Um Novo Amor escrita por Caroline Lacerda


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125367/chapter/3

POV BIANCA

Chegando ao acampamento eu encontro um centauro! Quiron, minha mãe me disse que é como um pai para ela, meu pai disse que Quiron é um grande amigo e conselheiro de todos os semideuses. Fomos ao chalé de Poseidon, minha mãe explicou que poderíamos ficar no chalé dele porque ele não teve mais filhos com mortais, sim Poseidon casou-se com Athena, e meu querido avo parou de ter casos com mortais, então meu pai era o ultimo semideus filho de Poseidon. Eu conheci também o chalé de Athena, é realmente interresante tem vários livros pessoas inteligentes, meus tios me receberam bem e ficaram felizes por eu estar no chalé de Poseidon mais disseram que eu poderia ficar no chalé de Athena quando quisesse.

Meu pai me apresentou ao Nico di Ângelo, um grande amigo dele, filho de Hades e esse disse que já tinha me visto quando bebe mais veio morar no acampamento com sua mulher e seu filho.

Minha mãe foi para o chalé de Zeus, conversar com Thalia, fui atrás dela depois de conhecer meu primo Nico , mas no meio do caminho eu esbarro em alguém.

- Olha por onde anda porra, me fez derrubar o meu suco otaria – cara ele ta pensando que é quem?

- Ta pensando que é quem garoto estúpido, hipócrita, tua mãe não te deu educação não? Grosso! – dito isso sai andando deixando todos com cara de taxo.Fui para o chalé de Poseidon me acalmar.

POV LUKE

Estava andando atrás do meu pai quando eu esbarro em alguém e derrubo todo o meu suco em mim

- Olha por onde anda porra, me fez derrubar o meu suco otaria- mais na verdade eu queria dizer: desculpe-me estava distraído não tive intenção de esbarrar em você.

- Ta pensando que é quem garoto estúpido, hipócrita, tua mãe não te deu educação não? Grosso! – cara essas palavras entraram como facas em mim ela ta certa eu sou mesmo um estúpido hipócrita e sem educação, ou melhor eu não sou eu finjo ser, ela saiu de lá quase soltando fogo pelas orelhas, e deixou todos com cara de WTF??

Sai dali e fui para o chalé de Hades para tentar me acalmar e encontro meu pai e um cara conversando.

- Filho esse é seu primo Percy Jackson – esse é o filho de Poseidon que salvou o mundo junto com meu pai minha mãe e uma filha de Athena

- Oi – ele disse

- Oi – respondi e fui atrás de um computador para entrar no meu MSN, que foi sou um semideus mais tenho MSN

POV CONVERSA ON

  Camilla diz:

-Oie XD

LuKe diz:

-Oie :B

  Camilla diz:

-Precisamos conversar serio

LuKe diz:

-Uhun,então vem aki no acampamento

  Camilla diz:

-To indo beijos

LuKe diz:

-Beijos

POV CONVERÇA OFF

POV CAMILLA

-Afrodite como eu faço para terminar com ele? – perguntei

-Seja sincera – Afrodite disse em minha cabeça

-Sincera como, conto tudo mesmo? –perguntei

-Sim – respondeu ela

Após essa conversa nada construtiva eu não tinha idéia de o que falar para ele, tudo bem isso eu sabia eu ia falar a verdade, tudo, tudo mesmo, mas a pergunta é como? Fui para o acampamento com um texto que eu li em um blog de uma semideusa

                                   Desejo

Desejo primeiro, que você ame, e que amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer e esquecendo não guarde magoa. Desejo pois, que não seja assim, mas se for, saiba ser sem desesperar.
Desejo também que tenha amigos, que mesmo maus e inconseqüentes, sejam corajosos e fiéis, e que em pelo menos num deles você possa confiar sem duvidar, E porque a vida é assim, desejo ainda que você tenha inimigos; Nem muitos, nem poucos, mas na medida exata para que, algumas vezes, você se interpele a respeito de suas próprias certezas. E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo, para que você não se sinta demasiado seguro.
Desejo depois que você seja útil, mas não insubstituível. E que nos maus momentos, quando não restar mais nada, essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.
Desejo ainda que você seja tolerante; não com os que erram pouco, porque isso é fácil, mas com os que erram muito e irremediavelmente, e que fazendo bom uso dessa tolerância, você sirva de exemplo aos outros.
Desejo que você sendo jovem não amadureça depressa demais, e que sendo maduro, não insista em rejuvenescer e que sendo velho não se dedique ao desespero. Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e é preciso deixar que eles escorram por entre nós.
Desejo por sinal que você seja triste; não o ano todo, mas apenas um dia. Mas que nesse dia descubra que o riso diário é bom; o riso habitual é insosso e o riso constante é insano.
Desejo que você descubra, com o máximo de urgência, acima e a despeito de tudo, que existem oprimidos, injustificados e infelizes, e que estão à sua volta.
Desejo ainda que você afague um gato, alimente um cuco e ouça o João-de-barro erguer triunfante o seu canto matinal; porque assim, você se sentirá bem por nada.
Desejo também que você plante uma semente, por mais minúscula que seja, e acompanhe o seu crescimento, para que você saiba de quantas muitas vidas é feita uma árvore.
Desejo outrossim, que você tenha dinheiro, porque é preciso ser prático. E que pelo menos uma vez por ano coloque um pouco dele na sua frente e diga "Isso é meu", só para que fique bem claro quem é o dono de quem.
Desejo também que nenhum dos seus afetos morra, por ele e por você, mas que se morrer, você possa chorar sem se lamentar e sofrer sem se culpar.
Desejo por fim que você sendo tenha uma boa mulher, e que se amem hoje, amanhã e no dia seguinte, e quando estiverem exaustos e sorridentes, ainda haja amor para recomeçar.
E se tudo isso acontecer, não tenho nada mais a te desejar.

Me perdoe mais não posso mais ficar com você, seja feliz e que encontre um grande amor,não deixe sua mascara estragar seus relacionamentos, Afrodite me disse que você será feliz no amor

Desejo que sua vida seja feliz

Camilla.

Escrevi isso em uma carta e entreguei a ele, no mesmo momento me teletrasportei para meu palácio.

POV LUKE

Camilla me entregou uma carta e saiu comecei e terminei de ler a carta, ela é uma boa pessoa.

Obrigado Camilla, saiba que desejo que você seja muito feliz com o seu destino.

Por nada Luke saiba que você ainda é um grande amigo para mim.

Ela me mandou esse pensamento e sorri, sorri verdadeiramente. Sua amizade era algo bom, importante ela era realmente uma boa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a carta de Camilla, não fui eu quem escrevi, mais achei o texto muito lindo e resolvi coloca-lo na fic, o ultimo paragrafo onde a Camilla fala fui eu quem escrevi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.