Um Novo Amor escrita por Caroline Lacerda


Capítulo 2
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125367/chapter/2

POV LUKE

Meu nome é Luke di Ângelo, tenho 15 anos, curto rock minha banda preferida é Green Day, minha mãe é Thalia Grace, a filha de Zeus que viro um pinheiro é tals, meu pai é Nico di Ângelo, filho de Hades que ficou preso no cassino lótus, nasci de dois meio-sangue por isso tenho poderes de Zeus e Hades, já disse que sou foda?! Minha linda e maravilhosa pequete é Camilla, deusa do eclipse e, por favor, não me lembre da saga crepúsculo aquilo é muito gay.

- Oi– disse para Camilla

- Oi – ela disse, passei meus braços em sua cintura e a rodei (n/a: amo fazer as pessoas rodarem) ela deu risada e passou os braços pelo meu pescoço, parei de rodar ela e ficamos com os lábios colados nos beijando

Então eu sei que você não ta entendendo porra nenhuma, mais o negócio é o seguinte, deuses gregos existem, e toda a merda que eles fizeram também. Tem também os titãs deuses primordiais e essa porra toda, então quando os deuses vêm a terra e dão uma pulada de cerca com mortais, dessa porra loca sai semideuses e dos semideuses saem os fodasticos, incríveis (quando se é filho de dois semideuses)assim como eu semideuses que tem dois tipos de poderes, são mais gostosos e fodas que o resto simples assim.

- Meu pai ta me chamando – disse Camilla depois de ficar umas duas horas se pegando comigo

- Mais já – perguntei fazendo bico

- Uhun – disse ela e depois me deu um selinho.

Minha maior preocupação é que Camilla puxou o lado pegador da família e seu chalé tem uns 10 integrantes! Tipo ela tem 15 anos! Eu espero não ser corno mais se for eu não ligo meu lance com ela é só carnal, não rola sentimento de nenhuma das partes, eu não sou esse cara repulsivo que vocês estão pensando eu tenho coração, so que já sofri muito com tudo e agora resolvi ser frias, coisas assim não me abalam mais, resolvi que ia parar de vez com esse rolinho com Camilla não vale a pena, preciso de alguém que me complete sabe? De alguém que me faça ter medo de perder, receio de ficar longe, que faça minhas mãos tremerem, suarem frio, que me faça querer ficar perto o tempo todo. Isso foi meloso mais foi o que eu sinto. Eu já tive uma pessoa assim só que um belo dia ela me deu um pé na bunda e falou que eu era muito meloso, grudento e que não deixava ser feliz. Depois desse dia eu virei frio, mais não foi só isso que me fez ser assim, eu não podia deixar parecer que ainda queria algo com ela. Lembrei de uma musica que a partir daquele dia guiou a minha vida. Pequei meu ipod e coloquei em musicas, começou a tocar Because of you.

BECAUSE OF YOU (n/a: coloquei a letra traduzida para ficar mais pratico)

Eu não vou cometer

Os mesmos erros que você cometeu

Não me deixarei

Causar ao meu coração tanta miséria

Eu não quebrarei

A maneira que você fez

Você caiu tão difícil

Eu aprendi da maneira difícil

A nunca deixar chegar esse ponto

Fiquei pensando em minha vida como seria se meus pais não fossem semideuses e como é ter um amor de verdade, eu não ligo se agora você esta me achando gay pelo menos agora estou sendo quem realmente sou sem minha mascara de arrogância, com essa mascara conquistei títulos que não queria que fossem meus mais não deixava transparecer.

Por sua causa

Eu nunca ando muito longe da calçada

Por sua causa

Eu aprendi a jogar do lado seguro

Então eu não me machuco

Por sua causa

Eu acho difícil confiar

Não só eu, mas todos ao meu redor

Por sua causa

Eu estou com medo

Achei que seria mais fácil assim com todos me achando o foda, mais é mentira quando anoitece eu choro, sim choro, até não me agüentar mais, minha mascara cai eu queria não ter que usá-la mas deixar ver que dentro de um Luke foda, frio, sem sentimentos existe um menino amedrontado, tímido, não ia acontecer a menos que exista um grande motivo para isso, esse motivo seria uma princesa encantada aparecer, cara nunca mais vou ver Disney com a minha mãe que é punk, adulta mais ama historias de princesas, você nunca ouviu isso da minha consiencia!  

Eu perco meu caminho

E não leva muito até você mencionar isso

Eu não posso chorar

Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos

Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada

Todos os dias da minha vida

Me forço a colocar um sorriso no rosto pois estou indo para o chalé desabafar com minha mãe.

Meu coração não pode quebrar

Quando não estava igualmente inteiro para começar

Por sua causa

Eu nunca ando muito longe da calçada

Por sua causa

Eu aprendi a jogar do lado seguro

Então eu não me machuco

Por sua causa

Eu acho difícil confiar

Não só eu, mas todos ao meu redor

Por sua causa

Eu estou com medo

Maldita hiperatividade, mal sai da campina em que estava com Camilla e já estou na frente do chalé de Zeus, e nem deu tempo da musica acabar , onde minha mãe esta vendo Disney, se contar isso a alguém morre!

POV CAMILLA

Eu não amava Luke se me perguntar porque estou com ele vou lhe dar uma resposta simples, motivos carnais,ele é um gato.

Eu me teletransportei para meu palácio

-Minha filha, fique longe de Luke- eu me  assustei ao ver meu pai me dando uma ordem assim – Eu vi o destino dele e para confirmar Afrodite disse que iria colocar uma garota por quem ele realmente ira se apaixonar na vida dele, mas colocara algo muito mais precioso em suas mãos.

- Tudo bem – respondi

- Espero que não fique triste – disse meu pai

- O motivo por que eu estava com ele meu pai,era porque ele é gato so isso não tinha envolvimento sentimental de nenhuma das partes- respondi

- Essa parte é sua Apolo – disse minha mãe que milagrosamente entrou no meu palácio

- Mais a beleza é sua Artemis – disse meu pai mandando uma cantada para minha mãe

- Beleza eu to de vela – disse e minha mãe corou – tudo bem mãe so não usem alguma cama do meu castelo hein – disse sacana para ver minha mãe mais rubra o possível – era zuera mãe pode ir namorar o pai- disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado o luke nao é gay por mais que pareceu ali em cima HEOEO'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.