http://www.amazonparadisebijoux.com.br/loja/semi-joias-aco-inox/iniciais/&usg=__bffSjhCBjkPVfijHbdt3kIoVdfw=&h=68&w=90&sz=2&hl=pt-br&start=0&sig2=KuvwdQVJpMVoxt1ktQjmbA&zoom=1&tbnid=DVhlcIvwKxbJzM:&tbnh=63&tbnw=84&ei=b_lJTci9BsL-8AaMs5ijDg&prev=/images%3Fq%3Dcolar%2Bcom%2Bletra%2BP%2Be%2BA%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7MOOI_pt-BR%26biw%3D1345%26bih%3D486%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=716&vpy=128&dur=636&hovh=63&hovw=84&tx=97&ty=50&oei=b_lJTci9BsL-8AaMs5ijDg&esq=1&page=1&ndsp=24&ved=1t:429,r:4,s:0

 -É lindo. –falei colocando-o imediatamente

 -O meu é esse. – ele me mostrou:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i110.twenga.com/joalheria/pingente-letras/conjunto-pingente-letra-a-tp_5475698341066675624.jpg&imgrefurl=http://www.twenga.com.br/dir-Joalheria,Pingente-e-medalhinha,Pingente-letras&usg=__dLzMjFvhxHFyYP6M_C4e2at7llE=&h=100&w=100&sz=2&hl=pt-br&start=201&sig2=SDJC9pWBQldmDX7-BtV7UQ&zoom=1&tbnid=nhBet4XSS-0PmM:&tbnh=80&tbnw=80&ei=hvpJTb36EISq8AbAwPm4Dg&prev=/images%3Fq%3Dcolar%2Bcom%2Bpingente%2Bletra%2BA%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7MOOI_pt-BR%26biw%3D1345%26bih%3D486%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=374&oei=O_pJTbHYGsGp8AazsIGiDg&esq=20&page=16&ndsp=12&ved=1t:429,r:4,s:201&tx=39&ty=65

 -Eu te amo. – ele falou.

 -Eu também te amo. – Respondi. Então nos beijamos.

――――― ∞ ―――――

Já no aeroporto, cheguei para o balconista e falei: - Preciso de quatro passagens para Londres. 

-Para quem? –perguntou

 Eu, meio que me perguntando o porquê dessa pergunta, respondi:

 -Para minha amiga, meu namorado e meu outro amigo.

 -Escolheu Londres porque eles têm rainha ou pelos pontos turísticos?

OK, por que tantas perguntas assim? Ele já tinha me deixado irritada. Respirei fundo e perguntei pra ele: 

-Por quê?

 -Porque se você não tiver preconceito com países republicanos o Brasil tem vários pontos turísticos, como o Cristo Redentor, sem falar que os mares de lá são os melh...

 -DÁ LOGO ESSAS PASSAGENS! – Nico e Bárbara gritaram.

 O cara, quase chorando de susto, deu as passagens para mim. Não que eu quisesse ter deixado ele desse jeito, chorando, mas pelo amor de Deus, que cara mais infernal!  

Distribui as passagens entre eles. Fomos para o portão de embarque, e quando chamaram nosso vôo, subimos no avião. Eu, é claro, sentei com Percy. Mas logo que saímos do chão eu apaguei.

――――― ∞ ―――――

POV Bárbara

Foi um vôo chato. Eu fiquei totalmente distraída pensando no meu encontro com Nico mais cedo. E agora, eu estava pensando se eu realmente queria ir embora. Não, é claro que não. Eu gostava demais daquele garoto. Mas se eu continuasse a pensar nisso, iria começar a chorar, então passei a me distrair brincando com os poderes. Consertei uma unha quebrada, sarei um ferimento no meu braço.

Quando todos estavam dormindo, eu olhei em volta e meus olhos pousaram em Nico, do lado de Percy. Ele estava dormindo do jeito de sempre: todo torto e com a boca um pouco aberta. E meus Deuses, como ele era lindo! A única coisa que eu pensava quando olhava pra ele era como seria beijá-lo de novo. Então reparei no seu braço direito. Estava todo machucado, provavelmente por causa de nossa ultima luta, aquela no bar. Levantei e me dirigi delicadamente até a frente dele, então botei a mão de leve em cima do ferimento. Ele sarou de imediato. Nico se mexeu e eu corri para sentar em meu lugar. Tenho certeza de que se ele acordou, só me viu sentada na minha cadeira com um sorriso de leve nos lábios.

