Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 28
Szayel Aporro Granz.


Notas iniciais do capítulo

Aporro é extremamente tímido e ama secretamente,mas isso não o impede de cuidar daquele por quem cultiva sentimentos,mesmo que a distância seja algo notável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/28

Renji é tão másculo,seu cabelo ruivo e suas tatuagens me fascinam,desde que eu havia esbarrado nele no colegial ainda cultivo sentimentos por ele,tantas vezes tentei ajudá-lo...Nos dias nublados colocava um pequeno guarda-chuva em seu armário,quando Abarai se machucava sempre dava um jeito de fazer com que bandaids surgissem próximo à ele,nos treinos de kendo eu deixava caixinhas de suco com uma toalha sobre sua mochila e entre muitos outros meios.Eu vivia cuidando dele mesmo estando distante,Renji parecia confuso perante os objetos que apareciam justo na hora em que este precisaria.

Lembro-me perfeitamente foi no último dia de aula,que com muito pesar juntei toda coragem o suficiente para me declarar no terraço da escola para aquele que me assombravam os pensamentos,Abarai não riu de mim por eu gostar de alguém do mesmo sexo como eu achava que este o faria,o ruivo tinha o semblante triste olhou em meus olhos e pediu desculpas por não poder compartilhar do mesmo sentimento,agradeceu-me por todas as humildes vezes que tentei ajudá-lo,me pergunto como ele foi capaz de descobrir sobre eu estar envolvido,e pelos meus sinceros sentimentos.

Toda aquela franqueza me fez quase fraquejar,a vontade de o acolher em um abraço e dizer-lhe que o que quer que lhe estivesse pertubando ficaria tudo bem era enorme,quase impossível de se suportar,mas eu era tímido demais para tal coisa fazer,quantas outras vezes a timidez e o medo de errar me impediram de fazer coisas que até hoje eu me arrependo? Me pergunto se Renji já encontrou o meu chocolate em sua caixa de correio,afinal é valentine's day e eu não poderia perder a oportunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,demorou um pouco mais do que o previsto. Sorry. Dx
Yeeeeeeeeeeeees! Finalmente férias!!! ;D
Não sei se vocês gostaram,já que eu acho meio difícil o ''casal'' RenjixAporro,mas achei que ficaria fofinho *-*
Espero que tenham gostado!
Beijo e até o próximo capítulo meus cat'zudos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.