Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 29
Yamamoto Genryuusai.


Notas iniciais do capítulo

Yamamoto tenta se convercer de que aquele pequeno fato da vida era necessário,talvez por assim ser menos doloroso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/29

Já vivi tantas coisas que às vezes a memória falha ao tentar relembrar dos pequenos detalhes de determinados momentos,mas a maioria das situações que passei ao lado dessa mulher fantástica que ela é e sempre será,eu ainda consigo me lembrar perfeitamente. Eu costumava ser um garoto cheio de vida,que fazia palhaçadas apenas para ver o seu sorriso,que seguia fielmente todos os seus passos,prontamente preparado para a acolher em meus abraços.

Muitos podem achar que a vida é cruel por em determinado momento chegar ao fim,por ela nos tirar e nos separar de pessoas importantes,de forma a misturar diversos sentimentos angustiantes pela perda,alimentados pela solidão e tristeza.Mas eu penso diferente,até porque eu quero me convercer de que não é tão ruim assim,de que há um lugar melhor que este e que a pessoa está apenas passando para um novo estágio da vida,uma vida diferente,mas uma nova vida.

A única coisa que peço é apenas que possamos nos reencontrar novamente,porque aquela ao meu lado,deitada nos lençóis brancos já não mais fazia parte deste mundo,sua pele igualmente como a minha estava marcada pelos muitos anos de vida,e seus lábios carregavam um leve e fraco sorriso,mas eu sabia que ela nunca me deixaria,assim como eu sempre irei carregá-la em meu coração.E agora eu fico à imaginar em qual das futuras situações eu poderei me reencontrar com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo,achei que ficaria legal fazer um inspirado na velhice e tals...
Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.