Assim que o avião pousou na manha seguinte, fomos direto para o centro da cidade.

 Começamos a procurar por ai às cegas, e você não tem noção de como isso me frustrava. Um monstro nos surpreendeu na frente de um banheiro publico, mas o reflexo do Percy foi tão rápido que o monstro nem teve tempo de respirar. Comecei a pensar: Será que existem semideuses na Inglaterra? Devíamos mandar sátiros para cá. Depois de muito tempo fomos almoçar, andamos um pouco compramos sorvete. Decidimos então ir ao London Eye, para ter uma visão “de cima”, mas nada. Seguimos até pararmos num parque.   

 -Pelas minhas contas, se não voltarmos em menos de uma semana Aphrodite e suas filhas estarão em extinção. – Falou Nico, andando de um lado para o outro.

 -Temos muito pouco tempo. –continuou Percy.

 -É isso! Tempo! – pulou Annie.

 -Ahn? –perguntaram os meninos.

 Nesse momento eu entendi.

 - O Big Ben?!- pergunte incrédula.

 -Isso! Eu não sei por que, mas eu sinto que esta lá!- explicou.

 -Então tudo bem. –disse

 Não tínhamos para aonde ir mesmo.

POV Annabeth

 Quando chegamos no topo do relógio, Bárbara disse que precisava ir no banheiro e Nico também, então ficamos eu e Percy procurando algo que não tínhamos a menor idéia do que poderia ser.

 -AAh. –gritei frustrada, me sentando no chão.

 -Calma Annie, nós vamos encontrar algo. – Percy falou colocando a mão no meu ombro.

 -Eu só queria ajudar minhas amigas! –disse com as duas mãos tapando minha cara.

No momento que eu fale a palavra “amigas” eu senti algo pesar no meu bolso. Encontrei um papel muito parecido com o outro e abri. Havia assim escrito:

 No lugar certo vocês de ir terão, e então um livro encontrarão. Nele, haverá informação, para o cinto conseguirem ter em mão. Mas primeiro, o objeto terão de achar, para o esconderijo mais seguro chegar. Boa sorte semi-deuses, vocês vão precisar.

 - Percy, temos que ir a British Library. – falei convicta.

――――― ∞ ―――――

POV Nico

Eu passei a viajem inteira pensando em um modo de chegar na Barbara, mas nunca conseguia. Entao, quando ela disse que ia no banheiro, eu aproveitei.

 Ela estava quase entrando no banheiro quando eu a segurei e a prensei contra a parede.

-Nico! O que você pensa que está fazendo? –perguntou assustada.

 -Uma coisa que eu não vou ficar só pensando em fazer. – então a beijei.

Foi um beijo demorado, lento e intenso ao mesmo tempo, no começo ela hesitou um pouco, mas depois correspondeu. Depois de um bom tempo nos separamos ofegantes.

- Por que você fez isso novamente? –perguntou chorando.

 -Por que esta chorando? –perguntei acariciando a sua bochecha.

 -Porque você esta fazendo eu me apaixonar por você! Eu não quero sofrer depois! –falou se afastando.

 -Mas eu não vou te machucar. –falei.

 -Sério?- perguntou enxugando as lágrimas.

 Assenti.

 -Olha, eu não sei no que isso que estamos fazendo vai se transformar, mas eu não vou te magoar, eu gosto de verdade de você! –falei.

 Então nos beijamos novamente, mas depois de um tempo ouvimos passos e nos separamos.

 POV Annabeth

Depois de acharmos Nico e Barbara fomos para a biblioteca, lá havia o que pareciam milhares de estantes, cheias de livros, todos organizados por categorias, que eram muitas, ou seja, era o paraíso.

 -Anh, Annabeth, eu sei que você deve estar adorando isso... mas como vamos achar algo aqui? –Nico perguntou.

 Então, do nada, uma luz dourada começou a passar por uma janela, mas iluminou apenas um só livro, de capa dourada.

 -Ahn, eu acho que é aquele livro. –Percy disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO, reviews!

ps: proximo capitulo sai amanha!