Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 31
Ilforte Granz.


Notas iniciais do capítulo

O que fazer quando as mais incríveis das sensação estão propícias à acontecer somente quando se está ao lado de quem você ama? E se essa pessoa te fizesse sofrer,mesmo que fosse uma dor prazerosa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/31

Eu costumava sair com diversas garotas diferentes,mas nunca nenhuma delas havia me interessado de verdade,eu era um garoto que vivia entrando em brigas e foi numa delas que eu conheci Halibel,ela parecia um anjo com sua pele morena entrando em contraste com os suas madeixas loiras e seus olhos incrivelmente azuis,a mulher que agressivamente havia me salvado,apesar de tudo não ter passado de uma mera coincidência,havia roubado meu coração com apenas um olhar.

Talvez não fora somente aqueles olhos e seu corpo escultural que haviam me conquistado por inteiro,havia também o fato de que ela não deu a mínima para mim e ainda me tratou com indiferença,desde então comecei a segui-la fielmente,e mesmo que a loira não demonstre nenhum interesse por mim,me agredindo verbalmente e fisicamente sempre que possível até mesmo nessa data,eu me sinto feliz por apenas tê-la ao meu lado,e isso já é mais que o suficiente.

Meu irmão Szayel,diz que sou masoquista por gostar de sofrer,por ficar com um sorriso idiota no rosto enquanto a dona dos mais puros olhos azuis me xinga,mas o que posso fazer se quando ela me xinga é a única vez em que esta mulher sensacional se dirige à mim? O que fazer em relação às famosas borboletas no estômago,as palpitações no coração e as melhores sensações que só posso sentir em sua presença?

Estou parado diante de Halibel,os bombons escondidos atrás de minhas costas,juntamente com um pequeno girassol que havia panhado num jardim qualquer,a flor que tinha tanto em comum com a mulher de pele morena,ainda estava indeciso se deveria ou não entregar-lhe,por fim deixei a caixinha de tom laranja e a flor em seu colo e covardemente sai correndo,com as maçãs do rosto queimando,provavelmente extremamente avermelhadas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha linda,como passaram o natal?
Sorry,eu ia entrar e postar esse capítulo ontem e aproveitar para desejar à vocês um feliz natal,mas foi um tanto quanto corrido.
Mas não seja por isso,né? Porque o que vale é a intenção.
E mesmo que já tenha passado o natal,eu desejo à cada um de vocês tudo o que há de bom,recheado com muitos sorrisos,amor,felicidades e que todos os sonhos de vocês possam se concretizar! *-*
Beijo grande! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.