Melodia da Morte escrita por Lel Chan


Capítulo 1
Melody Of Death




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125289/chapter/1

Uma noite normal, como todas as outras, na mansão Evans. Todos estavam na sala de jantar, óbviamente, jantando. Até que a mãe dos Evans quebra o pequeno silêncio que havia no local.

Filho, você está empolgado por ter conseguido passar no seu curso junto de seu irmão Wes? - Perguntou sua mãe -


Claro, mãe! - Disse o menino mentindo - Se isso é felicidade, não quero nem imaginar o que é ficar irritado - sussurrou para si mesmo -


Soul Eater Evans! - falou em um tom sério a mãe, batendo a mão na mesa - Não vou tolerar com que você fiquei sussurrando essas besteiras!


Ué, mais você sabe que eu nunca quis fazer este curso idiota, até porque esse otário do Wes iria! - disse ele em um tom mais alto, e batendo com mais força na mesa - Estou me retirando. - disse ele saindo -





Enquanto ele andava, ele escutava os gritos da mãe ordenando para que ele voltasse, mais a mesma não teve mínimo sucesso. Andando por várias escadas e passando por vários quartos, chegou na sala do piano, sua sala favorita, onde ele poderia acalmar os nervos e relaxar tocando seu piano sem alguém para o atrapalhar. Enquanto ele se sentava, logo iniciava uma melodia sua, que tinha feito em uns dias atrás, tal melodia que até quem estava na sala de jantar escutava, e se encantava com o som que passava em seus ouvidos.

No meio de sua melodia, ele escutou um pequeno grito abafado, e parou de tocar, em seguida, o gritou cessou. O mesmo um pouco assustado, se levantou, olhando para os lados procurando tal pessoa que tinha soltado tal grito.





Quem está aí? - perguntou ele - Onde você está? Me diga! - perguntou novamente - Apareça, seja quem for, desgraçado! - exclamou ele sem ter sucesso.


Eu já estou me irritando... - falou ele pegando a primeira coisa que tinha visto para acertar a tal pessoa desconhecida.


Abra a janela, por favor! - gritou a tal pessoa - E-eu estou com frio, me ajude!


Ah... Sim. - disse ele abrindo a janela, e vendo uma menina com loiros cabelos soltos, e apenas com uma coberta qualquer tapando seu pequeno corpo, e logo, pegando na mão dela, e puxando para a sala.



P-por que você está apenas com uma coberta?! - perguntou ele se virando para o lado oposto da menina - Aliás, quem é você?!

Obrigada... - disse a loira - E-eu me chamo Maka. Maka Albarn - disse ela apertando a mão do rapaz de cabelos grisalhos - E você?

Me chamo Soul Eater Evans - disse ele retribuindo o aperto de mãos - Juro que conheço esse nome de algum lugar - pensou o grisalho

Enquanto maka segurava a mão de Soul, ela esqueceu que apenas uma coberta a tampava, e então ajeitou o cabelo.

E-ei, cuidado com sua... - Soul tentou falar a tempo, mais a coberta de Maka tinha caído antes - c-coberta. - disse ele tendo uma pequena hemorragia.


Uh? - olhou ela para o chão e logo para ele - KUSSOOOO! - gritou ela bem alto, corada. E logo esbofeteando Soul, que não fizera absolutamente nada.

[/Quebra de tempo ~


Maka estava vestida com vestido um pouco antigo, branco de seda, e estava com seus cabelos amarrados em maria chiquinhas. Logo após o grito, uma das empregadas avisou á mãe de Soul Eater, que quando chegou ao local, se deparou com seu filho todo quebrado e roxo se contorcendo de dor, enquanto Maka se encolhia com frio, a mãe de Soul levou-a para um quarto, fazendo perguntas, e entregou uma antiga roupa sua para a jovem.

Você está bem, Maka-chan? - perguntou a mãe de Soul para a menina - quer tomar algo?

M-muito obrigada! - disse ela com um sorriso -

Yare Yare, maninho está arrasando corações~ - disse o irmão mais velho, Wes, bagunçando o cabelo do mais novo.

Idiota. - falou o grisalho aborrecido, dando um tapa na mão de Wes -

Minha bela dama, aceita vir comigo para lhe mostrar os cômodos de nossa mansão? - disse ela pegando a mão de Maka, e dando um beijo -

A-ah... Sim - disse ela corada, ainda sim com um pequeno sorriso -

Esse idiota... - disse o mais novo indo para seu quarto - Não existe nada interessante nesse mundo não?

Venha comigo, Maka-san. - disse o rapaz mais velho.

H-hai... - disse a loira.

Depois de Wes ter apresentado a casa inteira, seus pais e o rapaz a levaram para a sala de estar, e começaram uma conversa pouco longa, perguntando sobre o que aconteceu, como ela fora parar lá, e principal, sobre seu nome.

Como é seu nome inteiro? - perguntou o pai.

M-Maka Albarn, p-prazer - disse ela sorrindo com o rosto corado.

MAKA ALBARN?!

Soul escutou o som de seu quarto, e acabou raciocinando. A empresa Albarn era a atual rival da empresa Evans, e logo correu para a sala. Seus pais ficaram sem saber o que dizer ou o que fazer, estavam tão surpresos por uma grande rival sua estar em sua mansão, que ficaram paralizados.

M-Maka Albarn? - disse a mãe dos Evans quebrando o silêncio

S-sim... - disse a loira assustada - Por quê?

Ora! você não sabe? - disse o pai dos rapazes indignado - A empresa Albarn é nossa atual rival!

NANI?!

Continua! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu vou continuar amanhã, falta apenas um capítulo, para você cotinuar sem achar que é um nhé nhé nhé
Valeu pessoal õ/


Kissus ~