Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 25
Kurosaki Ishin.


Notas iniciais do capítulo

Lembranças e mais lembranças assombram-lhe as memórias,é difícil de suportar a falta que ela faz.Poderia Masaki estar pensando,sonhando com ele também?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/25


Masaki está fazendo meu bolo preferido,está cantarolando na cozinha,juntamente com minhas adoráveis filhas,não posso acreditar que sou tão sortudo por ter uma mulher tão maravilhosa ao meu lado,e por ela ser a mãe de meus filhos,ela me chamou mas quando me levantei...Preciso parar com isso,sempre me pego sonhando com ela,pensando nela e de como éramos felizes,de como tudo isso foi roubado de mim,tudo devido aquele assalto,aquela bala perdida.

Que cheiro é? É idêntico ao cheiro da receita que era especialidade dela,seria possível? Desci as escadas correndo mesmo sabendo que tudo aquilo não passava de uma mera alucinação,que não havia como ser verdade,que era apenas consequência da enorme falta que a Kurosaki me faz,mas de alguma forma eu queria muito acreditar que aquilo estava realmente acontecendo,que aquilo fazia parte da minha realidade.

Os raios solares anunciavam um novo dia,adentrei na pequena cozinha,não havia ninguém,eu estava sozinho,mas havia um bolo que se encontrava na mesa de vidro redonda,juntamente com um pequeno papel com as miúdas letras. ''Querido,ao seu lado é o único lugar ao qual eu pertenço. Te amo incondicionavelmente. Nunca se esqueça.'' E então,lágrimas começaram a cair de meus olhos,e pude ouvir ao longe alguém me chamar,mas não sabia distinguir de quem era a voz feminina ,até que a voz foi ficando mais e mais nítida e pude me encontrar no sofá com Yuzu me olhando preocupadamente enquanto eu acordava em meio às lágrimas,e novamente tudo havia passado de um sonho.

Mas poderia ter sido aquela a intenção de minha falecida esposa chegando até mim? Estaria ela,onde quer que estivesse,sonhando comigo também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,eu sei fiquei um século e meio sem entrar.Mas agora,com as férias chegando terei mais tempo e tentarei não sumir mais! *-*
Bem,voltando a fic,espero que vocês tenham curtido esse capítulo do Ishin.! *-*
Aceito sugestões de personagens que ainda não apareceram por aqui,opiniões,críticas,elogios e tuudo mais é bem vindo,viu?
Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.