The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/18

PV Edward

- Alice não me deixa em paz – reclamou Bella se jogando no sofá ao meu lado.

A cada dia que passava eu e Bella estávamos mais próximos. Nunca em meus duzentos anos eu havia me sentido tão bem na presença de alguém como eu me sentia na presença dela.

- O que a baixinha aprontou agora? – perguntei embora já soubesse a resposta. Eu podia não conseguia ler a mente dela, mas a de Alice sim.

- Você ainda pergunta? – ela bufou – Alguém tem que explicar pra ela que eu não sou uma boneca.

- Pra mim você parece uma linda boneca de porcelana.

Ela sorriu.

- Obrigado.

- Bella! – disse Alice descendo as escadas.

- Socorro! Não deixe ela me torturar – pediu suplicante Bella.

Ri de seu teatro.

- Para de besteira – reclamou Alice – São só alguma roupas.

- Você falou a mesma coisa ontem, antes de ontem e no dia anterior. Por que não espera Gabrielle voltar? Tenho certeza que ela ficará feliz em te ajudar – argumentou. Gabrielle, Carlisle, Esme e Jasper haviam saído em uma viagem de caça e só voltavam hoje de tarde.

Alice pareceu considerar a idéia. E tentando ver se alguma coisa faria Bella mudar de opinião.

- Ok, você venceu – disse por fim quando viu que todas as suas tentativas falhariam.

Nesse momento entraram Rosalie e Emmett.

- Hei, pessoal! – disse Emmett mais alto do que o necessário.

- Emmett, pare de fazer escândalo – o repreendeu Rose.

- Você não disse isso quando estávamos nos divertindo – disse ele manhoso roubando um selinho dela.

Fiz uma careta com os pensamentos dos dois.

- Nós não precisamos de detalhes – reclamou Alice.

- Me poupem – disse Bella se levantando – Eu e Edward estamos de saída.

- Isso não é novidade – disse Emmett malicioso – Vocês andam passando tempo demais juntos.

- Não enche, Emm – Bella deu língua pra ele num gesto bem infantil.

- É verdade – concordou Rose – E vocês nunca dizem aonde vão.

- E também não consigo ver nada – Alice vasculhava suas visões pra ver se descobria alguma coisa – Só vejo imagens borradas.

- Então sinto muito, Lice – disse Bella.

- Mas nós já estamos indo – completei.

Saímos deixando os três ainda mais curiosos.

...

A campina hoje estava ainda mais bela do que de costume. As cores estavam mais vivas com a luz dourada nesse raro dia de sol em Forks.

- Por que mesmo que a gente está mantendo segredo? – perguntei.

- Sei lá, mas eu estou gostando de fazer as coisas escondidas.

- Você é absurda, Bella.

Estávamos os dois deitados apreciando a beleza do lugar.

- Acho que não posso mais dizer que esse é “meu” esconderijo – disse Bella pensativa – Já que agora o estou dividindo com você. Essa campina se tornou o “nosso” esconderijo.

- E devo dizer que é um ótimo lugar quando se quer fugir de irmãs curiosas e um irmão com pensamentos nada puros – disse rindo.

Bella fez uma careta.

- Se tratando do Emmett não precisa ser um leitor de mentes pra saber o que se passa pela cabeça dele.

- Ele acha que nós temos alguma coisa.

- Alice e Rosalie também, embora sejam mais discretas ao expressar suas opiniões.

- Todos eles acham a mesma coisa.

- Esme deve estar torcendo pra que as suspeitas sejam confirmadas.

Levantei-me de repente e ela me imitou.

Ficamos alguns minutos nos encarando. Só agora tinha me dado conta de como estávamos próximos.

- Eu não veria problema algum em tornar os boatos verdadeiros – disse por fim.

- Eu também não – ela disse sorrindo lindamente.

Depois disso eu não pude mais me segurar.

A beijei com delicadeza e fiquei feliz ao senti-la correspondendo.

Bella passou os braços em volta do meu pescoço e eu a puxei pra mais perto pela cintura. A cada toque parecia que uma corrente elétrica passava pelo meu corpo e eu senti Bella tremer em meus braços.

Separamos nossos rostos alguns centímetros.

- Você não está por acaso tentando me seduzir pra que eu fale tudo que estou pensando, está? – perguntou ela divertida.

- E estou tendo sucesso?

- Acho que sim.

Rimos juntos, mas logo ficamos sérios e olhando nos olhos um do outro.

- No começo eu estava sim extremamente frustrado por não conseguir ler sua mente, mas a frustração logo deu lugar a curiosidade e fascínio – disse fazendo carinho em sua bochecha – E eu me vi completamente encantado por você.

- A cada dia que passo ao seu lado eu me sento mais atraída por você – confessou ela.

Dessa vez foi ela que iniciou o beijo.

Bella se deitou na relva e me puxou pra que eu ficasse por cima sem separar nossos lábios em nenhum segundo. Tínhamos a vantagem de não termos que parar para respirar.

Novamente nos separamos e Bella riu.

- O que foi? – perguntei curioso.

- Estamos parecendo dois adolescentes e não vampiros com mais de cem anos.

- É, estamos – disse me jogando de costas ao seu lado.

Bella se sentou e ficou me olhando sorrindo.

E eu não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto.

- Como é que isso aconteceu? Em um momento estávamos conversando sobre o que a nossa família acha e no outro... – o tom divertido de Bella me fez rir.

- Nos agarrando no meio de uma floresta – completei e recebi um soco leve no ombro.

De repente Bella pareceu se lembrar de algo.

- Será que Alice viu isso acontecer?

- Acho que Alice não anda vendo as coisas muito claramente ultimamente.

- É você que está deixando as visões dela nubladas? – perguntou curiosa.

- Culpado – disse levantando as mãos em sinal de rendição.

- Ela vai ficar furiosa com você se descobrir.

- Mas ela só vai descobrir se você contar.

- Então se Alice não pode ver nada e os outros só desconfiam – um sorriso travesso surgiu em seu rosto – Nós vamos continuar mantendo segredo.

- Por quê?

- Porque vampiros curiosos são muito engraçados, em particular a nossa família.

- Você não tem jeito – balancei a cabeça em negação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por todos os reviews! Vocês estão fazendo uma autora feliz.