Melodia da Morte escrita por Lel Chan


Capítulo 2
Love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125289/chapter/2

N-nani?! - perguntou a loira - Eu não acredito que meu pai não me disse! - falou ela irritada pelo ato de seu pai não ter lhe contado.

Mas como você não sabia, minha jovem? - perguntou o pai dos Evans observando a irritação da mesma - Seu pai é dono da segunda empresa mais rica do País!

... - Maka ficou quieta, olhando para o chão - Ele ousou mentir para mim... - disse ela chorando - P-por que ele mentiria para sua própria filha?! - gritou ela com seus olhos cheios de lágrimas.

Meu anjo, não chore! - disse a mãe dos Evans abraçando-a e em seguida dando-lhe um beijo na testa - venham, vamos dormir, já está tarde, e esse assunto não está ajudando. - disse ela soltando Maka.

M-mas... - pausou a loira - E-eu... V-vou ser expulsa... - Maka não conseguiu completar por estar soluçando.

O que foi? - olhou Wes para ela preocupado - você acha que iriamos expulsar uma linda jovem como você? - Wes acariciou o cabelo de Maka - Venha, vou mostrar seu quarto! - disse ele pegando na mão de Maka e sorrindo.

Maka mal conseguiu falar algo, Wes já puxava ela para mostrar um dos quartos de hospedes, cada vez passando por vários e vários quartos, e deixando-a boba por ver tantos cômodos.

Aqui está! - disse ele sorrindo maliciosamente para um local que Maka não percebesse, adentrando junto com a loira para o quarto - E você vai gostar muito desse local - disse ele fechando a porta.

P-por que você trancou a porta? - disse ela se afastando dele.

Ora, eu só quero me divertir junto de você, minha linda dama - disse ele indo atrás dela, e prensando-a contra parede - você tem um cheiro maravilhoso... - disse ele pegando no queixo de Maka, e se aproximando.

N-não! - disse ela tarde de mais, Wes havia beijado ela a força, mais a mesma não queria, e então sem pensar duas vezes, chutou seu... Aquilo que os homens tem, entenderam? e então, correu tentando destrancar a porta.

O-ora, sua! - tentou ele dizer se contorcendo de dor e logo se recuperando, por ela não ter chutado com força - Você não vai escapar! - disse ele agarrando-a, e virando ela para seu rosto, e percebendo que ela estava chorando.

N-não, por favor! - disse ela fechando seus olhos.

Logo, Wes percebera o que tera feito, e se afastou olhando para o lado, e se desculpando, pois ele estava fora de si, e Maka aceitou, e não teria mais quase nenhum recentimento do mesmo, por mais que ele tera feito algo daquele jeito, ela não poderia fazer nada, pois estava na casa dos Evans, e não na sua, Então Wes destrancou o quarto e saiu, e Maka apenas o olhou.

Soul passou pelo lado dele, percebendo o sorriso que o provocou, fazendo com que sou instantaneamente desse um soco em Wes, e o chamando de idiota, e adentrou no quarto da jovem que estava assustada.

O que ele fez com você? - disse ele indo rápidamente ao local que Maka estava e olhando nos olhos da mesma - ele te machucou Maka?

Maka apenas negou com a cabeça, e escondendo suas lágrimas.

V-você está chorando? - disse ele pegando no rosto de Maka, e vendo ela chorar - Aquele idiota! - disse ele saindo do quarto quase quebrando a porta - Ele vai se ver comigo!

Não! - disse Maka repentinamente, fazendo Soul olhar para ela surpreso - n-não o machuque!

O que disse? - Soul se surpreendeu pelo ato de Maka, e mudou seu olhar enfurecido, para algo mais calmo.

E-ele não precisa disso! - disse ela olhando para o lado.

Tudo bem ué... - disse ele olhando para a loira - mais ele ainda vai apanhar. - disse ele sorrindo para Maka, fazendo-a retribui-lo com um sorriso sincero - Qualquer coisa, estou no quarto ao lado!

S-sim! - disse ela sorrindo - Aah!

O que foi? - perguntou ele olhando para Maka.

Maka fora para perto dele, e olhou para seus olhos, percebendo que os olhos de Soul não eram apenas habitados pelo carmim, e sim também pela sinceridade que ele mostrava para ela. Os sentimentos de Soul para Maka, era o mais puro possível.

Então, a jovem se aproximou cada vez mais, e quando percebeu a falta de distância, corou bruscamente e Soul apenas fazia uma cara "?", então, Maka deu um beijo na bochecha de Soul, fazendo-o corar um pouco, e sorrir.

O-obrigada. - disse Maka no ouvido de Soul e se afastando rápidamente.

De nada? - disse ele soltando uma pequena para Maka, e saindo do quarto.

Maka trancou o quarto, e corava cada vez mais, seu rosto parecia pegar fogo de tão nervosa que ela estava.

O que eu fiz? - pensou Maka tampando a boca - Como eu ousei fazer isso?! - logo Maka sorriu boba com seu ato.


                                             ... Dia seguinte ...

Maka acordou pela música suave que escutara, a loira trajava apenas um vestido esmeralda, da cor de seus olhos, e seus cabelos estavam bagunçados, sua visão embaçada atrapalhava por procurar o banheiro que tinha no quarto, então Maka limpou sua visão, e correu para seu banheiro, e fizera sua higiene, e logo amarrou seu cabelo em maria chiquinha, e procurou pelo som suave, que fizera acordá-la, o som de piano que enlouquecia seus ouvidos, até chegar a sala, havistando um rapaz de cabelos grisalhos e olhos carmim, que tocava com vontade. Logo que Soul percebera a presença de Maka, parou de tocar.

Pelo visto você também acordou - disse o grisalho sorrindo - Bom dia.

Bom dia! - disse ela retribuindo o sorriso - Você toca piano muito bem!

Ora, obrigado! - disse Soul - Eu estou tentando melhorar... Eu compuz uma música. E estou treinando para melhorar meu ritmo.

Ah. Entendi! - disse ela sorrindo - Posso escutá-la?

Hum... Eu acabei de tocá-la, você então ouviu. - disse ele se afastando do piano.

Humpf, você é chato! - disse ela de cara emburrada.

Soul apenas riu pela situação. E se aproximou de Maka, a mesma não fizera nada, apenas olhava seus olhos belos.

Sabe... Eu não entendo o que você fez comigo. - disse Soul olhando para Maka.

O que eu fiz com você? - Perguntou ela curiosa.

É complicado explicar... Para se sincero, des do dia em que eu te vi, acho que... -  ele não conseguiu dizer em voz normal, e então sussurrou bem baixinho para que Maka não escutasse, mais ainda estava sorrindo para Maka.

O que? - disse ela olhando para ele, corada - O que você disse... Poderia repetir? - a loira estava curiosa.

- Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente.Terminei a minific!Eu sei, foi um MakaxSoul café com leiteBeeeem leve, mais eu tenteiEspero que tenham gostado!Obrigada!Reviews?