Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 24
Ishida Ryuuken.


Notas iniciais do capítulo

O primeiro amor é sempre o mais verdadeiro,será mesmo? A vida pode não ser fácil,mas o destino ainda torce por eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/24

É engraçado como que de todas as páginas existentes nessa revista justo na que eu abro encontro seu rosto estampado,é possível depois de mais de quinze anos eu ainda ter sonhos com uma mulher que nem ao menos sei se lembra de mim?Pois é,sempre me pego pensando nela,e cada momento que passamos juntos ainda continuam vívidos dentro de mim,mesmo depois de tanto tempo.

Ainda me lembro bem,éramos jovens e acreditávamos que tudo era perfeito e durava para sempre,nos conhecemos por um acaso e acabamos nos apaixonando,nos amavámos profundamente,mas deixamos que nossa vida profissional acabasse com nosso casamento,com nós mesmos,ela foi minha primeira esposa,nunca havia conhecido alguém mais impressionante do que ela.

Dizem que o primeiro amor é sempre o mais verdadeiro,aquele que fica marcado como uma tatuagem e nunca mesmo que tente,não conseguirá esquecê-lo,talvez isso seja verdade de certa forma.Remexendo em umas caixas velhas e esquecidas no tempo,tento encontrar um livro que ela havia me dado,mas o que acabo por encontrar são inúmeras cartas endereçadas à mim e nunca antes abertas ou lidas,ela queria ter mantido contato,nossa separação havia sido amigável,e eu era a única pessoa que a famosa modelo tinha e podia confiar nesse vasto mundo.

As cartas estavam escondidas,e eu sabia bem quem era o malfeitor disso tudo,minha atual esposa super ciumenta,numa das últimas cartas escritas,aquela que ainda mexe com os meus sentimentos havia dito que estava doente e que precisava de mim,não precisei nem raciocinar direito e quando percebi já estava embarcando para o Estados Unidos. Então,isso seria mais uma obra do destino?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yohooo Peoples!
Como vão?
Mil e um perdões pela imensa demora xD
É que às vezes a inspiração passa longe,sabem?
Mandem sugestões para personagens!
Reviews não mata,lembrem-se!
Se matar eu mando ressucitar -qq
Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.